O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[E não é que #ELE estava certo?] ONGs ligadas aos incêndios de setembro receberam dinheiro da WWF por fotos das queimadas geradas pelas próprias ONGs!

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Bolsonaro tem que ir ao público falar sobre isso.

Enviado de meu SM-M305M usando o Tapatalk

É o ideal. O governo tem que ser rápido nesse tipo de coisa, até pelo bem da imagem do país.
Na época das queimadas, a SECOM falhou absurdamente e só foi se pronunciar quando a imagem do país tava cagada lá fora.
 

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
EKYHLFLWsAwqVMJ
O ser humano é uma m**** mesmo, gente gananciosa
 


Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.264
Pontos
1.929
Estão vendo como a esquerdalha age? Quando é algo contra o Bolsonaro, é aquele estardalhaço, Bozo nazista, assassino, bolsonero hurr durr.

Quando descobrem as merdas que a própria esquerda fez, é aquele cuidado, é "apenas suspeita", é "caso isolado"...

Você são PATÉTICOS :kkk
 

GadoMuuuuu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.368
Reações
18.913
Pontos
303
Exatamente, é muita gente querendo grana fácil nessa porra.
Todo país é assim.

Mas o Brasil sempre teve governo frouxo e corporativista (fascismo bananeiro, chamado de “trabalhismo” por Vargas, que ainda não nos livramos por completo) que é condizente para isso. Na mentalidade do saco de vermes que parte de nosso congresso é, “é só jogar a conta para o trabalhador pagar em imposto”.
 

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
16.760
Pontos
803
Estão vendo como a esquerdalha age? Quando é algo contra o Bolsonaro, é aquele estardalhaço, Bozo nazista, assassino, bolsonero hurr durr.

Quando descobrem as merdas que a própria esquerda fez, é aquele cuidado, é "apenas suspeita", é "caso isolado"...

Você são PATÉTICOS :kkk
Primeira mentira: me incluir na "esquerdalha".
Segunda mentira: dizer que eu falei "Bozo nazista, assassino..."
Terceira mentira: ninguém descobriu "m**** que a própria esquerda fez", já que estamos falando de crimes de uma ONG que não tem uma posição ideológica automática a esquerda, assim como o tema ambiental não tem. A própria reportagem frisa que a intenção era o lucro.

Depois das 3 mentiras, vale reafirmar o único fato deste tópico: sim, é um caso isolado. Para provar o contrário, teriam que mostrar vários outros casos que somados de fato permitem concluir que em geral as queimadas realmente foram causados por ONGs.

Mas com um único caso, essa realidade só existe na cabeça fantasiosa de bolsonaristas. É meio cansativo expor as mentiras de vocês, é uma atrás da outra...
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.264
Pontos
1.929
Primeira mentira: me incluir na "esquerdalha".
Segunda mentira: dizer que eu falei "Bozo nazista, assassino..."
Terceira mentira: ninguém descobriu "m**** que a própria esquerda fez", já que estamos falando de crimes de uma ONG que não tem uma posição ideológica automática a esquerda, assim como o tema ambiental não tem. A própria reportagem frisa que a intenção era o lucro.

Depois das 3 mentiras, vale reafirmar o único fato deste tópico: sim, é um caso isolado. Para provar o contrário, teriam que mostrar vários outros casos que somados de fato permitem concluir que em geral as queimadas realmente foram causados por ONGs.

Mas com um único caso, essa realidade só existe na cabeça fantasiosa de bolsonaristas.
Chora mais, esquerdalha.

Se você não entende uma simples ironia, o problema é sua má alfabetização, paciência.

Eu não afirmei que você disse algo, apenas o que as pessoas de sua ideologia costumam fazer.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.799
Reações
70.698
Pontos
1.899
É claro que #ELE estava certo. E não por nada demais, mas apenas porque esse tipo de coisa é clara como água e somente os que ainda vivem no mundinho da imaginação do esquerdismo e justiça social não conseguem enxergar, ainda que a realidade seja como um asfalto quente que rala suas faces durante uma queda.
 

Albertty

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.194
Reações
14.736
Pontos
1.039
Chora mais, esquerdalha.

Se você não entende uma simples ironia, o problema é sua má alfabetização, paciência.

Eu não afirmei que você disse algo, apenas o que as pessoas de sua ideologia costumam fazer.
Eles acusação o golpe muito fácil, pqp é muita falhação pra uma raça só.
 

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
16.760
Pontos
803
Chora mais, esquerdalha.

Se você não entende uma simples ironia, o problema é sua má alfabetização, paciência.

Eu não afirmei que você disse algo, apenas o que as pessoas de sua ideologia costumam fazer.
Não existe isso de "pessoas da minha ideologia".

Então continuam sendo mentiras. Eu me atenho aos fatos, quem chora é quem faz ilações como você.
 

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
16.760
Pontos
803
Estou passando pano para quem exatamente? Os criminosos quem tacam fogo na floresta por dinheiro? Por mim podiam pegar prisão perpétua.

Agora passar pano para a fala generalizada do presidente, isso vocês não estão fazendo, certo?
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.808
Reações
182.695
Pontos
1.003
Estou passando pano para quem exatamente? Os criminosos quem tacam fogo na floresta por dinheiro? Por mim podiam pegar prisão perpétua.

Agora passar pano para a fala generalizada do presidente, isso vocês não estão fazendo, certo?
Foi a atuação desta ONG em específico que gerou toda a comoção internacional, com a distribuição de imagens falsas entre celebridades e até mesmo para o presidente da França que estava pedindo intervenção na soberania do Brasil. Não é apenas um caso isolado ou exceção ou algo desprezível dentro do fato de forma geral, eles foram diretamente responsáveis pela repercussão internacional que destruiu a nossa imagem.

Até porque não há como saber, no calor do momento, quantas ONGs estavam provocando ou espalhando informação falsa. "ONGs" pode ser uma ou 10 mil, por enquanto as investigações conseguiram provas apenas de uma, mas isso não significa que não há mais grupos envolvidos.

Você está pesando mais o fato do presidente usar plural do que na ação criminosa deste grupo.

amazonia.jpg
 

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
16.760
Pontos
803
Foi a atuação desta ONG em específico que gerou toda a comoção internacional, com a distribuição de imagens falsas entre celebridades e até mesmo para o presidente da França que estava pedindo intervenção na soberania do Brasil. Não é apenas um caso isolado ou exceção ou algo desprezível dentro do fato de forma geral, eles foram diretamente responsáveis pela repercussão internacional que destruiu a nossa imagem.

Até porque não há como saber, no calor do momento, quantas ONGs estavam provocando ou espalhando informação falsa. "ONGs" pode ser uma ou 10 mil, por enquanto as investigações conseguiram provas apenas de uma, mas isso não significa que não há mais grupos envolvidos.

Você está pesando mais o fato do presidente usar plural do que na ação criminosa deste grupo.
Você pode culpar esta ONG pelo sensacionalismo internacional, até aí tudo bem.

Mas não pode culpar as ONGs em geral pelo aumento das queimadas neste ano, primeiro porque só se tem conhecimento deste caso único, e segundo, estas ONGs já existiam desde antes do governo Bolsonaro e nem mesmo neste caso de agora, foi constatado nenhuma relação deste crime com uma intenção em prejudicar politicamente o governo. Pelo contrário, o que se viu, foi a intenção de obter lucro. Então é provável que este tipo de crime já era praticado em anos anteriores.

Sobre: "Você está pesando mais o fato do presidente usar plural do que na ação criminosa deste grupo"

Tenho certeza de que não existe ninguém aqui defendendo a ação criminosa deste grupo, então não vejo sentido em frisar o óbvio (que eu condeno este crime). Mas tem muitos aqui endeusando a fala irresponsável, generalizada e portanto mentirosa, do presidente.
 

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
16.760
Pontos
803
Qual o seu time?
Está falando de futebol?

Eita..., querem tirar alguma conclusão sobre mim politicamente com base no time de futebol para qual eu torço? Estranho. Se quer saber, não acompanho futebol há alguns anos por falta de interesse mesmo, mas meu time sempre foi o São Paulo.
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.182
Reações
40.606
Pontos
1.074
Está falando de futebol?

Eita..., querem tirar alguma conclusão sobre mim politicamente com base no time de futebol para qual eu torço? Estranho. Se quer saber, não acompanho futebol há alguns anos por falta de interesse mesmo, mas meu time sempre foi o São Paulo.
Calma cara, eu só queria saber o seu time mesmo. Sem neuras.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Essas ONGs tinham um diálogo cabuloso com o Mohammed Lacron.
-----------------------------------------------------------------------------------
“Quando vocês chegarem vai ter bastante fogo, na rota inclusive. Se preparem, o horizonte vai estar todo embaçado”, diz membro de ONG.
José Humberto de Melo, delegado da Polícia Civil, afirmou, nesta terça-feira (26), que tem “farto material” investigativo sobre a atuação de ONGs na produção de incêndios criminosos no Pará.
O delegado disse que membros de três ONGs locais — Brigada Alter do Chão, Aquíferos Alter do Chão e Projeto Saúde e Alegria (PSA) — receberam repasses da ONG internacional WWF para combater incêndios na região de Alter do Chão, município de Santarém.
Parte dos recursos, entretanto, foram desviados. Como noticiou a RENOVA, na manhã de ontem, quatro membros da Brigada foram presos e vários materiais forem recolhidos no escritório da PSA.
A Polícia Civil disse que foram colhidos indícios que apontam o envolvimento de ONGs “como causadoras dos referidos episódios” de incêndios na região, em setembro.
Em coletiva de imprensa, segundo o site Metrópoles, o delegado leu uma das conversas entre os suspeitos que teriam sido apreendidas na investigação.
Leia abaixo o teor integral da conversa:
Mulher:
Estou um pouco preocupada com o incêndio aí, né. Então…
Gustavo: Se você tiver um tempo, aí a gente pode conversar, estou por trás de tudo. Sou da Brigada Alter, a gente está com o Instituto Aquífero Alter, que fundou a brigada a um ano e meio atrás. E… pedindo apoio de todo mundo. A WWF está esperando uma resposta segunda-feira de um contrato de R$ 70 mil em equipamentos para a Brigada.
Mulher: Ah, que bom…
Gustavo: A vaquinha deu R$ 100 mil pra galera. Uma vaquinha nossa. Tá maravilhoso! Tá maravilhoso! A galera tá num momento pós-traumático, mas tudo bem.
Mulher: Que bom!
Gustavo: Quando vocês chegarem vai ter bastante fogo, na rota inclusive. Se preparem…o horizonte vai estar todo embaçado.

https://renovamidia.com.br/quando-voces-chegarem-vai-ter-bastante-fogo-diz-membro-de-ong/
 
Topo Fundo