O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [VALE TUDO] Coronavirus - COVID-19: +41.5 milhões de casos, +1,135 milhão mortes (mundial): +155 mil mortes (Brasil)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.924
Reações
31.912
Pontos
1.344
Se é para ficar a 1 ou 2 metros das pessoas então como receber com segurança as comidas do delivery que temos que pagar na entrega? Alguma sugestão

Espere +umas semanas até os restaurantes aplicarem luvas e mascaras e se tocarem que a principal preocupação é o INTERIOR DAS EMBALAGENS!
E tb pros motoqueiros se tocarem da gravidade da situação e aprenderem os procedimentos.

Eu só vou pedir comida la pra meados de abril e olhe lá.
Quer pizza? compra congelada.


O problema é que tem gente que realmente precisa do transporte, vide profissionais da saúde. eu mesmo trabalho em hospital e preciso utilizar, eu não vou parar de trabalhar e nem posso.

O problema não é o transporte público funcionar e sim pessoas o utilizando sem necessidade por não respeitarem os alertas de ficarem em casa, ou então precisam utilizar pq chefe FDP de serviço não-essencial não libera o coitado do funcionário.

No caso de SP tem que reduzir os onibus, por 1 PM dentro de cada e ele só deixa entrar profissional essencial Resto que ande ou fique em casa!
E fechar o fucing metro. Usa ônibus somente!

Quer ir a supermercado? Taxi ou delivery. O que não falta hoje é supermercado com delivery
!
eu to comprando por delivery pra só ter que me preocupar com o entregador + Limpar os alimentos!
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.401
Reações
21.852
Pontos
603
O que eu não consigo entender é como tem gente que consegue manter o discurso de "Ah, é só uma gripe"; "ah é histeria da mídia"; com tantos exemplos mundo à fora. Me dá raiva.

Mais didático que o exemplo da Itália impossível, se aquilo ali não justifica a preocupação, eu não sei mais o que o poderia fazer.
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.223
Reações
12.093
Pontos
753
1 milhão de mortes. Tá bom.

Já morreram 10 mil no mundo todo em 5 meses.

E aqui vai morrer 1 milhão. Acho que nem se o pessoal começasse a passar de propósito chegaria nessa número.

Vamos com calma na histeria aí abigos. Não acho que vai ser tranquilo, o país vai quebrar... Mas a gente, cada um de nós pode combater essa praga se isolando e atuando na prevenção.
Eu acho irresponsável esse tipo de vídeo, isso não ajuda em nada, só deixam as pessoas mais apavoradas. Parece que as pessoas desejam o caos completo só por views e likes.
 


VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
19.147
Reações
27.296
Pontos
1.844
Alguém imagina essa mesma situação só que sem internet e tv pra assistir? Oo

Sei lá, vai que chega num momento que os sistemas de transmissão e backbones sejam afetados por "algum motivo" e demore pra resolver.

:eek:

Serviços de streaming no geral disseram que estão reduzindo a qualidade pra conseguir atender a demanda (e isso alivia para as redes)

 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.370
Reações
172.723
Pontos
2.599
Jogando dinheiro (público) pela janela
O prefeito de São Paulo, Bruno Covas, vai gastar 10 milhōes de reais para colocar 8 mil artistas tocando em janelas de prédios e em streaming ou algo que o valha.

Como favela não tem prédio, é música para a classe média que tem filho aprendendo violão ou saxofone. Sai de graça pôr os talentos familiares tocando na janela ou na varanda — e esses 10 milhōes poderiam ser usados para comprar álcool gel e máscaras para quem tem de dividir barraco com outras cinco, seis pessoas.


fonte

:facepalm
Esse cara é um palhaço.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
19.147
Reações
27.296
Pontos
1.844
Eu acho irresponsável esse tipo de vídeo, isso não ajuda em nada, só deixam as pessoas mais apavoradas. Parece que as pessoas desejam o caos completo só por views e likes.
Pelo que ando lendo com tanta gente não levando a sério e fazendo pouco caso. Precisa mostrar essa realidade. Mesmo que cause algum pânico, pelo menos reduz gente saindo atoa.
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.924
Reações
31.912
Pontos
1.344
O que eu não consigo entender é como tem gente que consegue manter o discurso de "Ah, é só uma gripe"; "ah é histeria da mídia"; com tantos exemplos mundo à fora. Me dá raiva.

Mais didático que o exemplo da Itália impossível, se aquilo ali não justifica a preocupação, eu não sei mais o que o poderia fazer.

Cara, tu devia me ver la perto do dia 5-15 que peguei um dia que aqui no post só veio negacionista.
A raiva era absurda e quase dei o f**a-se pro tópico, demorei umas horas pra processar que infelizmente é efeito " negação de realidade "

è mto comum em guerras e catástrofes. Mais do que as pessoas imaginam.


Eu já passei até pela fase de ficar puto comigo mesmo por não ter tentado +forte com alguns idosos que considero mto e não consegui convencer aqui na cidade. Eu sabia que vinha, eu sabia que ia dar m****, sabia que ia ser feio mas não consegui passar a ideia forte o bastante pra elas :(

Só posso torcer agora que estejam se protegendo. Como a cidade é pequena e o comércio, banco, etc tudo fecho creio que estão.
 
D

Deleted member 219486

A galera tem que se intocar em casa pelo menos por um mês, só que infelizmente nosso país tem o perfil agravante de não respeitar imposições.
Quanto antes perceberem que é necessário parar de propagar o vírus antes sairemos dessa.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
19.147
Reações
27.296
Pontos
1.844
Acabei de ver a live do Átila e confesso que me arrependi. Não sei se eu precisava ser exposto a tudo isso. Sim, eu precisava, todos precisamos. Mas confesso que comecei a chorar de verdade, eu estou literalmente perdido e sem esperança alguma.

Moro sozinho, longe da família e não sei mais quando irei ver meus familiares novamente pelo simples fato de: eu não confio nem em mim mesmo, neste momento.

Você ter esse choque de realidade dessa forma e não ser um filme é muito forte.

Eu que moro no exterior não sei quando vou poder ver meus familiares. Tive que cancelar a viagem pro Brasil e estaria aí agora. Mas teria ficado preso.

Agora não tenho ideia de quando isso tudo vai passar e se vou perder alguém daqui de longe, talvez nem possa ir pra me despedir do corpo :(
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.452
Reações
41.035
Pontos
934

Cara, ainda bem que a mídia tem consciência de não divulgsr um vídeo desses. Seria muita irresponsabilidade
Por mais que esse cara esteja eventualmente falando algo que tenha sentido, eu prefiro correr o risco de morrer infectado ou na fila do hospital, do que um filho da puts invadir minha cara e matar minha familia por causa de 50 reais e 5kg de arroz
 

PHMN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.209
Reações
7.909
Pontos
1.094
O que eu não consigo entender é como tem gente que consegue manter o discurso de "Ah, é só uma gripe"; "ah é histeria da mídia"; com tantos exemplos mundo à fora. Me dá raiva.

Mais didático que o exemplo da Itália impossível, se aquilo ali não justifica a preocupação, eu não sei mais o que o poderia fazer.

O que você espera quando quem deveria dar o exemplo, só aparece na mídia para replicar m**** e dizer que há justamente histeria e exagero de quem realmente está preocupado.

Pior que tem gente aqui na OS, com estudo, que replica essas merdas....
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.356
Reações
22.832
Pontos
1.324
O que você espera quando quem deveria dar o exemplo, só aparece na mídia para replicar m**** e dizer que há justamente histeria e exagero de quem realmente está preocupado.

Pior que tem gente aqui na OS, com estudo, que replica essas merdas....

Defender essa situação, chega pra mim no mesmo nível de fanatismo religioso
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.356
Reações
22.832
Pontos
1.324
Não sei se aguento mais 7 dias trancado com minha família.

Porra, essa doença vai me matar eu pegando ela ou não. Meu nível de estresse ta insuportavel ate pra mim mesmo.

Vai ser um teste para muitos casamentos.

Depois desse período vai aumentar o número de Divórcios e nascimentos de crianças em Dezembro e Janeiro
 

Reila of Astora

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.562
Reações
26.252
Pontos
1.219
1 milhão de mortos... Se acostumem com a ideia de perder algumas dezenas de conhecidos e talvez até alguns familiares.
Com certeza. Eu torço que não mas não imagino meus pais e alguns tios e tias sobrevivendo. Meu pai talvez se ele se isolar, quem sabe. Mas tem muita gente aqui com a velha mentalidade de que Deus salva, ai já viu.
Vejam o desespero do cidadão que se dedicou ao emprego e não tem plano de saúde!

A esposa revoltada, pq tinha avisado o mesmo para não ir!



O cara com mascara e colocando a mão no rosto não adianta nada :/ Bem, falta de atendimento é a realidade, não vai ter como atender tanta gente...
 

Fhodasi

Bam-bam-bam
Mensagens
787
Reações
1.994
Pontos
233
Cada Caso confirmado pode colocar no minimo 5 que ta passando despercebido, com essa metodologia do governo de confirmar quem já esta com caso mais agravado...
Temos 2 exemplos de países que conseguiram lidar com o vírus, e nenhum dos dois estamos seguindo...
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.134
Pontos
803
Com certeza. Eu torço que não mas não imagino meus pais e alguns tios e tias sobrevivendo. Meu pai talvez se ele se isolar, quem sabe. Mas tem muita gente aqui com a velha mentalidade de que Deus salva, ai já viu.

O cara com mascara e colocando a mão no rosto não adianta nada :/ Bem, falta de atendimento é a realidade, não vai ter como atender tanta gente...
Mas ele já tá doente, a máscara é só pra não passar prós outros

Enviado de meu Mi A3 usando o Tapatalk
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
19.147
Reações
27.296
Pontos
1.844
Não sei se aguento mais 7 dias trancado com minha família.

Porra, essa doença vai me matar eu pegando ela ou não. Meu nível de estresse ta insuportavel ate pra mim mesmo.
Tenta achar algo pra desestressar. Um jogo, tipo um co-op no vídeogame, alguma coisa que ajude a não ficar tão estressado e pensar em algo diferente.
 

Reila of Astora

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.562
Reações
26.252
Pontos
1.219
Mas ele já tá doente, a máscara é só pra não passar prós outros

Enviado de meu Mi A3 usando o Tapatalk
SIm mas ele está contaminando as mãos e esfregando em todo lugar depois. A idéia de usar a mascara não é apenas para se salvar mas para não cagar na saude dos outros também.
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.134
Pontos
803
Não sei se aguento mais 7 dias trancado com minha família.

Porra, essa doença vai me matar eu pegando ela ou não. Meu nível de estresse ta insuportavel ate pra mim mesmo.
Tenta aprender alguma coisa pra valer.

Meu alvo é aprender programação até o fim da crise, afinal, até lá vou precisar de outra fonte de renda.

Enviado de meu Mi A3 usando o Tapatalk
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.134
Pontos
803
SIm mas ele está contaminando as mãos e esfregando em todo lugar depois. A idéia de usar a mascara não é apenas para se salvar mas para não cagar na saude dos outros também.
Você não tá errado, mas já era cara, todos os hospitais e UPA estão totalmente contaminadas, é uma verdadeira roleta russa.

Enviado de meu Mi A3 usando o Tapatalk
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo