O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Eu acho que a menor preocupação desses caras é ser convidado/convocado para essa CPI. A preocupação é saber quem são eles. Deve ter fila de gente para processa-los.
Não se trata de processos, até porque não há crime algum nas atitudes deles.

O problema é a nova esquerda e a antiga esquerda perseguindo pessoas honestas, ligando pedindo demissão, ameaçando, etc.

O leitadas mesmo mora numa favela, deve ser mto seguro falar que apoia o bolsonaro numa favela, né?
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.888
Reações
28.607
Pontos
1.179
Engraçado como esses políticos se acham deuses né? O FDP tá numa comissão que serve para identificar ataques virtuais e o que ele faz? Um ataque virtual.

Sério que vai ficar por isso e deu? Pqp o executivo devia terminar essa CPI lixo do inferno.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

*Splash*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.743
Reações
39.015
Pontos
1.414
PF extradita terrorista
A PF, nesta quinta-feira, extradita para a Espanha o terrorista Carlos Garcia Juliá, condenado a 193 anos de prisão por ter participado do “Massacre de Atocha”, atentado praticado em 1977, diz o G1.

A extradição dele havia sido autorizada pelo STF em agosto de 2019.


fonte
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Witzel sobre Bolsonaro: “Esse sujeito é irresponsável”
Brasil 06.02.20 08:17
Wilson Witzel, em mensagem de WhatsApp no grupo dos governadores, rejeitou a proposta de Jair Bolsonaro de zerar os impostos dos combustíveis e, segundo a Folha de S. Paulo, comentou:
“Esse sujeito é irresponsável.”
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Quando foi pra se eleger não tinha isso, né?
 

Albertty

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.152
Reações
14.424
Pontos
1.039

CPI das Fake News pede ao Twitter identificação de perfis bolsonaristas

Alexandre Frota (PSDB-SP) conseguiu aprovar na CPI das Fake News requerimento para que o Twitter identifique os responsáveis pelas contas @Leitadas_Loen, @Lets_Dex e @_brasileirinhos.

No pedido, o deputado afirmou que os perfis têm postado ofensas a parlamentares da comissão e quer a quebra do sigilo para responsabilizá-los por eventual ilícito.
Assim acaba a liberdade de expressão nesse paiszinho de b*sta, se o povo não for pra rua e impedir isso aí, o próximo passo é muito pior.
 


Albertty

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.152
Reações
14.424
Pontos
1.039
Witzel sobre Bolsonaro: “Esse sujeito é irresponsável”
Brasil 06.02.20 08:17
Wilson Witzel, em mensagem de WhatsApp no grupo dos governadores, rejeitou a proposta de Jair Bolsonaro de zerar os impostos dos combustíveis e, segundo a Folha de S. Paulo, comentou:
“Esse sujeito é irresponsável.”
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Quando foi pra se eleger não tinha isso, né?
Se fudeo esse babaca dos infernos, tentou junto com o Dória por o PR na parede e tomou uma invertida.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
“Ciro tem que estar aqui com a gente”, diz Maia sobre 2022
Brasil 06.02.20 09:24

Rodrigo Maia defendeu a unificação do centro para a sucessão de Jair Bolsonaro, em 2022. Segundo o presidente da Câmara, esta é a única possibilidade de se evitar uma nova polarização entre o bolsonarismo e o lulopetismo. “Eu acho melhor nome do centro é a unificação do centro. Esse é o melhor nome. Se ninguém tiver capacidade de unificar o centro, significa que o centro estará fora do segundo turno. Isso serve para o Doria, para o Luciano Huck, para o Ciro Gomes, serve para todos que estão nesse campo aqui de centro-esquerda até centro-direita, no meu ponto de vista. Se não unificar isso aqui, vai dar certamente Bolsonaro de um lado e o candidato do Lula do outro”, afirmou ao Globo.
Perguntado por que incluía Ciro Gomes entre os nomes de centro, Maia respondeu:
“Minha primeira filiação partidária foi no PDT. […] Depois eu caminhei mais para a direita, mas tenho grandes amigos e ganhei grande admiração pelo PDT. Acho que é um partido que tem uma ótima imagem, se manteve fiel à defesa das suas posições. É de centro-esquerda. Eu acho que o Ciro Gomes tem que estar aqui com a gente.”
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Eu acho que esse gordo arrombado passou da hora de levar um susto.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.949
Reações
130.971
Pontos
2.274
“Ciro tem que estar aqui com a gente”, diz Maia sobre 2022
Brasil 06.02.20 09:24

Rodrigo Maia defendeu a unificação do centro para a sucessão de Jair Bolsonaro, em 2022. Segundo o presidente da Câmara, esta é a única possibilidade de se evitar uma nova polarização entre o bolsonarismo e o lulopetismo. “Eu acho melhor nome do centro é a unificação do centro. Esse é o melhor nome. Se ninguém tiver capacidade de unificar o centro, significa que o centro estará fora do segundo turno. Isso serve para o Doria, para o Luciano Huck, para o Ciro Gomes, serve para todos que estão nesse campo aqui de centro-esquerda até centro-direita, no meu ponto de vista. Se não unificar isso aqui, vai dar certamente Bolsonaro de um lado e o candidato do Lula do outro”, afirmou ao Globo.
Perguntado por que incluía Ciro Gomes entre os nomes de centro, Maia respondeu:
“Minha primeira filiação partidária foi no PDT. […] Depois eu caminhei mais para a direita, mas tenho grandes amigos e ganhei grande admiração pelo PDT. Acho que é um partido que tem uma ótima imagem, se manteve fiel à defesa das suas posições. É de centro-esquerda. Eu acho que o Ciro Gomes tem que estar aqui com a gente.”
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Eu acho que esse gordo arrombado passou da hora de levar um susto.

tenor.gif
 

Ignignokt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.630
Reações
10.488
Pontos
503
“Ciro tem que estar aqui com a gente”, diz Maia sobre 2022
Brasil 06.02.20 09:24

Rodrigo Maia defendeu a unificação do centro para a sucessão de Jair Bolsonaro, em 2022. Segundo o presidente da Câmara, esta é a única possibilidade de se evitar uma nova polarização entre o bolsonarismo e o lulopetismo. “Eu acho melhor nome do centro é a unificação do centro. Esse é o melhor nome. Se ninguém tiver capacidade de unificar o centro, significa que o centro estará fora do segundo turno. Isso serve para o Doria, para o Luciano Huck, para o Ciro Gomes, serve para todos que estão nesse campo aqui de centro-esquerda até centro-direita, no meu ponto de vista. Se não unificar isso aqui, vai dar certamente Bolsonaro de um lado e o candidato do Lula do outro”, afirmou ao Globo.
Perguntado por que incluía Ciro Gomes entre os nomes de centro, Maia respondeu:
“Minha primeira filiação partidária foi no PDT. […] Depois eu caminhei mais para a direita, mas tenho grandes amigos e ganhei grande admiração pelo PDT. Acho que é um partido que tem uma ótima imagem, se manteve fiel à defesa das suas posições. É de centro-esquerda. Eu acho que o Ciro Gomes tem que estar aqui com a gente.”
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Eu acho que esse gordo arrombado passou da hora de levar um susto.
[/QUOTE]
o presidente da câmara foi muito bem nessa
 
