Acho até os jogos decentes, mas quando joguei primeira vez achei que ia ter uma inteligência artificial diferenciada. Nada disso, mas do mesmo... a dificuldade nos bosses é que eles te matam com um ou dois golpes e tu tem que acertar uns 50 golpes pra matar. Recurso usado desde os 8 bits.
eu acho assim
legal a "forumla" que o cara criou .. só que o lance é que parece que agora a tal from sofrware e as copias se escoram nisso saca ?
é o mal das modinhas, toda gen tem sua modinha e geralmente um tipo de jogo modinha satura e tem N copias durante um tempo (geralmente uma geração)
teve geração que jogo de plataforma era a moda, qualquer desgraça era jogo de plataforma, o que aconteceu? encheu o saco e o monte de troço genérico acabava até atrapalhando os jogos realmente bacanas do estilo
teve o mesmo com jogo de beat n up, navinha, luta 2D, luta 3D, rpg, tiro em primeira pessoa, mundo aberto e mais atualmente, souls e alguma coisa royale
eu já tive minha época de ser mais ávido por dificuldade, mas, sabe, eu acho mais interessante um jogo onde a dificuldade do mesmo está em diferentes tipos de iminigos com diferentes tipos de comportamento, diferentes jeitos de se derrotar cada um e etc
do que o que geralmente se tem como dificuldade, que é, vc fica mais fraco, e o inimigo fica mais forte
acho isso uma porcaria, 1 hit kill acho uma solução tão barata que dá até nojo
lembra muito uns arcades bem papa ficha que eram assim, feitos pra vc ficar despéjando crédito que nem bobo