O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vocês vão continuar apoiando o Bolsonaro depois do infame pronunciamento do dia 24/03/2020 ?

Vocês vão continuar apoiando o Bolsonaro?


  • Total voters
    285

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Não coloco, tanto que torço que o Sérgio Moro se candidate, a questão é comparar as bobagens que o Bolso fala com o que fizeram em governos anteriores. Se esse for só o efeito colateral dele, voto novamente num cenário com candidatos de esquerda.
Eu tava assistindo ele falando com o jornalista, ele falava zoando, o negócio do esgoto faz sentido, muitas praias tem a qualidade da águas impróprias para o banho.
Se fosse há a duas semanas atrás, eu provavelmente votaria nele, mas depois dessa semana, entre votar em um petista e o Bolsonaro, eu prefiro anular.Ambas as opções são ruins.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Ainda que esteja entrando uma vez ao dia para ler as postagens de alguns tópicos que falam do Bolsonaro e da situação do COVID, evito comentar porque sei qual é o tipo de reação que vou receber. Mas preciso deixar pelo menos um comentário.

Cansei de ver obras de ficção que mostram pessoas absolutamente malucas exercerem liderança sobre indivíduos bons e com a cabeça sã.

"Ah, mas isso só acontece em obras de ficção."

Não!

Estas ficções são um recorte da realidade.

Bolsonaro, o líder da direita no Brasil (uma ideologia legítima que não estou elogiando, tampouco criticando no meu post), é um desvairado.

Donald Trump, embora meio tresloucado, é bom líder de direita. Em um momento de crise, está demonstrando o equilíbrio que um líder teve ter. Já Bolsonaro é a figura mais demente que a política brasileira poderia ter. É um lunático que vive falando barbaridades. É só ver a quantidade de vezes onde alguém precisa justificar/explicar/remendar as suas declarações.

Seu único mérito é não colocar outros lunáticos em alguns dos ministérios. É por isso que o barco ainda está andando.

Mas a pessoa Jair Messias Bolsonaro envergonha o país e exerce influência negativa nos seus seguidores.

Na teoria, qualquer pessoa sabe que um político deve ser equilibrado em suas ações.

Porém, Bolsonaro seduziu tanto os seus seguidores que fala um monte de barbaridades e ainda consegue ganhar apoio. E olha que este fórum não é um grupão de tios do zap. Acredito que a maioria das pessoas aqui seja jovem e esclarecida.

Isso só mostra que seguidores do Bolsonaro, assim como os seguidores dos malucos das obras de ficção, não têm nenhum filtro. "Vamos seguir o nosso líder incondicionalmente."

Para mim, a melhor coisa que poderia acontecer é o Bolsonaro deixar o cargo para o General Mourão. Ele manteria os ideais da direita até 2022 (que foi o que a população escolheu nas eleições), usando diplomacia e moderação, como deve ser.

No início eu não conseguia entender a reação dos soldados do Mito.

Mas agora eu entendo.

Ficções que mostram malucos liderando pessoas de bem são definitivamente recortes da realidade.
Não existe nada que o Bolsonaro possa fazer para perder o apoio de alguns, o cara esta praticamente zombando da população toda vez que abre a boca nessa crise. Se acha pra c***lho e ainda tem um tanto de fanáticos para lamber o saco dele. Eu esperava mais da direita do Brasil, mas pelo visto eu estava enganado, só mais um culto de personalidade na politica e Brasil na m**** como sempre.
 

Seraos83

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.120
Reações
2.131
Pontos
713
Não coloco, tanto que torço que o Sérgio Moro se candidate, a questão é comparar as bobagens que o Bolso fala com o que fizeram em governos anteriores. Se esse for só o efeito colateral dele, voto novamente num cenário com candidatos de esquerda.
Eu tava assistindo ele falando com o jornalista, ele falava zoando, o negócio do esgoto faz sentido, muitas praias tem a qualidade da águas impróprias para o banho.

O problema é que este efeito colateral gera outros efeitos colaterais. Uma metralhadora de bobagens arruma diversos problemas de comunicação e diplomáticos. E por mais que alguns achem legal ficar mitando em todos os assuntos, tal atitude é seríssima.

Se fosse há a duas semanas atrás, eu provavelmente votaria nele, mas depois dessa semana, entre votar em um petista e o Bolsonaro, eu prefiro anular.Ambas as opções são ruins.

Senti isso em outubro de 2018; alunei o voto no segundo turno.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
O problema é que este efeito colateral gera outros efeitos colaterais. Uma metralhadora de bobagens arruma diversos problemas de comunicação e diplomáticos. E por mais que alguns achem legal ficar mitando em todos os assuntos, tal atitude é seríssima.
Isso é uma das coisas que mais tem me preocupado.Os caras deixam a ideologia política falar mais alto que a o bom senso e o capitalismo.
Senti isso em outubro de 2018; alunei o voto no segundo turno.
Também anulei, e agora, eu vejo que tomei a decisão certa, mesmo achando o atual governo "regular" até algumas poucas semanas atrás.
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Ainda que esteja entrando uma vez ao dia para ler as postagens de alguns tópicos que falam do Bolsonaro e da situação do COVID, evito comentar porque sei qual é o tipo de reação que vou receber. Mas preciso deixar pelo menos um comentário.

Cansei de ver obras de ficção que mostram pessoas absolutamente malucas exercerem liderança sobre indivíduos bons e com a cabeça sã.

"Ah, mas isso só acontece em obras de ficção."

Não!

Estas ficções são um recorte da realidade.

Bolsonaro, o líder da direita no Brasil (uma ideologia legítima que não estou elogiando, tampouco criticando no meu post), é um desvairado.

Donald Trump, embora meio tresloucado, é bom líder de direita. Em um momento de crise, está demonstrando o equilíbrio que um líder teve ter. Já Bolsonaro é a figura mais demente que a política brasileira poderia ter. É um lunático que vive falando barbaridades. É só ver a quantidade de vezes onde alguém precisa justificar/explicar/remendar as suas declarações.

Seu único mérito é não colocar outros lunáticos em alguns dos ministérios. É por isso que o barco ainda está andando.

Mas a pessoa Jair Messias Bolsonaro envergonha o país e exerce influência negativa nos seus seguidores.

Na teoria, qualquer pessoa sabe que um político deve ser equilibrado em suas ações.

Porém, Bolsonaro seduziu tanto os seus seguidores que fala um monte de barbaridades e ainda consegue ganhar apoio. E olha que este fórum não é um grupão de tios do zap. Acredito que a maioria das pessoas aqui seja jovem e esclarecida.

Isso só mostra que seguidores do Bolsonaro, assim como os seguidores dos malucos das obras de ficção, não têm nenhum filtro. "Vamos seguir o nosso líder incondicionalmente."

Para mim, a melhor coisa que poderia acontecer é o Bolsonaro deixar o cargo para o General Mourão. Ele manteria os ideais da direita até 2022 (que foi o que a população escolheu nas eleições), usando diplomacia e moderação, como deve ser.

No início eu não conseguia entender a reação dos soldados do Mito.

Mas agora eu entendo.

Ficções que mostram malucos liderando pessoas de bem são definitivamente recortes da realidade.
Tá vendo? Não custa nada um pouquinho de bom senso. Eu já venho falando muitas dessas coisas há mais de um ano. Mas eu não me orgulho de nada: é tudo óbvio pra cacete. É óbvio que deveria ser do interesse dos próprios apoiadores do Minto que Mourão assuma.

Não é simpático à corrupção, é um general (causando sonhos molhados nos saudosistas da Ditadura), é à favor da cartilha ultraliberal do Paulo Guedes, tem trato e trânsito muito mais influentes e facilitados no meio político, o que tende a devolver certa governabilidade a um (des)governo, e de quebra ainda colocaria panos quentes sobre a esquerda, que certamente não o vê como mais um lunático vivendo no território ermo e bizarro do Bolsolavistão, um país imaginário e esquisito onde a fantasia diariamente funde-se com a realidade (como o próprio ar que se respira), e a mentira é totalmente indistinta da verdade.

Mas você claramente se equivoca quando sugere que os "cidadãos de bem" são somente cidadãos de bem. Todos sabem muito bem do que fizeram e ainda estão fazendo. Só precisam ter a coragem de finalmente encarar o que sempre já sabiam e fizeram de conta que era só uma brincadeira. São todos nominalmente responsáveis. Os cidadãos de bem.
 


Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.483
Reações
133.975
Pontos
1.779
No dia posterior ao pronunciamento do Bolsonaro, ao chegar no trabalho, percebi que mesmo quem votou nele ficou meio puto com seu pronunciamento.

Hoje, alguns dias depois, percebi que essas pessoas agora enxergam o problema como ele, e muitos mais o apoiam. São milhares de pessoas com medo de ficarem desempregadas, é algo que alguém que sai de casa percebe ao se deparar com lojas fechadas, vizinhos ficando desempregados, e eles próprios aguardando sua hora de serem demitidos.
Nessa hora, todos lembram do que o Bolsonaro falou e pensam: "Ele pode ser um cavalo falando, mas ele falou a verdade."
Bolsonaro agora irá ganhar o apoio de pelo menos 38 milhões de trabalhadores informais, fora todos aqueles que forem demitidos por conta de governadores e prefeitos cafagestes e aspirantes a ditadores, que usam da máquina estatal para espancar vendedores de aipim , vendedores de bananas, que optaram por apoiar a rede esgoto de televisão, que agora tem a audiencia de milhares de desempregados, talvez em breve milhões deles, que a irão culpar por fazer tamanho terrorismo.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
No dia posterior ao pronunciamento do Bolsonaro, ao chegar no trabalho, percebi que mesmo quem votou nele ficou meio puto com seu pronunciamento.

Hoje, alguns dias depois, percebi que essas pessoas agora enxergam o problema como ele, e muitos mais o apoiam. São milhares de pessoas com medo de ficarem desempregadas, é algo que alguém que sai de casa percebe ao se deparar com lojas fechadas, vizinhos ficando desempregados, e eles próprios aguardando sua hora de serem demitidos.
Nessa hora, todos lembram do que o Bolsonaro falou e pensam: "Ele pode ser um cavalo falando, mas ele falou a verdade."
Bolsonaro agora irá ganhar o apoio de pelo menos 38 milhões de trabalhadores informais, fora todos aqueles que forem demitidos por conta de governadores e prefeitos cafagestes e aspirantes a ditadores, que usam da máquina estatal para espancar vendedores de aipim , vendedores de bananas, que optaram por apoiar a rede esgoto de televisão, que agora tem a audiencia de milhares de desempregados, talvez em breve milhões deles, que a irão culpar por fazer tamanho terrorismo.
  • Porque o Bolsonaro não agiu antes e preparou o país quando a epidemia ainda tava na Ásia?
  • Porque ele não distribuiu mascaras e luvas para as pessoas se protegerem?
  • Porque ele não fechou as fronteiras e aeroportos para tentar impedir que a doença chegasse no Brasil?
  • O cara voltou dos EUA e ficou tocando na mão das pessoas.
  • Não levou a situação à sério e agora nem dá a assistência necessária para a saúde.
Na boa, pelo menos pra mim, de "mito" esse cara não tem nada.Assistir aquele "discurso" foi como tomar uma red pill.
 

da19x

Bam-bam-bam
Mensagens
4.392
Reações
14.092
Pontos
453
Onde foi que você viu isso?


A relação não é com o esgoto propriamente dito mas serve como analogia pois é um pouco complicado de explicar. Resumidamente, em condições nas quais as pessoas vivem em lugares não tão limpos elas vão desenvolver anticorpos que minimizam a ocorrência de algumas infecções (mesmo princípio das vacinas). Esses mesmos anticorpos também minimizam a ocorrência de doenças alérgicas, como a asma, que é muito comum nos países mais desenvolvidos, mais limpos. Daí vem o nome "hipótese higiênica".

E Não, não quer dizer que vai proteger contra o SARS-CoV-2. Por isso que eu disse que era uma colocação solta mas que no fundo tem suporte científico (realmente tem, basta ler sobre o assunto).
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.483
Reações
133.975
Pontos
1.779
  • Porque o Bolsonaro não agiu antes e preparou o país quando a epidemia ainda tava na Ásia?
  • Porque ele não distribuiu mascaras e luvas para as pessoas se protegerem?
  • Porque ele não fechou as fronteiras e aeroportos para tentar impedir que a doença chegasse no Brasil?
  • O cara voltou dos EUA e ficou tocando na mão das pessoas.
  • Não levou a situação à sério e agora nem dá a assistência necessária para a saúde.
Na boa, pelo menos pra mim, de "mito" esse cara não tem nada.Assistir aquele "discurso" foi como tomar uma red pill.

