O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.611
Reações
10.981
Pontos
753
Eu fico curioso pra saber até quando a Nintendo vai insistir com Pikmin.

Tá na hora de um Pikmin 4 já, já deu esse papo de remaster do 3, e pelo que tá sendo desenhado o primeiro semestre de 2020 vai ser bem ruim, pelo menos pra quem não curte Animal Crossing, que eh o meu caso.

Espero que o Xenoblade DE saia em Abril.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.078
Reações
26.391
Pontos
703
Não conhecia Pikmin e The Wonderful 101. Vi uns vídeos aqui e acho que não são jogos que eu compraria, ainda mais com aqueles preços da Nintendo.

Espero que seja esse Mario 3D World ou algum Zelda. Seria muito bom pra quem não teve Wii U.
 


mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.768
Pontos
1.254
Pessoal, não lembro quem foi, mas comentaram uma época de limpar o Joycon com álcool isopropílico pra resolver o drift.

Deu certo?
aqui deu certo para mim no Pro Controller, no joy-con quebrou uma peça de plástico que faz os movimentos do analógico
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.233
Reações
17.203
Pontos
1.053
Alguém sabe de alguma conversa sobre WarioWare no Switch? Não é possível que tão demorando tanto pra lançar um..!
WarioWare Gold foi lançado a pouco tempo, no meio de 2018 pra 3ds.
Adoraria a série no Switch, mas se demoraram tudo isso (2011-2018) pra lançar uma coletanea, acho q a série nova pode demorar.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.233
Reações
17.203
Pontos
1.053
Levando em conta que a engine do Link’s Awakening dá para reutilizar e que o jogo fez sucesso, acredito que seria mais proveitoso investir nos remakes dos Oracles

Pelo menos seria melhor do que ficar portando remaster do remaster. Mas sim, concordo que não seria surpreendente ela fazer isso e ainda cobrar preço cheio
Mas não seria remaster do remaster. Seria um Port do remaster

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.233
Reações
17.203
Pontos
1.053
eu zerei wind waker ano passado, peguei o wii-u da minha namorada e comprei o jogo físico HD, e pqp JOGAO DEMAISSSS.
E tenteei de todas as formas conseguir um twilight princess HD do Wiiu porém sem sucesso, muito muito caro. (preço de lançamento basicamente) porém consegui um do wii, e amigos que JOGO também hauhaua. basicamente meus 5 top jogos de todos acho que todos são zelda OIUDHJSAJDOIASF. Nunca joguei o skyward sword, espero que tenha um remake ou remaster, com certeza comprarei no switch haha. Porém o que eu mais quero mesmo é um do majoras mask, joguei muito pouco no n64, fiquei preso quando era criança e nunca zerei. (acho dificil pois vi que já saiu pro 3ds mas sonhar não custa nada haha).
Por que zelda é um jogo tão bom :klove
Compensa pegar no 3ds.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.438
Reações
4.744
Pontos
1.299
Pessoal, não lembro quem foi, mas comentaram uma época de limpar o Joycon com álcool isopropílico pra resolver o drift.

Deu certo?

Se tiver tempo dá uma olhada nesse video:



O isopropílico, ou outro limpa-contatos, ou mesmo ar comprimido resolve se o problema for apenas acumulo de residuos. Antes eu achava que o problema era sujeita, mas pelo que deu pra ver, o que acumula são as partículas desse material que parece um grafite que recobre o contato e que vai gastando com o uso. Pelo que deu pra entender, quando acumula esse pó a resistência altera e causa o drift. Então enquanto tiver contato ainda, mesmo que gasto, o álcool vai limpar o pó e vai melhorar, mas se gastar muito já era mesmo.
Um detalhe importante: é melhor usar o isopropílico mais puro que você encontrar, de preferência de 90% pra cima, pra ele evaporar rapidamente sem deixar residuos.

Motivado pelo assunto ter voltado resolvi abrir o joycon driftoso que troquei e os contatos do meu estão novinhos ainda, quase sem marca de desgaste. Então suponho que existe outro motivo pra dar drift que não o desgaste, e deve ser o caso do pessoal que reclamou que deu com o joycon quase novo, como foi meu caso (O meu ainda por cima é o direito, que uso menos ainda).


aqui deu certo para mim no Pro Controller, no joy-con quebrou uma peça de plástico que faz os movimentos do analógico

O teu quebrou uma daquelas “pecinhas” que seguram o “ferrinho” que fazem contato com o “grafite”? Kkk como?
E os contatos, tavam inteiros pelo menos?
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.768
Pontos
1.254
O teu quebrou uma daquelas “pecinhas” que seguram o “ferrinho” que fazem contato com o “grafite”? Kkk como?
E os contatos, tavam inteiros pelo menos?

xTdYbzw.jpg


Conseguiu quebrar "trincar" essa pecinha de plástico branco na foto, ela é responsável por fazer os movimentos horizontais aí ficava fazendo drifting para a direita
 

João Hortifruti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.033
Reações
14.141
Pontos
1.389
WarioWare Gold foi lançado a pouco tempo, no meio de 2018 pra 3ds.
Adoraria a série no Switch, mas se demoraram tudo isso (2011-2018) pra lançar uma coletanea, acho q a série nova pode demorar.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk

Quero um no Switch, já passou da hora de lançarem um... não parece o tipo de jogo que demanda uma super produção...
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.483
Reações
21.019
Pontos
1.044
Caraca....há um tempo atrás coloquei um MicroSD de 128gb achando qua duraria para o resto da vida, e quando fui olhar, só resta 10 MB.

A desgraça ocupa dados no console e no MicroSD ao mesmo tempo......saí apagando um monte de indie lixo que tinha.
 

Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.281
Reações
5.441
Pontos
453
Sobre os rumores dos ports de WiiU, ninguém espera por Star Fox Zero? O jogo foi tão ruim assim? As criticas que eu vi é em relação aos controles em algumas partes. Isso poderia ser corrigido no port, não?
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.348
Reações
13.682
Pontos
1.604
Sobre os rumores dos ports de WiiU, ninguém espera por Star Fox Zero? O jogo foi tão ruim assim? As criticas que eu vi é em relação aos controles em algumas partes. Isso poderia ser corrigido no port, não?

Há recursos de segunda tela, como o exemplo das ações ocorrem no GamePad como se fosse um cockpit enquanto a TV serve como uma visão geral não só para o jogador, mas para os outros que assistem. Então, acredito que sacrificando certos recursos feitos especialmente para o WiiU, dá para adaptar pro Switch, mas aí teria uma certa parcela de custo e tempo extra para fazer isso do que simplesmente portar, fora que o jogo em si não vendeu bem.
Então acho que a possibilidade de port está mais distante do que os outros jogos que têm mais chances de serem portados ou remasterizados com certo potencial de venda, como o exemplo do Twilight Princess HD ou Wind Waker HD (seria ótimo se fosse uma coletânea HD destes dois Zelda pro Switch). Espero muito bem mais esses Zeldas do que o SF Zero (e olha que eu tenho no WiiU, mas não consegui me animar mto nele).
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.321
Reações
19.900
Pontos
803
Quero um Star Fox novo , se inspirar no ace Combat ,pode ser interessante mas batalhas de arena

Deixa o game só com a Airwing e pronto ,ou bota um gameplay com o Fox ala Smash Bros , Hyaaaaa, Firreeeeeee em 3D
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.681
Reações
12.585
Pontos
854
Quero um Star Fox novo , se inspirar no ace Combat ,pode ser interessante mas batalhas de arena

Deixa o game só com a Airwing e pronto ,ou bota um gameplay com o Fox ala Smash Bros , Hyaaaaa, Firreeeeeee em 3D
Olha, eu não me importaria se fosse nos moldes do Zero ou Assault, mas desde que deixem alterar os controles.

Eu gostei muito do Zero, mas o fato de te obrigar a usar o Gamepad pra mirar meio que deixou a curva de aprendizado do game muito alta.

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Tava bom de rolar um Direct esse mês. Anunciar uns joguin aí pro ano. Mas infelizmente se rolar um, vai ser Direct Crossing,
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.681
Reações
12.585
Pontos
854
Pikimin vende?

Pode até não vender bem, mas pra mim pagou o WiiU ao lado de Xenoblade Chronicles X, Mario Kart e os Zeldas.

Pra quem não conhece, é um RTS simplificado, muito bem construído e viciante.

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.504
Reações
39.633
Pontos
1.053
Sobre os rumores dos ports de WiiU, ninguém espera por Star Fox Zero? O jogo foi tão ruim assim? As criticas que eu vi é em relação aos controles em algumas partes. Isso poderia ser corrigido no port, não?
Eu gostaria, achei um jogo bom. Quanto aos controles da pra Platinum colocar tudo normal,

Enviado de meu Mi 9 Lite usando o Tapatalk
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.233
Reações
17.203
Pontos
1.053
Alguém já comprou o Ring Fit ou o Tambor Taiko da aliexpress ?

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.687
Reações
15.314
Pontos
1.659
Há recursos de segunda tela, como o exemplo das ações ocorrem no GamePad como se fosse um cockpit enquanto a TV serve como uma visão geral não só para o jogador, mas para os outros que assistem. Então, acredito que sacrificando certos recursos feitos especialmente para o WiiU, dá para adaptar pro Switch, mas aí teria uma certa parcela de custo e tempo extra para fazer isso do que simplesmente portar, fora que o jogo em si não vendeu bem.
Então acho que a possibilidade de port está mais distante do que os outros jogos que têm mais chances de serem portados ou remasterizados com certo potencial de venda, como o exemplo do Twilight Princess HD ou Wind Waker HD (seria ótimo se fosse uma coletânea HD destes dois Zelda pro Switch). Espero muito bem mais esses Zeldas do que o SF Zero (e olha que eu tenho no WiiU, mas não consegui me animar mto nele).

Olha, eu não me importaria se fosse nos moldes do Zero ou Assault, mas desde que deixem alterar os controles.

Eu gostei muito do Zero, mas o fato de te obrigar a usar o Gamepad pra mirar meio que deixou a curva de aprendizado do game muito alta.

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk

Se a Nintendo portar o SF Zero ela vai ter que tirar o recurso da segunda tela, e só com isso já vai corrigir a cagada que fez no game
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.233
Reações
17.203
Pontos
1.053
StarFox Zero e Mario 3D World são bem dependentes do gamepad. O 3D world tem até fases exclusivas
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.263
Reações
24.279
Pontos
784
StarFox Zero e Mario 3D World são bem dependentes do gamepad. O 3D world tem até fases exclusivas
Starfox sim, Mario 3D World nem tanto.

Só lembro de uma fase que era obrigatório o gamepad (aquela dos blocos que usava o touch). O resto era perfumaria como achar moedas e blocos invisíveis.

Edit: tem as fases do captain Toad que usava o microfone, mas acho que não seria difícil adaptar.
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.433
Reações
11.425
Pontos
503
Venha Switch PRO

Ansioso por infos de algum remake de Pokemon

Aproveitando e já falando sobre Sword & Shield, to curtindo muito o game, o esquema da wild area ficou interessante, espero que nos próximos deem uma polida e caprichem em um UP gráfico, separem as áreas no mapa do jogo (lugares de gelo, desérticos, florestas, locais de água e etc) e coloquem os pokemons agindo mais naturalmente na natureza

uma dúvida, qual a diferença dos pokemons pegos dinamaxyzados e os normais?
 
Topo Fundo