O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[E não é que #ELE estava certo?] ONGs ligadas aos incêndios de setembro receberam dinheiro da WWF por fotos das queimadas geradas pelas próprias ONGs!

-Mauricio

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.866
Reações
6.463
Pontos
703
Polícia aponta ONGs como responsáveis por incêndio em Alter do Chão

Responsável por investigação diz ter material vasto sobre os supostos desvios por parte das organizações Brigada Alter do Chão, Aquíferos Alter do Chão e Projeto Saúde Alegria em ação contra incêndios.



Segundo o delegado, a ONG teria apenas repassado os valores. Em uma única semana, disse Melo, R$ 300 mil teriam sido enviados para as três instituições do Pará, sendo a maior parte desses recursos provenientes da WWF.

As empresas locais, no entanto, aponta a investigação, teriam utilizado documentos falsos para superfaturar valores e, contabilmente, sinalizar que todo recurso teria sido utilizado. Numa semana, R$ 300 mil foram pagos. Mas tudo indica que as ONGs não chegaram a aplicar menos de R$ 100 mil, comentou. Além disso, os próprios donos das ONGs se contratavam para prestar os serviços cedidos.

O Delegado ainda citou que contratos destas entidades com a ONG WWF-Brasil, relevam que a WWF teria comprado fotos dos incêndios por R$ 47 mil.

96370
5LuG9Bx9jhI.jpg


Fontes
 
Ultima Edição:

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.112
Reações
26.039
Pontos
1.484
resumindo então:

1- ONG (uma ou mais de uma sei lá) para de receber dinheiro do governo.
2- Tacam fogo na floresta (segundo essas investigações)
3- "sensibilizam" atores otários (Oi Leo de Caprio?) que mandam centenas de milhares de dólares para apagar o fogo.
4- o dinheiro vai para a própria ONG que começou o incêndio, que falsifica notas fiscais para dizer que gastou tudo, quando na verdade gastou só um terço
5- A culpa fica com o governo, toda a mídia daqui e de fora cai matando em cima. E os culpados com o bolso cheio de grana.

Mas quem poderia imaginar hein?
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.421
Reações
51.497
Pontos
1.539
resumindo então:

1- ONG (uma ou mais de uma sei lá) para de receber dinheiro do governo.
2- Tacam fogo na floresta (segundo essas investigações)
3- "sensibilizam" atores otários (Oi Leo de Caprio?) que mandam centenas de milhares de dólares para apagar o fogo.
4- o dinheiro vai para a própria ONG que começou o incêndio, que falsifica notas fiscais para dizer que gastou tudo, quando na verdade gastou só um terço
5- A culpa fica com o governo, toda a mídia daqui e de fora cai matando em cima. E os culpados com o bolso cheio de grana.

Mas quem poderia imaginar hein?

6 - A midia nacional e internacional NUNCA vai dar o mesmo destaque para essas revelações como deram para as queimadas
7 - Cade o pedido de desculpas publicas do Macron?

é isso ai bicho, e quem geralmente comanda essas ONG? Pessoal de esquerda, do paz e amor, não existe quem goste mais de dinheiro do que um comunista

EDIT:

8 - BOLSONARO TEM RAZÃO
 


johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Quem ficou espantando? Eu não, várias ONGs dessas servem só pra isso, pegar dinheiro de trouxa e do governo pra não fazer nada, várias ainda fazem o contrário do que pregam, vendem terras, aliciam índios e agricultores, nesse caso pior ainda. só querem enriquecer pessoalmente, só os ativistas de apartamento achavam que eles protegiam alguma coisa além do próprio bolso.

OU ALGUÉM ACHA QUE COM 15.900 ONGS NA AMAZÔNIA AQUILO NÃO TERIA QUE SER UMA WAKANDA?

Ah, vão ser burros na casa do c***lh0.
 

Aoshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.151
Reações
11.091
Pontos
1.314
Antes dava até para entender que não havia provas e tal e agora?

Agora a história cabulosa será enterrada.
Agora vão dizer que essas provas não valem, que elas foram implantadas pelo governo para dar razão ao bolsonaro ou algo assim.

Fica esperando que assim que Dirceu e cia (mídia) inventarem a nova narrativa (eu diria que lá por quinta-feira) os usuários de esquerda vão entrar nesse tópico repetindo as mesmas coisas
 

UT_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.593
Reações
14.664
Pontos
1.369

Mesma coisa que pensei.
São milhares de incêndios na região amazônica, que é gigantesca.
São milhares de ONGs pela amazônia.

Aí vem UM caso, de UM incêndio ligado à UMA ONG:
"AHHH LÁÁÁÁ... BOLOSAURO TAVA CERTO!!!!!"

E olha que ainda é só suspeita ainda.
Do jeito que as coisas estão ainda é provável que isso aí seja armação.

