O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]



Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Acho que sim. Li reportagem que estamos no mínimo na metade da vida útil do console.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Acho que não.

Tem muita franquia que eu acho que vai ficar por isso mesmo, tipo Mario Kart, Smash Bros, Donkey Kong ou mesmo Mario principal. Acho que até o final, vai ser apenas o que já temos anunciado e/ou um remake de um Pokémon e uma nova geração.

Querendo ou não, a nova geração vai impactar no Switch de alguma forma.
 

Algoz

Larva
Mensagens
4
Reações
0
Pontos
1
Primeiro faça essas perguntas pra si e tente responde-la, gosta dos videogames da Nintendo? gosta dos jogos da Nintendo? Fator hibrido, que pode jogar tanto portatil quanto na TV te interessa? Jogos multiplayer localmente fazem a diferença?Online é algo importa muito para você? Será uma plataforma pra uso complementar? Ou principal? Prefere comprar um novo ou usado? Se importa em jogar no lançamento ou não? Na real tem mais perguntas, pra min isso é o ponto de partida.

Não conheço nada da Nintendo, tanto os jogos quanto os consoles. Eu quero um video game portátil como plataforma secundária para que eu possa jogar em duo com uma outra pessoa que não gosta de PC. Ligo apenas de jogar os lançamentos da própria plataforma (no caso o Switch), já que minha plataforma principal é o PC. Sim, prefiro comprar um novo.


A resposta é óbvia, não liga pra poder? não liga de jogar alguns AAA's com downgrade? não liga de perder alguns jogos thirdies? gosta da Nintendo? gosta de ser enganado pelo híbrido? vale

Nem sabia que tinham jogos AAA's pro Switch. Achava que era só os Mario fodase da vida, Donkey Kong e etc.

Acho que sim. Li reportagem que estamos no mínimo na metade da vida útil do console.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Essa era a minha dúvida. Não sei se valeria a pena comprar um console perto de lançar um novo.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Não conheço nada da Nintendo, tanto os jogos quanto os consoles. Eu quero um video game portátil como plataforma secundária para que eu possa jogar em duo com uma outra pessoa que não gosta de PC. Ligo apenas de jogar os lançamentos da própria plataforma (no caso o Switch), já que minha plataforma principal é o PC. Sim, prefiro comprar um novo.




Nem sabia que tinham jogos AAA's pro Switch. Achava que era só os Mario fodase da vida, Donkey Kong e etc.



Essa era a minha dúvida. Não sei se valeria a pena comprar um console perto de lançar um novo.
Olha, talvez seja melhor você pesquisar se o 3DS não serve melhor pro que você precisa.

Porque se você for apenas de originais, é um pouco tenso, pirata voce perde online(e se vc quiser jogar jogos como Paladins e Fortnite, faz diferença).

Switch é put* console, mas não foi feito pra realidade brasileira.
 

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
Não conheço nada da Nintendo, tanto os jogos quanto os consoles. Eu quero um video game portátil como plataforma secundária para que eu possa jogar em duo com uma outra pessoa que não gosta de PC. Ligo apenas de jogar os lançamentos da própria plataforma (no caso o Switch), já que minha plataforma principal é o PC. Sim, prefiro comprar um novo.




Nem sabia que tinham jogos AAA's pro Switch. Achava que era só os Mario fodase da vida, Donkey Kong e etc.



Essa era a minha dúvida. Não sei se valeria a pena comprar um console perto de lançar um novo.
Vou ser bem sincero, vale muito apena, porém, no Brasil só vale apena se vc desbloquear.
Eu tenho 52 jogos de switch no meu PC, gastaria em torno de 12 mil reais para ter esses jogos originais, e isso é fora da realidade do brasileiro.
Eu tbm emulei todos os amibos e uso todo dia em Zelda BoTW no master mode, se não fosse a emulação eu nunca teria a oportunidade de utilizar amibos que são ferramentas excelentes.

Jogar esses jogos em modo portátil é algo único.

Só falta um Mario Galaxy Remaster HD e Zeldas HD Remaster pra ficar perfeito.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.408
Reações
20.048
Pontos
803
Vou ser bem sincero, vale muito apena, porém, no Brasil só vale apena se vc desbloquear.
Eu tenho 52 jogos de switch no meu PC, gastaria em torno de 12 mil reais para ter esses jogos originais, e isso é fora da realidade do brasileiro.
Eu tbm emulei todos os amibos e uso todo dia em Zelda BoTW no master mode, se não fosse a emulação eu nunca teria a oportunidade de utilizar amibos que são ferramentas excelentes.

Jogar esses jogos em modo portátil é algo único.

Só falta um Mario Galaxy Remaster HD e Zeldas HD Remaster pra ficar perfeito.

Pra um Hater moderado da Nintendo me surpreendeu seu post, pensava que estava no mesmo nivel daquele cara que usa o avatar do Cavaleiro de Ouro ou do Sol da Manhã
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.525
Reações
39.657
Pontos
1.053
A Nintendo tem investido nesse tipo de marketing para todas as suas franquias ou apenas algumas da panelinha?
Acho que em todas, mas devem ter direcionado pelo público alvo.
Já vi comerciais no Twitch em pt Br de smash, Mário maker e de lixo emblem
 

Algoz

Larva
Mensagens
4
Reações
0
Pontos
1
Vou ser bem sincero, vale muito apena, porém, no Brasil só vale apena se vc desbloquear.
Eu tenho 52 jogos de switch no meu PC, gastaria em torno de 12 mil reais para ter esses jogos originais, e isso é fora da realidade do brasileiro.
Eu tbm emulei todos os amibos e uso todo dia em Zelda BoTW no master mode, se não fosse a emulação eu nunca teria a oportunidade de utilizar amibos que são ferramentas excelentes.

Jogar esses jogos em modo portátil é algo único.

Só falta um Mario Galaxy Remaster HD e Zeldas HD Remaster pra ficar perfeito.

Entendo. Acho que vai acabar não compensando pra mim.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.245
Reações
44.567
Pontos
803
Ranking de vendas no Reino Unido:

SAESTítuloPlataformasDistribuidora
2
1f947.svg
FIFA 20
SBR_Icones-Consoles-SWTPS4XBO.png
Electronic Arts
1
1f948.svg
Call of Duty: Modern Warfare
SBR_Icones-Consoles-XBOPS4.png
Activision
4
1f949.svg
Grand Theft Auto V
SBR_Icones-Consoles-XBOPS4.png
Take-Two
74Ring Fit Adventure
SBR_Icones-Consoles-SWTb.png
Nintendo
35Mario Kart 8: Deluxe
SBR_Icones-Consoles-SWTb.png
Nintendo
56Star Wars Jedi: Fallen Order
SBR_Icones-Consoles-XBOPS4.png
Electronic Arts
67Minecraft
SBR_Icones-Consoles-SWTPS4XBO.png
Microsoft
Novo8Zombie Army 4: Dead War
SBR_Icones-Consoles-XBOPS4.png
Rebellion
89Luigi’s Mansion 3
SBR_Icones-Consoles-SWTb.png
Nintendo
1310NBA 2K20
SBR_Icones-Consoles-SWTPS4XBO.png
Take-Two

Fonte: Switch Brasil
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.394
Reações
13.733
Pontos
1.604
Acho que em todas, mas devem ter direcionado pelo público alvo.
Já vi comerciais no Twitch em pt Br de smash, Mário maker e de lixo emblem

Cuidado com os rebotes de críticas de Xenoblade por falar mal do Fire Emblem... KKKKKKKKKK
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.366
Reações
175.968
Pontos
2.234
Fire Emblem é um jogaço, mas não é pra todo mundo.
Digo, pra jogar SRPG precisa ter paciência...
 

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
Alguma previsões sobre quando será o Direct? A nintendo tem que começar bem o ano, só Animal Crossing não será o suficiente para ter um bom início de ano.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.525
Reações
39.657
Pontos
1.053
Fire Emblem é um jogaço, mas não é pra todo mundo.
Digo, pra jogar SRPG precisa ter paciência...
Acho que e aquelas coisas de japa mesmo, tipo dead ir alive xteeme, rpg de meninas com peitão etc
Advance Wars mesmo era melhor e nunca mais fizeram nada
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.408
Reações
20.048
Pontos
803
Adoraria que o próximo projeto da Inteligent System fosse Advance Wars , mas olhando enquanto ficarem responsáveis por jogos de Paper Mario vai ser difícil, obviamente deixar de fazer FE não é uma opção, comercialmente faz mais sentido um Paper Mario que um jogo da série Wars, talvez se PaperMario fosse realocado a um outro estúdio, teria mais chances

105494
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.525
Reações
39.657
Pontos
1.053
Sim, vai imprimir dinheiro com esse jogo no Japão, mas no ocidente não tem tanto peso assim.
Esse jogo é para a fã base de 3ds, a nintendo tem que agradar outros públicos tmb.
E um dos mais vendidos do 3 ds, cube e Wii vende em todo lugar. Não curto mas não dá pra negar que vende
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.574
Reações
91.835
Pontos
1.254
Topo Fundo