O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


The Division 2 - SAIU! xone/pc/ps4

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.865
Reações
18.327
Pontos
1.339
O meu PS4 também é de 2013 e quase não tenho esses problemas aí. Vez ou outra depois de um fast travel que algumas texturas não carregam como o amigo ali citou, mas de resto o jogo funciona de boa.

Será que seu PS4 tá aquecendo demais ou coisa assim? Você entra no jogo com outros aplicativos em segundo plano? (Spotify, Netflix, etc?)
Hmmmm pode ser isso sim, o meu esquenta demais.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

[NB]Noah

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.231
Reações
277
Pontos
599
Hmmmm pode ser isso sim, o meu esquenta demais.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk

O meu é da primeira geração e estava esquentando.
Fiz uma limpeza nele e diminuiu bastante o aquecimento e até o barulho do cooler diminuiu e também nunca tive problemas de travamento.

Essa limpeza que fiz foi mais pesada, mas todo ano eu faço uma limpeza mais simples com aspirador e pincel.
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.328
Reações
50.101
Pontos
1.504
Desinstalei.

Gostei do jogo e por 9 reais não tenho muito do que reclamar mas o jogo da Crash o tempo todo e atualmente eu tenho a mínima paciência de ficar buscando fix pra isso, se tivesse comprado full price teria pedido reembolso.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

Ellie

Bam-bam-bam
Mensagens
996
Reações
2.374
Pontos
353
O seu é o Pró? O meu é o OG, 2013, eu troque a HD dele achando que a maioria dos problemas eram HD, mas num rolou, não é só esse game que ta assim pra mim, o Destiny 2 tb é injogável e eu acabei parando de jogar ele tb, Ai eu fico naquele limbo de num trocar o meu pelo pro pq o Plays 5 ta logo ai, mas tb num jogo os games que eu curto pq num roda kkkkk

Esses novos mesmo, que vão sair todo graficosos eu num vou pegar nenhum pra num passar raiva, vou esperar e pegar na geração que vem.
Não, o meu é o de 2013 também e também jogo Destiny 2 bem de boa, da um loading relativamente demorado quando abro o menu de equipamentos no meio de alguma missão e tal mas é bem tranquilo. Vale a pena dar uma olhada no seu PS4, deve ser mesmo por ele estar esquentando por algum motivo.
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.967
Reações
38.557
Pontos
1.839
Desinstalei.

Gostei do jogo e por 9 reais não tenho muito do que reclamar mas o jogo da Crash o tempo todo e atualmente eu tenho a mínima paciência de ficar buscando fix pra isso, se tivesse comprado full price teria pedido reembolso.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
Versão de PC?
 


ayato_rahxephon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.930
Reações
1.403
Pontos
1.139
Sim, dizem que é o Easy Anti Cheat que faz isso.

Tem que desabilitar uma opção do launcher da ubi. Acho que é "sobrepor" algo assim

Eu não conseguia jogar de tanto crash. Aí desabilitei essa opção e foi. Mas mesmo assim parei de jogar. Jobo ruim da peste
 

VeGee

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
2.124
Reações
2.716
Pontos
1.504
Comprei por 10 e curti demais. Melhor que BF V que joguei por 10 dias e parei porque tá sem condições jogar sem se fuder 100% do tempo.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Só jogo(e curto) por ser junto de um amigo. Sozinho jogo isso nem pagando! Tiros de borracha, poluição visual imensa etc
 

VeGee

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
2.124
Reações
2.716
Pontos
1.504
Po, jogando feliz aqui e a porta buga e nao abre. De repente desconecta e vou ter fazer tudo de novo. Pqp. Ai desanima.


Enviado usando Tapatalk
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.967
Reações
38.557
Pontos
1.839
Acabei de matar o Keener e fechar o story mode, agora é esperar as season. :rox
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.276
Reações
13.343
Pontos
1.704
Achei que o patch de ontem arrumaria ttk contra os npcs no CP level 4 e heróico, que nada, ainda continua eterna somente pra tirar a proteção dos elites pqp. Não sei o que estou fazendo errado, tentei builds só de skill, de só firearms, proteção continua de papel machê mesmo que seja 800k +

Esse último update fodeu minha jogatina

Acabei de matar o Keener e fechar o story mode, agora é esperar as season. :rox
Tentou o endgame missão heróica e CP level 4?

O que é os termos que o pessoal fala TU6 TU7 etc??

É world tier?
 
Ultima Edição:

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.967
Reações
38.557
Pontos
1.839
Achei que o patch de ontem arrumaria ttk contra os npcs no CP level 4 e heróico, que nada, ainda continua eterna somente pra tirar a proteção dos elites pqp. Não sei o que estou fazendo errado, tentei builds só de skill, de só firearms, proteção continua de papel machê mesmo que seja 800k +

Esse último update fodeu minha jogatina


Tentou o endgame missão heróica e CP level 4?

O que é os termos que o pessoal fala TU6 TU7 etc??

É world tier?
Nao tentei não.

TU = update... Title Update. O último foi o 8.

Tenta pegar umas dicas de build no youtoba manolo.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.272
Reações
35.536
Pontos
1.053
comecei a jogar o Warlords of New York e ainda não entendi o que fizeram.
mudaram mods, skills, recalibração, custava fazer algo intuitivo e simples ?
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.276
Reações
13.343
Pontos
1.704
Nao tentei não.

TU = update... Title Update. O último foi o 8.

Tenta pegar umas dicas de build no youtoba manolo.
as builds de skill já era, tier 6 e os npcs destroem com facilidade, as outras builds tem que ser god rolls pra fazer heróico tranquilo, com grupo claro, isso no endgame óbvio. No Reddit vejo alguns caras falando que tá tudo ok, sei lá o que rola. Mas tava tendo bastante reclamação, que era a volta do 1.3, isso aí eu confirmo.
Eu Nao entendi a alocação de talentos. Tem que desmontar e colocar na mesa?

Enviado de meu SM-J700M usando o Tapatalk
É, se você pegou um equipamento com algum god rolls você destrói pra copiar o talento, lá mostra a comparação com os números máximo, se bater valor você "copia" e então usa na estação de reajustes para sua build. O grind é absurdo até você encontrar um com god rolls se você quiser fazer o máximo.
comecei a jogar o Warlords of New York e ainda não entendi o que fizeram.
mudaram mods, skills, recalibração, custava fazer algo intuitivo e simples ?
Diminuíram as vantagens, mas segundo eles "menos é mais"

Bullshit

De positivo pelo que falaram só a DLC, essa atualização ferrou builds de muita gente principalmente quem não tem warlods

Agora vcs não sabem da boa, comprei a expansão e advinha, o jogo se apagou e estou tendo que baixar os 107gb outra vez

Achei que era só comprar e jogar já que baixei com update e tudo
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.865
Reações
18.327
Pontos
1.339
@Vei pescador
@leonardo__cruz
@Insane Metal
@flaviano cardoso
@Primeiro.Chefe.Da.Fase

Galera que estiver no PS4
Comprei a expansão mas não consigo jogar na conta americana
Jogo base comprei na store br e consigo jogar na conta americana, ja o dlc que tmb comprei na br não
Viiiish, pior que tem alguns games que são assim mesmo, essa parada de região aí é meio obscura, tenta jogar na conta que vc comprou a dlc.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.803
Reações
39.355
Pontos
1.094
@Vei pescador
@leonardo__cruz
@Insane Metal
@flaviano cardoso
@Primeiro.Chefe.Da.Fase

Galera que estiver no PS4
Comprei a expansão mas não consigo jogar na conta americana
Jogo base comprei na store br e consigo jogar na conta americana, ja o dlc que tmb comprei na br não
Ainda não comprei a expansão mas acho que a Ubisoft agora atrela os conteúdos a sua ID então só quem comprou consegue acessar.

Ela usa o mesmo esquema no Rainbow Six: Siege. Isso é uma forma de impedir as pessoas de dividerem o Passe de Temporada. Cada pessoa tem que comprar seu próprio passe.

Se for isso mesmo foi bom você ter avisado porque eu estou do mesmo modo, tenho o jogo na conta BR mas jogo em outra conta.

Enviado de meu SM-A505GT usando o Tapatalk
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.276
Reações
13.343
Pontos
1.704
Ainda não comprei a expansão mas acho que a Ubisoft agora atrela os conteúdos a sua ID então só quem comprou consegue acessar.

Ela usa o mesmo esquema no Rainbow Six: Siege. Isso é uma forma de impedir as pessoas de dividerem o Passe de Temporada. Cada pessoa tem que comprar seu próprio passe.

Se for isso mesmo foi bom você ter avisado porque eu estou do mesmo modo, tenho o jogo na conta BR mas jogo em outra conta.

Enviado de meu SM-A505GT usando o Tapatalk
c***lho, os jogos da ubi nunca dava esse piti

fodeu, perdi dinheiro

entao se eu quiser jogar tenho que comprar expansao na us?
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.803
Reações
39.355
Pontos
1.094
c***lho, os jogos da ubi nunca dava esse piti

fodeu, perdi dinheiro

entao se eu quiser jogar tenho que comprar expansao na us?
A conta que comprou a expansão está como principal no seu console? Se estiver e ainda assim não aparecer os conteúdos no seu jogo, infelizmente tem que comprar na conta US sim.



Enviado de meu SM-A505GT usando o Tapatalk
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.541
Reações
18.527
Pontos
1.464
E eu vi algumas pessoas reclamando justamente de não poder compartilhar o jogo... a ubi conseguiu esculhambar completamente o division depois dessa atualização.
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.865
Reações
18.327
Pontos
1.339
Ainda não comprei a expansão mas acho que a Ubisoft agora atrela os conteúdos a sua ID então só quem comprou consegue acessar.

Ela usa o mesmo esquema no Rainbow Six: Siege. Isso é uma forma de impedir as pessoas de dividerem o Passe de Temporada. Cada pessoa tem que comprar seu próprio passe.

Se for isso mesmo foi bom você ter avisado porque eu estou do mesmo modo, tenho o jogo na conta BR mas jogo em outra conta.

Enviado de meu SM-A505GT usando o Tapatalk
É uma pena, espero que não virá moda entre as devs. Ou pelo menos na gen que vem deixem trocar de região como fizeram já

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Ainda não comprei a expansão mas acho que a Ubisoft agora atrela os conteúdos a sua ID então só quem comprou consegue acessar.

Ela usa o mesmo esquema no Rainbow Six: Siege. Isso é uma forma de impedir as pessoas de dividerem o Passe de Temporada. Cada pessoa tem que comprar seu próprio passe.

Se for isso mesmo foi bom você ter avisado porque eu estou do mesmo modo, tenho o jogo na conta BR mas jogo em outra conta.

Enviado de meu SM-A505GT usando o Tapatalk

Minha conta americana é a que eu mais uso, mas compro tudo na BR. Minha americana toda hora que entro no ps store pede dados de um cartão pré pago que usei há anos e nem sei onde tá mais. Essa conta americana minha vai pro saco? Nada pra fazer?
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.340
Reações
10.734
Pontos
704
c***lho, os jogos da ubi nunca dava esse piti

fodeu, perdi dinheiro

entao se eu quiser jogar tenho que comprar expansao na us?

sim passes de temporadas e DLCS só funcionam na conta que foi comprada, se você comprou o jogo em uma e a dlc em outa psn não vai funcionar.
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.340
Reações
10.734
Pontos
704
E eu vi algumas pessoas reclamando justamente de não poder compartilhar o jogo... a ubi conseguiu esculhambar completamente o division depois dessa atualização.

porra o jogo estava a 10 reais e nego ainda querendo compartilhar ai é muita mendigagem, tem que travar mesmo pra essa galera parar com essa m****.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.803
Reações
39.355
Pontos
1.094
Minha conta americana é a que eu mais uso, mas compro tudo na BR. Minha americana toda hora que entro no ps store pede dados de um cartão pré pago que usei há anos e nem sei onde tá mais. Essa conta americana minha vai pro saco? Nada pra fazer?


Para jogar os jogos na conta americana que foram comprados pela conta brasileira não há problemas.

Alguns dlcs que são atreladas a sua Id, normalmente passe de temporada. Esses não vão funcionar se você joga em uma conta e comprou o conteúdo em outra.

Alguns jogos em que isso acontece:

  • Rainbow Six Siege
  • Street Fighter V
  • Rocket League
Se você comprar os passes de temporada desses jogos em uma conta BR e sua conta principal for outra, o jogo vai funcionar mas os Dlcs não vão aparecer.

Uma forma fácil de identificar se vai funcionar ou não é se quando você compra o dlc ele faz um download. Se rolar um download extra para o dlc (como no primeiro The Division), ele vai funcionar em todas as contas do console.

Agora se você compra um dlc e não tem download nenhum, normalmente só funciona para quem comprou (É desbloqueado direto in-game) e as outras contas do console não enxergam o dlc.

Enviado de meu SM-A505GT usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:
Topo Fundo