O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Travesti denuncia que foi impedida de usar banheiro feminino em shopping de Maceió

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.780
Pontos
278
O que eu acho engraçado é que a confusão sempre é "para poder usar o banheiro feminino". No banheiro masculino não tem confusão.
Porque o número de transexuais masculinos é 10 vezes maior que femininos.

Isso transexuais, vai lá saber quantas vezes maior é travesti masculino.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.167
Reações
172.630
Pontos
1.714
Porque o número de transexuais masculinos é 10 vezes maior que femininos.

Isso transexuais, vai lá saber quantas vezes maior é travesti masculino.

Isso explicaria a diferença na quantidade.

O negócio é que eu não lembro de ter lido um mísero caso do contrário. Claro que posso estar errado e acontecer com a frequência proporcional mas eu realmente não lembro de ter visto um caso assim.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.537
Reações
27.380
Pontos
1.069
Se for transexual, sim.

Travesti é diferente de transexual. O foda é que está confuso, pois no começo relatam que a pessoa é trans, depois, abaixo, fala que é travesti.
E se era mulher, colocou um pau e virou "homem", mas gosta de se vestir de mulher ou seja um travesti, tem nome para isso ???
 


Valcrist

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.150
Reações
4.886
Pontos
713
Mas, afinal....
Qual o nick do travecão aqui no OS?????
:coolface
Só de olho nessa zueira

107591.jpg
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Pra galera com microcefalia da lacrolandia nem se escrever na porta do banheiro " tem pinto use este banheiro aqui" e "tem b*ceta use este banheiro aqui" vão ser civilizados e ainda assim vão fazer baderna, e se causou baderna, perdeu a razão.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.978
Reações
93.659
Pontos
1.353
brasil tem banheiro pra deficiente não?

pelo menos os daqui, banheiro pra deficiente costumam ser unisex e ter "uso unico".
É só aumentar o numero de grupos que pode usar ele.
Problema resolvido,
duvido que tenha tanto travesti/transsexual em shopping assim pra ter problema de superlotação, caso tenha alguns espalhados pelo estabelecimento.



Eu não acho certo discriminar alguém pela sua opção sexual.
Porém, muito embora, em caso de banheiro, eu acho corretissimo não deixar trans/travesti entrar em banheiro feminino.
Isso abre margem pra tanta coisa errada, que só no "fantastico mundo dos parafrentxiixxxixx" não ocorreria. Alias, se ocorresse provavelmente a militancia iria procurar saber a posição politica da vitima mulher pra saber qual lado defender.
 

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
eu não acho que esses travestis nascem assim pq querem, é algo mental, só sei que se eu tivesse nascido com uma desordem dessas, ou eu me mataria ou passaria a vida em depressão profunda, esse povo é motivo de chacota em todo canto, eu sinto um pouco de pena e me impressiono em como suportam, eu não sou forte assim não.
 

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
aqui na empresa agora tem 4 tipos de banheiros diferentes em todos os andares.

homens
mulheres
unissex para deficientes
unissex para quem não se identifica com nenhum gênero em específico (juro que o texto na porta é ainda maior)

os unissex são individuais, então nada de entrar pra manjar a rola do colega ou ajudar na maquiagem da amiga.
put* custo isso... eu escreveria na porta: "Com pinto" e "sem pinto".
Ou talvez deixa um unissex e um "para pessoas que sempre só tiveram b*ceta".
 
Topo Fundo