O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

D

Deleted member 101002

Sim, mas olhe o preço para outras plataformas. Se cobram esse preço, algo a Nintendo está exigindo a mais.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

Pelo que eu sei não cobra nada mais não. O caso é que a empresa coloca o preço que o mercado aceita pagar.


Ninguém disse que o console não rodou alguns jogos de ps4/Xbox One, e sim que, com as specs fajutas que possui, não é viável esperar alto desempenho nesses jogos.

Não são fajutas, ou vc tem no mercado um hardware superior na mesma faixa de preço?
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Pelo que eu sei não cobra nada mais não. O caso é que a empresa coloca o preço que o mercado aceita pagar.




Não são fajutas, ou vc tem no mercado um hardware superior na mesma faixa de preço?

Eu não considero preço uma variável quando faço comentários dessa natureza.
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.490
Reações
17.025
Pontos
503
Puts, tô meio que arrependido de comprar o AC em pré-venda. Devia ter comprado o pokémon MD, ou guardado a grana prum lançamento futuro.

Nunca joguei AC, tenho quase certeza que não vou curtir...

Abraços!
 


carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.210
Reações
27.314
Pontos
1.053
Já comprei lá, mas isso faz 9 anos. Outros tempos, outra cotação do dólar. Não me recordo do nome da loja em que comprei. Tem opção demais por lá.
Valeu ai por todos que responderam! Vou tentar passar nessa tal Atacado Games.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.210
Reações
27.314
Pontos
1.053
Pessoal, alguém aí já comprou Mega Man ZX Collection pro Switch??

Tô de olho nele mas não acho em mídia física. Big Boy Games falou que recebe só no meio de março. Alguém tem recomendação de onde conseguir a pronta entrega ou melhor preço?
Versão física, infelizmente, não tem muita opção no Brasil.

Acho que vou pegar digital no PS4, pois as outras Collections minhas estão por lá. Mas a collection tem a mesma performance nos 3 consoles atuais. Parece que essa coletânea tá muito recheada! Para quem quer comprar no Switch, vi que vem tudo em um cartucho só sem downloads adicionais.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Acabei comprando na Cogumelo Shop.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Quanto?

Peguei na Big Boy Games mesmo, em 6x...

108099

AC nunca me encheu os olhos. Porém até curto jogar esses games "diários". Jogar meia horinha na hora do almoço, e uns 20 minutos antes de dormir. Vamos ver se rola.
Qualquer coisa passo pra frente já que é mídia física....
:klol

Ah, em paralelo preciso terminar o Pokémon Sun no 3DS pra poder migrar meus Pokémons para o Switch.... Pra isso que peguei o Switch Lite....
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Quanto?

Peguei na Big Boy Games mesmo, em 6x...

Visualizar anexo 108099

AC nunca me encheu os olhos. Porém até curto jogar esses games "diários". Jogar meia horinha na hora do almoço, e uns 20 minutos antes de dormir. Vamos ver se rola.
Qualquer coisa passo pra frente já que é mídia física....
:klol

Ah, em paralelo preciso terminar o Pokémon Sun no 3DS pra poder migrar meus Pokémons para o Switch.... Pra isso que peguei o Switch Lite....

Deu 259, no boleto. Só que o envio é dos EUA, deve demorar umas 4 semanas após lançamento... com sorte.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Amigos, vale a pena comprar Bruxão para Switch? Como está o desempenho no console?
Estou tentado em comprar esse jogo.

Considerando que é um open world mais pesadão, acho que o port ficou muito bom dentro daquilo que o Switch dá conta, mas o downgrade é grande.

No overworld o framerate fica mais estável (em torno de 30fps, acho), mas em Novigrad há quedas drásticas.

A resolução é dinâmica e não passa de 720p.

Mesmo assim ainda acho que é um dos jogos mais bonitos do Switch.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.348
Reações
11.978
Pontos
853
Pessoal, alguem ja comprou games no Paraguay, em Cidad del Leste?

To indo para Foz do Iguaçu semana que vem passar férias e queria saber se vale a pena. Lembro que tem alguns usuários dessas bandas.

Meus interesses são Fire Emblem Three Houses, Luigi's Mansion 3, um adaptador de rede LAN para Switch e, talvez, 1 ou dois jogos de PS4.

Alguem manja? Atacado Games que sempre falam ainda é boa opção?

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Na minha infância eu ia lá direto pra comprar jogos ou consoles. Meus tios moram em Foz adorava ir lá pra ir no Paraguai e fazer a festa. Imagino como está hoje em dia...
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.348
Reações
11.978
Pontos
853
Rapaz a Pax east está fraquisisma esse ano. O estande da Nintendo é só Animal Crossing e mais nada. Ano passado tinha uma penca de jogos. A falta da Sony tb melo tudo, era pra ter TLOU 2 e outros. O melhor é foram alguns indies bem caprichados e o um jogo chamado Chavalry de PC. Baldurs Gate 3 e FF 7 remake quase impossíveis testar tem número contado de tickets...
 

XperiaPlayBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
5.394
Pontos
709
As vezes não dá pra entender a Nintendo. Monopoly custando 40 fucking euros!!!

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Monopoly estava em promoção com 75% de desconto, mas já acabou.

Jogos da Ubisoft entram em promoção frequentemente. Daqui a uns 2 meses, deve ocorrer outra promoção.
Peguei na promo, e é bem legal, tem tabuleiro tematicos, e por incrivel que pareça, sempre tem gente jogando online
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Rapaz a Pax east está fraquisisma esse ano. O estande da Nintendo é só Animal Crossing e mais nada. Ano passado tinha uma penca de jogos. A falta da Sony tb melo tudo, era pra ter TLOU 2 e outros. O melhor é foram alguns indies bem caprichados e o um jogo chamado Chavalry de PC. Baldurs Gate 3 e FF 7 remake quase impossíveis testar tem número contado de tickets...

Pelo visto o evento foi fraco mesmo.
 

makeikow

Bam-bam-bam
Mensagens
4.485
Reações
14.190
Pontos
453
Considerando que é um open world mais pesadão, acho que o port ficou muito bom dentro daquilo que o Switch dá conta, mas o downgrade é grande.

No overworld o framerate fica mais estável (em torno de 30fps, acho), mas em Novigrad há quedas drásticas.

A resolução é dinâmica e não passa de 720p.

Mesmo assim ainda acho que é um dos jogos mais bonitos do Switch.

Vi alguns gameplays no Youtube, e ficou muito bom para um Port de um jogo dessa magnitude em um console como Switch.
Porém estava com receio com o desempenho e a parte gráfica do jogo jogando no modo TV.

Se você só tem o Switch ou quer portabilidade, VALE SIM.

O jogo em si, pra mim, é o melhor da geração.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Se for pra jogar portátil, sim.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

Meu interesse é jogar no modo TV. Como fica o jogo nesse modo?
Me recuso a jogar um jogo do porte de Bruxão em uma telinha de 6 polegadas.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.348
Reações
11.978
Pontos
853
Pelo visto o evento foi fraco mesmo.
Em termos de jogos AAA sim, apesar de ter ótimos indies de várias produtores pequenas. Joguei um bem legalzinho tipo mistura de Castlevania e Megaman. Mas os destaques maiores foram Animal Crossing (com filas gigantes) FF 7 remake (ingressos limitados para os primeiros que chegarem) e Baldurs Gate 3 (fila gigantesca)
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Em termos de jogos AAA sim, apesar de ter ótimos indies de várias produtores pequenas. Joguei um bem legalzinho tipo mistura de Castlevania e Megaman. Mas os destaques maiores foram Animal Crossing (com filas gigantes) FF 7 remake (ingressos limitados para os primeiros que chegarem) e Baldurs Gate 3 (fila gigantesca)

Desses aí, só o FF me interessaria um pouco mesmo, e isso porque nem sou tão fissurado na franquia.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Vi alguns gameplays no Youtube, e ficou muito bom para um Port de um jogo dessa magnitude em um console como Switch.
Porém estava com receio com o desempenho e a parte gráfica do jogo jogando no modo TV.




Meu interesse é jogar no modo TV. Como fica o jogo nesse modo?
Me recuso a jogar um jogo do porte de Bruxão em uma telinha de 6 polegadas.

Para quem já está com os olhos habituados a jogos do Switch, o jogo é muito bonito mesmo com o forte downgrade.

Se sua tv for 4k, não recomendo jogar próximo, caso contrário só verá serrilhado devido à baixa resolução do port.
 

Atari

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.378
Reações
5.175
Pontos
1.209
Vi alguns gameplays no Youtube, e ficou muito bom para um Port de um jogo dessa magnitude em um console como Switch.
Porém estava com receio com o desempenho e a parte gráfica do jogo jogando no modo TV.




Meu interesse é jogar no modo TV. Como fica o jogo nesse modo?
Me recuso a jogar um jogo do porte de Bruxão em uma telinha de 6 polegadas.
Aí vai do seu nível de exigência. Eu como joguei no Xbox one x não conseguiria jogar na televisão pelo switch.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.348
Reações
11.978
Pontos
853
Desses aí, só o FF me interessaria um pouco mesmo, e isso porque nem sou tão fissurado na franquia.
Aff os funcionários da Square são muito malas, a demo disponível lá já foi divulgada, está inteira na Internet, e eles não estavam deixando filmar o estande onde estavam testando a demo :kzonzo Joguei TW101 no Switch e assisti o painel da Platinum. O Kamiya disse que eles estão expandindo e que vão conseguir produzir mais jogos e ser donos de suas ips. Ele disse que esse projeto GG vai ser um estilo original "nunca visto antes"...
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053


Em recente votacao Sora está em primeiro e o resto e anime de espada kkkkkk
 
Topo Fundo