O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
Bolsonaro responde a Doria: “Não é populismo, é vergonha na cara”
Brasil 06.02.20 10:58

A troca de farpas entre Jair Bolsonaro e João Doria prossegue nesta quinta-feira. Ao deixar o Palácio da Alvorada, mais cedo, o presidente respondeu às críticas do governador de São Paulo — que o acusou de “populismo” ao prometer zerar os tributos federais sobre combustíveis se os governadores aceitassem zerar o ICMS. “Chega de ver esse povo sofrer. Isso não é demagogia. Dois governadores que estão me criticando. Isso não é populismo, é vergonha na cara”, afirmou Bolsonaro. “Ou você acha que o povo está numa boa? Está todo mundo feliz da vida com o preço do gás, com o preço da gasolina, com o preço do transporte?”, questionou.
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Defendo que só os esquerdistas paguem o preço cheio da gasolina.


Bolsonaro foi um estrategista nessa. Não só devolveu os ataques gratuitos que vinha recebendo diariamente dos bostas como fodeu a reeleição deles. O sonho do Doria presidente foi para o espaço nessa.
Quem criticar ele -mesmo sendo uma proposta populista, que estados quebrados não poderiam aderi nem em 2050- vai para vala jundo, do PT, NOVO e MBL,, todos de mãos atadas numa cajadada só.

PS. No caso do Doria é ainda pior. São Paulo é o estado mais rentável em termos de impostos, arrecadação da e sobra para repasses da União para manter outros estados falidos. Ou seja, não tem desculpas. Já o governador do Rio, levou na cabeça para deixar de ser trouxa.
Até suspeito que Bolsonaro fez isso para foder esse dois ai.
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Aras diz que PGR vai tentar derrubar homologação do acordo de Cabral

‘Se for verdade, a PGR recorrerá!’, diz o procurador-geral ao Radar; delação do ex-governador, fechada com a PF, foi homologada pelo STF

Chefe da PGR, o procurador-geral Augusto Aras avisa que irá recorrer ao STF da decisão do ministro Edson Fachin de homologar o acordo de delação firmado por Sérgio Cabral com a Polícia Federal.

Para Aras, o material reunido pelo ex-governador e levado pela PF ao gabinete de Fachin não tem condições de justificar qualquer benefício judicial a Cabral. “Se for verdade, a PGR recorrerá”, diz Aras ao Radar.


 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
ROGÉRIO MARINHO É O NOVO MINISTRO DO DESENVOLVIMENTO REGIONAL
Brasil 06.02.20 17:25
Jair Bolsonaro resolveu nomear Rogério Marinho como novo ministro do Desenvolvimento Regional, no lugar de Gustavo Canuto. O presidente estava insatisfeito com o desempenho de Canuto e ficou particularmente irritado com as concessões feitas pelo ministro a Davi Alcolumbre na distribuição de emendas para beneficiar DEM e MDB, como revelou O Antagonista em janeiro.
WhatsApp-Image-2020-02-06-at-17.19.46-1.jpeg


Com a nomeação de Rogério Marinho para o Ministério do Desenvolvimento Regional, Jair Bolsonaro busca prestigiá-lo por seu desempenho e turbinar a área social, considerada uma das mais frágeis do governo. Marinho tem melhor interlocução política e demonstrou ‘capacidade de entrega’, com a aprovação da Reforma da Previdência. Saneamento e habitação serão os principais focos do novo ministro.

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Pra cima deles!
 

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.656
Reações
19.676
Pontos
1.094
O problema é que o Weintraub não tem nenhuma força na câmara, inclusive demitiu amigo do Maia facilitando a abertura do processo de impeachment.
Não vejo futuro pro ministro, ele vai precisar dos deputados pois precisa aprovar até 2020 o Fundeb senão não vai ter orçamento da união para ensino básico.
Do que adianta ficar lacrando no twitter sendo que as pautas da educação estão todas paradas.


O pedido no STF dar em nada ter uma chance de 99%.

Se for impeachment mesmo(Aberto pela câmara e julgado pelo senado), seria mais complicado, mas aí há muito desgaste e provavelmente não irá ocorrer. O mais provável é que maia comece a jogar bombas no colo dele até situação ficar insustentável.

Bom, eu achei que o Maia se precipitou em aceitar tão fácil assim o pedido. Todos ali tem teto de vidro, né? A ação dele e dos deputados a favor terão algum tipo de reação mais cedo ou mais tarde.

