O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Star Wars Episode VIII - The Last Jedi (TÓPICO OFICIAL)

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803


Rel666

Bam-bam-bam
Mensagens
3.214
Reações
5.575
Pontos
339
Acho - IMHO - que não rola. Kathleen Kennedy já tá fora da presidência da Disney e só volta se SW IX TRS fizer um sucesso absurdo, que não vai fazer.

Pra não parecer que tão mandando uma mulher embora, ela vai procurar novos desafios ano que vem - e ninguém vai sentir falta.

Anota aí

O próximo desafio dela é ser um profissional competente.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.584
Reações
180.776
Pontos
1.003

m4sk4rinha

Bam-bam-bam
Mensagens
3.052
Reações
6.127
Pontos
334
Não acreditem no hype.
Segurem a piriquitas.
Eu nem vejo trailers nem nada, meu interesse nessa sequência é zero. Aliás, faz tempo que perdi o tesão de ir em cinema, a última vez que fui foi ver o coringa, isso depois dos feedbacks positivos do pessoal.

Antes dele vi rambo.

Ultimamente só passa lixo ideológico no cinema, vou pagar pra ver essas porcarias nao...
 

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
Mandalorian é um tapa na cara desses lacradores de m****,assim como Jedi Fallen Order está sendo pros mercenarios da EA.
Num topico sobre o filme Coringa eu disse logo no inicio da produção que o caminho da DC seria se "diferenciar"da Marvel
com produções mais "obscuras" verossimeis e seguindo a premissa da era Nolan,mas teve gente que defendeu a abordagem
da DC citando o sucesso do Aquaman nas bilheterias, ai lançam o Coringa e boom,é um sucesso avassalador de critica e BILHETERIA.
Porra,tava na cara que seria foda e o melhor de tudo fpi um filme de baixo orçamento (considerando as superproduções do estilo)
passar a barreira do Bi e agradar os fãs sem "purpurinizar" ou enfiar agendas goela abaixo de ninguem,pelo contrario,sendo controverso.
Ai agora a Disney lança Mandalorian como uma serie megafodonicamente bem produzida,com cast,roteiro e fotografia quase perfeitos,e
ainda conseguindo o feito de agradar tanto fãs qto a galera nova,com exceção de uma meia duzia de suvacos peludos mal amadas e uns
carentões mimizentos que adoram procurar pelo em ovo e serem do contra.
Acertaram tanto na serie que até conseguiram criar um novo mascotinho que deve fazer mais sucesso que qquer outro dessa nova
trilogia,que na minha opinião,de mascote bacana só tem o BB-8,até em criar mascotes novos pra franquia conseguiram falhar,isso
porque hj em dia, se tem MUITO mais acesso 'a tecnologia,informação e pesquisa de mercado pra atender os nichos.
É inacreditavel a imaturidade criativa e gestora dessa Kathleen Kennedy e da sua equipe agendista.


Pois é,como eu disse acima,quase tudo que lançaram de figures,mascotes e merchan desse nova trilogia flopou,me lembro do video dos
caras mostrando pilhas de figures da Rose,do Finn,e até do patetico do Kylo e seu capacete de ornitorrinco e da descarismatizada da Rey
tudo a preço de banana e ainda assim encalhados,deve existir um aterro tipo aquele que fizeram pra enterrar os cartuchos do Atari
do jogo do ET, com milhares de "lacration figures" dessa trilogia. KKK
Praticamente nenhum personagem novo se tornou marcante suficientemente que virasse sucesso de vendas ou que se torne memoravel.
Maz Kanata é mega sem graça,o Snoke até tinha um certo potencial mas resolveram descartar,a Phasma que mesmo sendo "apenas"
um trooper cromado tinha mais carisma que os demais personagens introduzidos na nova trilogia e até ela conseguiram descartar
burramente, aqueles porgs até são bonitinhos ,mas só o fato de tentarem "veganizar o Chewie" por causa deles eu tenho
vontade de fazer churrasco com todos eles.:kdiabo
A Disney tem de enfiar na cabeça de uma vez por todas que,Star Wars para os fãs, é como um time ou uma banda de Rock,
que a gente aprende a amar e quer repassar esse amor para os filhos e para as pessoas que a gente gosta,e que tentar descaracterizar
ou descontextualizar a saga como estão fazendo,é quase como alguem sugerir que se crie uma camisa comemorativa verde pro
Corinthians e querer que os torcedores aceitem de boa,ou melhor, comprar os direitos do Metallica,tirar o vocalista e colocar o
Pablo Vittar pra cantar só pra incluir um publico "diversificado" e depois reclamar de um suposto massacre, qdo esse publico novo
se encontrasse com o antigo, esperando que houvesse harmonia entre eles.
Não tem logica esse pensamento deles,o fato é que se eles não se darem conta disso a tempo,vai ser um caminho sem volta e
a franquia corre o serio risco de se tornar um Transformes ou Velozes e Furiosos da vida.:karrepio
Nossa,não quero nem pensar nisso,"Que a força esteja conosco".
Mais uma definição perfeita para o starwars versão kat-dead-kenedy:
" Metallica com Pablo vittar de vocalista"
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
The Mandalorian adocou mesmo os corações jedi, a galera que usava esse tópico pra falar mal do The Last Jedi e desejar bomba pra ascenção Skywalker já nem posta mais aqui.

