O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


The Division 2 - SAIU! xone/pc/ps4

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.292
Reações
13.369
Pontos
1.704
Ainda bem que uparam


Desde começo da semana passada tenho jogado essa porra

O jogo melhorou absurdamente, tipo muito absurdamente. Nem sei pq querem voltar pra NY, lá não tem mato e nem chuva forte que dá imersão boa. O que era aquele Bahia das marés?? Pentágono? Aquele zoológico nacional? Rapaz, esse jogo é foda, foda. Deu uma aula pra bungie de como melhorar sequência. Minha ÚNICA reclamação é quanto a ter que segurar o direcional pra blindagem, melhora a dificuldade porém, tem hora que essa demora fode tudo, especialmente quando tu fica encurralado.

Algumas missões secundárias achei muito bem feito, especialmente aqueles que abrem depois, já citei acima quais são. O parque lá que vamos atrás do cientista e keener, sensacional.

Só fiquei bobo que essa sequência melhorou tudo que tinha no 1 e ainda ficar com média menor, essa mídia de hoje é muito Nutella.

Tem MUITA pra fazer, inclusive fiquei mais jogando ponto de controle que as missões, só ia quando enjoava. Mas até lá se foi 5 horas lol

Enfim, nota 9,5. O 1 eu dei 8, que ali me senti enganado, mas essa sequência tá de parabéns. É só focar no pve que o jogo melhora horrores
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.875
Reações
39.495
Pontos
1.094
Pior que fico mais longe possível, inclusive tô usando carabina m44, do nada aparece aqueles chefes hvt e pum, não deu nem tempo de esquivar e não dá pra segurar direcional enquanto corre pq o boneco fica parado pra fazer isso, se desse pra fazer correndo beleza, seria erro meu morrer daquele jeito, agora não, o jogo obriga você ficar parado pra recuperar blindagem, isso na minha opinião é falha de design.
Equipe alguma das habilidades de cura, se você quer ficar se movendo o ideal é ter o drone de cura.

No inicio do jogo eu usava bastante o drone, agora eu tô usando o lançador químico com a bala de cura, ela cria cura onde você está ou pode ser disparada para curar outro jogador.

Se você colocou todas as suas habilidades para ser de ataque e ainda por cima joga sozinho... Tenho péssimas notícias para você...
 
Ultima Edição:

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.292
Reações
13.369
Pontos
1.704
Equipe alguma das habilidades de cura, se você quer ficar se movendo o ideal é ter o drone de cura.
No inicio do jogo eu usava bastante o drone, agora eu tô usando o lançador químico com a bala de cura, ela cria cura onde você está ou pode ser disparada para curar outro jogador.

Se você colocou todas as suas habilidades para ser de ataque e ainda por cima joga sozinho... Tenho péssimas notícias para você...
Soy hardcore muchacho

Jogo solo, passei raiva algumas vezes, mas é aquela raiva sadia, que me obriga jogar melhor. Até nisso o jogo melhorou kkk

Eu não usei nenhuma outra habilidade, fiquei só na torreta e as bolinhas explosivas lol

Nesse esquema vou de sniper e alguma arma pra close combate quando npcs colam em mim.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.875
Reações
39.495
Pontos
1.094
Soy hardcore muchacho

Jogo solo, passei raiva algumas vezes, mas é aquela raiva sadia, que me obriga jogar melhor. Até nisso o jogo melhorou kkk

Eu não usei nenhuma outra habilidade, fiquei só na torreta e as bolinhas explosivas lol

Nesse esquema vou de sniper e alguma arma pra close combate quando npcs colam em mim.
Bom, se você não tem nenhuma habilidade de cura então tem que confiar na troca da blindagem mesmo. E não pode fazer isso em movimento de propósito.
Eu achei que ficou bem melhor assim, era um saco você ir na Dark Zone e metralhar um cara e ele apertava 1 botão e já tava com o sangue todo cheio de novo.

Funciona bem melhor no segundo, porque a justificativa para a "esponja de balas" no segundo é que agora todo mundo está equipando uma armadura.
Então para você acertar o HP da pessoa, primeiro você tem que quebrar essa armadura. E agora, quando quebram a sua armadura, você tem que gastar um tempo para trocar por uma armadura nova, faz todo sentido.

Como você não tá usando nenhuma habilidade de cura, vai ter que ficar ligadão no que tá acontecendo ao redor para dar tempo de trocar a armadura mesmo.

(BTW, também costumo jogar com uma sniper e uma arma para quando os inimigos chegam perto - recomendo ter a escopeta curta como pistola também)
 


marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.292
Reações
13.369
Pontos
1.704
Bom, se você não tem nenhuma habilidade de cura então tem que confiar na troca da blindagem mesmo. E não pode fazer isso em movimento de propósito.
Eu achei que ficou bem melhor assim, era um saco você ir na Dark Zone e metralhar um cara e ele apertava 1 botão e já tava com o sangue todo cheio de novo.

Funciona bem melhor no segundo, porque a justificativa para a "esponja de balas" no segundo é que agora todo mundo está equipando uma armadura.
Então para você acertar o HP da pessoa, primeiro você tem que quebrar essa armadura. E agora, quando quebram a sua armadura, você tem que gastar um tempo para trocar por uma armadura nova, faz todo sentido.

Como você não tá usando nenhuma habilidade de cura, vai ter que ficar ligadão no que tá acontecendo ao redor para dar tempo de trocar a armadura mesmo.

(BTW, também costumo jogar com uma sniper e uma arma para quando os inimigos chegam perto - recomendo ter a escopeta curta como pistola também)
Ainda tô com 480 de score ainda, falta fazer muita coisa lol

Nem testei direito as especialização, tô com atirador de elite, dar one shot em boss é só alegria haha

Tenho que pegar manha de derrubar rápido os dogs e os tanques

São chatos pra caramba
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.546
Reações
18.534
Pontos
1.464
Povo, eu achei uma bela b0sta essa atualização. Nerfaram quase tudo, uso nemesis + metranca leve com um pente de 162 tiros + build proteção e coldre exótico. Ficou tudo ruim.

Os inmigos ficaram bem nojentos, ontem os cars com life vermelho levando rajada de metranca na cara , mas andando p frente e atirando . Fora a lança granada teleguiada.

Praticamente força a pessoa a comprar a dlc pra voltar a upar e ficar bom novamente. Muita gaiatice da ubi.
 

felipe190587

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
422
Reações
595
Pontos
528
Soy hardcore muchacho

Jogo solo, passei raiva algumas vezes, mas é aquela raiva sadia, que me obriga jogar melhor. Até nisso o jogo melhorou kkk

Eu não usei nenhuma outra habilidade, fiquei só na torreta e as bolinhas explosivas lol

Nesse esquema vou de sniper e alguma arma pra close combate quando npcs colam em mim.

Coloca a colméia de cura então. Se você vai com ela, ela te traz de volta sem precisar fazer mais nada.

Só não dá pra cair logo após de novo porque tem o cooldown dela.
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.766
Reações
11.242
Pontos
1.034
Joguei ontem um pouco da dlc Warlords of New York , o mapa é maior do que eu imaginava , tem muita gente que odeia esse jogo mais não a como negar que em termos de gráfico é um absurdo ! :eek: PQP ! nunca vi um jogo ter tanto detalhes no cenário como esse (jogando a versão PC )
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.292
Reações
13.369
Pontos
1.704
Povo, eu achei uma bela b0sta essa atualização. Nerfaram quase tudo, uso nemesis + metranca leve com um pente de 162 tiros + build proteção e coldre exótico. Ficou tudo ruim.

Os inmigos ficaram bem nojentos, ontem os cars com life vermelho levando rajada de metranca na cara , mas andando p frente e atirando . Fora a lança granada teleguiada.

Praticamente força a pessoa a comprar a dlc pra voltar a upar e ficar bom novamente. Muita gaiatice da ubi.
Cara tá impossível fazer ponto de controle level 4, os caras parecem Hunters vsf

Nerfaram bonito as especialização e equipamentos amarelos

Esse nerf também tá rolando pra quem tem DLC nova,no Reddit criaram topico disso

Esse update simplesmente se tornou o 1.3 do division 1, nojento

Cadê o @Insane Metal pra hatear conosco????
Tô puto com isso, matou a vontade de jogar o jogo
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.546
Reações
18.534
Pontos
1.464
Cara tá impossível fazer ponto de controle level 4, os caras parecem Hunters vsf

Nerfaram bonito as especialização e equipamentos amarelos

Esse nerf também tá rolando pra quem tem DLC nova,no Reddit criaram topico disso

Esse update simplesmente se tornou o 1.3 do division 1, nojento

Cadê o @Insane Metal pra hatear conosco????
Tô puto com isso, matou a vontade de jogar o jogo

O unico lugar onde não vejo ninguém reclamando é nos grupos de face, lá parece q os caras tão numa competição de quem puxa mais o saco da ubi, como se isso valesse um emprego.

