O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Embate dentro da direita] Nando Moura critica Bolsonaro

socyu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.496
Reações
2.191
Pontos
984
Quero ver esse b*sta tomando censura de tudo quanto é lado chamando o Mula de Band!do, porque durante 3 anos teve a liberdade de chamar o Bolsonaro e os eleitores dele de tudo quanto é nome, pq sabe que podia fazer isso.
 

Carolíngio

Bam-bam-bam
Mensagens
3.696
Reações
14.286
Pontos
303
Anotem o que vou falar: O anão vai tentar entrar na política. E como esse b*sta tem o ego lá na lua, vai tentar um cargo grande.
 

Dantezor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
604
Reações
540
Pontos
553
Eu fui ver o video dele , como tem gente cega que falam que não idolatram politico ( ok, isso não se pode fazer mesmo) , mas estão idolatrando esse imbecil vendedor de curso, sendo enganados por ele. O cara enriquecendo nas costas dos troxas e o cara com certeza ri da cara da sua propria base seguidora. Esse personagem "machão da internet" que ele criou, foi uma otima sacada, conseguiu fazer muita grana, eu achando que a galera ia abrir ao olho, mas parece que poucos se salvam.
Vamos ver se essa cambada de idiotas que deram dinheiro para ele, caem na realidade quando ele começar a soltar video xingando e reclamando do PT, ai o TSE derruba o video dele, vai chorar para quem agora.
Eu queria ver um dia, esse machão ai , ir nas ruas, e tentar falar desse jeito que ele fala quando esta sozinho , Apontar o dedo na cara do cidadão e falar as merdas que ele adora falar porque sabe que esta seguro. Ja sabemos que não fara isso.
É covarde , foi covarde e semrpe sera covarde. Mas , um covarde rico , as custas de uma bando de imbecil que nao dizem idolatrar ninguem , mas idolatram o mesmo.
Até o Mamaefalei agora esta querendo posar de "eu te avisei" . Tomara que a galera abra os olhos, pois nas proximas eleições , não sei oque será do conservadorismo, pois não teremos ninguem de verdade que nos represente.
 

Dedérius

Player & Gamer
VIP
GOLD
Mensagens
4.233
Reações
15.281
Pontos
1.204
Eu vi o video dele... Ele ta se achando, xingando geral! Ao contrario do Mamae Falei que preferiu ficar quieto

O idiota acha que anular voto iria resolver alguma coisa.
 


Pirlo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.258
Reações
12.140
Pontos
703
Pessoal, por que vocês estão despejando ódio contra um IRRELEVANTE?
 

shinnn

Bam-bam-bam
Mensagens
5.437
Reações
15.635
Pontos
393
Bem interessante ler os comentários desse tópico kkk

Os argumentos vão desde "o MBL é irrelevante", "foram contra o Bolsonaro então serão destruídos", até "o Bolsonaro perdeu por culpa do MBL", "O MBL elegeu o Lula"...

Interessante como um movimento tão irrelevante, que não apoiou nenhum dos lados leva a culpa pelo fracasso do bolsonarismo.

Vocês tinham a bola, tiveram a chance de fazer diferente e foram avisados que o dia de hoje chegaria.

CHUPEM UM CANAVIAL DE ROLAS
Irrelevante para eleger um presidente próprio, relevante numa eleição com apenas 1% de diferença.

Pra vc é irrelevante ou relevante? Eles tiveram papel na eleição do Lula?
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.892
Reações
63.091
Pontos
1.253
Pessoal, por que vocês estão despejando ódio contra um IRRELEVANTE?
Captura de tela 2022-10-31 163242.jpg
Captura de tela 2022-10-31 163425.jpg

Feq5qVsUoAAclr6.jpg
 

Freddie Mercury

Bohemian Rhapsody
VIP
Mensagens
6.939
Reações
37.602
Pontos
603
Irrelevante para eleger um presidente próprio, relevante numa eleição com apenas 1% de diferença.

Pra vc é irrelevante ou relevante? Eles tiveram papel na eleição do Lula?
Não acho que fez diferença não.

Um governo que teve 3 anos pra trabalhar (desconsiderando covid) deve assumir duas responsabilidades.

O MBL só é relevante quando convém.
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.321
Reações
8.475
Pontos
353
Desejo tudo de ruim pro MBL e pro Nando Moura. Um bando de filhos da put* que botaram seu próprio ego e vaidade na frente dos interesses do país.

Mas o Nando Moura tá rico, qualquer m**** que der, ele sai do país. Trouxa são vocês, que acreditam e compram os discursos desse esquizofrênico.
 

Dantezor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
604
Reações
540
Pontos
553


Eu queria muito ver esse covarde ter a coragem de falar essas merdas NA CARA DAS PESSOAS, ele realmente acha que intimida alguem, usa sua manada de acefalos compradores de curso para inflar seu proprio ego. O maluco é um mimado de m**** que se acha para caramba.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.892
Reações
63.091
Pontos
1.253


Eu queria muito ver esse covarde ter a coragem de falar essas merdas NA CARA DAS PESSOAS, ele realmente acha que intimida alguem, usa sua manada de acefalos compradores de curso para inflar seu proprio ego. O maluco é um mimado de m**** que se acha para caramba.

Estou torcendo pra Lula comer o cu de Nando Moura, deixando ele mais aberto e estufado do que uma cratera.
 

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.187
Reações
16.651
Pontos
1.379
O problema que vejo na posição do Nando Moura, é que, ele é o cancer que vai trazer saude ao corpo da direita....

É eu sei, é idiota a visão de destruir para construir....

Abraço a todos.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.285
Reações
50.508
Pontos
1.539

e comprem o meu curso!



Eu queria muito ver esse covarde ter a coragem de falar essas merdas NA CARA DAS PESSOAS, ele realmente acha que intimida alguem, usa sua manada de acefalos compradores de curso para inflar seu proprio ego. O maluco é um mimado de m**** que se acha para caramba.


eu se fosse o cara processava o anão, e é isso ai mesmo, o cara foi cabo eleitoral do lula pra poder vender curso, essa é a verdade, esse cara é cabo eleitoral do lula.
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244

Comprem o curso dele para manter as mordomias dele.

Quem seguiu o conselho desse picareta eu só lamento.
E volto a repetir, melhor perder a eleição do que ter divida com isentôes que nem esse verme ai.
Foram 58.206.354 votos e nenhum graças aos missionários do voto nulo, que advogaram 24/dia e por três anos seguidos, enganando essa legião de desavisados para nem saírem de casa.
Espero que quem foi na onda deles tenham gostado do resultado porque se arrepender e lamentar não é opção pelos próximos quatro anos.
 
Ultima Edição:

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.285
Reações
50.508
Pontos
1.539
As vezes fico curioso pra ver o que esse verme ta falando, fui ver hj, não me decepcionei:


Você que está ai na rua está errado, o que deve ser feito é a CPI da "lava toga", esse cara insiste nisso, ai vc faz a CPI, caça os juizes e quem indica os proximos genio? O Lula! Realmente, muito bom, vai adiantar PRA c***lho! Esse cara tem tanto de inteligencia quanto tem de altura, mas de malandragem é inversamente proporcional a altura, só faltou ele mandar um "Comprem meu curso" no final.

e pra surpresa de ninguem:


Um video xingando o Castanhari(que é outro lixo), mas aquele babaca de sempre, xingando alguém maior do que ele, fazendo treta pra ganhar view, é o modus operandis desse cara, e o 1 comentario do video:
1668647340580.png

Aquele afiliadão legal pra arrancar uma grana dos trouxas.

ai vi o video desse cara, que eu nao conhecia, sensato sobre o babaca:


Comentarios:
1668648036198.png
 

Carolíngio

Bam-bam-bam
Mensagens
3.696
Reações
14.286
Pontos
303
Eu não suporto mais ver os videos desse verme, pra mim ele é tão repulsivo e odiável quanto o cabeça de falo do 57F.
 
Topo Fundo