O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual jogo super conceituado que todo mundo adora, mas que você não conseguiu gostar?

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
Qualquer coisa "Souls"

Ri alto aqui

mais é

eu não gostei do tipo de jogo "duro" que os souls e suas copias são

eu nunca gostei de jogo mais duro, nem mesmo lá no começo quando criança

eu tenho blodborne e sekiro e mesmo eles não sendo tão duros quanto os souls já me incomodam um pouco

pra mim jogabilidade datada "mata" muito mais um jogo do que um visual que ficou obsoleto
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
mais é

eu não gostei do tipo de jogo "duro" que os souls e suas copias são

eu nunca gostei de jogo mais duro, nem mesmo lá no começo quando criança

eu tenho blodborne e sekiro e mesmo eles não sendo tão duros quanto os souls já me incomodam um pouco

pra mim jogabilidade datada "mata" muito mais um jogo do que um visual que ficou obsoleto

Acho até os jogos decentes, mas quando joguei primeira vez achei que ia ter uma inteligência artificial diferenciada. Nada disso, mas do mesmo... a dificuldade nos bosses é que eles te matam com um ou dois golpes e tu tem que acertar uns 50 golpes pra matar. Recurso usado desde os 8 bits.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
Acho até os jogos decentes, mas quando joguei primeira vez achei que ia ter uma inteligência artificial diferenciada. Nada disso, mas do mesmo... a dificuldade nos bosses é que eles te matam com um ou dois golpes e tu tem que acertar uns 50 golpes pra matar. Recurso usado desde os 8 bits.

eu acho assim

legal a "forumla" que o cara criou .. só que o lance é que parece que agora a tal from sofrware e as copias se escoram nisso saca ?

é o mal das modinhas, toda gen tem sua modinha e geralmente um tipo de jogo modinha satura e tem N copias durante um tempo (geralmente uma geração)

teve geração que jogo de plataforma era a moda, qualquer desgraça era jogo de plataforma, o que aconteceu? encheu o saco e o monte de troço genérico acabava até atrapalhando os jogos realmente bacanas do estilo

teve o mesmo com jogo de beat n up, navinha, luta 2D, luta 3D, rpg, tiro em primeira pessoa, mundo aberto e mais atualmente, souls e alguma coisa royale

eu já tive minha época de ser mais ávido por dificuldade, mas, sabe, eu acho mais interessante um jogo onde a dificuldade do mesmo está em diferentes tipos de iminigos com diferentes tipos de comportamento, diferentes jeitos de se derrotar cada um e etc
do que o que geralmente se tem como dificuldade, que é, vc fica mais fraco, e o inimigo fica mais forte

acho isso uma porcaria, 1 hit kill acho uma solução tão barata que dá até nojo

lembra muito uns arcades bem papa ficha que eram assim, feitos pra vc ficar despéjando crédito que nem bobo
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.159
Reações
14.908
Pontos
503
Top Gear. Galera aqui no Brasil idolatra o game como se fosse uma masterpiece, mas considero no máximo um jogo mediano. Nunca vi muita graça nele, e olha que foi um dos primeiros jogos que tive contato na infância.
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.142
Reações
3.748
Pontos
979
não consigo curtir GTA, não sei porque, não é exatamente o gênero porque alguns "clones" dele eu curti de boas (como o mafia e saints row), mas GTA não desce
 


Kbça_XL

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.349
Reações
855
Pontos
864
Eu vim aqui só para falar do Zelda BoW, a forma que tiraram os calabouços gigantes me desanimou muito, fiquei muito puto. Evoluíram a forma das batalhas mas os calabouços são ridículos.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.359
Reações
46.033
Pontos
803
mais é

eu não gostei do tipo de jogo "duro" que os souls e suas copias são

eu nunca gostei de jogo mais duro, nem mesmo lá no começo quando criança

eu tenho blodborne e sekiro e mesmo eles não sendo tão duros quanto os souls já me incomodam um pouco

pra mim jogabilidade datada "mata" muito mais um jogo do que um visual que ficou obsoleto
Concordo plenamente, por isso que eu nunca joguei um RE da era play1 porque eu mesmo já achava aquilo ruim e arcaico demais, Dino Crisis2 é melhor nesse quesito mas não muito também.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.359
Reações
46.033
Pontos
803
Top Gear. Galera aqui no Brasil idolatra o game como se fosse uma masterpiece, mas considero no máximo um jogo mediano. Nunca vi muita graça nele, e olha que foi um dos primeiros jogos que tive contato na infância.
O jogo em si é mediano, mas a sua trilha sonora é o seu verdadeiro diferencial, por isso que é tão amado aqui, quando toca o tema da primeira corrida bate na hora a nostalgia.
 

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.209
Reações
13.280
Pontos
1.379
Halo
Não que o jogo seja ruim. É bom, mas nunca achei-o essa maravilha toda. Sempre foi uma série de jogos normal para mim. E olha que jogo os desde o início.

A exceção é o Reach que é muito bom mesmo.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.390
Reações
34.126
Pontos
1.053
Halo
Não que o jogo seja ruim. É bom, mas nunca achei-o essa maravilha toda. Sempre foi uma série de jogos normal para mim. E olha que jogo os desde o início.

A exceção é o Reach que é muito bom mesmo.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Ta ai uma franquia que nunca me apeteceu.

Dropei tanto o Halo 1 quanto o 3 e nunca mais tive o interesse de jogar.
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.345
Reações
50.133
Pontos
1.504
Tudo da Nintendo que já joguei
God of War
Horizon Zero Dawn
Gears of War 4
Shadow of the Colossus
Journey
Fortnite
PUBG
Qualquer Uncharted
E lista que segue, com mais algumas dezenas.
Você não gosta de carros chefes das 3 donas de hardware do mercado.

O que gosta de jogar? RTS no PC ou algo do tipo? Indies?

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.345
Reações
50.133
Pontos
1.504
Eu gosto de jogar tanta coisa, querido...
Então lista alguns jogos aí para eu ter uma noção do seu gosto.

Acho muito comum não gostar dos 1st parties de alguma empresa, tipo a Nintendo como você citou, mas das 3? Estranho e mais estranho ainda por não gostar desses jogos e também não gostar de jogos "conceito" como o sonolento Journey ou o Zelda com preguiça ( Shadow of The Colossus).

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.685
Reações
57.277
Pontos
1.003
Então lista alguns jogos aí para eu ter uma noção do seu gosto.

Acho muito comum não gostar dos 1st parties de alguma empresa, tipo a Nintendo como você citou, mas das 3? Estranho e mais estranho ainda por não gostar desses jogos e também não gostar de jogos "conceito" como o sonolento Journey ou o Zelda com preguiça ( Shadow of The Colossus).

Sent from my MI 9 using Tapatalk

Da Microsoft eu só disse não curtir Gears 4 mesmo. Gostei do 5, também gosto da franquia Halo e amo a franquia Forza. Do Xbox ainda adorei Cuphead e gostei bastante do sunset. Ps4, entre exclusivos, gostei muito de Persona 5, Driveclub, Project Diva X, também curti Ds, Days Gone, Detroit e vários outros. Meu jogo favorito na geração é Overwatch, e se eu for falar de multiplataformas, vou fazer uma lista enorme. Mas, de cabeça, desse ano eu gostei bastante de Mortal Kombat, Dead or Alive 6, The Outer Worlds, Devil May Cry 5, Death stranding, Days Gone, Gears 5, entre outros.

E meus jogos favoritos seriam Bully, Mass Effect 2(amo a trilogia, na real) e Persona 3. Acho que é um gosto aleatório mesmo.
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.159
Reações
14.908
Pontos
503
O jogo em si é mediano, mas a sua trilha sonora é o seu verdadeiro diferencial, por isso que é tão amado aqui, quando toca o tema da primeira corrida bate na hora a nostalgia.
A trilha sonora realmente é um put* diferencial, isso é verdade. E por falar em nostalgia, acho que é ela que faz geral amar esse jogo. Até eu, que nunca curti tanto, tenho um certo carinho por ele por causa da nostalgia. Era um game muito comum nas casas de quem tinha SNES. Foi um dos mais pirateados do console. Consequentemente marcou a infância e adolescência de muita gente.
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.452
Reações
44.681
Pontos
1.339
Uncharted, Forza, Fortnite, Last of Us, Metal Gear'es', Minecraf, GTA, e todos os jogos de futebol :klolwtf
 

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.451
Reações
6.317
Pontos
703
Jogos de corridas.
Jogos de futebol todos.
jogos de tirinho online como BF e COD pra mim é tudo lixo.
Assassins Creed todos odeio essa franquia.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
Concordo plenamente, por isso que eu nunca joguei um RE da era play1 porque eu mesmo já achava aquilo ruim e arcaico demais, Dino Crisis2 é melhor nesse quesito mas não muito também.

pra vc ver, os resident velhos eu já jogava , mas na época, depois de um tempo já ficou datadaço nesse sentido

mas vale o ressalto que o RE1make HD tem um jeito de jogar em que não fica durão
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.916
Reações
28.735
Pontos
803
The witcher 3:

No começo foi até legalzinho, mas depois de um tempo, o jogo acabou ficando maçante.

Batman série arkhan:

O mesmo que the witcher 3.

Jogos de esportes, em especial, pes e fifa:

Já joguei muito futebol no ps2 por causa do meu pai, mas a verdade é que eu nunca gostei desse tipo de jogo.

Série mortal kombat:

Joguei muito até o armageddon do ps2, mas perdi o interesse.Prefiro os jogos de luta japoneses.

Jogos de carro:

Tirando os de kart, tipo Crash tean racing, eu detesto jogo de carro.

Metal gear solid:

Joguei o do ps2 tem pouco tempo, mas não teve jeito.Jogo de stealth não é pra mim.

Jogos online em geral:

Não vejo graça, gosto de zerar os jogos.

WRPG e JRPG:

Salva raras exceções, eu não consigo gostar de rpg.Não tenho saco pra tanto diálogo.Gosto mais de jogos que são direto ao ponto e que tem custcenes bem pontuais.

GTA San Andreas:

No começo foi até legal, mas depois de um tempo, eu acabei enjoando por causa das missões de corrida.

Assassin's Creed:

Achei a jogabilidade travada.
 
Ultima Edição:

Chandler Bing

Habitué da casa
Mensagens
371
Reações
25
Pontos
64
Uncharted 4 (os anteriores não joguei), TLOU, Sekiro (embora adore estilo souls, este achei um pé no saco!) e qualquer GTA.
E tenho sérios problemas com jogos-filme. Por isso nem tentei Death Stranding. Se um dia for tentar, vai ter que ser numa promo muito boa, tipo menos que 50 reais.
 

Pseudim

Doutrinador Escandinavo
Mensagens
11.055
Reações
15.567
Pontos
1.139
Dark Souls e Bloodborne... achei uma completa b*sta, serião.
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.521
Reações
66.454
Pontos
1.554
Nunca consegui curtir nenhum Metal Gear. Confesso que joguei pouco. Talvez um dia tente de novo...
 

Lord Rato

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.516
Reações
2.682
Pontos
764
Final Fantasy e JRPGs em geral, com exceção de alguns poucos que joguei a milênios atrás. Engraçado é que eu gosto de RPGs, mas os orientais não conseguiram me cativar tanto, até tenho alguns comprados no Steam, por que já tentei algumas vezes e quero tentar novamente no futuro. Me sinto como se estivesse perdendo algo de interessante em não jogando nenhum dos JRPGs mais conceituados.
 

Chandler Bing

Habitué da casa
Mensagens
371
Reações
25
Pontos
64
NUNCA joguei e mesmo assim sei que não gosto de Fortnite e de Minercraft.
hehehehe! Fortnite joguei, até gostaria de saber jogar, mas como não levo jeito pra coisa, desisti.
Quanto a Minecraft, mesma posição que a tua: nunca joguei, mas sei que não gostaria. Só de ver imagens daquilo, já me dá aquela sensação de "fique longe disso!".
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.797
Reações
40.798
Pontos
1.053
"Jogos" da Quantic Dream, Telltale, Life is Strange, walking simulators e todos esses jogos de hipsters focados em narrativa.

O que não faltam são exemplos de que jogos podem ter uma boa história e gameplay decente. Não precisa transformar o jogo num filminho pra contar uma trama interessante.

Via Tapatalk
 
Topo Fundo