Todo mundo no tópicos a Ascensão.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
The Mandalorian adocou mesmo os corações jedi, a galera que usava esse tópico pra falar mal do The Last Jedi e desejar bomba pra ascenção Skywalker já nem posta mais aqui.

Todo mundo no tópicos a Ascensão.
Pois é, eu achei estranho esse tópico ficar parado por tanto tempo desse jeito.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Pois é, eu achei estranho esse tópico ficar parado por tanto tempo desse jeito.
Tô achando que a Disney fisgou a galera.

Aí o filme faz sucesso, a KK deixa de se aposentar e a turma voltam, com mais moral pra destruir a franquia, falando que não devia ter ido dar dinheiro pro filme.

Bom, The Mandalorian é um acerto. Mas dar Ibope pro próximo filme é foda.
 

viagem estrelar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.782
Reações
23.010
Pontos
1.053
Calma, muita calma.
Madalorian era easy point. Maioria sabia disso. E digo mais, episódio ix tá aew pra fazer blow job em geral.
Mas os antigos fãs estão rancorosos , então sim deixe o ódio fluir.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.233
Reações
9.683
Pontos
1.044
Não sei quanto aos outros, mas continuo na espera do torresmo do episódio IX... meu dinheiro a Disney não vai levar.
Calma, muita calma.
Madalorian era easy point. Maioria sabia disso. E digo mais, episódio ix tá aew pra fazer blow job em geral.
Mas os antigos fãs estão rancorosos , então sim deixe o ódio fluir.
7d3b911e6a04e7fbb917268cd091d383.jpg


Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

Rel666

Bam-bam-bam
Mensagens
3.214
Reações
5.575
Pontos
339
Tô achando que a Disney fisgou a galera.

Aí o filme faz sucesso, a KK deixa de se aposentar e a turma voltam, com mais moral pra destruir a franquia, falando que não devia ter ido dar dinheiro pro filme.

Bom, The Mandalorian é um acerto. Mas dar Ibope pro próximo filme é foda.

Muita calma nessa hora Mandalorian é um a certo porque deu aos fão o que eles queriam ver e a maioria que não gostou de TLJ ainda não leva fé novo filme o tópico esta calmo porque essa é a calmaria antes da tempestade.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.159
Reações
62.734
Pontos
1.253
The Mandalorian adocou mesmo os corações jedi, a galera que usava esse tópico pra falar mal do The Last Jedi e desejar bomba pra ascenção Skywalker já nem posta mais aqui.

Todo mundo no tópicos a Ascensão.

Last Jedi é a desgrama desta saga, conseguiu o feito de ofuscar o brilho do ep. 7, espalhou seu câncer de tal forma que já deixa um tumor para o próximo ep. 9 que tem a difícil missão de ao menos curar esta trilogia já considerando que temos uma parte amputada...

Este ep. 8 já é um cachorro que morreu umas 1000 encarnações de tanto chute que continua tomando.

Entre ficar mastigando carne dura e tacando no moedor pra simplesmente ter carne mais mais moída, ruminada e com sabor ruim (Last Jedi)... Enquanto tem do lado um churrasco de 1º qualidade (Mandalorian)....

Fico com a segunda opção...




Star-Wars-Boba-Fett-Bounty-Hunter-Mandalorian-Tatooine.jpg
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Tô achando que a Disney fisgou a galera.

Aí o filme faz sucesso, a KK deixa de se aposentar e a turma voltam, com mais moral pra destruir a franquia, falando que não devia ter ido dar dinheiro pro filme.

Bom, The Mandalorian é um acerto. Mas dar Ibope pro próximo filme é foda.
Pois é, isso que é foda.

