O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.681
Reações
12.583
Pontos
854
Eu diria Xenoblade X, mas acho que com o Xenoblade Definitive Edition saindo já esse ano, seria complicado.
Um deles deve ser o 3D World. O outro não faço ideia.
Wind Waker e Wonderful101, anote e cobre o user do post de cima aí.

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
 

bahzitchiu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
987
Reações
297
Pontos
544
Veja, mano:

RDR2


Pokemão


No pokemão você só consegue ver os bichos quando estão pertos, o console não tem muita capacidade de processamente para ficar mostrando os bichos todos na área, em locais um pouco mais longe de onde vc está.

Mas se comparar com o witcher 3....
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.437
Reações
4.743
Pontos
1.299
Já que a Nintendo está numa onda de lançar jogos pra mobile, podiam soltar alguma versão do Brain Age pra iOS e Android. O jogo dá um pau em quase todos os apps do tipo que tem.
 


B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.232
Reações
17.201
Pontos
1.053
esse ano vai ser Pikmin 3 pra preparar terreno pro Pikmin 4 que virá em 2021
e wind waker HD pra preparar terreno pro BOTW 2 em 2022
Mario 3d world chega em 2021 pra preparar terreno pro mario odyssey 2 em 2023
2050 será lançado half-life 3 pro switch
 

Anexos

  • 1578199994461.png
    1578199994461.png
    158,3 KB · Visualizações: 36

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.210
Reações
27.314
Pontos
1.053
Alguém aí comprou uma caneta capacitiva pro switch? @mendingo_26 @Weblah
Minha esposa sempre vai a eventos e esse tipo de caneta se dá de baciada. Aí expliquei como funcionava o game pra ela e ela me deu uma. Funcionou muito melhor que fazer fases no dedo ou no controle.

Como trabalho com comunicação e, por consequência, sempre vejo brindes, fui ver quanto custa uma caneta dessas e tem de diversos tipos e preços. No caso, a que tenho saiu por R$1,90. Por isso, eu não pagaria numa papelaria mais que R$5 numa caneta desse tipo.

a81a6c6c8dcf27d9144cf593175ccd58.jpg


Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.437
Reações
4.743
Pontos
1.299
De first por enquanto só temos Animal Crossing de confirmado.
Provavelmente vai ser nessa direct que veremos o provável rumo desse ano. Foi na de fevereiro que falaram do Link's Awakening, do Maker 2 e do Astral Chain não?
Mesmo se for confirmado Bafão 2 (torço pra que sim, mas acho que vão guardar pra e3, como foi com Odyssey) ainda assim precisaria de pelo menos mais um first de médio porte pra preencher o ano, ou umas duas marmitas bem caprichadas, ou ambos rs.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.320
Reações
19.898
Pontos
803
De first por enquanto só temos Animal Crossing de confirmado.
Provavelmente vai ser nessa direct que veremos o provável rumo desse ano. Foi na de fevereiro que falaram do Link's Awakening, do Maker 2 e do Astral Chain não?
Mesmo se for confirmado Bafão 2 (torço pra que sim, mas acho que vão guardar pra e3, como foi com Odyssey) ainda assim precisaria de pelo menos mais um first de médio porte pra preencher o ano, ou umas duas marmitas bem caprichadas, ou ambos rs.

Sim na Direct de Fevereiro, tivemos Super Mario Maker2, Link Awakening, Astral Chain, e primeiros detalhes de Fire Emblem depois de meses do trailer da E3.

Mas há uma possibilidade que 2020, seja igual a 2018, primeira uma Direct Mini em janeiro, e uma Direct principal em Março (onde teve o anuncio de Smash), acho pequena a chance, mas pode ocorrer isso de forma parecida.
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.437
Reações
4.743
Pontos
1.299
Sim na Direct de Fevereiro, tivemos Super Mario Maker2, Link Awakening, Astral Chain, e primeiros detalhes de Fire Emblem depois de meses do trailer da E3.

Mas há uma possibilidade que 2020, seja igual a 2018, primeira uma Direct Mini em janeiro, e uma Direct principal em Março (onde teve o anuncio de Smash), acho pequena a chance, mas pode ocorrer isso de forma parecida.

Verdade. Se eles decidirem dar mais ênfase pra divulgação do Animal Crossing agora bem provável disso acontecer mesmo, e deixarem pra soltar as bombas em março, depois do lançamento.
 

Thunder_Guy

Habitué da casa
Mensagens
196
Reações
411
Pontos
88
A Emily já confirmou que um desses Ports é o Pikmin 3. O outro deve ser o Mario 3D World ou XenoX, não tem mais muita opção além desses

Wonderful 101 a Nintendo esquece que existe, infelizmente, e os Zelda seria o cúmulo (remaster do remaster?)
 

RodrigoRamalho

Bam-bam-bam
Mensagens
1.682
Reações
2.709
Pontos
339
Meus palpites de jogos para esse ano:

Remasters do Wii U: Acredito em:
- Wonderful 101 (quem sabe anunciam W102 já que parece que Astral Chain teve uma boa recepção). Já mostraram ate a foto dos personagens segurando um Switch:
6cf2cbb9389e7a5fe6693331b2182416.jpg

  • Pikmin 3
  • Super Mario 3D World

Jogos que espero para esse ano:
  • Animal Crossing
  • Metroid Prime Trilogy: já passou da hora de pelo menos darem essa aliviada enquanto não chega o MP4
  • DKC Continuação do TF: já tá passando da hora de mostrarem algo novo da franquia, não é possível que os caras da Retro não tenham feito absolutamente nada nesses 5 anos
  • Bayoneta 3
  • Xenoblade Chronicles Remaster
  • Algum jogo novo surpresa, assim como foi Marvel Ultimate Alliance ou Astral Chain
  • Pikmin 4: poderia aproveitar o embalo do lançamento do Remaster do 3 e anunciar o 4
  • Zelda BOTW 2: acredito que seja o jogo Blockbuster para as festas de fim de ano




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.467
Pontos
803
A Emily já confirmou que um desses Ports é o Pikmin 3. O outro deve ser o Mario 3D World ou XenoX, não tem mais muita opção além desses

Wonderful 101 a Nintendo esquece que existe, infelizmente, e os Zelda seria o cúmulo (remaster do remaster?)

A Nintendo não teria nenhum constrangimento em fazer isso e ainda cobrar 60 dólares.
 

Tempestaga

Bam-bam-bam
Mensagens
1.606
Reações
7.910
Pontos
453
Alguém sabe de alguma conversa sobre WarioWare no Switch? Não é possível que tão demorando tanto pra lançar um..!

Durante a a ultima E3 rolou um leak no 4chan em que o cara acertou quase tudo incluindo o novo Contra e o nome final do RPG de Dragon Ball, mas bizarramente a única coisa que ele errou foi a apresentação da Nintendo, ele falou que teria um novo WarioWare e um anuncio de Metroid, essas duas coisas foram as únicas que não aconteceram da lista dele.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
A nintendo já tinha falado que queria um Zelda por ano, franquia cresceu e tá vendendo muito bem depois de Bow. Se não tiver nada novo esse ano certeza que um Port e dele

Enviado de meu Mi 9 Lite usando o Tapatalk
 

Thunder_Guy

Habitué da casa
Mensagens
196
Reações
411
Pontos
88
Levando em conta que a engine do Link’s Awakening dá para reutilizar e que o jogo fez sucesso, acredito que seria mais proveitoso investir nos remakes dos Oracles

Pelo menos seria melhor do que ficar portando remaster do remaster. Mas sim, concordo que não seria surpreendente ela fazer isso e ainda cobrar preço cheio
 

João Hortifruti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.033
Reações
14.141
Pontos
1.389
Durante a a ultima E3 rolou um leak no 4chan em que o cara acertou quase tudo incluindo o novo Contra e o nome final do RPG de Dragon Ball, mas bizarramente a única coisa que ele errou foi a apresentação da Nintendo, ele falou que teria um novo WarioWare e um anuncio de Metroid, essas duas coisas foram as únicas que não aconteceram da lista dele.

Putz, só isso? :(

Levando em conta que a engine do Link’s Awakening dá para reutilizar e que o jogo fez sucesso, acredito que seria mais proveitoso investir nos remakes dos Oracles

Pelo menos seria melhor do que ficar portando remaster do remaster. Mas sim, concordo que não seria surpreendente ela fazer isso e ainda cobrar preço cheio

Primeiro eles tem que concertar essa engine né... mas confesso que não ficaria chateado se usassem ela pra refazer o alttp..!
 

KingMaster80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.137
Reações
2.330
Pontos
453
A nintendo já tinha falado que queria um Zelda por ano, franquia cresceu e tá vendendo muito bem depois de Bow. Se não tiver nada novo esse ano certeza que um Port e dele

Enviado de meu Mi 9 Lite usando o Tapatalk
Mas, porte de wind waker HD? Wind Waker ja é basicamente um remaster um pouco melhor do que nós vemos em remasters, mas não chega a ser um remake.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
Levando em conta que a engine do Link’s Awakening dá para reutilizar e que o jogo fez sucesso, acredito que seria mais proveitoso investir nos remakes dos Oracles

Pelo menos seria melhor do que ficar portando remaster do remaster. Mas sim, concordo que não seria surpreendente ela fazer isso e ainda cobrar preço cheio

Ainda precisam fazer uns ajustes nessa engine, porque tem várias flutuações de fps nele.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Mas, porte de wind waker HD? Wind Waker ja é basicamente um remaster um pouco melhor do que nós vemos em remasters, mas não chega a ser um remake.
Mais facil ne. Eu queria um port de skyword sword, mas pela facilidade capaz que vao lancar isso denovo usando a desculpa de wiiu
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
A Emily já confirmou que um desses Ports é o Pikmin 3. O outro deve ser o Mario 3D World ou XenoX, não tem mais muita opção além desses

Wonderful 101 a Nintendo esquece que existe, infelizmente, e os Zelda seria o cúmulo (remaster do remaster?)
Ela fala isso a tanto tempo que ja comecei a duvidar mesmo
MArio 3d world e um jogo otimo, se ate NSmu vendeu bem agora imagina esse que e umas 10x melhor. E o melhor e que pode vir com mais novidades, so uma pena que perdemos o Miiverse.
Xeno x os caras tinham falado que seria dificil portar, e saindo o 1 agora certeza que vai ficar mais pra frente.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.287
Reações
175.752
Pontos
2.234
Eu fico curioso pra saber até quando a Nintendo vai insistir com Pikmin.
 

matheusmoreno

Ser evoluído
Mensagens
78
Reações
83
Pontos
38
eu zerei wind waker ano passado, peguei o wii-u da minha namorada e comprei o jogo físico HD, e pqp JOGAO DEMAISSSS.
E tenteei de todas as formas conseguir um twilight princess HD do Wiiu porém sem sucesso, muito muito caro. (preço de lançamento basicamente) porém consegui um do wii, e amigos que JOGO também hauhaua. basicamente meus 5 top jogos de todos acho que todos são zelda OIUDHJSAJDOIASF. Nunca joguei o skyward sword, espero que tenha um remake ou remaster, com certeza comprarei no switch haha. Porém o que eu mais quero mesmo é um do majoras mask, joguei muito pouco no n64, fiquei preso quando era criança e nunca zerei. (acho dificil pois vi que já saiu pro 3ds mas sonhar não custa nada haha).
Por que zelda é um jogo tão bom :klove
 
Topo Fundo