Mas vamos deixar desenrolar pra ver no que dá.
O bom é que isso aí vai servir de início para investigações, e poderão verificar se essa narrativa da direita de que as ONGs são as malvadonas queimadoras de florestas é verdadeira.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.428
Reações
108.402
Pontos
1.824
Agora vão dizer que essas provas não valem, que elas foram implantadas pelo governo para dar razão ao bolsonaro ou algo assim.

Fica esperando que assim que Dirceu e cia (mídia) inventarem a nova narrativa (eu diria que lá por quinta-feira) os usuários de esquerda vão entrar nesse tópico repetindo as mesmas coisas


Foi a primeira coisa que escutei, que isso é "perseguição a direita".
 

Guy_Debord

Bam-bam-bam
Mensagens
4.377
Reações
5.513
Pontos
353
Mercadificação da questão ambiental. Dá dinheiro "proteger" o meio ambiente, então a última coisa que alguns grupos vão querer é a resolução de fato desse problema.

Tipo sindicatos, mercadificação das demandas dos trabalhadores, última coisa que vão querer é que essas contradições sejam de fato resolvidas.

Pra vcs verem, os caras conseguem transformar tudo em mercadoria.
 

Aoshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.151
Reações
11.091
Pontos
1.314
Foi a primeira coisa que escutei, que isso é "perseguição a direita".

Eu falei que logo logo eles chegariam com a mesma narrativa.

Olha aqui embaixo
Mesma coisa que pensei.
São milhares de incêndios na região amazônica, que é gigantesca.
São milhares de ONGs pela amazônia.

Aí vem UM caso, de UM incêndio ligado à UMA ONG:
"AHHH LÁÁÁÁ... BOLOSAURO TAVA CERTO!!!!!"

E olha que ainda é só suspeita ainda.
Do jeito que as coisas estão ainda é provável que isso aí seja armação.

Mas vamos deixar desenrolar pra ver no que dá.
O bom é que isso aí vai servir de início para investigações, e poderão verificar se essa narrativa da direita de que as ONGs são as malvadonas queimadoras de florestas é verdadeira.

Só errei que eu achei que isso seria na quinta-feira, mas pelo jeito, com o Dirceu e o lulinha soltos a narrativa tem vindo mais rápida.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.228
Reações
72.189
Pontos
1.279
São 15.900 ONG trabalhando na Amazonia.
Se vc imaginar, de forma bem otimista e inocente, que apenas 10% delas são sujas e vivem de fachada, ja são 1.590 ONGs fazendo cagada na amazônia.

Ou só faltam me dizer agora que 100% das ONGs atuantes no Brasil e especialmente na Amazonia são idôneas
 

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.158
Reações
16.771
Pontos
803
Eu falei que logo logo eles chegariam com a mesma narrativa.

Olha aqui embaixo



Só errei que eu achei que isso seria na quinta-feira, mas pelo jeito, com o Dirceu e o lulinha soltos a narrativa tem vindo mais rápida.
Eu constatei fatos --> o caso é isolado, numa pequena vila; e as queimadas são em níveis de milhares de hectares.

A narrativa de querer dar razão ao presidente, quando atribui toda queimada na amazônia a ONGs, é de vocês. Ou não sabe a diferença entre fatos e narrativas?
 

Albertty

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.258
Reações
15.169
Pontos
1.039
Eu constatei fatos --> o caso é isolado, numa pequena vila; e as queimadas são em níveis de milhares de hectares.

A narrativa de querer dar razão ao presidente, quando atribui toda queimada na amazônia a ONGs, é de vocês. Ou não sabe a diferença entre fatos e narrativas?
A única coisa isolado aqui ,é a sua capacidade de ser ao menos honesto e admitir que o ministro estava certo, no mais alguém traga a lendária gif do passador de pano pra esse jovem mancebo aqui.
 

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.158
Reações
16.771
Pontos
803
A única coisa isolado aqui ,é a sua capacidade de ser ao menos honesto e admitir que o ministro estava certo, no mais alguém traga a lendária gif do passador de pano pra esse jovem mancebo aqui.
Então honestidade é pegar um caso isolado e concluir que as queimadas eram todas feitas por ONGs?

Interessante o seu raciocínio.
 

Albertty

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.258
Reações
15.169
Pontos
1.039
Então honestidade é pegar um caso isolado e concluir que as queimadas eram todas feitas por ONGs?

Interessante o seu raciocínio.
Ele é muito melhor que o seu, até pq com pessoas desonestas e com caráter dúbio como o seu e os demais petista comuna dessa pasta, eu nem preciso e nem vou ficar raciocinando pra debater, é a porra da minha opinião e pronto, chora se não concorda com ela.
 

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.158
Reações
16.771
Pontos
803
Ele é muito melhor que o seu, até pq com pessoas desonestas e com caráter dúbio como o seu e os demais petista comuna dessa pasta, eu nem preciso e nem vou ficar raciocinando pra debater, é a porra da minha opinião e pronto, chora se não concorda com ela.
Entendi. Então você profere ataques pessoais e diz que não está raciocinando para debater.

Que nível...
 
Topo Fundo