O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


marcgtsr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.920
Reações
2.221
Pontos
1.194
Provavelmente pela construção mesmo.
Olha amigos, ligar um fone analógico num controle é um enjambre
tem que ter um DAC dentro do controle, que vai ser fraco, pelo custo e pela bateria. Pode ser prático mas é uma péssima ideia.

Certamente o WiiU tinha um DAC bem superior.
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.404
Reações
44.222
Pontos
1.339
Que diferença. Do massacre da imprensa em 2013, para uma condição bem mais favorável em 2020.


Sim. Na torcida pra que ele cause muito a concorrência.
na9kTZG.gif
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
viagem nada. tem jogo que usa raycasting pra calcular o caminho do som e é sensacional o "estadio de som" que gera, mesmo com poucos bounces.


se nao me engano quantum break e control usam algo similar ja, apesar de mais simplificado

aqui um demo meio exagerado no quake 3


[edit] duh só agora q vi que postaram ja o primeiro video

Estou mais animado com Raytraced áudio que com a iluminação sinceramente, acho que o áudio tem até mais capacidade de mudar a experiência.
 


Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Os Sonhystas/Sonetes estão tentando de toda forma fazer o PS5 não passar vergonha frente ao Xbox. Huahuahua!!!!


ol06wpH.png
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Os Sonhystas/Sonetes estão tentando de toda forma fazer o PS5 não passar vergonha frente ao Xbox. Huahuahua!!!!


ol06wpH.png
Hehe eu estou só vendo vocês cantarem de galo bem antes sequer do anúncio do PS5, quero ver se o PS5 tiver mais que 12TF onde vão enfiar a cara kkk.
Eu mesmo sempre tive a expectativa de algo em torno de 9.5 ~ 10TF, visto o tanto de outras coisas em que a Sony está investindo tb, but, who knows...
 
Ultima Edição:

Duralino

Supra-sumo
Mensagens
1.655
Reações
1.984
Pontos
178
[/QUOTE]
Hehe eu estou só vendo vocês cantarem de galo bem antes sequer do anúncio do PS5, quero ver se o PS5 tiver mais que 12TF onde vão enfiar a cara kkk.
Eu mesmo sempre tive a expectativa de algo em torno de 9.5 ~ 10TF, visto o tanto de outras coisas em que a Sony está investindo tb, but, who knows...
Palavras do Phill:

"Nosso objetivo sempre foi criar o console mais poderoso possível e acho que fomos bem-sucedidos. Gostamos de ser líderes em termos de poder e desempenho, e acho que com o Xbox Series X continuaremos sendo."

E o xsx tem mais de 12, tem 12.2, o PS5 terá no máximo 9tf mesmo, o cara que soltou o primeiro rumor disse que o xsx tinha 12tf e 16gb de ram, o ps5 8.4 e 12gb de ram, os 9tf do ps5 que estão rumorando é da Sony tentando diminuir a diferença colocando a gpu a 2ghz, nem se sabe se conseguiram.
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.079
Reações
7.239
Pontos
1.034
Já eu to torcendo bravamente, para que o PS5 apareça com uns 30 teraflops. Por que ia ser legal ver a ginástica argumentativa lá do outro tópico, onde até então poder era tudo......agora exclusivo que é .....e 9,5 e 12 são a mesma coisa e não muda nada, vence quem tem lastiofiuãs , etc e tal.
Já apareceu molho secreto......Ray Tracing secreto.....etc. No final, o resultado é que as experiências são praticamente as mesmas.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Hehe eu estou só vendo vocês cantarem de galo bem antes sequer do anúncio do PS5, quero ver se o PS5 tiver mais que 12TF onde vão enfiar a cara kkk.
Eu mesmo sempre tive a expectativa de algo em torno de 9.5 ~ 10TF, visto o tanto de outras coisas em que a Sony está investindo tb, but, who knows...
Eu ligo pra poder pra evoluir a coisa, óbvio que o novo Xbox precisa ser mais poderoso que o One X mas ao ponto de contar vantagem em cima de outras plataformas não. Acho que é mais engraçado porque se o PS5 sair mais fraco os sonistas não estão preocupados porque as firts vão fazer a mágica acontecer.
Nessa geração eu fui de Xbox fat um bom tempo e depois que comprei o PS4 Slim eu me preocupei mais na experiência dos jogos do que achar que a diferença de desempenho foi significativa.
 

Duralino

Supra-sumo
Mensagens
1.655
Reações
1.984
Pontos
178
Já eu to torcendo bravamente, para que o PS5 apareça com uns 30 teraflops. Por que ia ser legal ver a ginástica argumentativa lá do outro tópico, onde até então poder era tudo......agora exclusivo que é .....e 9,5 e 12 são a mesma coisa e não muda nada, vence quem tem lastiofiuãs , etc e tal.
Já apareceu molho secreto......Ray Tracing secreto.....etc. No final, o resultado é que as experiências são praticamente as mesmas.
São 9.2, contra 12.2, não tente diminuir as diferenças. kkk
 

marcgtsr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.920
Reações
2.221
Pontos
1.194
Os Sonhystas/Sonetes estão tentando de toda forma fazer o PS5 não passar vergonha frente ao Xbox. Huahuahua!!!!


ol06wpH.png
Uma coisa só a acrescentar, chip menor é mais fácil de subir o clock, certamente a sony vai usar um clock maior que o xbox, não vao perder essa chance...
 

marcgtsr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.920
Reações
2.221
Pontos
1.194
Palavras do Phill:

"Nosso objetivo sempre foi criar o console mais poderoso possível e acho que fomos bem-sucedidos. Gostamos de ser líderes em termos de poder e desempenho, e acho que com o Xbox Series X continuaremos sendo."

E o xsx tem mais de 12, tem 12.2, o PS5 terá no máximo 9tf mesmo, o cara que soltou o primeiro rumor disse que o xsx tinha 12tf e 16gb de ram, o ps5 8.4 e 12gb de ram, os 9tf do ps5 que estão rumorando é da Sony tentando diminuir a diferença colocando a gpu a 2ghz, nem se sabe se conseguiram.
[/QUOTE]
A diferença provavelmente vai ficar na resolução dos jogos. Tu deixa o desempenho semelhante nas duas, só rodando com uma resolução x% menores.

É o que costumam fazer no ps4pro xone x, se a máquina for equilibrada deverá ser assim e vai ser difícil ver a diferença nos multi.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.220
Pontos
1.003
Por mim o PS5 seria tão poderoso quanto o Series X. Ajuda a indústria a fazer jogos mais graficosos e eu vou comprar os dois, de qualquer forma. Ainda ajuda os pcistas, que não serão mais limitados por consoles capados.

Imagina um Red Dead 3, um GTA VI, um novo Forza. É isso que eu quero.

Sonysta arrotou tanto o poder do Ps4 base que eu tenho ele e nunca vi diferença entre ele e o Xbox One Fat ou Xbox One S. Mesma m****.
 
Ultima Edição:

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Palavras do Phill:

"Nosso objetivo sempre foi criar o console mais poderoso possível e acho que fomos bem-sucedidos. Gostamos de ser líderes em termos de poder e desempenho, e acho que com o Xbox Series X continuaremos sendo."

E o xsx tem mais de 12, tem 12.2, o PS5 terá no máximo 9tf mesmo, o cara que soltou o primeiro rumor disse que o xsx tinha 12tf e 16gb de ram, o ps5 8.4 e 12gb de ram, os 9tf do ps5 que estão rumorando é da Sony tentando diminuir a diferença colocando a gpu a 2ghz, nem se sabe se conseguiram.

Exato. Só ver a foto que eu postei. O PS5 viria com uma VGA com 36Cudas com 8.3TF operado a 1.8Ghz. Aí aumentaram para 2.0Ghz para conseguirem 9.2TF. Mas tiveram problema de super aquecimento. Aí eles partiram para uma VGA com 40Cudas operando a 1.8Ghz para conseguirem os mesmos 9.2TF. Não deva fugir disso.

Já o chip do Xbox viria com 56 Cudas(apesar do outro vazamento indicar que seriam 60Cudas, eu acredito mais em 56)operando a 1.7Ghz tendo assim 12.2TF.

Já esse gráfico do PS5 tendo 48 Cudas Cores a 1.7Ghz com 10.4TF são os Sonhystas/Sonetes tentando inventar alguma coisa para o PS5 não ficar muito atrás do Xbox. Hehe!!! Meio que é o sonho deles que o PS5 venha desa forma. Huahua!!!!

Já esses 12GB deva ser viagem. Nunca vi falarem nisso. Sempre vi boatos de pelo menos 16GB GDDR6. Ou 16GB GDDR6 + 4GB DDR4.
 

Duralino

Supra-sumo
Mensagens
1.655
Reações
1.984
Pontos
178
Palavras do Phill:

"Nosso objetivo sempre foi criar o console mais poderoso possível e acho que fomos bem-sucedidos. Gostamos de ser líderes em termos de poder e desempenho, e acho que com o Xbox Series X continuaremos sendo."

E o xsx tem mais de 12, tem 12.2, o PS5 terá no máximo 9tf mesmo, o cara que soltou o primeiro rumor disse que o xsx tinha 12tf e 16gb de ram, o ps5 8.4 e 12gb de ram, os 9tf do ps5 que estão rumorando é da Sony tentando diminuir a diferença colocando a gpu a 2ghz, nem se sabe se conseguiram.

A diferença provavelmente vai ficar na resolução dos jogos. Tu deixa o desempenho semelhante nas duas, só rodando com uma resolução x% menores.

É o que costumam fazer no ps4pro xone x, se a máquina for equilibrada deverá ser assim e vai ser difícil ver a diferença nos multi.
[/QUOTE]
Não será só resoluções, o xbox tbm terá 4gb de ram a mais e mais rápida, a cpu tbm é mais rápida.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.246
Reações
16.452
Pontos
1.544
Palavras do Phill:

"Nosso objetivo sempre foi criar o console mais poderoso possível e acho que fomos bem-sucedidos. Gostamos de ser líderes em termos de poder e desempenho, e acho que com o Xbox Series X continuaremos sendo."

E o xsx tem mais de 12, tem 12.2, o PS5 terá no máximo 9tf mesmo, o cara que soltou o primeiro rumor disse que o xsx tinha 12tf e 16gb de ram, o ps5 8.4 e 12gb de ram, os 9tf do ps5 que estão rumorando é da Sony tentando diminuir a diferença colocando a gpu a 2ghz, nem se sabe se conseguiram.
[/QUOTE]
Da onde vc tirou que é 12.2? Mic esta falando que é 12.
 

Duralino

Supra-sumo
Mensagens
1.655
Reações
1.984
Pontos
178
Palavras do Phill:

"Nosso objetivo sempre foi criar o console mais poderoso possível e acho que fomos bem-sucedidos. Gostamos de ser líderes em termos de poder e desempenho, e acho que com o Xbox Series X continuaremos sendo."

E o xsx tem mais de 12, tem 12.2, o PS5 terá no máximo 9tf mesmo, o cara que soltou o primeiro rumor disse que o xsx tinha 12tf e 16gb de ram, o ps5 8.4 e 12gb de ram, os 9tf do ps5 que estão rumorando é da Sony tentando diminuir a diferença colocando a gpu a 2ghz, nem se sabe se conseguiram.
A diferença provavelmente vai ficar na resolução dos jogos. Tu deixa o desempenho semelhante nas duas, só rodando com uma resolução x% menores.

É o que costumam fazer no ps4pro xone x, se a máquina for equilibrada deverá ser assim e vai ser difícil ver a diferença nos multi.
[/QUOTE]
Não será só resoluções, o xbox tbm terá 4gb de ram a mais e mais rápida, a cpu tbm é mais rápida.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Isso foi feito com 1.8 Tflops. Com os 9,5 previstos, vai ser possível fazer o mesmo, em mundo aberto vasto e detalhado; com física apurada e visual mais foto realista..
Fora o SSD onde o cara não vai precisar gastar toda a Ram em áreas vastas para dar tempo de carregar os assets. O cara pode usar lá seus 16 ou 12 sei lá de RAM só para mostrar 2 "quadras" do jogo. Imagine o nível de detalhes que os caras vão chegar.
 

Duralino

Supra-sumo
Mensagens
1.655
Reações
1.984
Pontos
178
Palavras do Phill:

"Nosso objetivo sempre foi criar o console mais poderoso possível e acho que fomos bem-sucedidos. Gostamos de ser líderes em termos de poder e desempenho, e acho que com o Xbox Series X continuaremos sendo."

E o xsx tem mais de 12, tem 12.2, o PS5 terá no máximo 9tf mesmo, o cara que soltou o primeiro rumor disse que o xsx tinha 12tf e 16gb de ram, o ps5 8.4 e 12gb de ram, os 9tf do ps5 que estão rumorando é da Sony tentando diminuir a diferença colocando a gpu a 2ghz, nem se sabe se conseguiram.
Da onde vc tirou que é 12.2? Mic esta falando que é 12.
[/QUOTE]
1.8 Tflops...

1.8tf pra 1080p, como o foco da próxima geração é 4k os 8.4tf mal rodariam isso ai em 4k 60fps.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Isso foi feito com 1.8 Tflops. Com os 9,5 previstos, vai ser possível fazer o mesmo, em mundo aberto vasto e detalhado; com física apurada e visual mais foto realista..

Não esqueça dos 4K+60fps. Porque nem o PS4 Pro que tem 4.2 teraflops consegue segurar 60fps travados/cravados no God of War rodando a 1080p.

Logo um console com 9.2teraflops iria rodar o jogo com gráficos equivalentes(ou pouco coisa melhor)mas a 4K+60fps. OK!
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.295
Reações
50.016
Pontos
1.504
Zen² 8/16 +12TFlops RDNA2+ SSD, esperem agora o rombo no bolso, para ambos os consoles.

Esses consoles estão ficando muito interessantes mas certeza que o preço não será "agradável".

De qualquer modo parabéns a MS e a Sony, ambas estão parecendo se esforçar para trazer consoles poderosos nessa geração, diferente do que foi visto na geração passada.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Não esqueça dos 4K+60fps. Porque nem o PS4 Pro que tem 4.2 teraflops consegue segurar 60fps travados/cravados no God of War rodando a 1080p.

Logo um console com 9.2teraflops iria rodar o jogo com gráficos equivalentes(ou pouco coisa melhor)mas a 4K+60fps. OK!
Blz vamos esperar pra ver se God of War 2 do PS5 vai ter o mesmo gráfico só que em 4k

[emoji23]
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Blz vamos esperar pra ver se God of War 2 do PS5 vai ter o mesmo gráfico só que em 4k

[emoji23]

Com certeza que vai ser melhor e rodando a 4K+60fps. MAs nem espero uma grande diferença. Também estou no aguardo de um Gran Turismo 7. Mas nem tenho muita esperança de ser muito melhor graficamente que o Gran Turismo Sport. Ainda mais que o Japa louco(criador)estava falando em 4K+240fps. O cara é maluco de mais né! Se for 4K/60fps já está passando de bom. Mas para ele não será menos que 4K Nativos+120fps. E usando a mesma engine gráfica do GT Sport lançado para o PS4.

Também espero por um Horizon 2. Mas também nem espero um grande avanço gráfico. Assim como um Spide Man 2 e God of War 2.

Até o Beyound Two Souls de PS3 para o Detroit de PS4 eu nem vi tanta diferença assim.

Para mim chegamos em um patamar que as diferenças serão cada vez menores. Nem espero um Battlefield com gráficos muito superiores aos já existentes no BF1 e BF5. Assim como também nem espero um Forza com gráficos muito superiores aos Forza Horizon 3 e 4. Nem um game de basquete muito superior aos NBA 2K lançados nessa geração. Nem gráficos de games de futebol muito melhores que os FIFA e PES. Nem de jogos de luta com gráficos muito melhores que os Injustice 2, Mortal Kombat 11, DOA 6, Tekken 7, SC 6 e etc..

O negócio na nova geração é 4K+60fps+HDR e usarem uma melhor iluminação. As texturas, taxa poligonal e afins nem deva mudar tanto. Até porque os efeitos de luz dão um ar de mais realista. Quanto mais realista for esse quesito melhor será para a imersão. Vide o RDR 2 que tem um efeito de luz excelente.

Pode esperar também por uma versão do The Last of US2 de PS5 rodando a 4K Nativos/Ultra/60fps. Valeu!!!

Talvez também lancem uma versão do RDR2 dessa mesma forma.
 
Topo Fundo