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Eu só sei que o som no gamepad do wii u era muito melhor (talvez pela bandwidth por conta de ser wi-fi)
Provavelmente pela construção mesmo.
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Eu só sei que o som no gamepad do wii u era muito melhor (talvez pela bandwidth por conta de ser wi-fi)
Olha amigos, ligar um fone analógico num controle é um enjambreProvavelmente pela construção mesmo.
Que diferença. Do massacre da imprensa em 2013, para uma condição bem mais favorável em 2020.
viagem nada. tem jogo que usa raycasting pra calcular o caminho do som e é sensacional o "estadio de som" que gera, mesmo com poucos bounces.
se nao me engano quantum break e control usam algo similar ja, apesar de mais simplificado
aqui um demo meio exagerado no quake 3
[edit] duh só agora q vi que postaram ja o primeiro video
Estou mais animado com Raytraced áudio que com a iluminação sinceramente, acho que o áudio tem até mais capacidade de mudar a experiência.
Ray traced áudio só precisa de uma TV stereo mesmo.Ninguém liga pra áudio, 99.999999999999999% dos usuários usam os consoles nas suas tvs estéreo de 10w rms.
Hehe eu estou só vendo vocês cantarem de galo bem antes sequer do anúncio do PS5, quero ver se o PS5 tiver mais que 12TF onde vão enfiar a cara kkk.Os Sonhystas/Sonetes estão tentando de toda forma fazer o PS5 não passar vergonha frente ao Xbox. Huahuahua!!!!
Palavras do Phill:
Eu ligo pra poder pra evoluir a coisa, óbvio que o novo Xbox precisa ser mais poderoso que o One X mas ao ponto de contar vantagem em cima de outras plataformas não. Acho que é mais engraçado porque se o PS5 sair mais fraco os sonistas não estão preocupados porque as firts vão fazer a mágica acontecer.
São 9.2, contra 12.2, não tente diminuir as diferenças. kkkJá eu to torcendo bravamente, para que o PS5 apareça com uns 30 teraflops. Por que ia ser legal ver a ginástica argumentativa lá do outro tópico, onde até então poder era tudo......agora exclusivo que é .....e 9,5 e 12 são a mesma coisa e não muda nada, vence quem tem lastiofiuãs , etc e tal.
Já apareceu molho secreto......Ray Tracing secreto.....etc. No final, o resultado é que as experiências são praticamente as mesmas.
Uma coisa só a acrescentar, chip menor é mais fácil de subir o clock, certamente a sony vai usar um clock maior que o xbox, não vao perder essa chance...Os Sonhystas/Sonetes estão tentando de toda forma fazer o PS5 não passar vergonha frente ao Xbox. Huahuahua!!!!
Palavras do Phill:
"Nosso objetivo sempre foi criar o console mais poderoso possível e acho que fomos bem-sucedidos. Gostamos de ser líderes em termos de poder e desempenho, e acho que com o Xbox Series X continuaremos sendo."
E o xsx tem mais de 12, tem 12.2, o PS5 terá no máximo 9tf mesmo, o cara que soltou o primeiro rumor disse que o xsx tinha 12tf e 16gb de ram, o ps5 8.4 e 12gb de ram, os 9tf do ps5 que estão rumorando é da Sony tentando diminuir a diferença colocando a gpu a 2ghz, nem se sabe se conseguiram.
Palavras do Phill:
"Nosso objetivo sempre foi criar o console mais poderoso possível e acho que fomos bem-sucedidos. Gostamos de ser líderes em termos de poder e desempenho, e acho que com o Xbox Series X continuaremos sendo."
E o xsx tem mais de 12, tem 12.2, o PS5 terá no máximo 9tf mesmo, o cara que soltou o primeiro rumor disse que o xsx tinha 12tf e 16gb de ram, o ps5 8.4 e 12gb de ram, os 9tf do ps5 que estão rumorando é da Sony tentando diminuir a diferença colocando a gpu a 2ghz, nem se sabe se conseguiram.
A diferença provavelmente vai ficar na resolução dos jogos. Tu deixa o desempenho semelhante nas duas, só rodando com uma resolução x% menores.Palavras do Phill:
"Nosso objetivo sempre foi criar o console mais poderoso possível e acho que fomos bem-sucedidos. Gostamos de ser líderes em termos de poder e desempenho, e acho que com o Xbox Series X continuaremos sendo."
E o xsx tem mais de 12, tem 12.2, o PS5 terá no máximo 9tf mesmo, o cara que soltou o primeiro rumor disse que o xsx tinha 12tf e 16gb de ram, o ps5 8.4 e 12gb de ram, os 9tf do ps5 que estão rumorando é da Sony tentando diminuir a diferença colocando a gpu a 2ghz, nem se sabe se conseguiram.
1.8 Tflops...
Fora o SSD onde o cara não vai precisar gastar toda a Ram em áreas vastas para dar tempo de carregar os assets. O cara pode usar lá seus 16 ou 12 sei lá de RAM só para mostrar 2 "quadras" do jogo. Imagine o nível de detalhes que os caras vão chegar.Isso foi feito com 1.8 Tflops. Com os 9,5 previstos, vai ser possível fazer o mesmo, em mundo aberto vasto e detalhado; com física apurada e visual mais foto realista..
Da onde vc tirou que é 12.2? Mic esta falando que é 12.Palavras do Phill:
"Nosso objetivo sempre foi criar o console mais poderoso possível e acho que fomos bem-sucedidos. Gostamos de ser líderes em termos de poder e desempenho, e acho que com o Xbox Series X continuaremos sendo."
E o xsx tem mais de 12, tem 12.2, o PS5 terá no máximo 9tf mesmo, o cara que soltou o primeiro rumor disse que o xsx tinha 12tf e 16gb de ram, o ps5 8.4 e 12gb de ram, os 9tf do ps5 que estão rumorando é da Sony tentando diminuir a diferença colocando a gpu a 2ghz, nem se sabe se conseguiram.
1.8 Tflops...
Caramba oficial já hein! Isso que é confiança... HeheSão 9.2, contra 12.2, não tente diminuir as diferenças. kkk
Isso foi feito com 1.8 Tflops. Com os 9,5 previstos, vai ser possível fazer o mesmo, em mundo aberto vasto e detalhado; com física apurada e visual mais foto realista..
1.8 Tflops...
Blz vamos esperar pra ver se God of War 2 do PS5 vai ter o mesmo gráfico só que em 4kNão esqueça dos 4K+60fps. Porque nem o PS4 Pro que tem 4.2 teraflops consegue segurar 60fps travados/cravados no God of War rodando a 1080p.
Logo um console com 9.2teraflops iria rodar o jogo com gráficos equivalentes(ou pouco coisa melhor)mas a 4K+60fps. OK!