O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial SC Corintia P 2024 - Aberta a Comissão de Inquérito Forumentar sobre os clones do passado e seu impacto digito-social na confiabilidade usuárística



NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.399
Reações
69.781
Pontos
2.059
Incrível como o Corinthians em campeonatos sul americanos é um cordeirinho. Muito amador na disputa desses campeonatos e isso é histórico.




Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.405
Reações
47.249
Pontos
803
POPPPPPPPPP CORNNN

84587113_200394491364197_1680889597942300672_n.jpg
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Eu já contava com a eliminação, mas esse assalto torna tudo mais dramático.
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.383
Reações
21.781
Pontos
603
Os caras tavam focados. Pq será que jogador de futebol não entra com essa garra todo jogo? Pq não entraram assim no primeiro jogo? O time jogou bem pra cacete, mesmo com 1 a menos.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.961
Reações
18.846
Pontos
1.384
mano, vc torce pro uruguai
vai se benzer

Simpatizo.
É bem diferente de torcer e não desconverse não. :klol
Eu nem iria vir zoar vocês aqui se o Lacerda não fosse turista nos outros tópicos (zoaria nos memes e oficial da Libertadores).
É...



... presente de Deus.

Irei morrer e jamais verei o Corinthians eliminar o Guarani do Paraguai.
Nunca será.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.369
Reações
51.558
Pontos
1.712
fumo gambazada
vem dota entao parcero
fala abobrinha no topico é facil
qro ver trocar cmg no mid
vacilao

Cade o glorioso Lacerda, o grande turisma do forum, passeia por todos os topicos dos clubes...
O que aconteceu com nosso Timaum?
esse menino ai ta nas drogas, ignora ele
abre a globo.com q vc descobre oq aconteceu
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.766
Reações
22.095
Pontos
803
Não sou de reclamar mas este Pitana veio para sacanear. Mas o Corinthians é o mesmo script, todo começo de segundo tempo desliga. Isso é de anos já!
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Pessimo planejamento do time sendo coroado com uma eliminacao. Faltou contratar jogadores de verdade. O unico contratado que se salvou foi o cantillo. Mas agora nao é hora de demitir tecnico, nao tem outra opcao disponivel melhor no momento. Tite foi humilhado pelo tolima nas duas partidas e foi bancado. Tem que dar mais tempo de trabalho e contratar jogadores.

Enviado de meu LG-K130 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo