O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Big Brother Brasil XX - O TÓPICO

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.973
Reações
8.154
Pontos
789
Cara, de Férias com o Ex é maravilhoso. Putaria e gente bonita, só isso que dá. É top.

Agora, os protagonistas do BBB foram o Pyong e o Prior, que estao com sangue nos olhos para vencer. Com a saída do Pyong, é o Prior o protagonista.

Se eu entrasse nesse programa, ia passar o dia de pau duro pra fora. Só cutucando as perva.
 

KlTKAT395

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.518
Reações
12.009
Pontos
503
Cara, de Férias com o Ex é maravilhoso. Putaria e gente bonita, só isso que dá. É top.

Agora, os protagonistas do BBB foram o Pyong e o Prior, que estao com sangue nos olhos para vencer. Com a saída do Pyong, é o Prior o protagonista.

Sim, a jumenta da Marcela achou que era a rainha do programa. Era, até o sucesso subir na cabeça, dar um monte de escorregadas que mostraram que ela pisa nas amigas por homem e namorar e defender o Daniel, realçando que ela é meio velha, tem péssimo gosto e instinto materno doentio.
 

KlTKAT395

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.518
Reações
12.009
Pontos
503
O sementinha do Mal do Pyong disse para o ex-G8 continuarem a votar no Prior e Babu.
 


Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
Tu tá desde ontem falando groselha nesse post, com a soberba do Pyong, e com a inteligência do Daniel.

Pra começar, eu te questionei por causa disso:

"De onde tirou que ele tem 10 milhões em conta? Não existe nada disso em lugar nenhum, nem os Youtubers bem maiores devem ter isso "

Não adianta falar que não sei interpretar, estando aí o fato de que vc falou que Youtubers maiores que ele não tem 10 milhões. Você é um analfabeto completo, querendo esconder as besteiras que digita falando que interpretei errado.
Deve ter deixado seu cérebro já pútrido cair na privada, aí tamanho problema de cognição.

Depois postou mais m****:
"O Whindersson, que vcs sabem a fama.. revelou que ficou milionário não faz mts anos, e comparado com ele o Pyong é um Zé ninguém, ta exagerando pra c***lho

Aquele de cabelo liso (concielo n lembro) tb disse que ainda tava longe de ser milionário e o cara é gigante"

Não sabe de porcaria nenhuma e quer dar uma de sabichão. Bixo, faz o favor pra mim: fica calado quando não tem o que falar. A vergonha quem tá passando é vc, e no crédito.
Não afirmou que falei que Pyong não tem 1 milhão? Se é tão bom na interpretação, poste, cadê? Tirou isso da onde? Da sua interpretação genial né?

Não adianta chorar e espernear tentando pagar de inteligente quando tem a interpretação de uma batata, espertão. Falei que não é fácil juntar 10 milhões, só, o resto é seu analfabetismo funcional agindo.

Continuo esperando você mostrar, sou paciente. Ah, e claro, você não entende m**** nenhuma, posta b*sta, e eu estou passando vergonha.

Pra falar de cognição primeiro tem que entender sentenças simples, coisa que tu provou não conseguir.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo