O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[LEAK] Plus de Abril: Uncharted 4 e Dirt Rally 2.0 [Jogos disponíveis!!!]

solfieri

Bam-bam-bam
Mensagens
1.737
Reações
1.927
Pontos
209
Indisponível. Mas se for isso mesmo, tenho curiosidade no Uncharted 4.
 


Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.561
Reações
16.789
Pontos
1.424
U4 já platinei a muito tempo mas é um dos melhores jogos do PS4 quem não jogou ainda não pode perder caso seja mesmo verdade.

Dirty Rally quase peguei em algumas promoções, vai ser bom testá-lo.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Quem diabos tem um PS4 e não tem Uncharted? Essa Instant Game Collection é uma b*sta e só me faz me arrepender de já não ter desfeito dos meus jogos físicos depois de zerar. Agora é esperar passar a quarentena e tentar vender o disco de Uncharted 4 para receber um graninha de volta.

Dirt Rally 2.0? Lamentável, não vou jogar isso nunca.

Tinham que dar mais opções de jogos e permitir a cada jogar escolher dois, assim aumentava a chance das pessoas ficarem satisfeitas com o serviço.
 

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.354
Reações
9.740
Pontos
704
Quem diabos tem um PS4 e não tem Uncharted? Essa Instant Game Collection é uma b*sta e só me faz me arrepender de já não ter desfeito dos meus jogos físicos depois de zerar. Agora é esperar passar a quarentena e tentar vender o disco de Uncharted 4 para receber um graninha de volta.

Dirt Rally 2.0? Lamentável, não vou jogar isso nunca.

Tinham que dar mais opções de jogos e permitir a cada jogar escolher dois, assim aumentava a chance das pessoas ficarem satisfeitas com o serviço.
Eu não tenho, e to feliz com os dois jogos.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.079
Reações
26.399
Pontos
703
Uncharted 4 já tenho platinado e zerei 4 vezes. Jogo perfeito em tudo, Top 5 da geração pra mim.

O outro não me interessa. Como não estou jogando online, mais um mês sem assinar a plus.
 

Hiaki

FEVER Free Zone
VIP
Mensagens
4.019
Reações
10.023
Pontos
653
Seria bacana vim com um Homem Aranha de surpresa mas mesmo assim ia te nego chorando falando que ja tem e blábláblá como pode dar algo que eu tenho Sony, num pothi...

Btw vamos ver esse ralizão
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
últimos meses tem sido bons pra quem acabou de comprar um PS4 e quer jogar os exclusivos

pra quem já tem o videogame há um bom tempo já deve ter comprado o Uncharted 4 ou veio em algum bundle
Uncharted ta 50 reais na loja da esquina a um bom tempo já. Um indie de qualidade ai que ninguém tem acrescentaria mais valor.

Com a Sony a estratégia tem que ser, comprou, jogou, vendeu, mas eu tenho dó de desfazer da capinha de um jogo tão bom como Uncharted 4 mesmo ela tendo ficado inútil.
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.814
Reações
9.053
Pontos
753
Zerei Uncharted 4 no lançamento , foi o único jogo junto ao The Witcher 3 que fiz pre venda na geração , na epoca ambos sairam 135 reais cada, bons tempos.

Vai ser legal para voltar a jogar o MP do Uncharted , joguei bastante na epoca antes de ter trocado no Dark Souls 3

Sobre o Dirt Rally 2 , excelente. Estava querendo mesmo jogar um jogo de carro , vamos ver se esse é bom.
 

vinifiamoncini

Ser evoluído
Mensagens
84
Reações
39
Pontos
18
De olho no sujão 2, ainda bem que não comprei em outras Sales
U4 eu já tenho
É massa o sujao 2? Eu não tava dando nenhuma foda quando li, fiquei até puto ahsuashuas . Mas po faz uma cara que não jogo um game de corrida massa, to até com sdd. PS4 peguei não faz muito tempo, e me emprestaram uns games, mas nenhum de corrida.
 

vinifiamoncini

Ser evoluído
Mensagens
84
Reações
39
Pontos
18
Zerei Uncharted 4 no lançamento , foi o único jogo junto ao The Witcher 3 que fiz pre venda na geração , na epoca ambos sairam 135 reais cada, bons tempos.

Vai ser legal para voltar a jogar o MP do Uncharted , joguei bastante na epoca antes de ter trocado no Dark Souls 3

Sobre o Dirt Rally 2 , excelente. Estava querendo mesmo jogar um jogo de carro , vamos ver se esse é bom.
Que massa mano, to com PS4 que peguei recentemente, tenho altas paradas pra jogar. Zerei só o Red Dead 2 e FFXV (pior experiência até agora k) . Não to com nenhum game, só emprestado, mas assinei a plus em fevereiro. Um dos que quero jogar é DS3, amei pra um c***lho o 1 de ps3. E to com a mesma pira de faz tempo que não jogo um de corrida, não tava dando nada quando li mas tomara que seja bom, pode ser uma experiencia daora. U4 não joguei, então fico feliz se vier na plus. Ainda tenho que jogar a delícia do remake do Shadow que saiu esse mes.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.638
Reações
60.212
Pontos
1.724
Sony tem economizado dando games próprios e que muitos certamente já tem. :ksorriso

Mas é um ótimo mês.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.390
Reações
34.126
Pontos
1.053
Uncharted ta 50 reais na loja da esquina a um bom tempo já. Um indie de qualidade ai que ninguém tem acrescentaria mais valor.

Com a Sony a estratégia tem que ser, comprou, jogou, vendeu, mas eu tenho dó de desfazer da capinha de um jogo tão bom como Uncharted 4 mesmo ela tendo ficado inútil.

Inútil, inútil, não fica.

O foda é que pra jogar esses jogos da PLUS precisa ser assinante.

Como não devo pegar um PS5 no lançamento vai chegar uma hora que devo parar de assinar.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.685
Reações
57.276
Pontos
1.003
Meh.

Uncharted 4 é bobinho, bom pra quando não tem coisa melhor pra fazer numa tarde de sabado. O multiplayer, no entanto, é bem legal. A campanha zerei no normal. E o Dirt eu só testei mesmo, no Xbox, mas corrida pra mim é Driveclub e Forza(leia-se: joguinhi dificil demais).
 

SilentHill2

Bam-bam-bam
Mensagens
3.939
Reações
5.626
Pontos
453
Dirt Rally é bom demais, pelo menos o 1º. Ontem mesmo estava jogando aqui.:kluv
Espero que o 2 seja tão bom quanto.

Sony tem economizado dando games próprios e que muitos certamente já tem. :ksorriso

Mas é um ótimo mês.
Sim. E a qualidade dos jogos tá em alta já tem uns 2 anos, desde Bloodborne e Ratchet. Capaz de quando chegar o PS5 cair um pouco, pelo menos os first party, afinal supostamente vão ser 4 jogos gratuitos. Daí a Sony vai ter que investir nos 3rds. RDR2, GTA V, algum Call of Duty, RE2, DMCV, quem sabe?
 

Toadao

Veterano
Mensagens
683
Reações
709
Pontos
143
Otimo mes pra mim. Unchato 4 tinha poucas chances de eu pegar, a nao ser que aparecesse por uns 10 conto, loool. Dirt 2 mesma coisa(quanto mais serio o jogo de rally, mais eu fico longe). Vindo na plus, é minha chance de dar uma oportunidade pra ambos...


Só espero que esses jogos sejam confirmados...
 

dinobass

Bam-bam-bam
Mensagens
2.748
Reações
3.150
Pontos
453
Já zerei Uncharted 4 e Dirt Rally 2.0 tinha no gamepass, bons jogos mas já joguei.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.638
Reações
60.212
Pontos
1.724
Sim. E a qualidade dos jogos tá em alta já tem uns 2 anos, desde Bloodborne e Ratchet. Capaz de quando chegar o PS5 cair um pouco, pelo menos os first party, afinal supostamente vão ser 4 jogos gratuitos. Daí a Sony vai ter que investir nos 3rds. RDR2, GTA V, algum Call of Duty, RE2, DMCV, quem sabe?
No início do PS5 deve ser 1 game por mês, como foi no PS4, e geralmente um indie.

E sim, a Plus vai durar um tempo no PS4 e os jogos serão retro, logo todos rodarão no PS5 também (dado as possíveis restrições da retro).
 
Ultima Edição:

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Quem diabos tem um PS4 e não tem Uncharted? Essa Instant Game Collection é uma b*sta e só me faz me arrepender de já não ter desfeito dos meus jogos físicos depois de zerar. Agora é esperar passar a quarentena e tentar vender o disco de Uncharted 4 para receber um graninha de volta.

Dirt Rally 2.0? Lamentável, não vou jogar isso nunca.

Tinham que dar mais opções de jogos e permitir a cada jogar escolher dois, assim aumentava a chance das pessoas ficarem satisfeitas com o serviço.

Nós normalmente olhamos pela nossa perspectiva as coisas. Se você for olhar quanta criança ou adolescente tem o console e só tem grana pra comprar 2 ou 3 jogos por ano, você vai ver como tem muitos que não jogaram ainda.

Parece também uma estratégia para voltar a atenção dos jogadores a produtora do jogo, já que TLOU 2 sai em Maio. O pessoal que nunca jogou vai ficar impressionado e sabendo o nome da produtora pode influenciar a comprar o TLOU 2.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Nós normalmente olhamos pela nossa perspectiva as coisas. Se você for olhar quanta criança ou adolescente tem o console e só tem grana pra comprar 2 ou 3 jogos por ano, você vai ver como tem muitos que não jogaram ainda.

Parece também uma estratégia para voltar a atenção dos jogadores a produtora do jogo, já que TLOU 2 sai em Maio. O pessoal que nunca jogou vai ficar impressionado e sabendo o nome da produtora pode influenciar a comprar o TLOU 2.
Eu não tenho dinheiro sobrando, sou fodido, por isso acho que essa IGC tem que melhorar.

Minha proposta seria algo como o Audible da Amazon. A Sony teria ai alguns jogos dos quais você pudesse escolher e você teria direito a escolher um por mês. Muito melhor e sem essa de receber jogo que você não quer ou jogo que já tem.

O certo também seria adicionar e ficar na sua conta para sempre. Não estou satisfeito com a PSN+, acho que a Sony deveria reformular todos os seus serviços.

Inútil, inútil, não fica.

O foda é que pra jogar esses jogos da PLUS precisa ser assinante.

Como não devo pegar um PS5 no lançamento vai chegar uma hora que devo parar de assinar.
Já tenho mais que dois anos pago, acabo forçado a vender meus jogos para recuperar uma graninha.
 

cavallier

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.565
Reações
3.670
Pontos
984
Quem diabos tem um PS4 e não tem Uncharted? Essa Instant Game Collection é uma b*sta e só me faz me arrepender de já não ter desfeito dos meus jogos físicos depois de zerar. Agora é esperar passar a quarentena e tentar vender o disco de Uncharted 4 para receber um graninha de volta.

Dirt Rally 2.0? Lamentável, não vou jogar isso nunca.

Tinham que dar mais opções de jogos e permitir a cada jogar escolher dois, assim aumentava a chance das pessoas ficarem satisfeitas com o serviço.

Eu. Comprei um PS4 e o Uncharted 4 usado. Ao testa-lo, o jogo não passava da primeira fase, o disco estava com problema. Ao invés de comprar de novo, esperei pacientemente que ele saisse na PSN Plus... and here it is...
 

Sapo_PSX

Bam-bam-bam
Mensagens
2.211
Reações
3.861
Pontos
453
Bom mês.
Dois jogos grandes, mas infelizmente o Uncharted 4 eu já tenho. Pra mim seria melhor se viesse algum outro jogo que eu ainda não joguei.
 

Duralino

Supra-sumo
Mensagens
1.655
Reações
1.984
Pontos
178
Um mês perdido pq todo sonysta compra um ps4 e ja compra os exclusivos juntos.
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.942
Reações
33.273
Pontos
1.554
Bom demais pra quem ainda não tem Uncharted 4, jogo impecável graficamente falando, muito divertido com uma história bacana.

Pergunto aos mais entendidos, eu tenho mídia física, pegando esse jogo muda alguma coisa na questão do armazenamento? Digo na forma de instalação porque nem sei se o jogo é full instalado quando é mídia física, se fosse mesma coisa seria bom por um lado pra não ter que colocar a mídia quando quiser abrir o jogo, pq de vez em quando jogo e algo que desanima é trocar disco.



.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Pessoalmente acho Uncharted 4 melhor que Last of Us...
 
Topo Fundo