O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Hunter X Hunter - Depois de anos fazendo sexo sem parar Togashi e HXH finalmente retornam em 24/10/22

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Qual tem sido a periodicidade de lançamento de novos capítulos?

Errática cara. Ele pára constantemente, agora mesmo parece que já está parando com retorno programado para abril. Quando está em retorno costuma ter lançamento normal de outros mangás. Quanto aos hiatos e retornos, bem, tem sido menores nos últimos 2 anos. Ele não tem passado mais do que 1 ano parado como fez noutras oportunidades.
 


Tempestaga

Bam-bam-bam
Mensagens
1.606
Reações
7.910
Pontos
453


Esse vídeo jamais deixará de ser relevante.



Lançaram novo Dragon Quest?

asq.png
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.888
Reações
28.604
Pontos
1.179
Taquipariu outro hiatus, agora que esquentou, vai a m****.

Sent from my Mi A1 using Tapatalk
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Gostei dos "intocáveis" e isso com certeza foi uma criação do Togashi influenciada pela sua adoração ao gênero de horror.

Sobre o último capítulo, um daqueles subordinados da máfia, o de nen de conjuração e o último a demonstrar seu poder, tem tal habilidade muito provavelmente inspirada no Gold Experience do protagonista desse arco de JoJo do anime.

Da página oficial da Jump no Facebook:



"HUNTER×HUNTER|YOSHIHIRO TOGASHI
The storyboards for the next ten chapters are already done, so I'll get started again soon depending on various circumstances such as my health."

c
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.364
Reações
51.546
Pontos
1.712
f**a-se os desenhos então FDP
lança o livro
igual o cara la dos game of trones
pqp
ai se a gente gostar, pede pro mauricio de souza fazer o gibi e ta td bem
vai acabar morrendo e n terminando essa m****
 

Tempestaga

Bam-bam-bam
Mensagens
1.606
Reações
7.910
Pontos
453
O mangá volta na edição 43 da Jump, 22 de Setembro.


EDIT: Como Lost Angel disse, a informação é do ano passado, peguei pelo Twitter do Yonkou Productions e pensei que fosse confiável, deveria ter suspeitado do mangá voltar no mesmo mês de Dragon Quest XI S.
 
Ultima Edição:

Bryan Dead

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.650
Reações
608
Pontos
563
Quando vejo um up nesse topico o coração até dispara hahaha e não é que era sobre a volta mesmo @@
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Que b*sta. Quando vi que tinha atualização no tópico pensei que era com a data dos novos capítulos.
 

AxelJoestar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.879
Reações
1.927
Pontos
604
O q vcs acham dessa teoria?



Gostei dela, e é bom que fica sendo um encerramento sem avacalhação.

DC é um bonus extra porque o togashi esta super inspirado pra escrever ,se elen ão quisesse mais , ele poderia ter acabado tranquilamente na árvore !Como leitor eu não me sentiria "enganado" por esse final porque o Gon cumpriu seu objetivo do primeiro primeiro capítulo do mangá, mas só ficaria um pouco desapontado de não ver o que aconteceu na vida dos outros personagens que foram esquecidos durante Chimera e G.I , mas com aquele final eu estaria satisfeito, porque o persoangem principal simplismente cumpriu seu objetivo.Essa era a quest do Gon e o togashi completou ela. Ele até brinca com aquele "convite" pro Gon .
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
DC é um bonus extra porque o togashi esta super inspirado pra escrever ,se elen ão quisesse mais , ele poderia ter acabado tranquilamente na árvore !Como leitor eu não me sentiria "enganado" por esse final porque o Gon cumpriu seu objetivo do primeiro primeiro capítulo do mangá, mas só ficaria um pouco desapontado de não ver o que aconteceu na vida dos outros personagens que foram esquecidos durante Chimera e G.I , mas com aquele final eu estaria satisfeito, porque o persoangem principal simplismente cumpriu seu objetivo.Essa era a quest do Gon e o togashi completou ela. Ele até brinca com aquele "convite" pro Gon .

Concordo com essa avaliação. Numa análise mais criteriosa, porém, realmente acho que HxH termina depois do arco atual. Não vejo muito ele "revivendo o Gon". Agora, ele precisava fechar as pontas do Kurapika e Ryodan, pois foram elementos muito trabalhados em certo momento da história dando clara impressão de que tinham relevância. Eu sempre disse por aqui que ele voltaria apesar do descrédito do Irregular Hunter a tal ideia. Ainda bem que o Togashi não decepcionou e resolveu fechar esse lado. Encerrando isso ele consegue encaixar o Leorio, esse sim, nunca muito desenvolvido, ou seja, não há nada muito relevante em torno dele, sendo mais fácil o desfecho.

Pelo que temos de informações de como o Togashi queria prosseguir com YuYu é natural esperarmos que Gon e Killua devem ter tido suas participações mais relevantes encerradas nesta história.
 

AxelJoestar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.879
Reações
1.927
Pontos
604
Concordo com essa avaliação. Numa análise mais criteriosa, porém, realmente acho que HxH termina depois do arco atual. Não vejo muito ele "revivendo o Gon". Agora, ele precisava fechar as pontas do Kurapika e Ryodan, pois foram elementos muito trabalhados em certo momento da história dando clara impressão de que tinham relevância. Eu sempre disse por aqui que ele voltaria apesar do descrédito do Irregular Hunter a tal ideia. Ainda bem que o Togashi não decepcionou e resolveu fechar esse lado. Encerrando isso ele consegue encaixar o Leorio, esse sim, nunca muito desenvolvido, ou seja, não há nada muito relevante em torno dele, sendo mais fácil o desfecho.

Pelo que temos de informações de como o Togashi queria prosseguir com YuYu é natural esperarmos que Gon e Killua devem ter tido suas participações mais relevantes encerradas nesta história.
é o que acho também , e digo mais , hxh vai terminar antes de Berseker :lolwtf:kjoinha:kjoinha:kjoinha:kjoinha Togashi MITO. Pode lançar um terceiro shonem Pilar da Jump que ninguém vai reclamar não . :kluv
 

klonoa 42

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
471
Reações
777
Pontos
779

Brinks.
Enquanto não volta, vou deixar a recomendação desse vídeo.
Nunca tinha reparado como Nen é tipo um teste de personalidade. Talvez isso fique explicito no mangá, em algum dos diálogos extensos que li no automático.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.537
Reações
43.795
Pontos
1.499

Brinks.
Enquanto não volta, vou deixar a recomendação desse vídeo.
Nunca tinha reparado como Nen é tipo um teste de personalidade. Talvez isso fique explicito no mangá, em algum dos diálogos extensos que li no automático.

c***lho.

Pode banir, moderação.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.932
Reações
18.710
Pontos
1.384
Banam dessa galáxia.
Entrei com o Paul na mão.

PS: Independente do crime... bom vídeo (vou ver alguns outros desse canal para ver se o maluco merece minha inscrição).
 
Ultima Edição:

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303

Brinks.
Enquanto não volta, vou deixar a recomendação desse vídeo.
Nunca tinha reparado como Nen é tipo um teste de personalidade. Talvez isso fique explicito no mangá, em algum dos diálogos extensos que li no automático.

Banam dessa galáxia. O crime deste sujeito. foi o mais vil e cruel de todos. Por criar falsas expectativas no melhor mangá de todos os tempos.
 
Topo Fundo