O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Levaram uma feminista , um cara NoFap e uma sexologa para acompanhar a gravação de um Filme Porno, Veja no que deu!

Sokomo Kudemasho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
8.344
Pontos
453
Eu não ia assistir, mas daí pensei "qualé? Vai arregar porque não suporta feminazi?"
Assisti na íntegra e foi muito, mas muito edificante.
O ator e a atriz possuem um cérebro e utilizam-no no cotidiano.
A sexóloga de cocôaching deu uns belos combo breakers na feminazi.
Já o nofap e a retarda ali só dá pena, por serem extremamente mal resolvidos e cheios de idolatria pela ignorância ideológica.

No mais, divertido, educativo, elucidante, afirmativo e decisivo para quem quer testar a si mesmo e sua perspectiva.

A atriz tá de parabéns, lúcida, resolvida, bonita, se garante, não tem mimimi. Profissional é outra coisa.
O marmanjo que pensei que não ia falar nada de proveito, só falou o óbvio: de que é ser humano como todo mundo.
Vale lembrar que o "produto" do pornô hetero é a mulher. Ela protagoniza. Ponto. A esquerdalha/feminista não enxerga isso porque lógica nunca será seu forte. Para um homem protagonizar no pornô, só em regra de exceção, talvez um Kid Bengala da vida, mas em 99% dos casos, só protagoniza em pornô gay. E isso só confirma o que todos concordaram, menos a feminazi: o homem é visual. Ponto. Chora que é beringela veiúda e cabeçuda abrindo espaço enquanto lateja.
 

Stuttz1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.633
Reações
3.287
Pontos
453
Ainda não terminei de ver o vídeo, mas como é absurdo essa feminista. O pior tipo de pessoa que existe é aquela que acha que somente a verdade dela é a verdade absoluta. Mano a mina acha que tudo é errado. Falando que filme pornô é estupro, mesmo a atriz falando: faço isso por que eu quero, pronto. Todo radialista é ridículo e deve ser ignorado, todas as verdades devem ser discutidas de pontos de vista diferentes, exceto os conceitos físicos comprovados.

Enviado de meu SM-J600GT usando o Tapatalk
 


Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
"Que absurdo a mulher trabalhar com isso, ela tá sendo estuprada."

E olha o que encontramos...

dga8hh3.png


Uma mulher empoderada que pode esfregar o seu rabo no pinto alheio e não ser chamada de put*. Agora a outra não pode ter uma profissão que não tá prejudicando ninguém e quer ganhar o seu dindin com isso?

----

Agora uma crítica a esse canal:

Spotniks finge trazer pessoas que apresentam opiniões ou estilos de vida antagónicos de forma isométrica, mas não é verdade. Para corroborar sempre com o ponto de vista do site/canal, eles pegam pessoas claramente despreparadas e criam uma situação que fingem gerar um diálogo e debate real quando, na verdade, criam um disparate para ratificar apenas o direcionamento deles.

Sendo assim, é muito fácil eu criar essa situação artificial de criticar um ponto mesmo que eu finja deixar claro que ali tá tendo de fato uma discussão real, mas quando trago de uma ponta uma pessoa completamente despreparada e da outra alguém, no mínimo, razoavelmente preparado, o que eu tô fazendo, no final, é manipulação. E é por isso que não acho esse site confiável, mesmo que suas intenções possam ser "boas".
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.385
Reações
10.895
Pontos
1.169
Ela tá curtindo muito. Antigamente me exibia para algumas mulheres. Elas agiam dessa mesma forma. Começavam dizendo que não era para mostrar, depois botavam a mão na boca e ficavam lambendo os beiços incontrolavelmente. Interessante é que nunca encerravam a chamada e depois pediam para finalizar com algo...
O que um gigolô esta fazendo aqui?
 

Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
Não sou nofap, tenho uma vida sexual ativa e saudável, e com mulher de verdade, no caso minha esposa, não com bonecas infláveis ou com a minha mão.

Eu li sua outra postagem me respondendo.

Eu entendo sua opinião, sua opção por não ser sanfoneiro. Se sente-se bem assim, isso que importa.

O problema, em minha opinião, é querer que as outras pessoas sigam o seu caminho. Seu caminho é seu, e só seu.

Lembre-se das sábias palavras de Maquiavel: Enfim, as armas de outrem ou te caem das costas, ou te pesam ou te constrangem.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.202
Reações
35.842
Pontos
803
Uma coisa que não entendo, o que leva um cara a ser NoFap? Acho impossível um cara normal ser NoFap, na real esses caras que dizem ser devem ter perdido o pau ou não tem por algum motivo, ou até mesmo são impotentes... :klol

Eu tbm duvido muito disso. Um cara q namora até e mais plausível, mas um solteiro não fapar e impossível.
 

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.876
Reações
8.629
Pontos
1.209
Alguém mais viu o no fap logo no início do vídeo de pernas cruzadas para disfarçar o pau duro? E depois ele deu uma BELA SUMIDA da matéria!

a sexóloga coach quântica fala bem.
A feminista é claramente uma menina de universidade federal de humanas - uma patricinha ditadorazinha que mal viveu a vida, não leu, não abriu a cabeça, provavelmente vive às custas de papai e mamãe (viajar pra indonésia não é barato!) mas paga de cool e mora num barraco da vila madalena para disfarçar. daqui 5-10 anos a veremos casada e com 3 crianças a tira colo.

atriz Pornô fala BEM, parece decidida e sabe vender o próprio produto.

e eu passaria o rodo no Mano Brown.
:kcreu
 
Topo Fundo