D

Deleted member 219486

“Ciro tem que estar aqui com a gente”, diz Maia sobre 2022
Brasil 06.02.20 09:24

Rodrigo Maia defendeu a unificação do centro para a sucessão de Jair Bolsonaro, em 2022. Segundo o presidente da Câmara, esta é a única possibilidade de se evitar uma nova polarização entre o bolsonarismo e o lulopetismo. “Eu acho melhor nome do centro é a unificação do centro. Esse é o melhor nome. Se ninguém tiver capacidade de unificar o centro, significa que o centro estará fora do segundo turno. Isso serve para o Doria, para o Luciano Huck, para o Ciro Gomes, serve para todos que estão nesse campo aqui de centro-esquerda até centro-direita, no meu ponto de vista. Se não unificar isso aqui, vai dar certamente Bolsonaro de um lado e o candidato do Lula do outro”, afirmou ao Globo.
Perguntado por que incluía Ciro Gomes entre os nomes de centro, Maia respondeu:
“Minha primeira filiação partidária foi no PDT. […] Depois eu caminhei mais para a direita, mas tenho grandes amigos e ganhei grande admiração pelo PDT. Acho que é um partido que tem uma ótima imagem, se manteve fiel à defesa das suas posições. É de centro-esquerda. Eu acho que o Ciro Gomes tem que estar aqui com a gente.”
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Eu acho que esse gordo arrombado passou da hora de levar um susto.
o presidente da câmara foi muito bem nessa
[/QUOTE]

Ta na hora da Lava Jato voltar com tudo.
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Não se trata de processos, até porque não há crime algum nas atitudes deles.

O problema é a nova esquerda e a antiga esquerda perseguindo pessoas honestas, ligando pedindo demissão, ameaçando, etc.

O leitadas mesmo mora numa favela, deve ser mto seguro falar que apoia o bolsonaro numa favela, né?
Depende da favela, na favela próximo a minha residência (Praticamente de frente) o pessoal defendeu voto no bolsonaro numa boa.

Agora processo é aquilo, mesmo que não exista crime você sabe que dá para ferrar o cara, no mínimo tendo que pagar advogado para se defender.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Bolsonaro responde a Doria: “Não é populismo, é vergonha na cara”
Brasil 06.02.20 10:58

A troca de farpas entre Jair Bolsonaro e João Doria prossegue nesta quinta-feira. Ao deixar o Palácio da Alvorada, mais cedo, o presidente respondeu às críticas do governador de São Paulo — que o acusou de “populismo” ao prometer zerar os tributos federais sobre combustíveis se os governadores aceitassem zerar o ICMS. “Chega de ver esse povo sofrer. Isso não é demagogia. Dois governadores que estão me criticando. Isso não é populismo, é vergonha na cara”, afirmou Bolsonaro. “Ou você acha que o povo está numa boa? Está todo mundo feliz da vida com o preço do gás, com o preço da gasolina, com o preço do transporte?”, questionou.
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Defendo que só os esquerdistas paguem o preço cheio da gasolina.
 

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
“Ciro tem que estar aqui com a gente”, diz Maia sobre 2022
Brasil 06.02.20 09:24

Rodrigo Maia defendeu a unificação do centro para a sucessão de Jair Bolsonaro, em 2022. Segundo o presidente da Câmara, esta é a única possibilidade de se evitar uma nova polarização entre o bolsonarismo e o lulopetismo. “Eu acho melhor nome do centro é a unificação do centro. Esse é o melhor nome. Se ninguém tiver capacidade de unificar o centro, significa que o centro estará fora do segundo turno. Isso serve para o Doria, para o Luciano Huck, para o Ciro Gomes, serve para todos que estão nesse campo aqui de centro-esquerda até centro-direita, no meu ponto de vista. Se não unificar isso aqui, vai dar certamente Bolsonaro de um lado e o candidato do Lula do outro”, afirmou ao Globo.
Perguntado por que incluía Ciro Gomes entre os nomes de centro, Maia respondeu:
“Minha primeira filiação partidária foi no PDT. […] Depois eu caminhei mais para a direita, mas tenho grandes amigos e ganhei grande admiração pelo PDT. Acho que é um partido que tem uma ótima imagem, se manteve fiel à defesa das suas posições. É de centro-esquerda. Eu acho que o Ciro Gomes tem que estar aqui com a gente.”
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Eu acho que esse gordo arrombado passou da hora de levar um susto.
Nhonho, ciro "serasa no dos outros é refresco", aécio, onan calhorda, narina huck, dorianus, ale-fruta, Joyce&traíras, liberalecos, centrão em geral, quem sabe até os espectros Marina e Alckmin... nomes de peso para convencer o povo novamente. SQN.

A esperança desses parasitas&traíras é contar com a mídia amestrada desinformando e xingando 24h/7d, bem como as redes sociais caladas, internet controlada e "HUWEIzada", para que o povo comum não tenha como se informar e se comunicar sem precisar das Veras Playmobil, Gugas Chucros, Lacrátimas, Xicos Dinheiros e Miriams Pururucas da vida.
 
Ultima Edição:

kyubi64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.340
Reações
9.129
Pontos
749
Bolsonaro responde a Doria: “Não é populismo, é vergonha na cara”
Brasil 06.02.20 10:58

A troca de farpas entre Jair Bolsonaro e João Doria prossegue nesta quinta-feira. Ao deixar o Palácio da Alvorada, mais cedo, o presidente respondeu às críticas do governador de São Paulo — que o acusou de “populismo” ao prometer zerar os tributos federais sobre combustíveis se os governadores aceitassem zerar o ICMS. “Chega de ver esse povo sofrer. Isso não é demagogia. Dois governadores que estão me criticando. Isso não é populismo, é vergonha na cara”, afirmou Bolsonaro. “Ou você acha que o povo está numa boa? Está todo mundo feliz da vida com o preço do gás, com o preço da gasolina, com o preço do transporte?”, questionou.
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Defendo que só os esquerdistas paguem o preço cheio da gasolina.

Eu quero é que mostrem mesmo esses governadores lixos defendendo preço de gasolina alta. Eles têm que se queimar(mais) mesmo. Todo mundo tem que ver o lixo que eles são. Continua Bolso:kdiabo
 

*Splash*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.743
Reações
39.015
Pontos
1.414
Governo vai criar conselhos de usuários de serviços públicos
Todos os órgãos da administração pública direta, empresas estatais, fundações e autarquias do governo federal terão que criar conselhos de usuários de serviços públicos para avaliar a qualidade do trabalho dos órgãos.

Os detalhes sobre o funcionamento dos colegiados estão em um decreto publicado nesta quinta-feira por Jair Bolsonaro.

Os conselhos terão natureza consultiva. Caberá aos integrantes dos conselhos de usuários acompanhar e participar da avaliação da qualidade e da efetividade da prestação dos serviços públicos e propor melhorias.


fonte
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.795
Reações
134.125
Pontos
2.139
Mesmo com pressão de Estados, Bolsonaro diz que vai enviar ao Congresso proposta para mudar ICMS



BRASÍLIA - O presidente Jair Bolsonaro reconheceu que os governadores devem dificultar a tramitação de projeto para mudar as regras do ICMS, mas que está disposto a enviá-lo ao Congresso mesmo assim. Ele afirmou que a proposta está pronta com o ministro de Minas e Energia, Bento Albuquerque, e que ainda mantém reuniões com o setor para ajustes.

"Eu falei para ele (Bento) que sabemos que vai ter uma pressão enorme dos governadores e que os parlamentares os ouvem. Se o projeto vai para frente ou não, eu faço o que posso. Não posso viver só de vitórias e achar que o estou fazendo está certo. Vai ter pressão lá no Parlamento. E o Parlamento existe para dizer sim ou não", disse Bolsonaro nesta quinta-feira, 6, ao deixar o Palácio da Alvorada.
Ele voltou a defender a alteração da cobrança do ICMS que incide sobre a gasolina e o diesel. E citou que nesta quinta houve nova redução do preço do combustível na refinaria, mas que não acredita que terá impacto para os consumidores na bomba.
"Gasolina baixou na refinaria hoje e quanto acham que vai baixar na bomba? Zero. Estou fazendo papel de trouxa aqui", reclamou. "Não pode diminuir mais (o preço na refinaria), porque não chega para o consumidor. E se não chega estamos dando varada na água", reforçou. Em outro momento, ele afirmou que não interfere diretamente na Petrobrás.
O presidente afirmou que os parlamentares não devem se preocupar apenas com o desgaste juntos aos governadores e seus respectivos Estados, pois "é momento de todo mundo buscar solução". "O que eu quero não é diminuir o valor do ICMS, é que incida no preço da refinaria", disse.
"Eu sei que os Estados estão em seríssima dificuldade, agora mais dificuldade que a do Estado é do o povo, que não aguenta mais pagar R$ 5,50 o litro da gasolina e o caminhoneiro pagar R$ 4,00 o litro do óleo diesel."
Ele também reclamou do valor do preço do botijão de gás e disse que é preciso acabar com o monopólio do setor. Segundo Bolsonaro, o ministro da Economia, Paulo Guedes, tem sido cobrado após fazer promessa sobre o tema.
"É igual a história do gás, o gás ali também se for ver a composição do que... o valor do bujão de gás vai para cada consumidor é um absurdo", disse. "Adianta a gente explorar (gás natural) se chega aqui e tem monopólio? Temos que acabar com esse monopólio, pô, pressão tem de qualquer maneira. Cada vez que eu peito um problema desse eu acho um montão de inimigos."
Desafio

Durante a entrevista, Bolsonaro chegou a retirar o "desafio" lançado aos governadores na quarta-feira, 5, quando disse que zeraria os impostos federais sobre os combustíveis, se os Estados fizessem o mesmo com o ICMS. Mas, minutos depois, o relançou.
"Não desafiei governadores ontem como foi publicado pela imprensa", disse Bolsonaro inicialmente.
Segundo ele, o "desafio" só foi lançado porque ele acreditou na pergunta de jornalistas sobre o fato de governadores terem cobrado o governo federal pela redução de impostos. Em seguida, diante da informação de que um grupo de 23 governadores assinou uma carta com a demanda, ele afirmou que o desafio estava mantido.
"Vocês (imprensa) falaram que os governadores queriam que eu baixasse os impostos federais, acreditando na informação de vocês eu falei que 'topo baixar os impostos federais se os governadores baixarem o ICMS'", disse. "Se eles falaram que queriam baixar impostos federais então pode ser desafio, pode ser."
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
A íntegra do pedido de impeachment de Weintraub
Brasil 05.02.20 17:51

Confira clicando aqui a íntegra do pedido de impeachment do ministro da Educação, Abraham Weintraub, apresentado por um grupo de parlamentares liderado pela deputada Tabata Amaral. O pedido, por crime de responsabilidade, é baseado na radiografia feita no MEC por uma comissão da Câmara, que indicou paralisia no planejamento e na execução de políticas públicas por parte da pasta comandada por Weintraub.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Prostituta.
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.979
Reações
26.623
Pontos
754


Na escolha de um ministro do STF para substituir o decano Celso de Mello, Bolsonaro só poderá confiar no candidato do PGR Augusto Aras, com esse golpe do senado de forçar o presidente a escolher alguém de uma lista tríplice montada pela PGR, STF e OAB.




Observações: a tentativa do senado de querer mudar a regra de escolha dos ministros do STF de supetão, com o atual governo, as vésperas do novo governo poder indicar um novo ministro, é claramente uma intromissão legislativa ao executivo. Infelizmente, a república é um puteiro.




Otávio Cabral, editor-executivo da revista Veja, um dos responsáveis pela comunicação da campanha presidencial de Aécio Neves (PSDB) e seu marido ainda trabalha para o Amoedo, @veramagalhaes? Se você responder a isso, eu te explico como a @secomvc pode fazer isso. Bjo
 

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
A íntegra do pedido de impeachment de Weintraub
Brasil 05.02.20 17:51

Confira clicando aqui a íntegra do pedido de impeachment do ministro da Educação, Abraham Weintraub, apresentado por um grupo de parlamentares liderado pela deputada Tabata Amaral. O pedido, por crime de responsabilidade, é baseado na radiografia feita no MEC por uma comissão da Câmara, que indicou paralisia no planejamento e na execução de políticas públicas por parte da pasta comandada por Weintraub.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Prostituta.
Impeachment no paygylmar, no toffoli e no lewandowhisky necas, né sua Tabata papinha do Lehman dono da AmBev? Cuidado que o frota tá de olho no seu cofrinho...
 

Metaliun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.280
Reações
8.426
Pontos
1.194
Só acho que esse pedido de impeachment contra o Weintraub pode fortalecer ele ainda mais se não der em nada.

Jogada perigosa para os left/newlefts.

O problema é que o Weintraub não tem nenhuma força na câmara, inclusive demitiu amigo do Maia facilitando a abertura do processo de impeachment.
Não vejo futuro pro ministro, ele vai precisar dos deputados pois precisa aprovar até 2020 o Fundeb senão não vai ter orçamento da união para ensino básico.
Do que adianta ficar lacrando no twitter sendo que as pautas da educação estão todas paradas.
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Só acho que esse pedido de impeachment contra o Weintraub pode fortalecer ele ainda mais se não der em nada.

Jogada perigosa para os left/newlefts.
O pedido no STF dar em nada ter uma chance de 99%.

Se for impeachment mesmo(Aberto pela câmara e julgado pelo senado), seria mais complicado, mas aí há muito desgaste e provavelmente não irá ocorrer. O mais provável é que maia comece a jogar bombas no colo dele até situação ficar insustentável.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Estão mudando de bonoro frita ministros pra succubus do lemans vai derrubar ministro.

Caras, vocês não entenderam ainda que vocês perderam? Que vocês estão fadados a uma derrota perpétua? É o universo contra vocês.
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Para quem não fez nada segundo a esquerda, devia ser mais dificil achar coisas assim...

"Com aumento de 9,1%, investimento na CAPES sobe para R$ 4,19 bilhões na gestão de Weintraub"

"Governo Bolsonaro vai capacitar 588 professores da educação básica com cursos gratuitos de Inglês nos EUA e Canadá"

E dentre as coisas na agenda dele hoje, teve momento para tratar sobre "Revalidação de Diploma Estrangeiro, Projeto SAEME, FUTURE-SE e Marco Regulatório de Escolas Médicas".

De todo modo, o que os antigos ministros da pasta, como Cristovam Buarque e Aloizio Mercadante, fizeram de tão impactante para reclamar de impessoalidade e da eficiência do atual?

O único objetivo da Tábata é obter ganhos politicos, e ela deve achar que crucificar o Weintraub é o melhor caminho para suas ambições.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
EXCLUSIVA: ENTREVISTA COM CIBERCRIMINOSO
POSTED ON 6 DE FEVEREIRO DE 2020BY DESALARMISTA
Screenshot_20200206-152657.png

A CPI das fake news autorizou a quebra de sigilo de determinados perfis do twitter, conforme o Antagonistas noticiou.
Screenshot_20200206-154425.png

E mais uma vez saímos na frente deles; conseguimos uma entrevista com um dos envolvidos. Sim, tivemos acesso exclusivo a um dos nossos colegas de redação e perguntamos a ele tudo que vocês querem saber.

