O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Embate dentro da direita] Nando Moura critica Bolsonaro

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.759
Reações
7.776
Pontos
694
Começou a campanha do Nando apra o Sergio Moro. hahaha

Vai ser engraçado se o Moro for vice do Bolsonaro em 2022.

Doente do kct esse Nando, ainda falta 3 anos pra eleição e o cabra já tá piscando o fiofo :klol
Alias o sujeito disse que não vota mais em Bolsonaro, ou seja, se der Pt e Bolsonaro num segundo turno já sabemos qual vai ser o voto do gado do MBL e p*t1nha do MamãeFalei :klol
 

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.780
Pontos
278
Doente do kct esse Nando, ainda falta 3 anos pra eleição e o cabra já tá piscando o fiofo :klol
Alias o sujeito disse que não vota mais em Bolsonaro, ou seja, se der Pt e Bolsonaro num segundo turno já sabemos qual vai ser o voto do gado do MBL e p*t1nha do MamãeFalei :klol
aí o Nando em 2023 quando o Moro vencer e não tiver curado a corrupção:

:brbr"aiiiin moro é conivente c/ corrupçao td q o pt qria se cumpriu o brasil nunca foi tao corrupto os politicos nunca estiveram tao blindados"
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Doente do kct esse Nando, ainda falta 3 anos pra eleição e o cabra já tá piscando o fiofo :klol
Alias o sujeito disse que não vota mais em Bolsonaro, ou seja, se der Pt e Bolsonaro num segundo turno já sabemos qual vai ser o voto do gado do MBL e p*t1nha do MamãeFalei :klol

Não cara, não seja desonesto. Ele disse que se for contra algo pior (o que na visão dele, o PT é e muito), ele vota no Bolsonaro de novo, mas só se for em um caso assim.
Se for Bolsonaro e PT em 2022, ele vota no Bolsonaro de novo. É o que dá à entender. Mas se for outro cenário, ou ele deve votar nulo, ou no outro candidato dependendo de quem for.
 

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.780
Pontos
278
E ainda tem gado que acredita nas fakes news desses caras. Difamam e mentem na cara dura. :facepalm
 


♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Vou dar mais uma de Nostradamus aqui - Vamos ver se estou bom mesmo:

O centrão com ajuda de mais alguns da oposição e até aliados do governo vão articular para tirar o ministério da segurança do Moro e o governo vai fingir o mínimo esforço para impedir isso.

E ainda digo que a vaporwave vai seguir um dos dois caminhos:
  • Mudar o assunto (Não vai colar, então acho baixa essa chance).
  • Jogar toda a culpa para o congresso.

E ainda é alta a chance deles inventarem alguma manifestação aleatória(Chuto até pacote anti-crime, visto sua popularidade, mas não acho que eles curtem tanto essa ideia assim, mas aceitariam essa "troca) para que não façam uma pró moro.

E a única coisa que pode parar isso é o senado, mas não dão de tanta confiança.

eu tava so esperando o nando arrumar alguem pra fazer campanha, dito e feito

ai se o moro ganha e nao faz o que ele quer ai vai ser mais videos criticando
.

Mas é isso mesmo. Se o político não cumpre suas promessas você crítica ele, não chupa as bolas dele.

Como já disseram esses dias no twitter:
"Quem deve lealdade é o político com seu eleitorado, não o contrário. "

Pena que ultimamente é o contrário.
 

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.780
Pontos
278
EN9kN8gXsAAnq0V
EN9kN8hXsAA4VMe
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Vou dar mais uma de Nostradamus aqui - Vamos ver se estou bom mesmo:

O centrão com ajuda de mais alguns da oposição e até aliados do governo vão articular para tirar o ministério da segurança do Moro e o governo vai fingir o mínimo esforço para impedir isso.

E ainda digo que a vaporwave vai seguir um dos dois caminhos:
  • Mudar o assunto (Não vai colar, então acho baixa essa chance).
  • Jogar toda a culpa para o congresso.
E ainda é alta a chance deles inventarem alguma manifestação aleatória(Chuto até pacote anti-crime, visto sua popularidade, mas não acho que eles curtem tanto essa ideia assim, mas aceitariam essa "troca) para que não façam uma pró moro.

E a única coisa que pode parar isso é o senado, mas não dão de tanta confiança.

.

Mas é isso mesmo. Se o político não cumpre suas promessas você crítica ele, não chupa as bolas dele.

Como já disseram esses dias no twitter:
"Quem deve lealdade é o político com seu eleitorado, não o contrário. "

Pena que ultimamente é o contrário.

Quotando pra deixar registrado. Não bato o pé que isso vai acontecer, mas agora que você falou, também enxergo a possibilidade.
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Quotando pra deixar registrado. Não bato o pé que isso vai acontecer, mas agora que você falou, também enxergo a possibilidade.
Atualmente é uma possibilidade boa. Eu chuto que se for para acontecer, acontecerá até o fim do ano, senão eu tava errado mesmo :P

E minha principal dica que leva a isso é aquela mensagem do thomas do isentões. Pelo que deu para ver não há interesse algum em dar "poder" para o moro, provavelmente vão querer é diminuir o que ele possui.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Atualmente é uma possibilidade boa. Eu chuto que se for para acontecer, acontecerá até o fim do ano, senão eu tava errado mesmo :P

E minha principal dica que leva a isso é aquela mensagem do thomas do isentões. Pelo que deu para ver não há interesse algum em dar "poder" para o moro, provavelmente vão querer é diminuir o que ele possui.

Seja como for, espero que não aconteça. Sem Moro, sem Guedes e sem o Tarcísio, esse governo morre.
 
Mensagens
998
Reações
2.224
Pontos
303
Me odeiem, mas eu fiz muita campanha pró Bolsonaro, mas não da para engolir a seco as merdas que de fato esta acontecendo. Claro tem muita coisa boa, mas algumas merdas passando sem necessidade alguma.

Há quem diga, porra o Nando Moura não elogia só critica!!!. Fala sério, pagamos salários para que façam suas obrigações, o elogio e o reconhecimento é justamente seus benefícios e salários, meritocracia é uma premissa conservadora e de direita. Como todo profissional esse deve ser cobrado dos seus erros, agora, o que não da para admitir de forma alguma são as pessoas que tapam o sol com a peneira querendo esconder os erros reclamando por que os acertos não são mencionado.

Não tem como negar que ultimamente umas cagadas omericas estão sendo apoiadas, tal qual os 2 bilhões para o fundão, bem como a destruição da corporação militar que vem sofrendo diversas sansões.

Falam de redução de criminalidade, mas porra houve uma chacinha de ubers na Bahia não vi se quer 1 politico falar nada sobre isso.

Não da mais para viver com politica de toma lá da ca. Ou amiguinhos do rei ou eu te ajudo e você me ajuda.

Se partirmos da idéia de que tudo deve ser feito a base de troca, então podemos colocar qualquer pessoa lá, afinal, me faz uma que eu te devo outra!!!!. Passa 1 m**** para passar 1 coisa boa.... lamentável!


Concordo com vc.

Mas entenda uma coisa: se entrar alguém querendo realmente consertar as coisas, ou ele é posto pra fora ou morre.

Acho que o Bolso deve ter descoberto que pra ele ou a família dele morrer é bem facinho e resolveu dançar a música também.

Este país não tem jeito. A mentalidade esquerdista, de idolatria a político e onde o Estado é um paizão, está intimamente impregnada no sangue do brasileiro. E está se alastrando mundo a fora também. A juventudo está com força do lado da esquerda. Burro fui eu que não estudei pra conseguir um ótimo cargo público com muito poder e regalia. Burro fui eu que sempre quis me aventurar no mercado privado.
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.809
Reações
53.531
Pontos
1.613
Até tentava entender algumas posições dele mesmo não concordando. Mas depois dessa larguei mão e até sai do canal dele no youtube.
Uma coisa é criticar baseado em alguma coisa, outro é ser canalha.
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503

Olha, não é por nada não. Mas esse ricardo gama parece que não bate bem da cabeça.

Em dois dias todos os twittes dele foi ameaçando o Nando o Moura.


Agora a foto do stalin, besteira. Não acho que devia ter feito, pois para mim é comparação sem sentido. Entendo que político ame foto de criança para pagar de bom moço, mas comparar logo com stalin é foda.
 
Ultima Edição:

nEstle

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.046
Reações
14.011
Pontos
953
https://forum.outerspace.com.br/ind...uer-subsidiar-conta-de-luz-de-igrejas.556101/


Mas podem continuar achando que a reputação do presidente está "ótima, incrível, presidente mais amado de todos".

Bolsonaro é majoritariamente apenas tolerado, não majoritariamente amado. Mas enquanto não enxergarem isso, existirão vários riscos.
Nas condições atuais ganha fácil em primeiro turno até da alma mais honesta da galáxia. Se a economia continuar do jeito que tá em 2022 será esse resultado. Criticar uma ou outra decisão dificilmente mudará o fato que ele está cumprindo praticamente todas as promessas de campanha e melhorando o país, apesar da m**** do congresso e STF.
 
Ultima Edição:

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Eu to trabalhando com as coisas que ele realmente falou, ao invés de ficar de desafeto.

Criticar malfeitos do governo atual não implica em ser petista. O que Dando Boura erra é o tom, mas não a crítica em si.
Ele usa a mesma narrativa que abominava e se tornou exatamente aquilo que apontava o dedo.
O dois pesos duas medidas do Dando Boura tá de boa?
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Nas condições atuas ganha fácil em primeiro turno até da alma mais honesta da galáxia. Se a economia continuar do jeito que tá em 2022 será esse resultado. Criticar uma ou outra decisão dificilmente mudará o fato que ele está cumprindo praticamente todas as promessas de campanha e melhorando o país, apesar da m**** do congresso e STF.

O problema é ignorar completamente ou quase completamente essas decisões ruins que ele toma. E de decisãozinha ruim em decisãozinha ruim, você tem um estrago grande.

Digo, o próprio Aras na PGR é um problema. É algo que não pode ser ignorado, e o que o Renduck disse:

"Ain, o Nando Moura podia ter feito só um videozinho sobre e depois parado de falar a respeito, tem que ignorar, não dá pra fazer nada a respeito disso né? Deixa pra lá"

Ou seja, critica da boca pra fora e depois ignora como se não fosse nada demais.



Ele usa a mesma narrativa que abominava e se tornou exatamente aquilo que apontava o dedo.
O dois pesos duas medidas do Dando Boura tá de boa?

O problema é o tom, mas não a crítica em si. Dava pra ter criticado o Bolsonaro sem ter usado uma foto de Stálin por exemplo.
 
Topo Fundo