Eu espero que a K.K e a turma dela não fiquem com os créditos, por acertos como the mandalorian e o jedi fallen order.
Calma, muita calma.
Madalorian era easy point. Maioria sabia disso. E digo mais, episódio ix tá aew pra fazer blow job em geral.
Mas os antigos fãs estão rancorosos , então sim deixe o ódio fluir.
Eu espero que continue assim, e ainda acho que é pouco.Esses lixos produzidos pela K.K e pela turma dela merecem muito mais hate dos fãs.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.696
Reações
107.101
Pontos
1.003
The Mandalorian adocou mesmo os corações jedi, a galera que usava esse tópico pra falar mal do The Last Jedi e desejar bomba pra ascenção Skywalker já nem posta mais aqui.

Todo mundo no tópicos a Ascensão.
Pois é, eu achei estranho esse tópico ficar parado por tanto tempo desse jeito.
The Mandalorian foi um acerto, mas o tópico aqui só está parado por um motivo: é porque estou de férias. :klol Não se preocupe, é só uma questão de tempo até eu retornar e garanto que farei isso a tempo de registrar as reações da galera ao tolete de m**** que o Episódio IX está prometendo ser.
 

Rel666

Bam-bam-bam
Mensagens
3.214
Reações
5.575
Pontos
339
Last Jedi é a desgrama desta saga, conseguiu o feito de ofuscar o brilho do ep. 7, espalhou seu câncer de tal forma que já deixa um tumor para o próximo ep. 9 que tem a difícil missão de ao menos curar esta trilogia já considerando que temos uma parte amputada...

Este ep. 8 já é um cachorro que morreu umas 1000 encarnações de tanto chute que continua tomando.

Entre ficar mastigando carne dura e tacando no moedor pra simplesmente ter carne mais mais moída, ruminada e com sabor ruim (Last Jedi)... Enquanto tem do lado um churrasco de 1º qualidade (Mandalorian)....

Fico com a segunda opção...




Star-Wars-Boba-Fett-Bounty-Hunter-Mandalorian-Tatooine.jpg

This is the way.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
The Mandalorian foi um acerto, mas o tópico aqui só está parado por um motivo: é porque estou de férias. :klol Não se preocupe, é só uma questão de tempo até eu retornar e garanto que farei isso a tempo de registrar as reações da galera ao tolete de m**** que o Episódio IX está prometendo ser.
Então eu fico no aguado pelas reações ao episódio IX.:klol
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Como o herói do tópico está curtindo seu merecido descanso em Dagobah, cabe a mim, Rian Góris continuar nossa saga:

'Rise Of Skywalker' To Introduce First Lesbian AT-AT

article-5242-1.jpg



HOLLYWOOD, CA—During a recent interview with Out And Proud Magazine, Rise of Skywalker director J.J. Abrams hinted that the hotly-anticipated 9th installment of the Star Wars saga would include more clear LGBTQ representation, in the form of a lesbian AT-AT.


“Star Wars has always been about representing diversity.” Abrams said, “Whether it was giving all the white characters medals at the end of A New Hope, or the hilariously accurate Jewish and Caribbean stereotypes in The Phantom Menace, it’s important that everyone has a character they can relate to!”

Abrams went on to say that he is thrilled that Rise of Skywalker will continue this trend of inclusivity by giving audiences a lesbian armored vehicle with which they can identify. “We’re going to get to see this All Terrain Armored Transport explore her sexual identity, and follow the struggle she goes through, being the only gay Imperial walker in the known galaxy.”

Abrams further explained that the AT-AT’s character would be illuminated through conversations with Rey, who speaks fluent Imperial Walker. Because of course, she does.

“We believe that introducing a progressive agenda to the Star Wars films is a great way to subvert expectations,” Abrams concluded, “and that’s always a good thing!”

At publishing time, the film's production crew was hastily adding an AT-AT walker for every sexual orientation into the film in post.


'Rise Of Skywalker' apresentará o primeiro AT-AT lésbico

HOLLYWOOD, CA - Durante uma recente entrevista à revista Out And Proud, o diretor J.J. Rise of Skywalker Abrams deu a entender que o nono episódio da saga Star Wars incluiria uma representação LGBTQ mais clara, na forma de uma AT-AT lésbica.

