O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Big Brother Brasil XX - O TÓPICO

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
É meio viagem chamar o Pyong de "feio". Ele é franzino, mas tem muita mulher que curte esse tipo de aparência mais frágil e infantil (que elas chamam de "fofo") num homem. Já vi caras parecidos com ele com mulheres bonitas.

E obviamente a auto-confiança, inteligência, lábia e fama também contribuem para atrair as mulheres.

Essa teoria incel de que só homens altos com shape cabuloso e do queixo quadrado que atraem as mulheres é furada. Apesar de terem clara vantagem, não é só isso que conta.
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.824
Reações
25.291
Pontos
1.139
O problema não é quem mulher prexisa de homem, é que o Pyong manipulou isso. Ele utilizou a independência delas para dizer: você tá fazendo o que quer (o que eu quero). Ele sabia que elas queriam se sentir indenpedentes e inteligentes, entao em vez confrontar, ele deixava que elas pensassem que eram tudo isso e dava uma sugestão, com muita lábia que... elas deviam fazer o que ele quer.

Essa sugestão é realmente algo que queria dominar.

Pyong não tinha visão de jogo, mas o cara tinha lábia.
 

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
É meio viagem chamar o Pyong de "feio". Ele é franzino, mas tem muita mulher que curte esse tipo de aparência mais frágil e infantil (que elas chamam de "fofo") num homem. Já vi caras parecidos com ele com mulheres bonitas.

E obviamente a auto-confiança, inteligência, lábia e fama também contribuem para atrair as mulheres.

Essa teoria incel de que só homens altos com shape cabuloso e do queixo quadrado que atraem as mulheres é furada. Apesar de terem clara vantagem, não é só isso que conta.
Acho feio pra c***lho, ainda mais quando dão um zoom nele

Não sei como os coreanos veem a aparência dele, se é alguém bonito pra eles, mas n acho os outros bonitos tb (coreanos) , então deve ser isso

Salva nele é a pele e o cabelo
 

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
A Vivian se deu bem, ta sempre nesses programas.. não achava que ela vingaria, ela e a Ana Paula (a ana pra mim tem bem mais desenvoltura)

Agora a Emily sumiu
 

MEGAMANDARK

Bam-bam-bam
Mensagens
674
Reações
1.029
Pontos
333
O povo aqui tem uma teoria estranha.. mgtow, sei la como é, não entendi direito, mas acho mt bizarro tbm

A mulher gatona, rica, inteligente, e ta agarrada com um Zé ruela burro
inteligente onde? Só por ser médica? Até o Tiririca q até um tempo atrás era analfabeto é mais inteligente do q ela
 


Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
Acho feio pra c***lho, ainda mais quando dão um zoom nele

Não sei como os coreanos veem a aparência dele, se é alguém bonito pra eles, mas n acho os outros bonitos tb (coreanos) , então deve ser isso

Salva nele é a pele e o cabelo
Tu fica avaliando a aparência do Pyong? Pele e cabelo? Eu hein.
Todo homem eu acho feio pra c***lho.

A questão é que tem mulheres que curtem essa tipo de aparência dele.
 

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
Essa sugestão é realmente algo que queria dominar.

Pyong não tinha visão de jogo, mas o cara tinha lábia.
Muitas coisas que o Pyong faz e usa estão desenhados nos livros do Robert Greene, quem se interessar só dar uma olhada.. the laws of human nature é o mais novo lançamento e tb é ótimo (só em inglês)
 

Elijah Kamski

Bam-bam-bam
Mensagens
5.295
Reações
11.923
Pontos
353
O povo aqui tem uma teoria estranha.. mgtow, sei la como é, não entendi direito, mas acho mt bizarro tbm

A mulher gatona, rica, inteligente, e ta agarrada com um Zé ruela burro
Sim, deve estar no meio do tópico o papo sobre o lance da Marcela.
Acho que a cota de galã foi preenchida pelo Guilherme, mas nem ele eu achava grandes coisas, shape normal e nariz gigante, ficava desproporcional na cara dele
Ele nem é galã, mas tem o estilo clássico do topzera.
Quem é esse com 300k ganhando 50k? Por fora né..? Pelo Instagram isso é impossível, conheço pessoalmente uma pessoa que tem quase 400k e não ganha nem perto disso
Sem contar as despesas, até porque os gastos de um imóvel ou carro da vida é do próprio cara. Se fosse um milhão até acho que teria, mas 300 k não.
É meio viagem chamar o Pyong de "feio". Ele é franzino, mas tem muita mulher que curte esse tipo de aparência mais frágil e infantil (que elas chamam de "fofo") num homem. Já vi caras parecidos com ele com mulheres bonitas.

E obviamente a auto-confiança, inteligência, lábia e fama também contribuem para atrair as mulheres.

Essa teoria incel de que só homens altos com shape cabuloso e do queixo quadrado que atraem as mulheres é furada. Apesar de terem clara vantagem, não é só isso que conta.
O Pyong é bem feio mesmo, mas consegue superar esse defeito fácil. Só compará-lo com aquele Lucas do começo, que parece uma porta falando.
 

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
Tu fica avaliando a aparência do Pyong? Eu hein.
Todo homem eu acho feio pra c***lho.

A questão é que tem mulheres que curtem essa tipo de aparência dele.
Sexualidade frágil hein, óbvio que tu percebe o que é um homem bem aparentado, só se vc for uma couve pra não conseguir, não vai virar gay por isso

Vc msm disse quase agora que o Pyong não é feio, o que significa que sabe o que é um homem bonito
 

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
Sim, deve estar no meio do tópico o papo sobre o lance da Marcela.

Ele nem é galã, mas tem o estilo clássico do topzera.

Sem contar as despesas, até porque os gastos de um imóvel ou carro da vida é do próprio cara. Se fosse um milhão até acho que teria, mas 300 k não.

O Pyong é bem feio mesmo, mas consegue superar esse defeito fácil. Só compará-lo com aquele Lucas do começo, que parece uma porta falando.
Sim.. o lucas se tornava feio por ter aquele jeito mongol, parecia que tinha dois ovos dentro da boca, personalidade faz uma diferença enorme na visão
 

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
Sexualidade frágil hein, óbvio que tu percebe o que é um homem bem aparentado, só se vc for uma couve pra não conseguir, não vai virar gay por isso

Vc msm disse quase agora que o Pyong não é feio, o que significa que sabe o que é um homem bonito
Não me coloque no seu barco não fio. Ficar avaliando pele e cabelo de homem? No mínimo esquisito.

Eu não disse que ele é feio ou bonito. Só demonstrei que pelo parâmetro das mulheres tem muitas que curtem. Sou neutro com relação a aparência dele.
 

Ryo_Hazuki(

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.327
Reações
5.786
Pontos
703
Ele parece o Jackie Chan!
Mas de beleza eu prefiro comentar das mulheres, principalmente dessa Gisele aí, peito e bunda de arrepiar. Elas se depilando no banho até tive que disfarçar no sofá aqui o juca.
 

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
Não me coloque no seu barco não fio. Ficar avaliando pele e cabelo de homem? No mínimo esquisito.

Eu não disse que ele é feio ou bonito. Só demonstrei que pelo parâmetro das mulheres tem muitas que curtem. Sou neutro com relação a aparência dele.
Disse, falou que é viagem achar ele feio.. isso foi sua opinião sobre o físico dele, gênio.

Meu barco é ter a sexualidade resolvida e não ver o menor problema em falar se um é feio ou não, pois me garanto e sei o que sou.. o seu barco pelo choro desnecessário deve ser outro mesmo, um mais coloridinho e purpurinoso
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
O Whindersson, que vcs sabem a fama.. revelou que ficou milionário não faz mts anos, e comparado com ele o Pyong é um Zé ninguém, ta exagerando pra c***lho

Aquele de cabelo liso (concielo n lembro) tb disse que ainda tava longe de ser milionário e o cara é gigante
Cara, os caras dão migué. O Cocielo gosta de pagar de maloqueiro, ele tá montado na grana faz teeeeempo

Veja o Social Blade dos caras. Dá pra ter noção
 

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
Papo número um dos lacradores esse negocio aí de "sexualidade resolvida". Principalmente depois que manda uma frase esquisita dessas de ficar avaliando cabelo e pele de homem.

Eu mandei feio entre aspas, ou seja, sem juízo de valor como teu caso.
"Não acho nenhum bonito" e logo depois questiona um cara ser chamado de feio

"Tudo é feio pra c***lho" e logo depois fala que Pyong é neutro, perdidinho da silva

Estou falando de valor social, dinheiro, beleza e fama, vc que ta se doendo por nada, no mínimo estranho. Reconhecer beleza e feiura qualquer pessoa com cérebro consegue, beleza é harmonia entre partes, só, reconhecer que outro cara é bonito não significa que vc quer dar pra ele, fique calmo

Tem uma diferença enorme entre achar bonito e ter atração

Precisa xilicar não, ta tudo bem
 
Ultima Edição:

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
Cara, os caras dão migué. O Cocielo gosta de pagar de maloqueiro, ele tá montado na grana faz teeeeempo

Veja o Social Blade dos caras. Dá pra ter noção
Eu nem acompanho, mas deve ta mesmo, fiquei sabendo que as marcas pagam mt só pra eles irem em evento ou usar produto
 

Dinwiddie

Bam-bam-bam
Mensagens
1.480
Reações
6.426
Pontos
353
Cara, os caras dão migué. O Cocielo gosta de pagar de maloqueiro, ele tá montado na grana faz teeeeempo

Veja o Social Blade dos caras. Dá pra ter noção
O cara tá por fora demais kkkkkkkkkkkk
Acha que por ele não conseguir fazer 1 milhão, os caras q tem estrutura e esperteza pra isso não vão.
 

MEGAMANDARK

Bam-bam-bam
Mensagens
674
Reações
1.029
Pontos
333
Alguém burro consegue se formar em medicina? Imagino que seja uma das mais complicadas
Não disse que alguém burro consiga passar em medicina, pra passar em medicina é necessário muito estudo, muito mesmo, ter foco e determinação, mas talvez ela seja inteligente em sua área, talvez, até porq existem muitos médicos ruins pelo mundo, assim com toda profissão em que vc diz:” esse cara só pode ter comprado o diploma”

Pois entenda que formação seja qual ela for não quer dizer nada, só pegar Einstein, jobs, Bill gates , Benjamin Franklin, etc que não tinham formação nenhuma, só bastou ser uma cabeça pensante e criar algo que era visto como genialidade e isso foi além da inteligência deles, a Marcela mal sabe criar estratégias em um jogo do bbb, só sabe ser mal caráter e falar nada com nada!
 

MEGAMANDARK

Bam-bam-bam
Mensagens
674
Reações
1.029
Pontos
333
Não, é você que está avaliando "cabelo e pele" de homem. Se eu não tivesse repreendido, você provavelmente já estaria avaliando o "cabelo e pele" do Hadson, Lucas, Petrix...

Nada contra tuas preferências, só achei bastante esquisito isso aí.
Qual o problema de achar um homem bonito, se eu fosse mulher e tivesse no bbb nas festas com certeza iria me jogar no Lucas, Gui, Petrix e Prior e até Babu se brincar.
 

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
O cara tá por fora demais kkkkkkkkkkkk
Acha que por ele não conseguir fazer 1 milhão, os caras q tem estrutura e esperteza pra isso não vão.
Sim, acho que por eu não fazer 1 milhão eles não fazem, ta certinho

Vc nem sabe do que ta falando, o Whindersson na primeira entrevista que ele deu no gentilli ele revelou que ainda não era mas tava lutando pra ser milionário, e ele tava entre os maiores, lotando show no Brasil.. quando ele finalmente se tornou, ele revelou, falou até quando foi (na parada do primo rico)

Então não é mt difícil entender, se um cara gigante demorou ser milionário, significa que não é bem assim como vc imagina.. onde que é fácil ter 10 milhões na conta só por ser famoso

Mas melhor não discutir, vc falando com tanta certeza deve ser amigo dos famosos :ksorriso
 

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
Qual o problema de achar um homem bonito, se eu fosse mulher e tivesse no bbb nas festas com certeza iria me jogar no Lucas, Gui, Petrix e Prior e até Babu se brincar.
O problema é que pra ele não tem como fazer isso sem ser gay, é uma fragilidade sem fim..

Nem vou render mais, só do cara postar que não consegue achar nenhum bonito vc ja tem uma noção da situação, ignorar é melhor..:brbr
 

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
Não disse que alguém burro consiga passar em medicina, pra passar em medicina é necessário muito estudo, muito mesmo, ter foco e determinação, mas talvez ela seja inteligente em sua área, talvez, até porq existem muitos médicos ruins pelo mundo, assim com toda profissão em que vc diz:” esse cara só pode ter comprado o diploma”

Pois entenda que formação seja qual ela for não quer dizer nada, só pegar Einstein, jobs, Bill gates , Benjamin Franklin, etc que não tinham formação nenhuma, só bastou ser uma cabeça pensante e criar algo que era visto como genialidade e isso foi além da inteligência deles, a Marcela mal sabe criar estratégias em um jogo do bbb, só sabe ser mal caráter e falar nada com nada!
Eu me referi a isso, ela é inteligente na área dela, tem que ter mt disciplina

Mas concordo e até ja disse isso, formação não quer dizer nada.. falando em BF, to até atrás de uma biografia dele, parece ser legal
 

Elijah Kamski

Bam-bam-bam
Mensagens
5.295
Reações
11.923
Pontos
353
Não disse que alguém burro consiga passar em medicina, pra passar em medicina é necessário muito estudo, muito mesmo, ter foco e determinação, mas talvez ela seja inteligente em sua área, talvez, até porq existem muitos médicos ruins pelo mundo, assim com toda profissão em que vc diz:” esse cara só pode ter comprado o diploma”

Pois entenda que formação seja qual ela for não quer dizer nada, só pegar Einstein, jobs, Bill gates , Benjamin Franklin, etc que não tinham formação nenhuma, só bastou ser uma cabeça pensante e criar algo que era visto como genialidade e isso foi além da inteligência deles, a Marcela mal sabe criar estratégias em um jogo do bbb, só sabe ser mal caráter e falar nada com nada!
Hoje em dia têm vários jecas formados em medicina com o boom das faculdades particulares e o pessoal viajando para fora. Se a pessoa tiver grana, consegue colocar o filho numa instituição dessas e feito. Nem deve ser o caso da Marcela, já que ela meio se formou faz um certo tempo.

Sem contar que quem namora o Daniel já perde pontos nesse quesito.




 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.454
Pontos
2.419
Espero que o Prior não se perca no jogo por mulher. Essa Gizelly é cilada, falsa pra caramba fazendo ceninha de choro na cama pelo Pyong, desce a lenha no Prior por trás e perto dele fica com gracinha pra não tomar voto.

Flay outra ridicula desesperada por atenção. Prior não pode tirar o foco do jogo, é ele e o Babu e o resto que se dane.
 

Dinwiddie

Bam-bam-bam
Mensagens
1.480
Reações
6.426
Pontos
353
Sim, acho que por eu não fazer 1 milhão eles não fazem, ta certinho

Vc nem sabe do que ta falando, o Whindersson na primeira entrevista que ele deu no gentilli ele revelou que ainda não era mas tava lutando pra ser milionário, e ele tava entre os maiores, lotando show no Brasil.. quando ele finalmente se tornou, ele revelou, falou até quando foi (na parada do primo rico)

Então não é mt difícil entender, se um cara gigante demorou ser milionário, significa que não é bem assim como vc imagina.. onde que é fácil ter 10 milhões na conta só por ser famoso

Mas melhor não discutir, vc falando com tanta certeza deve ser amigo dos famosos :ksorriso
O seu senso cognitivo deve ser reduzido, mas se quiser eu posso desenhar pra vc entender. To com tempo mesmo por conta dessa quarentena. ^^
Vamos lá: O cara mora numa mansão avaliada em R$ 20 milhões e tu vem me falar que o cara não é milionário?
Eu não sei nem pq ainda to tentando explicar isso pra vc, tu deve ter algum problema mesmo, pq não é possível tamanha teimosia.
Ele mesmo já deu uma entrevista dizendo q seu objetivo de vida era fazer 1 BILHÃO, sim, isso mesmo 1 BILHÃO, antes dos 30 anos.
Pra um cara com um objetivo desse, tu acha que ele já não devia ter conquistado o 1º milhão há MUITO tempo?

Vc tem o cérebro tão pequeno que deve achar que só existe youtube pro cara fazer dinheiro, mas existem inúmeras outras formas de fazer grana. O "carro forte" dele já deixou de ser o youtube há muito tempo, ele pode parar de fazer vídeos pro resto da vida q nunca vai ficar pobre. Ao contrário do Whindersson, que o seu carro forte sempre foi o youtube e os shows. Só que os dois tem uma coisa em comum: ambos não precisam mais fazer nada pra continuarem ganhando dinheiro, é só deixar o dinheiro trabalhar por eles. Se estudar um pouco sobre o mercado financeiro, investimentos e ativos vai ver que isso não é tão difícil pra quem já tem uma boa base pra começar e sabe como manter.

E eu não preciso conhecer ninguém pra ter uma noção de quanta grana tem. É só ter um cérebro, alguns neurônios pensantes e voilà: a mágica está feita.

https://f5.folha.uol.com.br/televis...-que-vive-em-uma-mansao-de-r-20-milhoes.shtml

https://forbes.com.br/listas/2019/08/forbes-brasil-abre-inscricoes-para-6a-edicao-do-under-30/
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.260
Reações
20.984
Pontos
1.739
As meninas se aproximando do Prior.. espero que ele foque no jogo e não caia nessa. Flay claramente com ciúmes e a Gabi com várias brincadeiras de insinuação sexual. O cara confinado cheio de mulher e começa a putaria de cunho sexual... Tô vendo tudo...

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

É meio viagem chamar o Pyong de "feio". Ele é franzino, mas tem muita mulher que curte esse tipo de aparência mais frágil e infantil (que elas chamam de "fofo") num homem. Já vi caras parecidos com ele com mulheres bonitas.

E obviamente a auto-confiança, inteligência, lábia e fama também contribuem para atrair as mulheres.

Essa teoria incel de que só homens altos com shape cabuloso e do queixo quadrado que atraem as mulheres é furada. Apesar de terem clara vantagem, não é só isso que conta.


No supermercado vejo mulheres bonitas mais velhas que essas do BBB com homens que são zoados, geralmente são bem sucedidos no serviço público ou privado. A aparência para as mulheres é algo secundário.


Um dia vcs acham que o 13º colocado de uma competição é um jogador genial.
No outros estão analisando os gatinhos do BBB.

Vocês são todos estranhos.


Analisando o perfil das mulheres, nem para votar elas vão só pela aparência. Universo feminino que é estranho.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
A mascara da gizelly ta caindo. Esse grupo todo quer queimar o prior.

Semanas atras eu disse que o casal seria ele e a flay. Acho que seria o menos pior pra ele ali.

Enviado de meu LG-D855 usando o Tapatalk
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.385
Reações
10.895
Pontos
1.169
Alguém burro consegue se formar em medicina? Imagino que seja uma das mais complicadas
Sim, a galera acha q é só pagar q já ganha o diploma. Não é qlqr faculdade q tem medicina. Nego viaja.
A mina pode não ser mega dedicada, disciplinada ou estudiosa, mas ao menos tem q se esforçar um tanto. Além do mais... profissional medíocre como o nome já diz é medio, logo, algum esforço teve q ter tido.
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.385
Reações
10.895
Pontos
1.169
As meninas se aproximando do Prior.. espero que ele foque no jogo e não caia nessa. Flay claramente com ciúmes e a Gabi com várias brincadeiras de insinuação sexual. O cara confinado cheio de mulher e começa a putaria de cunho sexual... Tô vendo tudo...

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
Mano, se eu tivesse lá e fosse o maior inimigo da Marcela e mesmo vendo ela comer fezes acho q caia no canto da sereia fácil, facil. A mina pode ser o demo, mas porra... é linda demais. Na real, eu ia falar para o Babu me policiar, pois sozinho não conseguiria, não.
 
Topo Fundo