O MEC é conhecido como a pasta mais complicada de todas. Eu como sempre fui contra o ENEM fico neutro em opinar sobre o trabalho dele e se realmente ele foi o principal culpado pelos problemas.

E tb não sei dizer se o Weintraub é tão fraco assim na câmara(ignorância minha mesmo, não sei realmente o pensamento interno lá), por isso disse que se não der em nada ele vai ficar bem mais fortalecido.

Anyway, quem vcs acham que deveria ocupar o lugar dele? (Obviamente que não vale citar alguém com mente progressista).
 


♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Bom, eu achei que o Maia se precipitou em aceitar tão fácil assim o pedido. Todos ali tem teto de vidro, né? A ação dele e dos deputados a favor terão algum tipo de reação mais cedo ou mais tarde.

O MEC é conhecido como a pasta mais complicada de todas. Eu como sempre fui contra o ENEM fico neutro em opinar sobre o trabalho dele e se realmente ele foi o principal culpado pelos problemas.

E tb não sei dizer se o Weintraub é tão fraco assim na câmara(ignorância minha mesmo, não sei realmente o pensamento interno lá), por isso disse que se não der em nada ele vai ficar bem mais fortalecido.

Anyway, quem vcs acham que deveria ocupar o lugar dele? (Obviamente que não vale citar alguém com mente progressista).
maia não aceitou, só falou que tava deboas os deputados ir chorar lá no STF. eles entraram com pedido no STF, a câmara não abriu processo de impeachment.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Análise: a insatisfação de Bolsonaro com o ‘eixo político’ de seu governo
Brasil 06.02.20 18:33
Por Claudio Dantas

A queda de Gustavo Canuto faz parte de um diagnóstico feito por Jair Bolsonaro no fim do ano passado. Para o presidente, o “eixo político” de seu governo precisa de ajustes. O centro desse eixo é Onyx Lorenzoni, que falhou na coordenação dos demais ministros de perfil político na construção de uma ponte com o Legislativo. O presidente avalia que seu governo não colheu os frutos da nomeação de ministros com base no Congresso, como Tereza Cristina, Henrique Mandetta e Osmar Dias. A liberação de bilhões em emendas parlamentares teve efeito pontual, mas não foi suficiente para formar uma base mínima de apoio sistêmico. MDB e DEM abocanharam ministérios e orçamento, mas não fecharam uma aliança com o Executivo. Bolsonaro continua sendo diariamente torpedeado no Congresso. Na reavaliação sobre seu gabinete de ministros, o presidente ainda cogita trocar mais ministros e só não substituiu Lorenzoni por Marinho, porque precisa de alguém de sua “absoluta confiança”. A dança das cadeiras está apenas começando.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Tem que trocar o do Meio Ambiente, mas se tirar o Weintraub vai ter morte.
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Análise: a insatisfação de Bolsonaro com o ‘eixo político’ de seu governo
Brasil 06.02.20 18:33
Por Claudio Dantas

A queda de Gustavo Canuto faz parte de um diagnóstico feito por Jair Bolsonaro no fim do ano passado. Para o presidente, o “eixo político” de seu governo precisa de ajustes. O centro desse eixo é Onyx Lorenzoni, que falhou na coordenação dos demais ministros de perfil político na construção de uma ponte com o Legislativo. O presidente avalia que seu governo não colheu os frutos da nomeação de ministros com base no Congresso, como Tereza Cristina, Henrique Mandetta e Osmar Dias. A liberação de bilhões em emendas parlamentares teve efeito pontual, mas não foi suficiente para formar uma base mínima de apoio sistêmico. MDB e DEM abocanharam ministérios e orçamento, mas não fecharam uma aliança com o Executivo. Bolsonaro continua sendo diariamente torpedeado no Congresso. Na reavaliação sobre seu gabinete de ministros, o presidente ainda cogita trocar mais ministros e só não substituiu Lorenzoni por Marinho, porque precisa de alguém de sua “absoluta confiança”. A dança das cadeiras está apenas começando.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Tem que trocar o do Meio Ambiente, mas se tirar o Weintraub vai ter morte.
É essa articulação politica que eu quero. A verdade é que os lixos MDB e DEM pensaram que iriam roubar no governo Bolsonaro mesmo com ministros tendo bilhões nas mãos. Viram que não é possível roubar, então continuam atacando o Bolsonaro.