“Guerra nas Estrelas sempre representou a diversidade.” Abrams disse: “Se estava dando medalhas a todos os personagens brancos no final de A New Hope, ou os estereótipos judaicos e caribenhos hilariamente precisos em The Phantom Menace, é importante que todos tenham um personagem com quem eles possam se relacionar! ”

Abrams continuou dizendo que está emocionado que o Rise of Skywalker continuará essa tendência de inclusão, oferecendo ao público um veículo blindado lésbico com o qual eles podem se identificar. "Vamos ver esse Transporte Blindado Todo Terreno explorar sua identidade sexual e seguir a luta pela qual ela passa, sendo o único andador imperial gay da galáxia conhecida".

Abrams explicou ainda que o personagem do AT-AT seria esclarecido por meio de conversas com Rey, que fala fluentemente Imperial Walker. Porque é claro que ela faz.

"Acreditamos que a introdução de uma agenda progressiva nos filmes de Guerra nas Estrelas é uma ótima maneira de subverter as expectativas", concluiu Abrams, "e isso é sempre uma coisa boa!"

No momento da publicação, a equipe de produção do filme adicionava apressadamente um caminhante AT-AT para todas as orientações sexuais no filme.

Esse site posta umas notícias fictícias só de zuação, mas são muito boas. :klol
Disney progredindo no progressismo.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Como o herói do tópico está curtindo seu merecido descanso em Dagobah, cabe a mim, Rian Góris continuar nossa saga:


Disney progredindo no progressismo.
Repetindo o que eu disse no tópico do quem lacra, não lucra:
Até um ano e meio atrás, eu acharia que isso é zueira, mas depois da droid feminista de "Solo", eu já não duvido de mais nada.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Repetindo o que eu disse no tópico do quem lacra, não lucra:
Tinha me esquecido desse droid feminista/droidista. Incrível pensar que, nas mãos do chato do Lucas até um mercenário que aparece em três cenas e morre é digno de lembranças e na Disney, n da Phasma eu lembro.
 

Extrusor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.140
Reações
2.243
Pontos
453
Como o herói do tópico está curtindo seu merecido descanso em Dagobah, cabe a mim, Rian Góris continuar nossa saga:


Disney progredindo no progressismo.



Ainda bem q no final vc explicou q é só zueira, pq do jeito q as coisas andam não é de se duvidar de mais nada
 
Ultima Edição:

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Tinha me esquecido desse droid feminista/droidista. Incrível pensar que, nas mãos do chato do Lucas até um mercenário que aparece em três cenas e morre é digno de lembranças e na Disney, n da Phasma eu lembro.
Eu queria ser assim.Simplesmente não consigo esquecer as coisas ruins que a Disney fez com a franquia.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.191
Reações
32.531
Pontos
1.629
Episódio 8 é ruim mas nada bate o 2 e o 3. Na verdade meeeesmo filme bom nessa série só o 5 e principalmente o spin-off.

Tenho hype razoável pro 9, acho que será legal a Leia jedaizando, azar que faz pouco sentido.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 

Drath Bruno

Bam-bam-bam
Mensagens
332
Reações
629
Pontos
278
Episódio 8 é ruim mas nada bate o 2 e o 3. Na verdade meeeesmo filme bom nessa série só o 5 e principalmente o spin-off.

Tenho hype razoável pro 9, acho que será legal a Leia jedaizando, azar que faz pouco sentido.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
Eu acho os episódios 1 e 2 bem b*sta (o 3 nem tanto), mas ainda acho o 8 pior. É tão ruim que eu nem consigo assistir ele direito (só vi 2 vezes até agora). Ele é "intragável".

E discordo sobre o 5 ser o único bom na franquia. O 4 é um baita filme também. Ele não ganhou 7 Oscar (e ainda foi indicado a melhor filme, melhor roteiro e melhor direção) à toa. O 6 tem alguns problemas e é claramente inferior aos outros 2 da trilogia original, mas ainda é um bom filme.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.159
Reações
62.734
Pontos
1.253
Segue um texto meio longo baseado em 2 quotes....

Obs.... os CAPS aqui digitados (num sabadão ja meio que amanhecendo) são cachaça....:ksafado

Logo... ta ai...


Como o herói do tópico está curtindo seu merecido descanso em Dagobah, cabe a mim, Rian Góris continuar nossa saga:


Disney progredindo no progressismo.
é uma m**** de ideia.... Mas, juro que rachei o bico ao ver este AT-AT com estes cabelinhos de fruta.. :kkk<<< Vale a zoeira da massa da internet.. Pro filme em si, se tiver realmente esta porra... pqp :facepalm, enfiem esta ideia no rabo de quem inventou :kbravo ... É tanta coisa sem nexo que já estou decidido que verei este filme 9 oficialmente via torresmo (perdi a vontade de ir no cinemas). Só gastarei meu dinheiro nesta inhóca caso os corajosos que destetaram com fúria o Last Jedi disserem que tal episódio 9 for algo magnífico e imperdível (e ainda assim vou pensar bem se não gasto o valor do ingresso em cachaça, e calmamente espero o torresmo).

..............

Eu acho os episódios 1 e 2 bem b*sta (o 3 nem tanto), mas ainda acho o 8 pior. É tão ruim que eu nem consigo assistir ele direito (só vi 2 vezes até agora). Ele é "intragável".

E discordo sobre o 5 ser o único bom na franquia. O 4 é um baita filme também. Ele não ganhou 7 Oscar (e ainda foi indicado a melhor filme, melhor roteiro e melhor direção) à toa. O 6 tem alguns problemas e é claramente inferior aos outros 2 da trilogia original, mas ainda é um bom filme.

Ep. 6 tem pontos fracos, SÓ QUE.... Os pontos fortes são incríveis....


Pontos fracos... A dançarina e cantora do Jabba (que ganhou até um CGI extra, moda na época é desnecessária) por pior que seja tal tosca performance, tem uma sequência no filme..... Os "ursinhos" Ewoks que deram uma certa infantilizada (se não me engando ali, seriam os Wookies da raça do Chewbacca, mas na época a produção viu que seria muito caro.... Enfim, os ursinhos fofos cumprem seu papel (na época criados para agradar todos públicos, e vindouros filmes Caravana da Coragem mais leves pras massas).....

Os pontos fortes deste filme são tops.... Exemplos: TUDO envolvendo o Imperador Sidious é magnífico << O vilão supremo de TUDO está ali, vemos literalmente o verdadeiro mal supremo. / Vader e seu conflito final e a libertação em seu respiro final... Luke como o Jedi master / A despedida do Yoda que gera lagrimas em suas ultimas palavras em vida / O grande gangster Jabba..... A Milenium em épica batalha / Muitos coadjuvantes se tornarem incrivelmente memoráveis.... No geral, este belo desfecho faz com que os pontos fracos passem numa boa.

==============================

Ep. 1 é fraco rola um ar de decepção. / Só que é visualmente e sequencialmente um filme rico para ser visto ....No meu ponto de vista é decepcionante ver os Jedis sendo meros "prostitutos da elite da republica".... Qui Gon menciona não só uma, mas DUAS VEZES "não vim libertar escravos" / De brinde vemos um Jedi APOSTANDO A VIDA DE UMA CRIANÇA (Anakin/ futuro Vader) em corrida de vida ou morte (pods) / De brinde 2 (Em uma disputa INJUSTA EM APOSTA JOGA UM DADO NO CHÃO VALENDO A VIDA ESCRAVA DA MÃE DE UM MENINO, e USANDO A FORÇA, move o dado para ROUBAR O RESULTADO EM PROVEITO PRÓPRIO não estando NEM AI para separar o FILHO DA MÃE ..... E... TUDO ISTO....para colocar peças na nave da RAINHA << isto ao meu ver doeu na alma de quem via Jedis como os grandes mestres HONESTOS = os JUSTOS... ...

Bônus: A força não ser algo místico (vide os ensinamentos do mestre Yoda)... E sim um ktso de uma doença venérea >> Os MALTIDOS MIDICHLORIANS, que ainda bem esta m**** de ideia tem sido meramente limada ao esquecimento como se tivesse sido um erro dito para ser esquecido no universo da saga.... )...


Particularmente considero o episódio 1 O LADO SUJO DOS JEDIS.... Mas... Por pior que seja falsamente os mostrando como heróis (minha opinião, neste filme , os vejo como UNS TREMENDOS FILHOS DA put* que decepciona que deveriam sentir vergonha alheia ao mencionar sobre Siths), este filme tem SEQUENCIA explicável. E as cenas das corridas e a treta com Darth Maul são incríveis... Filme passável.

==============================

Ep. 2 mesmo tendo muita lenga-lenga (exemplo: o romance do Anakin com Amidala), considero como um filme mais afinado com a a saga como um todo...

==============================

De tudo.... O 8 será o eterno capítulo maldito desta porra!

================================================================================================================================================================================================================================================
....

Beijos sabor daquele pãozinho que a Rey negocia com o gordão no epsódio 7
 
Topo Fundo