O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [VALE TUDO] Coronavirus - COVID-19: +41.5 milhões de casos, +1,135 milhão mortes (mundial): +155 mil mortes (Brasil)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
36.198
Reações
94.533
Pontos
1.353
a china escondeu sim a gravidade de doença, escondeu muito bem essa gravidade tanto é que a midia ficava dizendo que era uma gripe simples que só matava idoso, depois que começou na europa é que a midia viu que realmente é uma doença grave

Se escondeu foi só em novembro e muito bem escondido.

Em dezembro os jornais daqui ja mostravam que a situação não era favoravel,
em janeiro os jornais daqui ja estavam mostrando a real gravidade da situação.


A incompetencia das midias em pt-br não é la muita prova de que a china é feia e má (embora eu concorde que eles podem estar escondendo diversas infomrações).
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.598
Reações
10.470
Pontos
753
Tem algum surto de corona no povão? Isso nao é como a dengue...

O corona chegou por pessoas que frequentam a europa, nao dá pra comparar com nada relacionado a saneamento.
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
bdd7a464669042f5fef533feec8f3699.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.684
Reações
23.787
Pontos
1.474
Falam em conspiração, mas acho foda ler isso. Fonte: Itaú corretora.

Confira o desempenho de alguns dos principais índices no acumulado do mês de março:
IPCMF03.png
• Brasil: Ibovespa -31,37%
• EUA:
S&P 500 -17,46%
• Europa:
Eurostoxx -22,96%
• Japão:
Nikkei -21,71%
• China: Shanghai -7,28%
*Atualizado às 11:33, de 20/03/2020.
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Os jogos World of Warships:
E World of Tanks:
Estão dando 14 dias de conta premium por causa do vírus chinês.
 

VinceVega

Condenado a ser livre!
VIP
Mensagens
5.285
Reações
9.576
Pontos
1.229
o que mais me espanta é a galera ACREDITANDO em dados fornecidos pela China
e outra, o terrorismo tá enorme, estimativa de mortes, contaminados, isso ai também tá péssimo, apesar da gravidade do caso

Deixou de ser um tópico de informações pra ser um tópico de urubuzões.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
36.198
Reações
94.533
Pontos
1.353
o que mais me espanta é a galera ACREDITANDO em dados fornecidos pela China
e outra, o terrorismo tá enorme, estimativa de mortes, contaminados, isso ai também tá péssimo, apesar da gravidade do caso

tecnicamente,
pelo menos as previsões que tenho compartilhado aqui desde o começo estão batendo com a realidade, quando erradas era porque a previsão inicial era otimista demais. Pelo menos no Brasil.

Eu sei as vezes não saber que o murro ta vindo dói menos do que caso saiba.
Mas pode servir pra incentivar uma tentativa de desvio.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.947
Reações
14.863
Pontos
1.054
Discordo. Se você olhar esse tópico do começo vai ver que os números da China sobre a gravidade são consistentes.

Se você ver que a China fez 10 hospitais a mais e fechou cidades inteiras parando fábricas, nota que depois que estourou não tinha como esconder.

Entendo falar que esconderam entre novembro, dezembro... mas não depois. Não tinha como.

Os países do ocidente não fizeram nada pois tem líderes populistas que demoraram pra querer tomar as medidas sérias e necessárias

Se escondeu foi só em novembro e muito bem escondido.

Em dezembro os jornais daqui ja mostravam que a situação não era favoravel,
em janeiro os jornais daqui ja estavam mostrando a real gravidade da situação.


A incompetencia das midias em pt-br não é la muita prova de que a china é feia e má (embora eu concorde que eles podem estar escondendo diversas infomrações).

vc acha realmente que a china divulgou todos os dados corretamente ? a china tem 1 bilhão e 300 milhões de pessoas a italia 60 milhões e HOJE A ITALIA PASSOU O NÚMEROS DE MORTOS DA CHINA , isso em números absolutos NÃO ESTOU FALANDO DE PORCENTAGEM E SIM DE NÚMEROS ABSOLUTOS

cara vcs podem criticar o bolsonaro que foi lerdo e etc. Entendo e concordo em partes PORÉM querer passar a mão na cabeça da china do jeitos que vcs estão fazendo é INACEITAVEL a´te para progressistas como vcs

o governo chines é tão nojento que calaram a boca de um médico que tentou divulgar a gravidade da doença obrigaram ele + 9 médicos disserem que tudo não passou de um mal entendido , esse é o tipo de governo que vcs defende, para progressistas que dizem ser contra ditadura vcs me parecem bem contraditórios

vcs ACUSAM O MUNDO INTEIRO PARA INOCENTAR A CHINA OLHA A CABEÇA DE VCS , VIVE NUMA REALIDADE PARALELA
 
Ultima Edição:

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.245
Reações
44.568
Pontos
803
Qual será o impacto no funcionalismo público e, principalmente, nos concursos públicos? Acredito que cortarão muitos concursos previstos por um bom tempo e só tentar manter o pessoal na ativa.

Concursos públicos e nomeações já estão praticamente parados em várias esferas.

Com o atual momento, vai piorar ainda mais.
 

Laynan

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
3.120
Reações
6.535
Pontos
553
Cara,eu trabalho em um hospital referencia pra atendimento do corona.

Se eu vi umas 20 pessoas no hospital com mascara, foi muito.

Pessoal do administrativo cagando e andando. Meu chefe teve que quase obrigar uma pessoa a usar pois estava proxima à uma gravida.

Nao tem jeito, só vão prestar atencao quando familiar proximo morrer.



E as senhorinhas vindo pro hospital? Hoje tava passando e vi uma assistente social dando uma bronca daquelas em uma que tava querendo vir só pra pegar um prontuario.




Enviado de meu LG-D855 usando o Tapatalk
Também trabalho em hospital e aqui também tá assim, alguns usam e outros não, é um negócio meio doido.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.525
Reações
39.657
Pontos
1.053
Até setembro o Brasil não irá mais existir, faço parte do ramo de serviços e tive uma queda brutal de clientes,assim como todo o setor, não há como o país sobreviver em meses dessa forma.


Não precisa se preocupar dessa maneira, na Itália por exemplo não há nenhum caso de morte em crianças,na china se não me engano a criança já tinha um problema grave respiratório.

Deixar de levar ao pediatra é um erro por si só, falo isso por ser pai de uma menina de 4 meses e meio, onde nunca irei deixar ela em casa por algo que supostamente pode ocorrer, acabei de levar anteontem, onde tinha consulta marcada e deu tudo certo. Na ocasião, o próprio consultório fez medidas de precauções como esperar do consultório pelo atendimento.
Infelizmente o futuro e sombrio pra nós. Eu tenho uma grana guardada, mas não sei se vou aguentar sem trabalhar por muito tempo. Pior e que se você faz parte de um serviço sem ser essencial vai sofrer muito, pessoal vai gastar tudo que tem pra se proteger.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
36.198
Reações
94.533
Pontos
1.353
vc acha realmente que a china divulgou todos os dados corretamente ? a china tem 1 bilhão e 300 milhões de pessoas a italia 60 milhões e HOJE A ITALIA PASSOU O NÚMEROS DE MORTOS DA CHINA , isso em números absolutos NÃO ESTOU FALANDO DE PORCENTAGEM E SIM DE NÚMEROS ABSOLUTOS

cara vcs podem criticar o bolsonaro que foi lerdo e etc. Entendo e concordo em partes PORÉM querer passar a mão na cabeça da china do jeitos que vcs estão fazendo é INACEITAVEL a´te para progressistas como vcs

vcs ACUSAM O MUNDO INTEIRO PARA INOCENTAR A CHINA OLHA A CABEÇA DE VCS , VIVE NUMA REALIDADE PARALELA

Me quota aonde eu disse que a China é isenta de esconder dados. Estou dizendo justamente o contrario.
Eu progressista? :kkk:kkk:kkk:kkk:kkk



Mas essa teoria da conspirassaum ai de que a China deixou o mundo se foder é bizarra.
Mesmo que eles tivessem escondendo parte dos dados, em DEZEMBRO ela ja tinha praticamente falado "cuida do cu de voces ai que deu ruim aqui".
Paises asiaticos = "opa... nosso cu não será perdoado, vamos procurar um KY".
paises ocidentais = "f**a-se, é só uma gripe".

Outra que a China oprimiu a proliferação de uma forma que um pais democratico jamais conseguiria.
Se deixar esse ódio de lado e ler como ela agiu vai ver que é bem plausivel que ela tenha conseguido algum controle da proliferação dentro do próprio pais. (Não precisa ser nem artigo em chines escrito por chines)


Nem vou falar sobre o paragrafo do meio pra não cair no T0.
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.892
Reações
31.871
Pontos
1.344
Rio grande do sul em LOCKDOWN.

O governador não decreto mas é tanta cidade que Fecho as Bordas ou Proibe não moradores que na pratica não da mais pra se locomover pelo estado de maneira eficiente!


RS tem 49 casos !
 

Papelzinho

Bam-bam-bam
Mensagens
862
Reações
5.688
Pontos
333
Velho que PORRA de ideia é essa de soltar os presos?

Os caras com todas as maravilhosas poucas oportunidades que o Brasil tem a oferecer, optaram por cometer crimes... Imagina na situação em que nos encontramos agora com oportunidades próximas a zero... O QUE SERÁ QUE ELES VÃO FAZER?

vtnc!
 

Reila of Astora

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.562
Reações
26.258
Pontos
1.219
Velho que PORRA de ideia é essa de soltar os presos?

Os caras com todas as maravilhosas poucas oportunidades que o Brasil tem a oferecer, optaram por cometer crimes... Imagina na situação em que nos encontramos agora com oportunidades próximas a zero... O QUE SERÁ QUE ELES VÃO FAZER?

vtnc!
Não entendo essa decisão também. O povo que tá solto já vai fazer besteira por desespero, vão lá e soltam um monte de criminoso para piorar a situação.
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.479
Reações
11.502
Pontos
503
Um amigo da minha mãe que é dono de mercado, disse para ela que as pessoas acabaram com todo o estoque de cachaça e outras bebidas alcoólicas.
Talvez as pessoas acreditem que álcool no sangue também mate o vírus :krip

álcool deprime o sistema imunológico não?
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.892
Reações
31.871
Pontos
1.344
Velho que PORRA de ideia é essa de soltar os presos?

Os caras com todas as maravilhosas poucas oportunidades que o Brasil tem a oferecer, optaram por cometer crimes... Imagina na situação em que nos encontramos agora com oportunidades próximas a zero... O QUE SERÁ QUE ELES VÃO FAZER?

vtnc!
Não entendo essa decisão também. O povo que tá solto já vai fazer besteira por desespero, vão lá e soltam um monte de criminoso para piorar a situação.

A ideia é não adoecer os policias e judicatório que vão ser levados também ao Limite.
E quando os presídios ficarem doentes (E vão ficar). Dar uma chance maior para que os guardas contenham os presídios que continuam superlotados mantendo os que Realmente precisam ficar (segurança máxima) sob controle.

Obviamente não confundam isso com soltar assassinos. Os crimes que vão soltar claramente são os mais leves ou pessoas em altissimo grupo de risco como gestantes!

E não estão PERDOADOS. Após o caos precisarão voltar e serão recapturados.

Eu não quero me delongar, não é motivo pra isso. Mas acredite, a uma razão sanitária e de segurança pra isso! Se tentarem segurar todo mundo quando explodir vai ser pior!

Nem todo mundo que ta na cadeia o esta por matar/roubar. A mtos outros crimes que levam uma pessoa a cadeia.
Desobediência de autoridade (2% da população carceraria) e pensão alimentícia (uns milhares) são exemplos que me vem a cabeça.

Sei que a explicação não será suficiente pra maioria. Mas aposto que os agentes penitenciarios e judiciario tão MUITO preocupado com rebeliões e sobre como lidar com isso tendo agentes doentes.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo