O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

PauloKill

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.135
Reações
501
Pontos
849


BAIXOU 4K 55'' com preço de 49''

4K 55" Samsung 55RU7100
R$ 1974
no CC SUB com R$ 395 de volta no AME
LINK >>> https://afl.b2w.io/4DRL
Pague com AME
134240632_1GG.jpg
vale a pena? minha cunhada ta querendo uma
 

Mathurgon

Novato
Mensagens
27
Reações
13
Pontos
13
Até agora tá fraco. Alguém sabe dizer se alguma loja vai fazer aquele esquema que o Ponto Frio fez ano passado? Iphone por 500$, TV da LG 4k por 300$. :kpaixao
 


@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.673
Reações
4.741
Pontos
703
Queria pegar uns mangás na Amazon mas vou acabar pegando menos do que eu esperava, depois que acabaram com a Saraiva pararam de dar cupoms lá, achei que seria dessa vez que dariam pelo menos um de 20% mas acho que não vai acontecer. :klol
 

stash

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.694
Reações
5.066
Pontos
834
Melhor que isso, só ganhando uma na Faixa em sorteio.
,
Essa Samsung 55'' por esse valor nunca apareceu, paga com AME e seja feliz.

O Zoom discorda hauhauhauha

96622

Fiquei até curioso pra saber aonde apareceu pro esse preço.
 

stash

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.694
Reações
5.066
Pontos
834
O foda do zoom é que as vezes computam uns preços que não ficaram nem 1 minuto no ar.

Não sei se é o caso da TV, mas as veze isso acontece.

Mesmo assim, ainda tem outros valores mais baixos do que esse de agora do Submarino.

edit: mais baixos sem o cartão do submarino***
 

Jack Burton

Bam-bam-bam
Mensagens
920
Reações
6.830
Pontos
433
Peguei essa:

1x de 2.249,10 com 449,82 de cashback = 1.799,82
 

polkolop

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.322
Reações
3.232
Pontos
1.184
Dependendo do que for pegar na Kabum é melhor deixar pra pegar na segunda-feira (Cyber Monday), tem muita coisa que volta lá, fora que amanhã eles também continuam fazendo "black fraude".

Só muda os preços, mas dependendo, nem perde tanto assim! Alguns itens sim, mas outros mais básico como memória ram, hd, ssd sempre tem no dia da BF e na CM.
 

baggunn3r

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.675
Reações
10.137
Pontos
1.029
Geladeira Panasonic NR-BT55PV2X Frost Free Duplex 483 Litros Painel Eletrônico.

Preço mais baixo pelo zoom: 2849,00.

Há um mês, custava 2489,17.
 

Mathurgon

Novato
Mensagens
27
Reações
13
Pontos
13
Não.

Consegui foi uma TV por R$300 no Ponto Frio.

Mas eu lembro que tanto a promoção da Magazine Luiza quanto a do Ponto Frio aconteceram antes da Black Friday.

Esse ano a coisa foi meio morna.

Foi isso mesmo. Rapaz, eu peguei a TV e a minha namorada ACHOU que tinha pago o boleto, mas ela fez um agendamento de pagamento... quase acabei o noivado.
 

stash

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.694
Reações
5.066
Pontos
834
Ah tah.

Ultimamente o que tem ajudado é só o AME mesmo.

Desde que surgiu o AME ta difícil de ver uma promoção boa sem ele.

Exato! E a B2W, principalmente Americanas e Submarino abusam disso. Vivem fazendo jogadas pra você pagar mais no produto pra receber mais AME, ou pagar menos no produto mas não receber quase nada de AME. É foda.
 

apaziguador

Ser evoluído
Mensagens
84
Reações
64
Pontos
48
Pessoal, tudo bom?

Estou precisando comprar uma licença de Microsoft Office vitalícia daquelas que deixa instalar em 5 dispositivos... prefiro o office 2019 que é o mais recente... alguma dica de onde está valendo a pena e que é confiável?

Eu localizei uns preços bons na rrsoftwarestore mas não sei se é loja confiável... nunca comprei este tipo de coisa online...

Agradeço toda e qualquer dica!
EDIT: Pesquisando no Reclame aqui vi diversas reclamações de chave pirata. Então sugiro evitarmos esta loja.
 

felipe.parreira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.367
Reações
663
Pontos
889
Alguem conseguiu comprar algo na Kabum? O Ryzen 3800x ta com um preço legal, mas nao consigo gerar a m**** do boleto.

Todos os meus amigos também ão conseguem. QUE RAIVA, PQP
 

Raazy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.006
Reações
20.235
Pontos
1.004
Kabum ordinária! A placa de video q eu queria tava 700 conto, não conseguia concluir a compra, sempre q ia gerar o boleto voltava pra pagina inicial ai agora, esgotou ela....a vá pros quintos do resetera bicho!
 

felipe.parreira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.367
Reações
663
Pontos
889
Kabum ordinária! A placa de video q eu queria tava 700 conto, não conseguia concluir a compra, sempre q ia gerar o boleto voltava pra pagina inicial ai agora, esgotou ela....a vá pros quintos do resetera bicho!

Filhos de uma put*, nenhum amigo meu conseguiu comprar nada tambem, na hora de gerar o boleto voltava pra tela anterior. Ainda estou tentando comprar o processador mas parece que não vai virar nada.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo