O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial RESIDENT EVIL 3 Remake | SAIU

Duralino

Supra-sumo
Mensagens
1.655
Reações
1.984
Pontos
178
Pelo que dizem o jogo é mais curto e linear que o the order. kkkkkkkk

5 horas com cutscene, ridículo, simplesmente fui no youtube e vi todas as batalhas com o nemesis e final e me dei por satisfeito, jamais pagaria 250 nisso, só vale 50 reais pra fazer caridade.

Cortaram várias partes importantes da versão de ps1 e o nemesis é um mx com uma skin, todo travadao e robótico, lixo.

Um ps1 que deve ser umas 10 MIL VEZES mais lento que um ps4 consegui entregar um nemesis muito mais inteligente, desafiador e ágil que os consoles atuais, tem algo muito errado nessa indústria.

Pra mim a única explicação é que RE2 e RE3 são apenas indies de luxo feitos numa engine mais ou menos, nada mais.

Pega um RE4 e compara com esses jogos e me digam que esses "remakes" não são indies...

São indies com preço de AAA.
 
Ultima Edição:

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.898
Reações
63.105
Pontos
1.253
Pelo que dizem o jogo é mais curto e linear que o the order. kkkkkkkk

5 horas com cutscene, ridículo, simplesmente fui no youtube e vi todas as batalhas com o nemesis e final e me dei por satisfeito, jamais pagaria 250 nisso, só vale 50 reais pra fazer caridade.

Cortaram várias partes importantes da versão de ps1 e o nemesis é um mx com uma skin, todo travadao e robótico, lixo.

Um ps1 que deve ser umas 10 MIL VEZES mais lento que um ps4 consegui entregar um nemesis muito mais inteligente, desafiador e ágil que os consoles atuais, tem algo muito errado nessa indústria.

Pra mim a única explicação é que RE2 e RE3 são apenas indies de luxo feitos numa engine mais ou menos, nada mais.

Pega um RE4 e compara com esses jogos e me digam que esses "remakes" não são indies...

São indies com preço de AAA.

Engine mais ou menos é brincadeira de mal gosto sua.
Apenas os rostos dos personagens já se destacam,muito naturais (texturas,modelagem e animações) e detalhadas,existem poucos jogos no mercado que possuem rostos mais realistas.
Modelos dos personagens e cenários são excelentes, sistema de sombras e iluminações de alto nível.
Pelo menos no 2,em termos de física eu nunca vi tanto realismo e atenção detalhes em desmembramentos,com tripas saindo pra fora,membros se "desgrudando" do corpo de forma realista e órgãos aparecendo de acordo com o dano que você infere aos zumbis.
Lembrando que grande parte do uso dessa física altera a estrutura do gameplay, não é apenas para impressionar visualmente.

Resident Evil 4 é um grande jogo,um dos melhores que já joguei.
Porém não tem nada a ver com a franquia e tem algumas falhas que não existem no RE2R,como por exemplo o gerenciamento de itens e a impossibilidade de andar e atirar ao mesmo tempo.
Outra área em que ele perde é o backtracking, praticamente inexistente e quando tem, não é tão prazeroso em comparação com os melhores da série.

Não tem nada de indie no remake do 2,talvez no 3 sim pera durabilidade e pelas limitações que citaram.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando Tapatalk
 


Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Aproveitando, eu joguei o Project Resistance. Pior que eu curti, mas jogar de Mastermind eu confesso que odiei, e a menos que a pessoa jogue com uma turma meio estabelecida, seilá, o jogo pode perder o encanto rapidinho.

Mas o esquema Outbreak dele é bem legal. Deu uma saudade dos games de Ps2.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Mais dois dias e já era!

To on fire aqui!

Ainda mais com esse clima todo! :coolface
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784

51-1585696272-1320681787.jpeg


51-1585696395-531026103.jpeg


51-1585695663-881183238.jpeg


51-1585696464-1146962562.jpeg



Miniatura02-Mesa-de-trabajo-1.jpg


05.jpg



vtZcc8L.jpg


is9bNw4.jpg

Os punheteiros foram rápidos dessa vez hein?
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Bacana esse video, tem uma pequena parte que mostra que eles testaram a camera fixa.. pena que nao foi pra frente, nem que fosse como uma DLC para os mais saudosistas . A parte q mostra como o MArvin se contaminou tambem é legal, pena que nao incluiram

enfim, dá pra ver que a ideia era fazer um jogo mais ambicioso, tem muitas áreas excluidas aí, inclusive mais abertas e inimigos variados.
Essa parte do Marvin se infectando veremos em RE3...isso eu achei massa, mas não vou dar Spoiler.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Urso da Coca Cola

Bam-bam-bam
Mensagens
1.958
Reações
3.271
Pontos
453
Enfim, muitos aqui hyparam cegamente e fui hateado aqui por constatar o que a Capcom tava errando nesse Remake como a Jill horrorosa feia e descaracteriza pra se curvar aos lacradores, Carlos virou um john rambo genérico descaracterizado e muitos cenários removidos do original, possivelmente pela grana gasta na produção do Resistance... Enfim desde o início o jogo não passava muita confiança pra quem não era fanboy alienado !

Fizeram essa lambança de expandir o game para "novas audiências" e tá ai a famosa receita do desastre !

No Remake anterior era unicamente pensado em homenagear aos fãs antigos, estão lá a delegacia completa, o Leon e seu cabelo emo das antigas, a Claire delicinha de sempre, enfim time que ganha não se mexe !

Mas a Capcom decidiu fuder tudo dando ouvido a esses pseudo jogadores e acabaram dando um senhor tiro de basuca no pé !

Um grande potencial desperdiçado pois o gameplay se apresentou bem competente pela demo, agora reforça a indústria de ficar praticando mais lixos de season pass para cada jogo de sucesso que vier pois é um terreno mais seguro e lucrativo ficar enchendo os games de conteúdo enche linguiça ao longo dos anos ao invés de partir pra continuação inteiramente nova sem ficar alienando seus consumidores !
 
Ultima Edição:

Urso da Coca Cola

Bam-bam-bam
Mensagens
1.958
Reações
3.271
Pontos
453
Mais um aqui que jogou o Resistance e curtiu. :klolwtf
E digo mais, o gunplay é melhor do que do re2 e 3.

Baixei semana passada e não deu pra testar pois disse que passou o período de testes, WTF ?

Olhando os últimos trailers parece legalzinho e muito superior a essas lixeiras atuais de battle royale mas a Capcom fez lambança de incluir isso no RE3 Remake deslocando recursos de produção pra lançarem ambos ao mesmo tempo, foi uma estratégia pra lá de burra !

Beleza que muita gente não tava confiando no Resistance mas desde left for dead não conseguiram produzir mais nada de sucesso desde então, então era um projeto arriscado que provaria o seu valor através das avaliações mas agora que decidiram enfiar goela abaixo em outro game provavelmente vai acabar sendo ignorado, uma pena.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.328
Reações
29.966
Pontos
1.049
Enfim, muitos aqui hyparam cegamente e fui hateado aqui por constatar o que a Capcom tava errando nesse Remake como a Jill horrorosa feia e descaracteriza pra se curvar aos lacradores, Carlos virou um john rambo genérico descaracterizado e muitos cenários removidos do original, possivelmente pela grana gasta na produção do Resistance... Enfim desde o início o jogo não passava muita confiança pra quem não era fanboy alienado !

Fizeram essa lambança de expandir o game para "novas audiências" e tá ai a famosa receita do desastre !

No Remake anterior era unicamente pensado em homenagear aos fãs antigos, estão lá a delegacia completa, o Leon e seu cabelo emo das antigas, a Claire delicinha de sempre, enfim time que ganha não se mexe !

Mas a Capcom decidiu fuder tudo dando ouvido a esses pseudo jogadores e acabaram dando um senhor tiro de basuca no pé !

