O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

hienar

Larva
Mensagens
1
Reações
1
Pontos
3
Alguma TV de 40" com preço bom? E alguma de 65" OLED ou QLED?
Ajuda aí @leaf preciso dormir ainda hahahahaha
Comprei uma da panasonic pra minha sogra na americanas
procura lá no site deles, é uma de 1099, com o cupom camisa10 saiu por 990

tava procurando uma 40 full hd e decidi comprar essa meu amigo tem uma e disse que de app só vem youtube netflix e amazon prime (ele comprou na amazon, nao sei se na minha vai vir)

mais barato só uma de 39 da philco, HD, que com o mesmo cupom sai por 770. Além de não ser smart, nao é full HD

agora se quer uma com vários apps, a da TCL android tv, tá por volta de 1200 também
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.059
Reações
3.851
Pontos
1.009
4fedf6c24e7017caad553f426594bd41.jpg



Kit Batata Pringles Creme e Cebola 6 Unidades - 120g Cada - R$ 39,90

Até pensei em pegar, mas sei lá, depois que passou de 128g pra 120g, achei que mudou muito, elas ficaram menores, o sabor tá diferente também, não sei se pego.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Amigos, desculpem se o formato da postagem estiver ruim, mas terminei minha Black Friday por enquanto, peguei a LG 65" C9. Abaixou demais o preço. Está 30% mais barata do que o preço normal, frete baixinho e ainda parcelando s/ juros livre!

FODA!

Link: https://www.pontofrio.com.br/tv-vid...5Sz7jZfxgfLpt5mPre6iB8gG7pmfnqgxoCG3AQAvD_BwE

Preço médio dela é +10.000 reais! Saiu por 7400! :rox

Usem o cupom BLACK no momento da compra.
 


robocrazy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.703
Reações
6.186
Pontos
704
Amigos, desculpem se o formato da postagem estiver ruim, mas terminei minha Black Friday por enquanto, peguei a LG 65" C9. Abaixou demais o preço. Está 30% mais barata do que o preço normal, frete baixinho e ainda parcelando s/ juros livre!

FODA!

Link: https://www.pontofrio.com.br/tv-vid...5Sz7jZfxgfLpt5mPre6iB8gG7pmfnqgxoCG3AQAvD_BwE

Preço médio dela é +10.000 reais! Saiu por 7400! :rox

Usem o cupom BLACK no momento da compra.
Penso em pegar uma tvzona de 50+ pra colocar na sala, mas apenas meio ou fim do ano que vem, pq não faz muito tempo que peguei uma de 49 da samsung. Será que as freesync vão virar até lá por um preço povão? :viraolho

btw, parabéns, bela aquisição!
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Penso em pegar uma tvzona de 50+ pra colocar na sala, mas apenas meio ou fim do ano que vem, pq não faz muito tempo que peguei uma de 49 da samsung. Será que as freesync vão virar até lá por um preço povão? :viraolho

btw, parabéns, bela aquisição!

Valeu!

Acho que sua expectativa tem boas chances de acontecer, pois Tv é algo que baixa de preço com relativa rapidez, quem sabe uma promoção especial de um modelo e aí você possa aproveitar? Não é algo tão impossível não.

Alguma promoção de Apple Watch series 4?


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk

Teve sim, para quem tinha cartão da americanas + cupom vale200 saía por 1600, achei um preço bem bom.
 
Ultima Edição:

semideus69

Bam-bam-bam
Mensagens
12.726
Reações
1.461
Pontos
374
me ajudem please... to muito em duvida mas quero comprar agora!

SONY BRAVIA 55X705F ou SAMSUNG 50RU7100???
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.253
Reações
35.485
Pontos
1.053
me ajudem please... to muito em duvida mas quero comprar agora!

SONY BRAVIA 55X705F ou SAMSUNG 50RU7100???
eu estava nessa dúvidas mas o pessoal me alertou que tv de entrada é a samsumg pois imputlag da tv de entrada da sony não é bom

tenho essa Sony 55X705F e jogo de boa PS4/Xonex, não tenho problema com inputlag.
essa Sony é igual a 755F mas sem SO Android, o sistema dela é bem básico mas funcional pra netflix e youtube e hd externo.
 

galometal

Habitué da casa
Mensagens
273
Reações
454
Pontos
98
nem é questão de perceber cara, o rapaz pediu uma opinião como eu mesmo fiz aqui no fórum e o pessoal foi unânime em dizer samsung
 

_Rickhard

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.170
Reações
2.762
Pontos
704
nem é questão de perceber cara, o rapaz pediu uma opinião como eu mesmo fiz aqui no fórum e o pessoal foi unânime em dizer samsung

a questão é, trocar uma tela de 55 por uma de 50, por 0,008 s de input lag.... complicado né

também nem sei o preço que ele viu a tv, segue o jogo
 

_Rickhard

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.170
Reações
2.762
Pontos
704
tenho essa Sony 55X705F e jogo de boa PS4/Xonex, não tenho problema com inputlag.
essa Sony é igual a 755F mas sem SO Android, o sistema dela é bem básico mas funcional pra netflix e youtube e hd externo.

relaxa, vc tem uma boa tv, hoje em dia tá complicado ser um "gamer" de verdade kkk

55 tá 1999 a de 50 tá 1799

Enviado de meu Redmi 6 usando o Tapatalk

onde :keehk??? nunca vi esse preço numa 55 da sony
 
Ultima Edição:

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.253
Reações
35.485
Pontos
1.053
55 tá 1999 a de 50 tá 1799

Enviado de meu Redmi 6 usando o Tapatalk

a 55RU7100 já esteve menos que 2.000 recentemente.
se for pegar de 50, eu daria uma chance pra LG 50UM7510, mas teria que comparar os modelos e ver o seu uso (assistir mais de dia, de noite, de frente, de lado).
 

semideus69

Bam-bam-bam
Mensagens
12.726
Reações
1.461
Pontos
374
a 55RU7100 já esteve menos que 2.000 recentemente.
se for pegar de 50, eu daria uma chance pra LG 50UM7510, mas teria que comparar os modelos e ver o seu uso (assistir mais de dia, de noite, de frente, de lado).
LG nunca mais. Já dei uma segunda chance a ela depois que uma estragou em 1 mês. Depois comprei uma 4k que resistiu só 1 ano.
LG nunca mais. Tô com uma Samsung já faz 4 anos (a LG falhou o display esse ano e não tem conserto, do nada. No meio da partida)

Enviado de meu Redmi 6 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo