O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


The Last of Us: Part II chegando ao PC? vaga no Linkedin sugere isso

LSTRY

Bam-bam-bam
Mensagens
4.317
Reações
8.256
Pontos
453
Até final da semana que vem já vai ter uns 20 tópicos de histeria.
 
D

Deleted member 219486

Olha, o HZD eu acredito mas ainda custo a acreditar em The Last of Us ou God of War no PC....

Se a Sony achar que seus fãs irão comprar os games de PS independente do que fazer ela lança. Fora que como disseram é uma grana a mais para investir em projetos.
 


Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
Eu acredito que os jogos mais antigos da Sony brevemente vão estar saindo para PC( Trilogia Uncharted, God of war 3, God Ascension, Killzone por último Horizon ) mas os jogos mais recentes ou que irão sair com o PS5, duvido muito que saia para PC.

Acredito o mesmo que a Nintendo faça com os jogos antigos( Mario Sunshine e por aí )
 

j300

Ser evoluído
Mensagens
76
Reações
168
Pontos
44
tenor.gif
 

Lourinaldo

Supra-sumo
Mensagens
85
Reações
69
Pontos
178
A sony tem que se posicionar logo, que sim ou não, para acabar com essa onda de especulações. Lembrando que em caso positivo, ela que se prepare para aguentar o ira dos haters, vide o caso de Death Stranding, que quando anunciaram que sairia para PC, tiveram muitos "fãs" que quiseram boicota-ló por deixar de ser exclusivo, o que na minha visão, prejudicou de certa forma suas vendas.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
Eu acredito que os jogos mais antigos da Sony brevemente vão estar saindo para PC( Trilogia Uncharted, God of war 3, God Ascension, Killzone por último Horizon ) mas os jogos mais recentes ou que irão sair com o PS5, duvido muito que saia para PC.

Acredito o mesmo que a Nintendo faça com os jogos antigos( Mario Sunshine e por aí )


Acho super valido. Devem vender pouco hoje em dia, galera mais nova com mania de graficos, devem achar datado ja.

Lucram mais. MS idem. Por mim, todos seriam exclusivos temporarios. Quem quiser jogar no lancamento, pega console.
 

Lourinaldo

Supra-sumo
Mensagens
85
Reações
69
Pontos
178
A sony tem que se posicionar logo, que sim ou não, para acabar com essa onda de especulações. Lembrando que em caso positivo, ela que se prepare para aguentar o ira dos haters, vide o caso de Death Stranding, que quando anunciaram que sairia para PC, tiveram muitos "fãs" que quiseram boicota-ló por deixar de ser exclusivo, o que na minha visão, prejudicou de certa forma suas vendas.
 

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
A sony tem que se posicionar logo, que sim ou não, para acabar com essa onda de especulações. Lembrando que em caso positivo, ela que se prepare para aguentar o ira dos haters, vide o caso de Death Stranding, que quando anunciaram que sairia para PC, tiveram muitos "fãs" que quiseram boicota-ló por deixar de ser exclusivo, o que na minha visão, prejudicou de certa forma suas vendas.
Pra você vê de como o ISMO é de uma imbecilidade sem tamanho!
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Vai chegar o dia que os exclusivos de consoles sairão primeiro no PC e só depois nos consoles, e não duvido que pouco depois disso, exclusivo só exista na EPIC STORE!!! :rox
Vai chegar o dia que a Sony vai anunciar jogo exclusivo de PC e não vai demorar. Foi assim com a MS pelo menos.
 

DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.433
Reações
5.906
Pontos
453
Aceitem que agora, excluindo jogos da Nintendo, tudo vai ser exclusivo temporário.
Se bem que já tem um pessoal emulando Switch no PC, então nem a Nintendo escapou dessa.

Via Tapatalk

Já to até vendo a galerinha Sonysta usando emulação pra dizer que Switch não tem exclusivos sendo que até hoje dizem que pirataria não pode ser usada como motivo pra indicar que o pc é mais barato ao longo do tempo.

Ver o malabarismo mental que a galere vai ter que fazer pra defender essas coisas vai ser maravilhoso.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.246
Reações
16.452
Pontos
1.544
Pose ser que portem The Last of Us 1 nesse primeiro momento e so depois, bem para frente o 2.

Ou como ja falaram, pode ser o modo multiplayer tb.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.808
Reações
13.838
Pontos
803
Em uma situação normal esse tipo de rumor nem apareceria, na boa ta acontecendo algo,...já até estou usando o avatar do cartucho do jogo ET em homenagem a Sony.

Sim, sony vem a publico e anuncie sua versão do play Anywhere ! mas não demora não !!!!

se é para flopar que seja rápida.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Em uma situação normal esse tipo de rumor nem apareceria, na boa ta acontecendo algo,...já até estou usando o avatar do cartucho do jogo ET em homenagem a Sony.

Sim, sony vem a publico e anuncie sua versão do play Anywhere ! mas não demora não !!!!

se é para flopar que seja rápida.

Eu tenho uma pergunta

E se a Microsoft anunciar na E3 retrocompatibilidade com o Saturn e o Dreamcast, qual sua reação?
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.232
Reações
17.201
Pontos
1.053
Isso eh só vontade passageira. Todo mundo com um PC decente pode pegar o rpcs3, o Xênia, o cemu e Yuzu e jogar vários jogos antigos no PC. Quando lançar mesmo, ngm vai comprar.
Nisso aí que a sega se ferrou.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
A hora que a Sony ver o dinheiro das microtransações de roupinha e chapeu do multiplayer da Naughty Dog no PC adeus jogos singles player AAA. Já vimos isso acontecer com a Valve, com a Epic, com a R*, com a MS, com a EA.

Outra coisa importante de desenvolver para PC é que quanto mais leve for o requisito mínimo maior o publico em potencial e isso vai ser levado em conta pela Sony a partir de agora. Para a maioria desses jogos multiplayer o denominador comum vai ser um notebook fuleiragem.
 

DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.433
Reações
5.906
Pontos
453
A hora que a Sony ver o dinheiro das microtransações de roupinha e chapeu do multiplayer da Naughty Dog no PC adeus jogos singles player AAA. Já vimos isso acontecer com a Valve, com a Epic, com a R*, com a MS, com a EA.

Outra coisa importante de desenvolver para PC é que quanto mais leve for o requisito mínimo maior o publico em potencial e isso vai ser levado em conta pela Sony a partir de agora. Para a maioria desses jogos multiplayer o denominador comum vai ser um notebook fuleiragem.

Mas a Rockstar literalmente só faz jogo single player AAA....

Tá certo que tem o multiplayer, e que da uma grana fodida sim, mas as vendas são em maior parte pelo single player mesmo.A Rockstar não é maluca de deixar os jogos fracos no single player pra focar só no multi como a EA e a Activision focam.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Mas a Rockstar literalmente só faz jogo single player AAA....

Tá certo que tem o multiplayer, e que da uma grana fodida sim, mas as vendas são em maior parte pelo single player mesmo.A Rockstar não é maluca de deixar os jogos fracos no single player pra focar só no multi como a EA e a Activision focam.
Com GTA5 o foco passou a ser o multiplayer.
 
Topo Fundo