Quem reclama é "mimimi", "tem que pagar mesmo" "os devs não trabalham de graça"

E tipo, eu nem reclamo de ter dlc paga, do conteudo novo ser exclusivo, o q achei ruim foi essas nerfadas idiotas q força vc a ter q ir pro level 40 ou passa raiva
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.292
Reações
13.369
Pontos
1.704
O unico lugar onde não vejo ninguém reclamando é nos grupos de face, lá parece q os caras tão numa competição de quem puxa mais o saco da ubi, como se isso valesse um emprego.

Quem reclama é "mimimi", "tem que pagar mesmo" "os devs não trabalham de graça"

E tipo, eu nem reclamo de ter dlc paga, do conteudo novo ser exclusivo, o q achei ruim foi essas nerfadas idiotas q força vc a ter q ir pro level 40 ou passa raiva
Pior que tá igual pra quem tem DLC, só quem é paga pau de ubi que não tá vendo o problema

Achava que era problema de gear, mas felizmente não é, é a volta do sponge bullets do 1.3 do division 1.

Outra porcaria é o nosso armor, cai com uma facilidade absurda mesmo com nível de proteção nas alturas enquanto que os do npcs cai a conta gotas, 50 min de uma missão heróica não me deixa mentir
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.997
Reações
38.624
Pontos
1.839
Cara tá impossível fazer ponto de controle level 4, os caras parecem Hunters vsf

Nerfaram bonito as especialização e equipamentos amarelos

Esse nerf também tá rolando pra quem tem DLC nova,no Reddit criaram topico disso

Esse update simplesmente se tornou o 1.3 do division 1, nojento

Cadê o @Insane Metal pra hatear conosco????
Tô puto com isso, matou a vontade de jogar o jogo
Não tentei CP Lvl4 ainda então não sei, to nivel 36 ainda. Pelo menos por enquanto to curtindo demais.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.304
Pontos
1.694
ta foda, lembra o 1.3 do div1 mesmo, infelizmente

fui fazer um contrato ontem e tive que chamar reforço pq no final com 2 mob eu cai, ta foda
 

Guilsben

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.263
Reações
2.648
Pontos
703
Quando fui comprar, acabo a promo de 10 manho

Enviado de meu Redmi 4X usando o Tapatalk
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.875
Reações
39.495
Pontos
1.094
Quando fui comprar, acabo a promo de 10 manho

Enviado de meu Redmi 4X usando o Tapatalk

A promoção era só até segunda-feira, até postei aqui no tópico para alertar o pessoal.
Mas as vezes em loja física encontra barato também, comprei o meu meses atrás por 49 reais em uma Americanas.
 

Idoso

Bam-bam-bam
Mensagens
1.418
Reações
1.529
Pontos
353
Eu comprei the division ano passado com passe de 1 ano que ainda está em vigor, essa dlc então eu baixo de graça né? Eu tô sem jogar a tempo, tinha que atualizar também mas tinha dropado por um tempinho.


Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk
 

UmHugo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.797
Reações
1.962
Pontos
1.093
Eu comprei the division ano passado com passe de 1 ano que ainda está em vigor, essa dlc então eu baixo de graça né? Eu tô sem jogar a tempo, tinha que atualizar também mas tinha dropado por um tempinho.


Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk
Esse de NY não está incluso
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.875
Reações
39.495
Pontos
1.094
Eu comprei the division ano passado com passe de 1 ano que ainda está em vigor, essa dlc então eu baixo de graça né? Eu tô sem jogar a tempo, tinha que atualizar também mas tinha dropado por um tempinho.


Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk
NY já faz parte dos conteúdos do Ano 2, está fora do passe do Ano 1.
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.292
Reações
13.369
Pontos
1.704
Meu deus, meia hora no pedindo reforço e não tem alma viva nesse jogo (PS4)?? Até nisso estragaram :eek:

Mexo e remexo nas builds e nada resolve no CP level 4. Vou ficar sem os mods que só dropam ali por causa desse maldito update

Edit: pedido de reforço cancelado devido inatividade :kkk

Mano, geral deve ta dropando, bem feito, 4 anos de franquia e a massive ainda não aprendeu que sponge bullet =/= aumentar dificuldade
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.875
Reações
39.495
Pontos
1.094
Meu deus, meia hora no pedindo reforço e não tem alma viva nesse jogo (PS4)?? Até nisso estragaram :eek:

Mexo e remexo nas builds e nada resolve no CP level 4. Vou ficar sem os mods que só dropam ali por causa desse maldito update

Edit: pedido de reforço cancelado devido inatividade :kkk

Mano, geral deve ta dropando, bem feito, 4 anos de franquia e a massive ainda não aprendeu que sponge bullet =/= aumentar dificuldade
Será que a grande maioria das pessoas não ignora pedido de reforço? Eu mesmo atendia bastante no começo, hoje em dia não ligo mais.

Talvez seja melhor formar o grupo antes de partir para a atividade que você quer fazer.

Mas sei lá, não tô no end game ainda então é só palpite.
 

Idoso

Bam-bam-bam
Mensagens
1.418
Reações
1.529
Pontos
353
Então nem vou comprar, tu paga por passe pra ter essa palhaçada.

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.292
Reações
13.369
Pontos
1.704
Será que a grande maioria das pessoas não ignora pedido de reforço? Eu mesmo atendia bastante no começo, hoje em dia não ligo mais.

Talvez seja melhor formar o grupo antes de partir para a atividade que você quer fazer.

Mas sei lá, não tô no end game ainda então é só palpite.
Confesso que ignoro também, mas sempre tem um que quer ajudar, agora mesmo estava fazendo contrato de alvo com 2 que apareceram, mas até lá levou muito tempo. Massive tem que melhorar esse pedido de reforço, no caso por exemplo se alguém precisar de ajuda no CP level 4 eu toparia sem pestanejar pois é única forma de destravar muitos mod de armas ali. Mas quando se pede mostra apenas "ronda livre" aí não sei se é pra contrato, CP level 4 ou watever, complicado.
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.546
Reações
18.534
Pontos
1.464
Se vcs forem jogar amanhã à noite, só dar o tok: Veipescador

Um sniper e + alguem com uma 12 p quem chegar perto dá p passar essas porra
 

Idoso

Bam-bam-bam
Mensagens
1.418
Reações
1.529
Pontos
353
Tá dentro do período de 1 ano ainda não?

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.873
Reações
18.346
Pontos
1.339
Pena que num roda direito no Ps4, tudo trava, tem altos loading de textura, se eu tivesse PC talvez jogasse de novo
 

Ellie

Bam-bam-bam
Mensagens
996
Reações
2.374
Pontos
353
Pena que num roda direito no Ps4, tudo trava, tem altos loading de textura, se eu tivesse PC talvez jogasse de novo
Ah cara, tenho jogado desde o começo dessa promoção de 10 reais, jogo umas 4 horas por dia, ta tranquilo até agora. Uma vez ocorreu um atraso de carregar a textura da sala que dei um fast travel, mas foi só essa vez, travar e outras coisas ainda não rolou.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.875
Reações
39.495
Pontos
1.094
Não tá dentro do período de 1 ano não?

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk
O jogo foi Lançado em março do ano passado, agora estamos em março de novo...

Então acabaram os conteúdos do Ano 1 e começaram os conteúdos do Ano 2.
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.873
Reações
18.346
Pontos
1.339
Ah cara, tenho jogado desde o começo dessa promoção de 10 reais, jogo umas 4 horas por dia, ta tranquilo até agora. Uma vez ocorreu um atraso de carregar a textura da sala que dei um fast travel, mas foi só essa vez, travar e outras coisas ainda não rolou.
O seu é o Pró? O meu é o OG, 2013, eu troque a HD dele achando que a maioria dos problemas eram HD, mas num rolou, não é só esse game que ta assim pra mim, o Destiny 2 tb é injogável e eu acabei parando de jogar ele tb, Ai eu fico naquele limbo de num trocar o meu pelo pro pq o Plays 5 ta logo ai, mas tb num jogo os games que eu curto pq num roda kkkkk

Esses novos mesmo, que vão sair todo graficosos eu num vou pegar nenhum pra num passar raiva, vou esperar e pegar na geração que vem.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.875
Reações
39.495
Pontos
1.094
O seu é o Pró? O meu é o OG, 2013, eu troque a HD dele achando que a maioria dos problemas eram HD, mas num rolou, não é só esse game que ta assim pra mim, o Destiny 2 tb é injogável e eu acabei parando de jogar ele tb, Ai eu fico naquele limbo de num trocar o meu pelo pro pq o Plays 5 ta logo ai, mas tb num jogo os games que eu curto pq num roda kkkkk

Esses novos mesmo, que vão sair todo graficosos eu num vou pegar nenhum pra num passar raiva, vou esperar e pegar na geração que vem.
O meu PS4 também é de 2013 e quase não tenho esses problemas aí. Vez ou outra depois de um fast travel que algumas texturas não carregam como o amigo ali citou, mas de resto o jogo funciona de boa.

Será que seu PS4 tá aquecendo demais ou coisa assim? Você entra no jogo com outros aplicativos em segundo plano? (Spotify, Netflix, etc?)
 
Topo Fundo