Desalarmistas: Olá, Leitadas do Loen. Você já deve ter ficado sabendo que o requerimento do deputado Alexandre Frota para quebra do seu sigilo foi aprovado. O que você acha disso?
Acho isso uma completa perda de tempo. Ele pode quebrar os sigilo de todas as minhas redes sociais, ZAP e até Google fotos, mas jamais encontrará uma foto do meu cu igual eu tenho uma foto do dele pra se vingar
Desalarmistas: E do pênis?
Talvez…..mas jamais confirmará sem uma perícia pq não tem rosto junto (chupa)
Desalarmistas: Me parece que você não tem medo do pedido do deputado. De onde vem essa confiança? De pessoas graúdas que te financiam ou da sua falta de estatura?
Minha confiança vem de Deus e da certeza de não ter cometido crime algum. Meu único “crime” foi fiscalizar os parlamentares e os ofender. Ora, existe alguém mais ofendido que o próprio presidente? Vê se ele tá fazendo CPI ou mandando quebrar sigilo de “Jair me arrependi”, “tesoureiros do Jair”. Eles pode quebrar tudo meu, meu sigilo, meu anonimato, até meus ossos. Mas jamais quebrarão meu espírito
Desalarmistas: … ok, da falta de estatura. Continuando. Alexandre Frota ainda disse que você se chama Igor Silva. Você se chama Igor Silva?
Não, E eu repudio e repilo isso, com toda a veemência da minha força interior e do meu coração. Isso é um absurdo. Não me chamo Igor Silva
Desalarmistas: Você se chama Loen?
Não, esse é meu Sobrenome, meu nome é Leitadas Loen
Desalarmistas: Você é acusado de ser um ciber-criminoso, um delinquente virtual, um trombadinha, um destruidor de reputações e adorador de música ruim. Você é nazista?
Me considero culpado de quase todos os crimes citados acima. Menos o de adorar música ruim. Vsf, pagode é bom demais, vcs que não tem cultura pra admirar. Ah, e de ser nazista tbm, sou de direita e todo mundo sabe que ele nazismo é de esquerda
Desalarmistas: O seu português é horrível, céus.
O que tá errado? Vsf
Desalarmistas: Nos fale dos seus outros projetos, Loen.
Estava com o projeto de participar do Desalarmista, mas após sucessivos boicotes da redação por vaidade e inveja do Paulo Ricardo, estou abandonando o projeto. Nenhuma matéria minha é aprovada por pura implicância pessoal. Não preciso disso
Posso abrir meu próprio site de notícias com prostitutas e jogos

Desalarmistas: Você sabe que eu posso distorcer a sua fala e fazer parecer que você não tá nos criticando, certo?
Errado, otário. Já tirei print de tudo. Eu acho que houve um mal entendido na pergunta anterior, gostaria de retificar. Eu tô num projeto novo muito bacana se chama Desalarmistas. Estamos mandando bem demais, mané. Mas sinto que eu tô um pouco abaixo do esperado, produzindo pouco. Preciso deixar registrada essa auto crítica e o meu compromisso de dar o meu melhor pra vocês. Eu sou um vagabundo fudido.
Desalarmistas: Bonita a sua honestidade. Eles vão entender. Ping pong, jogo rápido. Dor no ombro.
Tendinite
Desalarmistas: Tornozelo.
Entorse
Desalarmistas: Coração.
Morena
Desalarmistas: Mulher comprometida.
Queria.
Desalarmistas: Um sonho.
Um emprego
Desalarmistas: Pra encerrar, considerações finais.
Agradecer a quem se preocupou ou se revoltou com a autorização de quebra de sigilo aprovada ontem. Podem ficar tranquilos, tá tudo sob controle. Relaxem, vai pegar nada. Máximo que pode acontecer é eles me promoverem a realmente fisioterapeuta do Bolsonaro.
Desalarmistas:… e elogios a algum dos seus colegas, talvez?
O Dex é um gênio, ele tem um coração gigantesco, pouca gente sabe o quão gente boa e engraçado é o cara que se esconde por trás da máscara. Eu vacilo várias vezes porque sou esquentado, burro e idiota, mas ele tá lá pra me dar a mão e me ajudar. Já tentei fazer várias bobagens e ele me salvou. Em março agora vamos completar um ano. Esse cara é como um irmão pra mim. Eu fico sem palavras e me emociono ao falar dele. Quando eu leio algo que ele escreve eu me lembro de Andy Kauffman, Groucho Marx e Sérgio Moro, tudo isso com a discrição do Keanu Reeves. É um homem da renascença do século XXI. Eu queria aproveitar a oportunidade pra dizer que amo ele, mané. Dex, se você estiver lendo isso, eu te amo, cara. Você mora no meu coração.
A equipe Desalarmistas agradece à exclusiva cedida pelo “Leitadas do Loen” e esclarece publicamente que em caso de ordem judicial de prisão, não temos nada a ver com ele.
Screenshot_20200206-152639.png

P.S: 2 a 0, Mainardi.
 
Topo Fundo