O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial COVID-19 (Coronavírus): Discussão geral

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
19.050
Reações
27.134
Pontos
1.844
Mas é assim que o tópico funciona. ^-^ E ciência? Por favor, menino, nem os cientistas concordam sobre várias coisas relacionadas ao covid-19. O que dirá um monte de nerdão em um forum sobre video games.
Então tal estudo foi assinado por 50 cientistas que chegaram em um acordo.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
19.050
Reações
27.134
Pontos
1.844


Mais de 500 membros da força policial de Nova Iorque testaram positivo pra COVID e estão afastados. Esse é um grande risco de não ter quarentena. Pessoas dos serviços essenciais ficam expostas demais, e isso pode causar problemas em áreas essenciais.

“The NYPD announced Friday that 552 members have tested positive for COVID-19, including 442 uniformed officers and 70 civilian members. Another 4,111 NYPD uniformed employees were on sick leave, accounting for 11.4 percent of the department's uniformed workforce.”
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Quarentena de 18 meses... :klolwtf

Estou a 15 anos aqui em casa, dando para contar nos dedos das mãos a quantidade de vezes que saio por ano, mas até eu posso imaginar os danos socioeconômicos de tal medida. E a quantidade de vidas jogadas fora neste período não serão poucas.

Implementar isso é um pacto suicida, um experimento social desumano. É surreal alguém achar que estará salvando vidas assim. Salvar 1 milhão de vidas de um cenário teórico em troca de outros milhões. É loucura.
 

Fracer

Bam-bam-bam
Mensagens
3.362
Reações
2.858
Pontos
303
Corona arrebentou a China e o PCC depende do contínuo crescimento econômico para se manter no poder. O partido precisa recuperar a economia em no máximo 2 anos, caso contrário poderá ter o mesmo destino do PCUS

Os lucros obtidos pelas empresas industriais chinesas nos primeiros dois meses caíram 38,3% em relação ao ano anterior
O desenvolvimento econômico da China, especialmente nas cadeias de suprimentos, enfrenta novos desafios à medida que o coronavírus se espalha globalmente, disse o Politburo do Partido Comunista nesta sexta-feira, segundo reportagem da televisão estatal.

O governo intensificará os ajustes e a aplicação de políticas macroeconômicas em uma tentativa de atingir metas de desenvolvimento econômico e social para o ano todo, disse o Politburo.

A política fiscal precisa ser mais proativa e a política monetária prudente precisa ser mais flexível, afirmou a entidade.

A China aumentará adequadamente a taxa de déficit orçamentário, guiará para baixo as taxas de juros do mercado e manterá o nível de liquidez razoavelmente amplo, disse o Politburo.


https://g1.globo.com/economia/notic...mais-acentuada-nos-lucros-em-uma-decada.ghtml

O partido ainda tem condição de entregar um crescimento econômico descente para este ano, mas o desafio é grande
 

Fracer

Bam-bam-bam
Mensagens
3.362
Reações
2.858
Pontos
303
Isso mostra que um 'simples' vírus pode ser muito mais destrutivo para a economia que qualquer guerra comercial
 


Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.533
Reações
134.405
Pontos
1.779
Então tal estudo foi assinado por 50 cientistas que chegaram em um acordo.
ficar 18 meses trancado? lembra ali atras que vc perguntou quem tinha dito pra ficar trancado 3 meses?
18 mese....risos...o brasil entra em guerra civil em 3 meses, ai sim teremos cem milhoes de mortos.

Enviado de meu SM-G532M usando o Tapatalk
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
ficar 18 meses trancado? lembra ali atras que vc perguntou quem tinha dito pra ficar trancado 3 meses?
18 mese....risos...o brasil entra em guerra civil em 3 meses, ai sim teremos cem milhoes de mortos.

Enviado de meu SM-G532M usando o Tapatalk
Não consigo entender o tesão de algumas pessoas em ficar parado.

Já explicamos que não é lamber horas do presidente.

Já explicamos que mais gente cai ficar doente sem alimentação.

Já explicamos que mais gente vai ficar sem comer por não trabalhar.

Já explicamos inclusive que muita gente doente, com outras doenças, não está tendo acesso a médicos, mais gente vai morrer se doenças que nada tem a ver com a gripe chinesa.

Já explicamos que mais gente vai morrer pela criminalidade que a falta de dinheiro vai gerar.

Já explicamos que a economia parada 3 meses cai matar mais gente.

Teimosia que se chama?
 
Ultima Edição:

Layzem

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.513
Reações
11.300
Pontos
1.004
Qual uma das bases do Comunismo mesmo? A é, incutir medo na população para fazer eles obedecerem ordens do estado como cordeirinhos, abrindo mão da sua liberdade.
Só tomem cuidado que esses super poderes que estão dando para o estado podem não ser retirados depois que isso passar, afinal eles já sabem que utilizar do medo funciona mesmo, só ver o mundo como está hoje.
 
D

Deleted member 219486

Fico refletindo sobre esse vírus, o timming que ele apareceu foi quando muitos chineses vão fazer turismo em outros países. Só consigo pensar conspiração.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.533
Reações
134.405
Pontos
1.779
Não consigo entender o tesão de algumas pessoas em ficar parado.

Já explicamos que não é lamber horas do presidente.

Já explicamos que mais gente cai ficar doente sem alimentação.