Um grande potencial desperdiçado pois o gameplay se apresentou bem competente pela demo, agora reforça a indústria de ficar praticando mais lixos de season pass para cada jogo de sucesso que vier pois é um terreno mais seguro e lucrativo ficar enchendo os games de conteúdo enche linguiça ao longo dos anos ao invés de partir pra continuação inteiramente nova sem ficar alienando seus consumidores !
Mas review algum criticou o visual dos personagens.

Isso aí é só delírio incel-anti SJW-punheteiro pra bonequinho 3D. Pensei que eram só pelas bonequinhas do Mortal Kombat que você era apaixonado.

Os reviews reclamam do jogo rushado e da remoção de áreas basicamente.

Tira essas loucuras de lacração da cabeça, amigo. Em um garoto de 15 anos é engraçadinho ver essa burrice, mas em adultos é triste. Bem triste.
 

Duralino

Supra-sumo
Mensagens
1.655
Reações
1.984
Pontos
178
Engine mais ou menos é brincadeira de mal gosto sua.
Apenas os rostos dos personagens já se destacam,muito naturais (texturas,modelagem e animações) e detalhadas,existem poucos jogos no mercado que possuem rostos mais realistas.
Modelos dos personagens e cenários são excelentes, sistema de sombras e iluminações de alto nível.
Pelo menos no 2,em termos de física eu nunca vi tanto realismo e atenção detalhes em desmembramentos,com tripas saindo pra fora,membros se "desgrudando" do corpo de forma realista e órgãos aparecendo de acordo com o dano que você infere aos zumbis.
Lembrando que grande parte do uso dessa física altera a estrutura do gameplay, não é apenas para impressionar visualmente.

Resident Evil 4 é um grande jogo,um dos melhores que já joguei.
Porém não tem nada a ver com a franquia e tem algumas falhas que não existem no RE2R,como por exemplo o gerenciamento de itens e a impossibilidade de andar e atirar ao mesmo tempo.
Outra área em que ele perde é o backtracking, praticamente inexistente e quando tem, não é tão prazeroso em comparação com os melhores da série.

Não tem nada de indie no remake do 2,talvez no 3 sim pera durabilidade e pelas limitações que citaram.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando Tapatalk
Pra miim o 2 e 3 são jogos índies feitos numa engine mais ou menos, a aparência dos bonecos nessa engine são escrotos, e RE4 é um jogo infinitamente mais bem trabalhado, o cara vê que foi feito com planejamento carinho e dedicação e toneladas de dinheiro e o jogo é de 2004! Até hj 16 anos depois quem joga vira fã, esses remakes são indie de luxo com preço de AAA.
 
Ultima Edição:

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Pra miim o 2 e 3 são jogos índies feitos numa engine mais ou menos, a aparência dos bonecos nessa engine são escrotos, e RE4 é um jogo infinitamente mais bem trabalhado, o cara vê que foi feito com planejamento carinho e dedicação e toneladas de dinheiro e o jogo é de 2004! Até hj 16 anos depois quem joga vira fã, esses remakes são indie de luxo com preço de AAA.

Muito exagero da tua parte isso, depois tu fica pistola quando algum Sonysta fala isso de algum Jogo da Microsoft, tu tem que manter a Coerência.
 

Duralino

Supra-sumo
Mensagens
1.655
Reações
1.984
Pontos
178
Muito exagero da tua parte isso, depois tu fica pistola quando algum Sonysta fala isso de algum Jogo da Microsoft, tu tem que manter a Coerência.
tá certo, então vai lá e paga 250 em um jogo mais linear e curto que o the order. kkkkkkkkkkkk

É indie de luxo sim, só não aceita quem não quer.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
tá certo, então vai lá e paga 250 em um jogo mais linear e curto que o the order. kkkkkkkkkkkk

É indie de luxo sim, só não aceita quem não quer.

E desde quando um jogo Indie tem relação com duração? Indie vem de Independente, quando o desenvolvedor lança de forma própria sem o patrocínio de um Publicador.

e nesta premissa tem vários jogos assim nesta geração, posso citar Gears of War 4 e 5 que também é linear e curto igual este.

Tu só está falando isso porque este jogo é Multi e saiu pior no XBOX ONE X, tanto que ataca este e o The Order.
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.006
Reações
21.779
Pontos
999
Cara, uma coisa que eu acho zuada é que tipo, O Nemesis te perseguindo, uma put* situação desesperadora e a Jill correndo com a arma empunhada pra baixo assim como se estivesse investigando um cenário ou algo assim. Deveria ter um botão de sprint, sei lá.


Também penso o mesmo. Sem contar que desde o REmake 1 do Gamecube zuaram a corrida dos personagens. Ficou MUITO MAIS lenta.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Enfim, muitos aqui hyparam cegamente e fui hateado aqui por constatar o que a Capcom tava errando nesse Remake como a Jill horrorosa feia e descaracteriza pra se curvar aos lacradores, Carlos virou um john rambo genérico descaracterizado e muitos cenários removidos do original, possivelmente pela grana gasta na produção do Resistance... Enfim desde o início o jogo não passava muita confiança pra quem não era fanboy alienado !

Fizeram essa lambança de expandir o game para "novas audiências" e tá ai a famosa receita do desastre !

No Remake anterior era unicamente pensado em homenagear aos fãs antigos, estão lá a delegacia completa, o Leon e seu cabelo emo das antigas, a Claire delicinha de sempre, enfim time que ganha não se mexe !

Mas a Capcom decidiu fuder tudo dando ouvido a esses pseudo jogadores e acabaram dando um senhor tiro de basuca no pé !

Um grande potencial desperdiçado pois o gameplay se apresentou bem competente pela demo, agora reforça a indústria de ficar praticando mais lixos de season pass para cada jogo de sucesso que vier pois é um terreno mais seguro e lucrativo ficar enchendo os games de conteúdo enche linguiça ao longo dos anos ao invés de partir pra continuação inteiramente nova sem ficar alienando seus consumidores !

Tipo assim?

Mas hein?

bloggif_5dfa573139255.jpg
 

Duralino

Supra-sumo
Mensagens
1.655
Reações
1.984
Pontos
178
E desde quando um jogo Indie tem relação com duração? Indie vem de Independente, quando o desenvolvedor lança de forma própria sem o patrocínio de um Publicador.

e nesta premissa tem vários jogos assim nesta geração, posso citar Gears of War 4 e 5 que também é linear e curto igual este.

Tu só está falando isso porque este jogo é Multi e saiu pior no XBOX ONE X, tanto que ataca este e o The Order.
To falando mal pq é a verdade, comprei o re2 remake deluxe day one, 290 reais e o jogo é muito inferior ao original, vi muitas coisas que foram feitos de qualquer jeito, coisa de indie mesmo, dialogo lixo, cutscenes lixo, mal feitas com diálogos bizonhos, o jogo só é bem feito na delegacia, quando vai pro esgoto em diante o jogo se acaba.

Gears 5 já zerei e pra mim o jogo durou o bastante, nem lembro quanto durou mas não tive a sensação de que foi curto ou longo demais.

Eu jogo numa tv de 55pol, resolução sempre será o principal pra mim, RE2 roda em 1600p a 60 fps no xonex, fiquei put0, eu queria ter uma opção pra travar a 30fps mas a 4k, re3 em 4k acima de 30fps pra mim é perfeito.

The witcher 3 por ex, tem um modo resolução e o modo 60fps no xonex, no modo fps roda em 1080p, a qualidade da imagem fica uma porcaria.

Forza Horizon tbm tem isso, em 1080p 60fps fica uma porcaria, no modo 4k 30 fica lindo.

Fps só é importante em jogos competitivos.

Citei the order pq é um exemplo, nada mais, comprei day one por 179 e tá até hj na minha conta até pq não dá pra remover.
 
Ultima Edição:

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
To falando mal pq é a verdade, comprei o re2 remake deluxe day one, 290 reais e o jogo é muito inferior ao original, vi muitas coisas que foram feitos de qualquer jeito, coisa de indie mesmo, dialogo lixo, cutscenes lixo, mal feitas com diálogos bizonhos, o jogo só é bem feito na delegacia, quando vai pro esgoto em diante o jogo se acaba.

Gears 5 já zerei e pra mim o jogo durou o bastante, nem lembro quanto durou mas não tive a sensação de que foi curto ou longo demais.

Eu jogo numa tv de 55pol, resolução sempre será o principal pra mim, RE2 roda em 1600p a 60 fps no xonex, fiquei put0, eu queria ter uma opção pra travar a 30fps mas a 4k, re3 em 4k acima de 30fps pra mim é perfeito.

Fps só é importante em jogos de corrida, fps ou multiplayer.

Citei the order pq é um exemplo, nada mais, comprei day one por 179 e tá até hj na minha conta até pq não dá pra remover.

Você pode remover da conta sim,

vai em Biblioteca,
Item comprados.
Seleciona o The Order.
Aperta o botão Option do Controle.

E seleciona a opção Não exibir mais este item em itens Comprados.
 

Duralino

Supra-sumo
Mensagens
1.655
Reações
1.984
Pontos
178
Você pode remover da conta sim,

vai em Biblioteca,
Item comprados.
Seleciona o The Order.
Aperta o botão Option do Controle.

E seleciona a opção Não exibir mais este item em itens Comprados.
Só oculta, sempre será meu.
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.983
Pontos
1.059
Qual seria a probabilidade de lancarem os locais excluidos em uma expansao dlc

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.912
Reações
24.547
Pontos
503
Então só à partir de 00:00 de hoje, procede?
Geralmente é qdo a steam atualiza, q é 14h de sexta...mas cada jogo tem sua própria hora de lançamento, o padrão é esse de 14h, mas pode ser q eles definam algum horário. Em comparação, o do remake do 2 e Devil May Cry 5, lembro q tinham horários definidos por região, algumas regiões lançavam primeiro, não foi ao msm tempo.
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.415
Pontos
704
Well, independente de qualquer coisa, sou fã da série e fã de RE3, então eu não estou ligando pra notas ou reviews.
Depois do que foi feito no RE2, eu já esperava algo menos fiel ao jogo original, infelizmente, então eu não estou tão decepcionado assim. Só espero que seja um jogo divertido, assim como o remake anterior foi.
Enfim, o sonho de um remake do RE2 e 3 ao estilo do remake do RE1 fica como está, só em sonho mesmo. Ou, quem sabe, pra daqui uns 20 ou 30 anos.

O GMG já liberou a minha key, já ativei aqui na Steam e, já que não vai ter pré-load, agora eu vou só aguardar a hora pra começar a baixar e jogar (felizmente, minha net agora é decente, não vou ficar horas e horas baixando o jogo).
 

Henry.

Lenda da internet
Mensagens
20.281
Reações
10.942
Pontos
1.519
Re2 era curto também mas tinha duas campanhas. Pelo jeito esse Re3 ta bem diferente do original também. To vendo a gameplay e to achando tudo BEM inferior ao do ano passado. Esse sim lançaram as pressas, merecia muito mais dedicação.
 

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
Well, independente de qualquer coisa, sou fã da série e fã de RE3, então eu não estou ligando pra notas ou reviews.
Depois do que foi feito no RE2, eu já esperava algo menos fiel ao jogo original, infelizmente, então eu não estou tão decepcionado assim. Só espero que seja um jogo divertido, assim como o remake anterior foi.
Enfim, o sonho de um remake do RE2 e 3 ao estilo do remake do RE1 fica como está, só em sonho mesmo. Ou, quem sabe, pra daqui uns 20 ou 30 anos.

O GMG já liberou a minha key, já ativei aqui na Steam e, já que não vai ter pré-load, agora eu vou só aguardar a hora pra começar a baixar e jogar (felizmente, minha net agora é decente, não vou ficar horas e horas baixando o jogo).
Disse tudo! :rox
 
Topo Fundo