2020 vai ser interessante.
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Lewandowski relatará pedido de impeachment de Weintraub no STF
Grupo de parlamentares pede a saída do ministro por episódios como os problemas no Enem e o fato de o MEC não ter empenhado o dinheiro do fundo da Lava-Jato
Por Luísa Martins e Isadora Peron — Brasília
06/02/2020 16h16 Atualizado há uma hora


O ministro Ricardo Lewandowski, do Supremo Tribunal Federal (STF), foi sorteado relator do pedido de impeachment do ministro da Educação (MEC), Abraham Weintraub, protocolado na quarta-feira por um grupo de deputados e senadores.
Como motivos para a perda de mandato a petição lista uma série de episódios recentes protagonizados por Weintraub, como os problemas no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e o fato de o MEC não ter empenhado o dinheiro do fundo da Lava-Jato.

"Desde logo, ressalte-se que a denúncia não configura pedido de revisão de atos da Administração Pública, dotados de discricionariedade, mas, sim, de pedido de responsabilização de agente público por atos contrários às leis e à Constituição", diz o documento.
owski, do Supremo



===========

Vai dar m****.
 

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.656
Reações
19.676
Pontos
1.094

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.656
Reações
19.676
Pontos
1.094
:facepalm
Olha, eu já expliquei numa boa. Se você quer achar que o maia que dá permissão, tudo bem, só quis explicar para você entender a situação.

Eu falei no sentido que foi noticiado. Aval, ali deveria ser entre aspas.

Você entendeu e tá se fazendo de bobo, vou desenhar: A aceitação do presidente da câmara no sentido de "isso aí, concordo também, detonem ele". Não no sentido jurídico da coisa, pô.
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.979
Reações
26.625
Pontos
754














Fabio Wajngarten, afirmou nesta 3ª feira (4.fev.2020), por meio de nota, que a abertura de inquérito pela Polícia Federal para investigar suspeitas de irregularidades sobre ele será uma oportunidade para provar que não cometeu qualquer irregularidade.

Setor de orgânicos fatura R$ 4,6 bi em 2019; alta anual foi de 15%

O objetivo é debater a proposta sob os aspectos da constitucionalidade, segurança jurídica e impacto à presunção de inocência com a sociedade civil organizada. Participe também com perguntas no ambiente interativo do @edemocracia. https://bit.ly/373gfCS #PrisaoEmSegundaInstancia

Papa Francisco aceitará receber Lula para uma audiência no Vaticano - Vixi, Vaticano recebendo ladrões !

Gestão @jdoriajr e @brunocovas. Cidade de São Paulo Desleixo, drogas, abandono. Via @c_a_c_a2
Quem lembra do discurso do @jdoriajr para prefeito? "Eu não sou Político sou Gestor " Vou doar meu salário todo mes.

Como Uganda venceu a Aids Abstinência, monogamia e camisinha Campanhas de informação também foram feitas no rádio, com mensagens nas várias línguas faladas no país. As campanhas são baseadas em três coisas: abstinência sexual, monogamia e camisinha https://bbc.com/portuguese/noticias/story/2003/07/030711_ugandacg.shtml

Frota, o deputado que se acostumou a levar tudo por trás, promete usar cpmi da censura para perseguir turma do #farmeme do twitter.
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.979
Reações
26.625
Pontos
754














Abertura de empresas no país cresce mais de 25% em um ano. Taxa de desemprego caindo. Com crescimento de 62% em relação à 2018, mercado captou o valor de R$ 450,7 bilhões. Há muito para ser feito e a confiança vem sendo recuperada aos poucos!

Governo Bolsonaro quer privatizar Correios e outras 14 estatais até 2022. Em 2019, foi arrecadado R$ 105,4 bilhões com desinvestimentos e desestatizações. Exemplos de privatizações para 2020: Agência Gestora de Fundos Garantidores e Empresa Gestora de Ativos. @RenovaMidia

Luiz Galeazzo assumirá área digital do governo por ser 'bolsonarista'? Confira a análise que o Conexão Política fez do currículo dele

Mais uma medida para transparência com o dinheiro do pagador de impostos: as 665 cidades brasileiras com mais de 50 mil habitantes terão que aderir às novas regras do pregão eletrônico quando forem utilizar recursos da União vindos de transferências voluntárias. @MinEconomia

Essa iniciativa de nosso Governo tem o objetivo de ampliar a concorrência nas licitações públicas e permitirá que empresas de todo o Brasil participem destes processos realizados pelos municípios. Tal iniciativa é também uma forma de combater a corrupção.
Com a ampliação da obrigatoriedade dessa modalidade, o cidadão poderá acompanhar o andamento das aquisições municipais, o que amplia a transparência e o controle dos gastos. A medida vale para a aquisição de bens e contratação de serviços comuns e já está em vigor. @secomvc

Em meados de 2019, o portal de fake news UOL/Frias, publicou uma de suas matérias mentirosas sobre um deputado do RJ. Até aí nada de novo, pois mentir é comum para eles. Mas além disso, colocaram a minha foto no lugar do colega por eles atacado. Essa foi a minha resposta: PAU!

a solenidade que marca os 400 dias de Governo
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.979
Reações
26.625
Pontos
754














@onyxlorenzoni: Os últimos cinco governos brasileiros, no Incra, entregaram 87 mil títulos de propriedade. Com o programa lançado em dezembro, 2020 vai chegar a 100 mil escrituras nas mãos de 100 mil famílias brasileiras. #oBrasilJáMudou

Uma boa prática do ⁦@mpsp_oficial⁩ em destinação de ativos em caso de corrupção. Caso resolvido por consenso e interesse público atendido.

Em pronunciamento oficial, Trump afirma que “tirania de Maduro será esmagada”

Maia promete pautar PEC do Fundeb em março https://agoranoticiasbrasil.com.br/maia-promete-pautar-pec-do-fundeb-em-marco/… via @AgoraNoticiasBr
governo atacou a prévia do texto da deputada Dorinha Seabra que relata a PEC, apresentado em setembro, por ter trazido o índice de complementação da União ao fundo de 40%. Abraham convocou uma coletiva para dizer que a proposta era inviável para as contas públicas .

A inflação para as famílias com renda entre um e 2,5 salários mínimos caiu para 0,55% no mês de janeiro. Em dezembro, o índice era de 0,93%. A redução se deve a menor alta nos preços da alimentação, despesas diversas, vestuário e transportes.

O Governo tem amplo plano d reformas. Prev, Tributária, Fundos, Emerg, Pacto Federativo.. tudo contribuindo c o consequente crescimento d nossa economia. Se nos parece improvável reduzir a carga tributária agora, a aprovação dessas medidas tornará isso possível no futuro próximo.
Isso, pq temos um enorme déficit fiscal herdado dos irresponsáveis governos petistas, q, não só gastaram mal, como tb permitiram ou participaram de esquemas dos mais perniciosos. Estamos corrigindo esses erros e não vamos parar

Ações do governo contra o coronavírus; reforma tributária e Aliança pelo Brasil... segue o link da minha entrevista à Jovem Pam de hj..
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Porra! Onde é essa médica que ele merece ser parabenizada! :kkk

Receitou Olavo e Padre Paulo Ricardo! :kkong





Médica diz a paciente que Unicamp é “dominada por comunistas” e lhe receita “Olavo de Carvalho” e padre bolsonarista

Publicado por
Kiko Nogueira
5 de fevereiro de 2020




Olavo e o padre Paulo Ricardo com um popular: receita de felicidade

A história foi contada pela estudante Ana Paula Blengini em sua página no Facebook e dá uma ideia do buraco em que o Brasil está metido:

Hoje minha mãe foi a uma médica e, além de falar sobre seus problemas de saúde, conversou sobre seu desejo de fazer mestrado em Educação na Unicamp.

Eis que a médica imediatamente a repreendeu dizendo que, caso ela queira ter uma velhice saudável, precisa imediatamente abandonar esses planos terríveis.
Do contrário, seu quadro de saúde poderia piorar.

Afirmou que a Unicamp é um lugar totalmente dominado pelos comunistas e onde se faz lavagem cerebral.
Minha mãe saiu de lá com receita para ler os livros do Olavo de Carvalho e visitar um site cristão.
E somos nós, professores da área de Humanas, que fazemos doutrinação ideológica e terrorismo?





A receita para uma vida saudável e distante do comunismo

NÃO CLIQUEM NESTA m****!!!! FONTE: DIÁRIO DO CENTRO DO MUNDO

_ - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -



INB4: Aconteceu pra c***lho! :klol
 
Topo Fundo