Já explicamos que mais gente vai ficar sem comer por não trabalhar.

Já explicamos que mais gente vai morrer pela criminalidade que a falta de dinheiro vai gerar.

Já explicamos que a economia parada 3 meses cai matar mais gente.

Teimosia que se chama?
Eu chamo de outra coisa.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.981
Pontos
1.529
Quarentena de 18 meses... :klolwtf

Estou a 15 anos aqui em casa, dando para contar nos dedos das mãos a quantidade de vezes que saio por ano, mas até eu posso imaginar os danos socioeconômicos de tal medida. E a quantidade de vidas jogadas fora neste período não serão poucas.

Implementar isso é um pacto suicida, um experimento social desumano. É surreal alguém achar que estará salvando vidas assim. Salvar 1 milhão de vidas de um cenário teórico em troca de outros milhões. É loucura.

Só quero ver quando der os 15 dias de isolamento e vão falar
"É... Vai precisar mais 15 dias"

E assim vai indo
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.729
Reações
18.642
Pontos
744
Fico refletindo sobre esse vírus, o timming que ele apareceu foi quando muitos chineses vão fazer turismo em outros países. Só consigo pensar conspiração.
Tá pipocando uns vídeos de chineses ao redor do mundo cuspindo em botões de elevadores, em caixas eletrônicos, tossindo inúmeras vezes em frutas e verduras em mercados...

A interpretação disso é livre...
 
D

Deleted member 219486

Corona vírus está virando o novo: " Se eu falhar a esquerda volta ".


Mas é realidade, a esquerda também tem pessoas que não parecem ser da esquerda. Na Argentina a população esperou um milagre e não foram atendidos, voltaram para a esquerda.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Fico refletindo sobre esse vírus, o timming que ele apareceu foi quando muitos chineses vão fazer turismo em outros países. Só consigo pensar conspiração.
Pessoalmente acho que foi só a coincidência da coisa. Mas a China aproveitou cada mínima oportunidade que teve de se dar bem, como aquele parente que nem enterrou o tio e já tá dividindo as coisas do morto e escolhendo as melhores pra si.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.533
Reações
134.405
Pontos
1.779
Corona vírus está virando o novo: " Se eu falhar a esquerda volta ".
A esquerda nunca saiu do poder. STF, Senado, congresso, MP, OAB, prefeitos, governadores, imprensa...
Bolsonaro está sozinho com parte do povo.
E as FA ''neutras", inertes, coniventes.

Mas sabe de uma coisa? De repente é disso que o pais precisa mesmo, uma guerra civil declarada e um lado subjugando o outro. Daí ou o capitalismo vira crime, ou o comunismo.
Sei que ficar nesse jogo de empurra tá enchendo o saco já. É aflitivo.
 

Layzem

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.513
Reações
11.300
Pontos
1.004
Pessoalmente acho que foi só a coincidência da coisa. Mas a China aproveitou cada mínima oportunidade que teve de se dar bem, como aquele parente que nem enterrou o tio e já tá dividindo as coisas do morto e escolhendo as melhores pra si.

Nunca foi tão fácil conseguir aquela herança a tanto aguardada, mas os veios insistiam em ficar vivos.:coolface
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.533
Reações
134.405
Pontos
1.779
EUMPEsZX0AI6sDK

111379
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Como disse, imagine a hipotese. 3 meses. Como vc faria?
Um mes, talvez? Aqui no Brasil, muitos lojistas trabalham no limite, pagando fornecedores, empregados, impostos do governo, taxas de energia, agua, e por muitos desses motivos, não conseguem ter um capital extra guardado para situações como essa, digamos, mais que inesperadas.
Como voce faria?

Um amigo meu hoje, que tinha uma hamburgueria que fazia delivery, me disse que já baixou as portas e dispensou os entregadores, por exemplo. Não está havendo movimento o suficiente para ele continuar, pois iria perder dinheiro. E o negócio dele vinha indo bem, e nem teve ordem de baixar as portas, mas como as pessoas estão evitando de gastar com superfluos, não há demanda.
Eu não sei esse cara, mas a maioria das pessoas que tem um comércio que trabalha na liminar do caixa vai quebrar de qualquer jeito.

De qualquer modo, eu, acredito que isso vai dar m****. A quantidade de casos vai escalonar de forma tão absurda que a opinião pública vai querer a volta da quarentena. Até porque, durantes as próximas semanas a tendência é diminuir o comércio com pessoas doentes, outras a continuar se isolando e outras morrendo.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.533
Reações
134.405
Pontos
1.779
Eu não sei esse cara, mas a maioria das pessoas que tem um comércio que trabalha na liminar do caixa vai quebrar de qualquer jeito.

De qualquer modo, eu, acredito que isso vai dar m****. A quantidade de casos vai escalonar de forma tão absurda que a opinião pública vai querer a volta da quarentena. Até porque, durantes as próximas semanas a tendência é diminuir o comércio com pessoas doentes, outras a continuar se isolando e outras morrendo.
Talvez por isso que o Bolsonaro não esteja tentando tomar medidas mais energicas para frear os governadores e prefeitos. Ele está dando corda para que eles se enforquem, e o povo pressione para que se volte ao trabalho, ou endosse o alarmismo e fique em casa, aceitando a quebra da economia.

Uma coisa é certa, qualquer um dos caminhos nos direciona para uma catastrofe.
 
Topo Fundo