O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [VALE TUDO] Coronavirus - COVID-19: +41.5 milhões de casos, +1,135 milhão mortes (mundial): +155 mil mortes (Brasil)

Status
Não está aberto para novas respostas.

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
19.079
Reações
27.195
Pontos
1.844
Aos menos nos EUA... se por um lado esta fechando varias vagas de trabalho em restaurantes e serviços "não essenciais", por outro lado serviços de distribuição e mercados estão contratando bastante


Tem lojas como a Bevmo (mercado gigante de bebidas) que contratou mais gente, pois ninguém entra mais na loja, você pede online, as pessoas pegam o pedido e levam até seu porta-malas, agora é assim, esta expandindo o serviço entrar, sem contato direto a pessoa coloca no porta malas e você sai, com isso eles estão contratando mais e mais pessoas para pegar os itens dentro da loja e entregar.
 


Hyperion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
296
Reações
191
Pontos
734
Se eles não tiverem omitindo segundo reportagem a Alemanha está fazendo testes para o coronavírus em massa, tratando as pessoas no início da infecção. Pelo jeito os casos graves quando deixados evoluir sem tratamento são mais mortais.

vi em uma fonte gringa que a alemanha realiza cerca de 160 mil testes por semana.
 

*Splash*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.743
Reações
39.015
Pontos
1.414
9hergyukgvn41.jpg
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
O filho da minha prima vai nascer amanhã e meus pais vão levar no hospital.



Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.892
Reações
31.871
Pontos
1.344
O que tem sido feito lá de tão diferente em relação aos demais países?

além de um dos top10 sistemas de saúde do mundo.
Eles tem sido bem agressivos nos testes. O que tem permitido a eles isolares e acharem pacientes doentes antes que tenham pneumonia grave.
A diferença de tratar uma pessoa cedo vs uma pessoa já fudida é alta! A chance de sobreviver aumenta!

PS: È a conjectura +- que maioria acha. Não a ainda testes do pq alemanha ta tão melhor. A tb provavelmente aspectos culturais, demograficos, etc.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
19.079
Reações
27.195
Pontos
1.844
Peguei um áudio q diz q a Hidroxicloroquina tá acabando com a doença.

Parece que sim, mas esse tipo de audio faz mal do que bem, muita gente comprando sem precisar e muita gente que tem outras doenças vai ficar sem, vao lotar mais ainda os hospitais pela falta de medicamente, causando pelo egoísmo de poucos.
 

Sr. Israel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.319
Reações
13.229
Pontos
364
To desconfiando que minha mae (65 anos) pegou essa desgraça.

Ela disse que tava 100% mas 20min depois de almoçar começou a sentir a garganta arranhar e agora está com um pouco de febre e indisposta. To preocupado pq evoluiu muito rápido esse quadro, ela não está muito mal mas tá com aquelas coisas chatas de gripe como um pouco de dor de cabeça, pouco de febre e a garganta inflamanda.

Se ficar só nisso eu vou ficar mais tranquilo, se vier falta de ar a porra vai ficar muito séria.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
19.079
Reações
27.195
Pontos
1.844
Aos menos nos EUA... se por um lado esta fechando varias vagas de trabalho em restaurantes e serviços "não essenciais", por outro lado serviços de distribuição e mercados estão contratando bastante


Tem lojas como a Bevmo (mercado gigante de bebidas) que contratou mais gente, pois ninguém entra mais na loja, você pede online, as pessoas pegam o pedido e levam até seu porta-malas, agora é assim, esta expandindo o serviço entrar, sem contato direto a pessoa coloca no porta malas e você sai, com isso eles estão contratando mais e mais pessoas para pegar os itens dentro da loja e entregar.

Target agora aumentando salários dos funcionários, o que é bom


Se alguns empregos estão sumindo, ao menos a novos empregos surgindo...
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.457
Reações
70.001
Pontos
2.059
To desconfiando que minha mae (65 anos) pegou essa desgraça.

Ela disse que tava 100% mas 20min depois de almoçar começou a sentir a garganta arranhar e agora está com um pouco de febre e indisposta. To preocupado pq evoluiu muito rápido esse quadro, ela não está muito mal mas tá com aquelas coisas chatas de gripe como um pouco de dor de cabeça, pouco de febre e a garganta inflamanda.

Se ficar só nisso eu vou ficar mais tranquilo, se vier falta de ar a porra vai ficar muito séria.

Calma pq pode ser pra gripe como a H1N1. Tava tendo epidemia há pouco tempo. Mas monitore


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
 

met-reload

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.156
Reações
4.026
Pontos
1.059
To desconfiando que minha mae (65 anos) pegou essa desgraça.

Ela disse que tava 100% mas 20min depois de almoçar começou a sentir a garganta arranhar e agora está com um pouco de febre e indisposta. To preocupado pq evoluiu muito rápido esse quadro, ela não está muito mal mas tá com aquelas coisas chatas de gripe como um pouco de dor de cabeça, pouco de febre e a garganta inflamanda.

Se ficar só nisso eu vou ficar mais tranquilo, se vier falta de ar a porra vai ficar muito séria.

Vc é de q cidade/estado?

Torcendo para q seja uma gripe simples e q passe rápido.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
19.079
Reações
27.195
Pontos
1.844
A China escolheu o Acre dela pra liberar o vírus. Controlou rápido e está gerando lockdowns no mundo inteiro. O crescimento dela diminuiu e ela quis causar recessão nos outros países.

Cidade com 11 milhões de pessoas o Acre dela?
Tem várias fábricas na região. Travou a economia do local e se espalhou pra outras regiões.

No mais a China é um país exportador, que depende da economia global e se fizessem isso iria prejudicar demais eles mesmo.

Quem te falou isso, tenha certeza absoluta que é ultra fake.
 

Palestra1914

Leader of Men
VIP
Mensagens
2.970
Reações
19.495
Pontos
453
D

Deleted member 219486

Alguns escreveram que isso pode mudar a mentalidade de algumas nações, infelizmente não acredito nisso.
A falta de empatia travestida de falsas boas intenções fazem parte de grande parte dos doutrinados.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
19.079
Reações
27.195
Pontos
1.844

Fracer

Bam-bam-bam
Mensagens
3.362
Reações
2.858
Pontos
303
Cidade com 11 milhões de pessoas o Acre dela?
Tem várias fábricas na região. Travou a economia do local e se espalhou pra outras regiões.

No mais a China é um país exportador, que depende da economia global e se fizessem isso iria prejudicar demais eles mesmo.

Quem te falou isso, tenha certeza absoluta que é ultra fake.
A turma do mundoruralbusiness vem espalhando fakenews que a China está lucrando com a crise, quando na verdade a China é o país mais prejudicado
https://www.youtube.com/user/mundoruralbusiness
 

Resu Anera

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.534
Reações
28.199
Pontos
1.154

2 milhões de mortes no pior cenário (o que está se desenhando).
Considerando que com a taxa de 60 mil homicídios anuais, eu conheço pelo menos UMA pessoa que perde a vida todo ano vítima da violência, devo considerar perder 30 conhecidos nesse ritmo.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
19.079
Reações
27.195
Pontos
1.844
To desconfiando que minha mae (65 anos) pegou essa desgraça.

Ela disse que tava 100% mas 20min depois de almoçar começou a sentir a garganta arranhar e agora está com um pouco de febre e indisposta. To preocupado pq evoluiu muito rápido esse quadro, ela não está muito mal mas tá com aquelas coisas chatas de gripe como um pouco de dor de cabeça, pouco de febre e a garganta inflamanda.

Se ficar só nisso eu vou ficar mais tranquilo, se vier falta de ar a porra vai ficar muito séria.

Olha a temperatura, se chegar a 38°C ou faltar ar entre em contato com o hospital mais próximo. É melhor evitar ir pra ficar na fila. Pois caso seja H1N1 você corre risco ao ir no hospital.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo