O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Vagrant

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.727
Reações
277
Pontos
854
acabei de usar o cupom sublover30, tem de ser em alguma conta que faz tempo que nao faz pedidos ou uma conta nova, comprei borderlands 3, megaman 11 e spyro, saiu 181 considerando ja o cashback
 


diegoshark

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
483
Reações
1.646
Pontos
824
Em busca de um bom desconto no CTR de PS4, faz tempo que os que estão disponíveis nas lojas do Grupo B2W são apenas de lojas MarketPlace. Resta a esperança com a Amazon, mas o jogo que era normalmente 149, agora está por 169.
 

superwesker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.170
Reações
6.891
Pontos
344
Console Playstation 4 Pro 1TB 4k Edição Limitada dos Correios - R$2199 com AME

1230226259_1SZ.jpg


https://www.submarino.com.br/produto/1230225900/console-playstation-4-pro-1tb-4k-edicao-limitada-death-stranding-ps4?

Só chega no preço pelo APP

ainda bem que não tenho mais dinheiro
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.624
Reações
33.133
Pontos
1.048
Aqui aprova rápido mas hj deve atrasar essas coisas.
Se for marketplace eu não sei te falar. Mas se for Amazon mesmo, é bem rápido.
O que aconteceu foi que a Amazon em vez de cobrar 10x de 79,99 ela "tentou" passar (erro?) 10x 799,99 que foi o valor total do produto, aí a operadora travou aqui. Tive que reconfirmar o pagamento e agora foi autorizado certinho as parcelas de 79,99. Nesse ponto eu adoro o Santander e seu APP Way, dá pra ver as "merdas" acontecerem em tempo real.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo