O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Half-Life: Alyx [Novo Half-Life anunciado]

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
O jogo parece durar umas 15 horas, ta longe de ser uma "demo vr" igual tantos jogos que duram quase nada.


É um jogo "real".
 


DEFCON

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.360
Reações
5.510
Pontos
1.094
Doom Eternal.
Half-Life Alyx.
RESIDENT EVIL 3.


Todos num espaço de 15 dias...
Eu parado em casa por causa da quarentena...

...e nao posso jogar nenhum.

Feels_516771_4069365.jpeg
 
Ultima Edição:

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
To vendo o gameplay do Jacksepticeye e ta surreal esse Half-Life Alyx.

A facilidade com que ele interage nos ambientes é fora de série.

O negócio é mais real que a realidade.
Valve novamente revolucionando a indústria de games.:kbaba
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Triste, arrependo de ter feito esse tópico. Estava empolgado no começo mas depois de ver os preços do VR aqui no Brasil, sem contar que o dólar disparou desanimei de montar um novo PC e muito mais ainda de comprar um VR para jogar esse jogo.

Podiam ao menos anunciar essa bagaça para o PS5 para eu ter ao menos uma perspectiva de jogar um dia.

Fico tentado em ver o video do jogo...
 

viagem estrelar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.782
Reações
23.010
Pontos
1.053
Tô vendo aqui.
Valve galgou mais uma vez o degrau na evolução dos games.
Deve ser uma experiência fantástica pra quem acompanha games desde o atari.
Geeeente, ele parece a revolução dos games.
 

viagem estrelar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.782
Reações
23.010
Pontos
1.053
Triste, arrependo de ter feito esse tópico. Estava empolgado no começo mas depois de ver os preços do VR aqui no Brasil, sem contar que o dólar disparou desanimei de montar um novo PC e muito mais ainda de comprar um VR para jogar esse jogo.

Podiam ao menos anunciar essa bagaça para o PS5 para eu ter ao menos uma perspectiva de jogar um dia.

Fico tentado em ver o video do jogo...
Deve ficar mais barato montar um PC q comprar o ps5 no ano q vem.
Monte o PC e no fim do ano compra o vr
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Deve ficar mais barato montar um PC q comprar o ps5 no ano q vem.
Monte o PC e no fim do ano compra o vr
Vamos ver, é uma alternativa, como já tenho PS4 Pro não to animado de comprar PC não. Esses VR de PC custam o preço de uma moto, não tem como nem cogitar pagar isso. Tinha que ter um lugar para pagar 200 reais e jogar essa m****.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.635
Reações
52.519
Pontos
2.082
Vendo esse jogo lançando e eu apenas olhando, sem nenhuma estimativa de quando poderei ter um VR... Me faz lembrar da adolescência que ficava vendo jogos de outros consoles e apenas sonhando quando iria jogar.

Nem vou ver vídeos pra não passar vontade. :klol

Até tinha pensando em comprar um Rift quando anunciaram, mas 2020 resolveu chegar metendo dolar a 5 conto e uma epidemia pra foder a economia global, complexo.
 

Fight_Without_Fight

Bam-bam-bam
Mensagens
1.178
Reações
2.339
Pontos
453
Cara, eu não gostei de Half-Life: Alyx. Como fã da saga desde 2003, tenho alguns argumentos para sustentar essa afirmação.

Não quero fazer isso só pra aparecer não. Teve várias coisas no jogo que me incomodaram profundamente.

Depois que passar o hype e a emoção, a galera vai começar a perceber os problemas do jogo. E não são poucos.

Mas o final do jogo é excelente. Tenho que reconhecer.
 
Ultima Edição:

c4rbss

Bam-bam-bam
Mensagens
3.954
Reações
3.742
Pontos
453
Cara, eu não gostei de Half-Life: Alyx. Como fã da saga desde 2003, tenho alguns argumentos para sustentar essa afirmação.

Não quero fazer isso só pra aparecer não. Teve várias coisas no jogo que me incomodaram profundamente.

Depois que passar o hype e a emoção, a galera vai começar a perceber os problemas do jogo. E não são poucos.

Mas o final do jogo é excelente. Tenho que reconhecer.
tem quantas horas?
 

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
ja crackearam, mas prefiro esperar que alguem modifique o jogo para que rode sem VR e em primeira pessoa.
e a AI pelo o que disseram é uma porcaria.

agora esse final...
110742
PORRA VALVE, VA FAZER LOGO ESSE JOGO!
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.255
Reações
42.335
Pontos
1.003
Tá, tem um Cliffhanger pro HL3


eu nem terminei HL2 até hoje, tava chato velho ahsduihauda
 

_DaNiLo__

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.997
Reações
3.272
Pontos
1.114
COLOQUEM EM SPOILER O QUE FOR SPOILER POR FAVOR!

Joguei 3 horas até agora e pra mim isso sim é next gen. Imersão absurda, o som deste jogo com headphone está absolutamente magnífico, melhores gráficos VR, gameplay excelente. O jogo está com uma pegada bem mais HL1, tem uma atmosfera bem mais terror. Ver um Vortigaunt e a city 17 em tamanho real é um espetáculo. Tudo é muito bem feito e otimizado.
Enfim, joguei pouco ainda mas para mim já é disparado o melhor jogo VR e dos que joguei este ano por enquanto o melhor.
 

zux77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
393
Reações
1.092
Pontos
1.068
Eu não sou fã da série, fui jogar apenas no xbox 360, mas como jogo VR, putz, que coisa linda, a interação com o cenário é demais, ficou faltando algumas coisas, como poder passar a arma da mao direita para a esquerda, mas os cenários foto realísticos, animações e iteração, show mesmo, e olha que já estou a algum tempo com VR, 2016, e ainda assim surpreso, com aquele fator "wow", um exemplo, cheguei em uma janela e tinha um corpo nela, eu precisava pular a janela para entrar no ambiente, então primeiramente, utilizando-se as duas mãos, tive que tirar aquele corpo, como se realmente eu estivesse utilizando minhas maos para esta tarefa nojenta, puxando um pouco daqui, dali, até que com um puxão mais forte o derrubo da janela, parabéns Valve sabe das coisas.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
ja crackearam, mas prefiro esperar que alguem modifique o jogo para que rode sem VR e em primeira pessoa.
e a AI pelo o que disseram é uma porcaria.

agora esse final...
Visualizar anexo 110742
PORRA VALVE, VA FAZER LOGO ESSE JOGO!

Esse jogo sem o uso do VR não parece ser bom por ser um walking simulator cuja graça é experimentar as mecânicas realistas da física com os controles de movimento e na imersão visual.

Outro ponto que diferencia um pouco a experiência é o uso do controle que vem no Valve Index. É impressionante como replicaram bem in game os movimentos feitos com os dedos.
 

viagem estrelar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.782
Reações
23.010
Pontos
1.053
Queridos, parem com essa sina de jogador de YouTube.
Esse jogo ė uma demo, demo da valve pra vr.
Primeiro vem half life 3, depois team fortress vr e depois left 4 dead.
m****, m****, m****.
Droga valve , vídeo games estavam ficando sem graça, droga seu gordo , pq pq...
 
Topo Fundo