O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Half-Life: Alyx [Novo Half-Life anunciado]

viagem estrelar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.782
Reações
23.010
Pontos
1.053
Tempos q não dou play nesse pra.
Tem um vídeo dele q ,e irritou demais, nem lembro qual.
Ele parece bem velho.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.906
Reações
13.954
Pontos
1.474
HL3 será sem VR, fiquem tranquilos.

Com esse surto do corona a Valve não conseguirá muitas vendas do HL Alyx.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Fui tirar meu Rift da caixa, tava literalmente mofado, tava até desanimado dele, vamos ver se esse jogo vai fazer valer a pena.
 

espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.847
Reações
3.396
Pontos
1.339
Hype nas alturas.
Ainda pensando se devia jogar mesmo com um mod para mouse e teclado...

Acho que a parada é juntar dinheiro e jogar essa belezinha da forma como ela deve ser jogada
 


hyperedy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.979
Reações
14.403
Pontos
1.169
eu vou me contentar com o mod mesmo, vai demorar demais pra eu ter um vr

depois eu jogo do jeito certo
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Uma amiga ta jogando e achando muito bom, isso que ela nem jogou os outros HL pra entender a história.

Depois vou ver se ela me empresta o VR.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
eu vou me contentar com o mod mesmo, vai demorar demais pra eu ter um vr

depois eu jogo do jeito certo
Uma hora um mod sai, com certeza
Infelizmente acho que não vai dar...
Não tem como emular esse tipo de coisa sem um VR.

l3a0vg1sbao41.gif


Tem uma interatividade absurda com os cenários, pra recarregar a arma e etc ficaria muito complicado com mouse e teclado.
Esse gif não é grande coisa, tinha um outro que não achei que mostrava melhor isso que tou falando.

Se conseguir emular acho que o jogo perderia metade da graça.
 

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.555
Reações
4.724
Pontos
1.319
porra tomara que demore maximo 2 anos

o ps5 deve ter esse jogo

nesse ponto o ps5 tem uma grande vantagem
pena a MS ser cabecuda e nao dar suporte
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.365
Reações
51.546
Pontos
1.712
E aí? Alguém jogou?
Achei legal. Mas enjoa pra c***lho jogar VR, tá doido. Com meia hora de gameplay já fecho os olhos eventualmente pra doer menos a cabeça. O bom é que os caras podem fazer jogos menores que ninguém conseguirá maratonar assim tão fácil.
Mancada "anunciarem" o episódio 3 nessa m**** de VR. Ô Valve, vtnc
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
E aí? Alguém jogou?
Achei legal. Mas enjoa pra c***lho jogar VR, tá doido. Com meia hora de gameplay já fecho os olhos eventualmente pra doer menos a cabeça. O bom é que os caras podem fazer jogos menores que ninguém conseguirá maratonar assim tão fácil.
Mancada "anunciarem" o episódio 3 nessa m**** de VR. Ô Valve, vtnc

É seu primeiro jogo VR? Com o tempo acostuma.
Eu era assim no RE7 mas no fim do jogo eu ja jogava tipo 3h numa sentada de boa
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.794
Reações
80.209
Pontos
1.839
Por favor...lancem para PS5 e PSVR....por favor...com o dolar a este nível...num dá para montar um set de VR para PC. Bem que eu queria...mas não dá...
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Infelizmente acho que não vai dar...
Não tem como emular esse tipo de coisa sem um VR.

l3a0vg1sbao41.gif


Tem uma interatividade absurda com os cenários, pra recarregar a arma e etc ficaria muito complicado com mouse e teclado.
Esse gif não é grande coisa, tinha um outro que não achei que mostrava melhor isso que tou falando.

Se conseguir emular acho que o jogo perderia metade da graça.

Essa atualização que fizeram na Source Engine ta animal.:klove

Todo dia tem user aqui no fórum reclamando que a física e interatividade nos jogos não estão evoluindo, ai vem a Valve e coloca o pau na mesa.
 
Ultima Edição:

felipe.parreira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.367
Reações
663
Pontos
889
Joguei cerca de duas horas. Os gráficos e a história estão além de qualquer outro jogo VR.

Mas a interação realmente me decepcionou um pouco. Nesse quesito Boneworks é MUITO superior.

Eu não posso por exemplo pegar um pedaço de madeira e dar na cabeça de um zumbi. O combate melee é inexistente.

De resto o jogo está maravilhoso.
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.491
Reações
17.038
Pontos
503
É possível usar o PS VR no PC?

O meu tá na caixa aqui, tenho os moves e acho que cairia como uma luva. Meu PC é um I7 com uma RTX 2060, acho que daria conta. Não sei se o VR precisa de processamento independente, manjo absolutamente nada do assunto...

Abraços!
 

RedCzar777

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.296
Reações
3.795
Pontos
1.039
É possível usar o PS VR no PC?

O meu tá na caixa aqui, tenho os moves e acho que cairia como uma luva. Meu PC é um I7 com uma RTX 2060, acho que daria conta. Não sei se o VR precisa de processamento independente, manjo absolutamente nada do assunto...

Abraços!

É possível, mas parece que precisa de muita gambiarra para usar os controles Move no PC e não sei nem se fica bom.

Acho que se você usar o PSVR no PC para jogos com controle tradicional como Senua Sacrifice VR ou com jogos de corrida como Asseto Corza ou Project Cars pode ser uma opção viável, mas para jogos com mais interação não acho que vai ficar bom.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
MANOS DE DEUS..... QUE QUE É ISSO, FAZIA ANOS QUE NÃO SENTIA ISSO... ESTOU ARREPIADO... QUE JOGO FODAAAAAA
put* que o PARIU, a VALVE conseguiu de novo, esse jogo está fantástico, o jogo mais bonito que já vi, detalhes em tudo, um nível de realismo absurdo, uma imersão ABSURDA, caras, a VALVE conseguiu de novo, o próximo passo na evolução dos jogos, vc fica olhando para os detalhes, parece que vc tá dentro do jogo mesmo, não só gráficos, mas a movimentação, o clima... pqp.
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
c***lho
Vou ter que gastar grana e comprar um VR e montar um PC? (como se fosse fácil assim).
PQP!!!!
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.023
Pontos
703
preciso ver twitch disso
mas pelo visto, God Gaben did it again!
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
É possível, mas parece que precisa de muita gambiarra para usar os controles Move no PC e não sei nem se fica bom.

Acho que se você usar o PSVR no PC para jogos com controle tradicional como Senua Sacrifice VR ou com jogos de corrida como Asseto Corza ou Project Cars pode ser uma opção viável, mas para jogos com mais interação não acho que vai ficar bom.
Os próprios jogos do PS4 vê não tem uma movimentação boa, o move é muito limitado.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.348
Reações
11.978
Pontos
853
Pelas barbas dos profetas de Roma, Atenas e os pensadores dos tempos clássicos. Half-Life Alyx é sensacional. Tudo faz sentido. O nível de interatividade é insano. A física tb mata a pau. É a experiência definitiva em vr rendam - se a Gabe e seu cérebro robótico matrixiano
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
steam pede pra mim piratear o jogo tbm , ja coloquei grana ontem na carteira e nada de cair , no aplicativo do cartão já tá descontado pqp
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.940
Reações
33.269
Pontos
1.554
Quase 8k de análises nesse nível, é pq de fato tá foda mesmo!!!

110927
 
Topo Fundo