  • Porque o Bolsonaro não agiu antes e preparou o país quando a epidemia ainda tava na Ásia?
Lembra quando ele disse que deveriamos deixar aquelas pessoas lá na china? Que não era hora para traze-los de volta pra cá? Qual foi a opinião da midia e da população, consegue lembrar? Qual foi sua opinião naquela ocasião?
Imagine ele dizer que vai acabar com o carnaval.
  • Porque ele não distribuiu mascaras e luvas para as pessoas se protegerem?
Distribuir luvas e mascaras não evita a disseminação do virus. Alias, somos o que? 200 milhões de brasileiros? Quantas luvas e mascaras cada um de nós usariamos diariamente?
  • Porque ele não fechou as fronteiras e aeroportos para tentar impedir que a doença chegasse no Brasil?
Essa doença já está circulando por aqui pelo menos desde o ano novo, quando recebemos estrangeiros do mundo todo, e a epidemia já havia começado na china.
  • O cara voltou dos EUA e ficou tocando na mão das pessoas.
Irrelevante, ele não está doente.
  • Não levou a situação à sério e agora nem dá a assistência necessária para a saúde.
Mentira. Culpe principalmente aos governadores, que recebem repasse federal e desviam tudo para seu próprio bolso. O SUS aqui no RJ é um inferno por conta de tantos governadores corruptos que tivemos nas ultimas decadas.
 

da19x

Bam-bam-bam
Mensagens
4.392
Reações
14.092
Pontos
453
Não levou a situação à sério e agora nem dá a assistência necessária para a saúde.
Falácia. O governo federal tem injetado muita grana no sistema de saúde, inclusive adquirindo suprimentos em excesso já prevendo o agravamento da situação.

O cara voltou dos EUA e ficou tocando na mão das pessoas.
Os exames indicaram que o resultado foi negativo. Poderia ter evitado? Sim. Faz alguma diferença? Não.

Porque ele não fechou as fronteiras e aeroportos para tentar impedir que a doença chegasse no Brasil?
Ela já havia chegado e não é tão simples parar um país de dimensões continentais como o Brasil.

Porque ele não distribuiu mascaras e luvas para as pessoas se protegerem?
Com quais estoques? Quem efetivamente precisa são os profissionais de saúde e quem está contaminado.

Porque o Bolsonaro não agiu antes e preparou o país quando a epidemia ainda tava na Ásia?
Foi um dos primeiros países a levar o vírus a sério, por incrível que pareça. Quando estava na Ásia o impacto no mundo não era tão claro.
 

da19x

Bam-bam-bam
Mensagens
4.392
Reações
14.092
Pontos
453
No dia posterior ao pronunciamento do Bolsonaro, ao chegar no trabalho, percebi que mesmo quem votou nele ficou meio puto com seu pronunciamento.

Hoje, alguns dias depois, percebi que essas pessoas agora enxergam o problema como ele, e muitos mais o apoiam. São milhares de pessoas com medo de ficarem desempregadas, é algo que alguém que sai de casa percebe ao se deparar com lojas fechadas, vizinhos ficando desempregados, e eles próprios aguardando sua hora de serem demitidos.
Nessa hora, todos lembram do que o Bolsonaro falou e pensam: "Ele pode ser um cavalo falando, mas ele falou a verdade."
Bolsonaro agora irá ganhar o apoio de pelo menos 38 milhões de trabalhadores informais, fora todos aqueles que forem demitidos por conta de governadores e prefeitos cafagestes e aspirantes a ditadores, que usam da máquina estatal para espancar vendedores de aipim , vendedores de bananas, que optaram por apoiar a rede esgoto de televisão, que agora tem a audiencia de milhares de desempregados, talvez em breve milhões deles, que a irão culpar por fazer tamanho terrorismo.

Com a minha mãe foi a mesma coisa. Tudo bem que ela se encontra no grupo de risco mas depois quando conversei com ela e ela estava mais calma as coisas ficaram mais claras.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
A relação não é com o esgoto propriamente dito mas serve como analogia pois é um pouco complicado de explicar. Resumidamente, em condições nas quais as pessoas vivem em lugares não tão limpos elas vão desenvolver anticorpos que minimizam a ocorrência de algumas infecções (mesmo princípio das vacinas). Esses mesmos anticorpos também minimizam a ocorrência de doenças alérgicas, como a asma, que é muito comum nos países mais desenvolvidos, mais limpos. Daí vem o nome "hipótese higiênica".

E Não, não quer dizer que vai proteger contra o SARS-CoV-2. Por isso que eu disse que era uma colocação solta mas que no fundo tem suporte científico (realmente tem, basta ler sobre o assunto).
Eu dei uma olhada na internet, e ter contato com o esgoto causa algumas doenças.
  • Porque o Bolsonaro não agiu antes e preparou o país quando a epidemia ainda tava na Ásia?
Lembra quando ele disse que deveriamos deixar aquelas pessoas lá na china? Que não era hora para traze-los de volta pra cá? Qual foi a opinião da midia e da população, consegue lembrar? Qual foi sua opinião naquela ocasião?
Imagine ele dizer que vai acabar com o carnaval.
  • Porque ele não distribuiu mascaras e luvas para as pessoas se protegerem?
Distribuir luvas e mascaras não evita a disseminação do virus. Alias, somos o que? 200 milhões de brasileiros? Quantas luvas e mascaras cada um de nós usariamos diariamente?
  • Porque ele não fechou as fronteiras e aeroportos para tentar impedir que a doença chegasse no Brasil?
Essa doença já está circulando por aqui pelo menos desde o ano novo, quando recebemos estrangeiros do mundo todo, e a epidemia já havia começado na china.
  • O cara voltou dos EUA e ficou tocando na mão das pessoas.
Irrelevante, ele não está doente.
  • Não levou a situação à sério e agora nem dá a assistência necessária para a saúde.
Mentira. Culpe principalmente aos governadores, que recebem repasse federal e desviam tudo para seu próprio bolso. O SUS aqui no RJ é um inferno por conta de tantos governadores corruptos que tivemos nas ultimas decadas.
Falácia. O governo federal tem injetado muita grana no sistema de saúde, inclusive adquirindo suprimentos em excesso já prevendo o agravamento da situação.


Os exames indicaram que o resultado foi negativo. Poderia ter evitado? Sim. Faz alguma diferença? Não.


Ela já havia chegado e não é tão simples parar um país de dimensões continentais como o Brasil.


Com quais estoques? Quem efetivamente precisa são os profissionais de saúde e quem está contaminado.


Foi um dos primeiros países a levar o vírus a sério, por incrível que pareça. Quando estava na Ásia o impacto no mundo não era tão claro.
O argumento de vocês não me faz mudar de opinião.Do meu ponto de vista, ele não tá levando essa crise tão à sério assim.E o meu argumento é com base em tudo o que eu tenho observado desde a semana passada.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.483
Reações
133.975
Pontos
1.779
Com a minha mãe foi a mesma coisa. Tudo bem que ela se encontra no grupo de risco mas depois quando conversei com ela e ela estava mais calma as coisas ficaram mais claras.


Qualquer um que sai as ruas, que conversa com empregados e comerciantes, terá essa percepção. Pessoas como uma conhecida minha, que disse para mim "O comerciante que se foda!", essas pessoas irão continuar fechadas para o mundo dentro de suas bolhas de proteção.
Bolsonaro fez aquele discurso direcionado para as pessoas do mundo real, que suam a camisa, que trabalham, que estão matando diariamente um leão. Esse povo pode até ter se espantado em principio, reprovado o discurso, mas agora a ficha está caindo, com o desemprego batendo na porta.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.483
Reações
133.975
Pontos
1.779
Eu dei uma olhada na internet, e ter contato com o esgoto causa algumas doenças.


O argumento de vocês não me faz mudar de opinião.Do meu ponto de vista, ele não tá levando essa crise tão à sério assim.E o meu argumento é com base em tudo o que eu tenho observado desde a semana passada.

Eu não quero que vc mude de opinião. Vc deve continuar errado se assim deseja. Mas isso não fará vc estar certo.
 

da19x

Bam-bam-bam
Mensagens
4.392
Reações
14.092
Pontos
453
Eu dei uma olhada na internet, e ter contato com o esgoto causa algumas doenças.

Óbvio, cara. Leia a primeira linha do meu post anterior.

O argumento de vocês não me faz mudar de opinião.Do meu ponto de vista, ele não tá levando essa crise tão à sério assim.E o meu argumento é com base em tudo o que eu tenho observado desde a semana passada.

Depende do que você considera "levar a sério". É algo subjetivo.
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
Essa de fechar fronteira eu já expliquei em um dos tópicos do coronavírus, só por vigilanciana sanitária e por uma portaria do ministério da saudê!
O alerta da OMS foi dado no dia 11 (quarta) e o governo já estudava de como agir judicialmente na sexta (13). Posteriormente, segunda feira, já noticiavam o fechamento com á da Venezuela.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Óbvio, cara. Leia a primeira linha do meu post anterior.



Depende do que você considera "levar a sério". É algo subjetivo.
Essa de fechar fronteira eu já expliquei em um dos tópicos do coronavírus, só por vigilanciana sanitária e por uma portaria do ministério da saudê!
O alerta da OMS foi dado no dia 11 (quarta) e o governo já estudava de como agir judicialmente na sexta (13). Posteriormente, segunda feira, já noticiavam o fechamento com á da Venezuela.
Beleza.:kjoinha
Eu não quero que vc mude de opinião. Vc deve continuar errado se assim deseja. Mas isso não fará vc estar certo.
A minha definição de errado é diferente.

Do meu ponto de vista, idolatrar político é errado, não importa se é o Lula ou o Bolsonaro.Mas enfim, cada um com a sua definição de certo e errado.

Ps: E não é só por essa crise do Covid-19, mas o atual governo já vem dando bola fora desde o ano passado.Seja pelo fato de se envolver com essa questão da embaixada em Jerusalém, seja pelas brigas internas, pelo fato de colocarem em risco a parceria comercial com a China e também pelas besteiras que o Bolsonaro e o Guedes falam.Tudo isso já me incomodava, mas eu ainda relevava, porém depois dessa semana não dá mais.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
  • Porque o Bolsonaro não agiu antes e preparou o país quando a epidemia ainda tava na Ásia?
  • Porque ele não distribuiu mascaras e luvas para as pessoas se protegerem?
  • Porque ele não fechou as fronteiras e aeroportos para tentar impedir que a doença chegasse no Brasil?
  • O cara voltou dos EUA e ficou tocando na mão das pessoas.
  • Não levou a situação à sério e agora nem dá a assistência necessária para a saúde.
Na boa, pelo menos pra mim, de "mito" esse cara não tem nada.Assistir aquele "discurso" foi como tomar uma red pill.

Sendo justo, houveram tentativas de se fazer isso no começo de março, mas era contra recomendações da própria OMS na altura. Só alguns dias depois que o bicho começou a pegar.

Acho muitas das ações do Bolsonaro equivocadas, o critico pelo que ele merece ser criticado, mas bem ou mal, nem necessariamente dele diretamente mas do governo em geral, se tentou fazer alguma coisa um pouco antes do negócio estourar de vez. O ideal era que nem o carnaval tivesse acontecido como aconteceu, a bem da verdade.
 

observadornato

Bam-bam-bam
Mensagens
1.032
Reações
1.403
Pontos
203
  • Porque o Bolsonaro não agiu antes e preparou o país quando a epidemia ainda tava na Ásia?
  • Porque ele não distribuiu mascaras e luvas para as pessoas se protegerem?
  • Porque ele não fechou as fronteiras e aeroportos para tentar impedir que a doença chegasse no Brasil?
  • O cara voltou dos EUA e ficou tocando na mão das pessoas.
  • Não levou a situação à sério e agora nem dá a assistência necessária para a saúde.
Na boa, pelo menos pra mim, de "mito" esse cara não tem nada.Assistir aquele "discurso" foi como tomar uma red pill.

Fora que, possivelmente, ele estava com coronavirus quando encontrou com a multidão. Por que não mostrou seus dois exames? Por que o hospital negou o acesso aos exames de dois pacientes? Quais eram?
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Fora que, possivelmente, ele estava com coronavirus quando encontrou com a multidão. Por que não mostrou seus dois exames? Por que o hospital negou o acesso aos exames de dois pacientes? Quais eram?
Bolsonaro obviamente está com covid-19. 25 pessoas que viajaram em sua comitiva para os EUA estão. Diz que fez dois exames e não revelou nenhum (até o fucking Doria já revelou o dele). Como você já disse, o hospital militar onde o Minto fez os testes não revela somente estes dois.

Por que será? Recentemente, disse que não precisava mostrar nada, pois a sua palavra (supostamente) valeria mais do que qualquer documento, o que é (obviamente) uma obscenidade, vez que se trata de um mentiroso patológico compulsivo. Dizem as más línguas que a revista Veja conseguiu acesso a estes exames.

Resta saber se vão publicar, ou se vão chantagear o meliante para seus próprios fins políticos. Mas que o psicopata na presidência está com a enfermidade, está. Já deve ter passado para meio mundo. Alexandre Frota está certo em pressioná-lo para mostrar os exames, pois conhece bem o lunático.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Sendo justo, houveram tentativas de se fazer isso no começo de março, mas era contra recomendações da própria OMS na altura. Só alguns dias depois que o bicho começou a pegar.

Acho muitas das ações do Bolsonaro equivocadas, o critico pelo que ele merece ser criticado, mas bem ou mal, nem necessariamente dele diretamente mas do governo em geral, se tentou fazer alguma coisa um pouco antes do negócio estourar de vez. O ideal era que nem o carnaval tivesse acontecido como aconteceu, a bem da verdade.
Concordo.É provável que tudo isso poderia ter sido evitado se o carnaval tivesse sido cancelado.

O mais triste nessa história é que ele tá fazendo de tudo para que a máfia petista volte com força total.:facepalm
Fora que, possivelmente, ele estava com coronavirus quando encontrou com a multidão. Por que não mostrou seus dois exames? Por que o hospital negou o acesso aos exames de dois pacientes? Quais eram?
Sim, essa falta de transparência em relação aos exames já diz muito.Fora que foi uma grande mancada se encontrar com a multidão daquele jeito.

É uma pena que não tem ninguém sensato ali para frear o Bolsonaro na hora de fazer besteira.E é também uma pena que muitos o defendam da mesma forma que os petistas defendem o Lula.

Infelizmente o Brasil trocou seis por meia dúzia.:kclassic
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
No dia posterior ao pronunciamento do Bolsonaro, ao chegar no trabalho, percebi que mesmo quem votou nele ficou meio puto com seu pronunciamento.

Hoje, alguns dias depois, percebi que essas pessoas agora enxergam o problema como ele, e muitos mais o apoiam. São milhares de pessoas com medo de ficarem desempregadas, é algo que alguém que sai de casa percebe ao se deparar com lojas fechadas, vizinhos ficando desempregados, e eles próprios aguardando sua hora de serem demitidos.
Nessa hora, todos lembram do que o Bolsonaro falou e pensam: "Ele pode ser um cavalo falando, mas ele falou a verdade."

Bolsonaro agora irá ganhar o apoio de pelo menos 38 milhões de trabalhadores informais, fora todos aqueles que forem demitidos por conta de governadores e prefeitos cafagestes e aspirantes a ditadores, que usam da máquina estatal para espancar vendedores de aipim , vendedores de bananas, que optaram por apoiar a rede esgoto de televisão, que agora tem a audiencia de milhares de desempregados, talvez em breve milhões deles, que a irão culpar por fazer tamanho terrorismo.
Tenho que concordar, é o que tenho visto no dia a dia.

Algumas pessoas até compraram a ideia que foi um péssimo pronunciamento, falaram mal, mas hoje já estão pensando igual.

Mas... A lavagem cerebral da mídia é foda.

Minha esposa recebeu hoje a notícia que o trabalho dela (onde ela recebe por trabalho, sem salário fixo) só vai abrir em maio.

E, sem dinheiro, já tá procurando outro emprego.

Basicamente, a vida dela virou exatamente o que ela criticava o Bolsonaro dois dias atrás e ela já se tocou disso.

Ela ainda tá contra o Bolsonaro porque ele não tinha que falar daquele jeito, mas já admitiu que ele não tava errado (não disse que tá certo, entretanto) mas daqui um mês volta a ser minion.

Se tudo der certo.
 

Biroliro

Bam-bam-bam
Mensagens
124
Reações
379
Pontos
238
Eu sou a favor da reabertura do comércio, mas o Biroliro faz mesmo jus ao apelido. Usar um pronunciamento importante em rede nacional aberta para alfinetar médico vagabundo de emissora vagabunda e, ainda de quebra, fazer piadinha sobre uma doença que está matando milhares de pessoas diariamente, é demais até pra ele.
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
O bolsonarista mais convicto, fiel e fanático pode ter certeza: acabará se voltando contra o seu mito. Simplesmente porque ele não vai parar até se auto-destruir e a todos no seu entorno. Todos. Sem exceção. Aliados ou inimigos (que, para a patente esquizofrenia do dito-cujo, são mais ou menos indistintos). E nós estaremos lá, somente esperando vocês fazerem o seu mea-culpa (mas só que a gente não vai te perdoar não, tá? A gente vai te esculachar até a morte). ;D

Um forte abraço.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
O bolsonarista mais convicto, fiel e fanático pode ter certeza: acabará se voltando contra o seu mito. Simplesmente porque ele não vai parar até se auto-destruir e a todos no seu entorno. Todos. Sem exceção. Aliados ou inimigos (que, para a patente esquizofrenia do dito-cujo, são mais ou menos indistintos). E nós estaremos lá, somente esperando vocês fazerem o seu mea-culpa (mas só que a gente não vai te perdoar não, tá? A gente vai te esculachar até a morte). ;D

Um forte abraço.
Mais uma previsão dos profetas do erro que defendem a facção criminosa até hoje KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 

ned ludd

Bam-bam-bam
Mensagens
1.986
Reações
2.130
Pontos
268
crise econômica? Culpa da OMS que interditou meu país

vírus? Culpa dos china e sua arma biológica/hábito de comer morcego/falha em conter epidemia

win win para o mito. Hats off para ele, é o gênio da política. Quem discorda é comunista ou não sabe o que é política
 

ned ludd

Bam-bam-bam
Mensagens
1.986
Reações
2.130
Pontos
268
O bolsonarista mais convicto, fiel e fanático pode ter certeza: acabará se voltando contra o seu mito. Simplesmente porque ele não vai parar até se auto-destruir e a todos no seu entorno. Todos. Sem exceção. Aliados ou inimigos (que, para a patente esquizofrenia do dito-cujo, são mais ou menos indistintos). E nós estaremos lá, somente esperando vocês fazerem o seu mea-culpa (mas só que a gente não vai te perdoar não, tá? A gente vai te esculachar até a morte). ;D

Um forte abraço.

isso é a própria definição de política
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
71 pessoas que nunca votaram nele nesse post... só acho que os esquerdistas e isentões colocaram as manguinhas de fora :klolwtf
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
71 pessoas que nunca votaram nele nesse post... só acho que os esquerdistas e isentões colocaram as manguinhas de fora :klolwtf
Engraçado pensar que, se a população mantiver a mesma tendência dessa enquete, Bolsonaro ainda leva 2022 facinho. Haddad não vai levar todos os votos de quem "Não" apoia mais Bolsonaro, os 20% que já não votariam nele, não são suficientes pra tirar o cara.

E chuto que, como na vida real tem mais assalariado de pequenos comércios e microempresarios que funcionários públicos que vão continuar ganhando salário mesmo sem trabalhar, no mundo real tem ainda mais votos pra ele que na enquete.
 

chucky_sk

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
1.609
Reações
2.338
Pontos
1.419
O problema de vocês, que apóiam o Biroliro, é achar que quem está contra ele ou é esquerdista ou é comunista. Talvez vocês tenham que abrir as suas mentes bipolares (duelo esquerda vs direita) e entender que existe um caminho chamado bom senso que, independente de lado, norteia nossas escolhas e decisões.
O Biroliro está apostando contra a ciência, talvez vá pagar muito caro por causa desse rumo que está tentando dar ao Brasil.

Enviado de meu SM-A705MN usando o Tapatalk
 

nEstle

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.046
Reações
14.011
Pontos
953
O problema de vocês, que apóiam o Biroliro, é achar que quem está contra ele ou é esquerdista ou é comunista. Talvez vocês tenham que abrir as suas mentes bipolares (duelo esquerda vs direita) e entender que existe um caminho chamado bom senso que, independente de lado, norteia nossas escolhas e decisões.
O Biroliro está apostando contra a ciência, talvez vá pagar muito caro por causa desse rumo que está tentando dar ao Brasil.

Enviado de meu SM-A705MN usando o Tapatalk

Gente de "bom senso" é o que a esquerda usa pra chegar ao poder.

De qualquer forma, qual ciência Bolsonaro está indo contra? Existe consenso em qual atitude tomar contra o coronavirus?

Na real, vocês falam é muito m****.
 
Topo Fundo