O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [VALE TUDO] Coronavirus - COVID-19: +41.5 milhões de casos, +1,135 milhão mortes (mundial): +155 mil mortes (Brasil)

Status
Não está aberto para novas respostas.

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.254
Reações
35.486
Pontos
1.053
Tenho uma idéia já q o governo tá tão preocupado com a população.Tem muitos trabalhadores q estão na fila pra aposentar e não conseguem por causa de alguma burocracia, liberam logo essas aposentadorias q já deixa o povão feliz.
Aqui tem um colega meu q parece meu avô e ele tá lutando faz tempo pra aposentar e não consegue, acho q seria um caminho pra não deixar familias sofrerem. Enfim é só uma idéia mas vai q cola.

pode guardar o post, lá pra 2025-2030 o governo vai aumentar a idade mínima para 70 anos.
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.378
Reações
21.771
Pontos
603
Cara, eu vejo uma galera usando o fato da maior parte dos mortos serem idosos, como argumento pra minimizar a gravidade do vírus. Porra, se eu fosse idoso eu me sentiria mal pra c***lho, parece até que não são mais pessoas, porra. Toda vida conta, e 50k de mortos é gente pra c***lho, imagina quantos filhos perderam seus pais e quantos netos perderam seus avós.
 

Riseise

Veterano
Mensagens
536
Reações
348
Pontos
114
Bolsonaro diz que não está se "bicando" com Mandetta faz tempo, tomara que o ministro não saia no meio do caminho.

Mas me pondo no lugar do ministro é uma situação chata, não é hora pra declarações assim e muito menos brigas.



Enviado de meu Mi A3 usando o Tapatalk
 

Mr. Nobody

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
6.343
Reações
1.313
Pontos
1.204
Viu eu posso estar enganado, mas filtros não tem prazo de validade especifico. As recomendações que eu sei dos filtros 3M P100(2097), são para trocar os filtros assim que começarem a ter dificuldades maiores para respirar, isso não quer dizer que o filtro não estaria ainda filtrando o ar, so que torna a respiração mais dificil, eventualmente em um abiemte muito saturado de "poeira" o filtro poderia "romper".

Se é possivel um filtro "romper" somente respirando ar possivelmente contaminado não sei...


Falei m**** se usados em ambientes que tenha somente "oil aerosol"(acredito que seja o caso do corona virus) a 3M recomenda trocar com 40Horas de uso, ou 30 Dias apos aberto o qual ocorrer primeiro...
 

Retro Master_80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.893
Reações
7.678
Pontos
453
Os voos estão bombando na América neste exato momento, corona travel.

CA69WOr.jpg
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.650
Reações
23.734
Pontos
1.474
Made in China é complicado porque toda tecnologia de alguma forma ou de outra é de lá. Mas ao menos boicotar as empresas puramente chinesas, teria um peso grande nos planos do estado chinês.

E deveria começar por revisar a implementação do 5G

Mas roupas e tênis, por exemplo. Só produto nacional.
 


D

Deleted member 219486

Bolsonaro diz que não está se "bicando" com Mandetta, tomara que o ministro não saia no meio do caminho.

Mas me pondo no lugar dele é uma situação chata, não é hora pra declarações assim e muito menos brigas.



Enviado de meu Mi A3 usando o Tapatalk



Mandetta é do DEM, tem que colocar alguém neutro num momento desses.



Comprar de empresa chinesa depois disso tudo é tenso... todas essas empresas tem alguma ligação com o governo.


Essas grandes empresas pra mim são de políticos. Os que são CEOs são laranjas.
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.650
Reações
23.734
Pontos
1.474
Bolsonaro diz que não está se "bicando" com Mandetta faz tempo, tomara que o ministro não saia no meio do caminho.

Mas me pondo no lugar do ministro é uma situação chata, não é hora pra declarações assim e muito menos brigas.

Enviado de meu Mi A3 usando o Tapatalk

Eu tô gostando. Evita excessos de ambos os lados. Imaginem os dois numa mesma linha: ia dar m**** qual lado fosse.
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.352
Reações
26.706
Pontos
1.359
Bolsonaro diz que não está se "bicando" com Mandetta faz tempo, tomara que o ministro não saia no meio do caminho.

Mas me pondo no lugar do ministro é uma situação chata, não é hora pra declarações assim e muito menos brigas.



Enviado de meu Mi A3 usando o Tapatalk

Isso que eu falo que o Bolsonaro não é um líder, o cara queima o próprio funcionário na TV aberta, isso é problema interno para resolver dentro de casa
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.097
Reações
47.803
Pontos
1.053
Rapaz, to com uma dor na regiao lombar desde ontem. Hoje dei uma febre bem leve 37,7 e to com diarreia tb, desde ontem. O que me preocupou agora foram umas leves pontadas no lado direito do peito ao respirar. Sera corona? Falta de ar nao sinto.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.467
Pontos
803
Rapaz, to com uma dor na regiao lombar desde ontem. Hoje dei uma febre bem leve 37,7 e to com diarreia tb, desde ontem. O que me preocupou agora foram umas leves pontadas no lado direito do peito ao respirar. Sera corona? Falta de ar nao sinto.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Dor na lombar me deixaria mais preocupado com uma hérnia de disco.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.467
Pontos
803

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.097
Reações
47.803
Pontos
1.053
Dor na lombar me deixaria mais preocupado com uma hérnia de disco.

Acho que nao chega a hernia de disco nao. Quando eu fico sentado ereto a dor passa, mas quando eu deito, pra levantar eh uma dor do demonio, o que eh foda, ja que tenho que dormir.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
19.004
Reações
27.049
Pontos
1.844

Ryo_Hazuki(

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.327
Reações
5.786
Pontos
703
Rapaz, to com uma dor na regiao lombar desde ontem. Hoje dei uma febre bem leve 37,7 e to com diarreia tb, desde ontem. O que me preocupou agora foram umas leves pontadas no lado direito do peito ao respirar. Sera corona? Falta de ar nao sinto.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
E o estoque de papel higiênico tá como?
 
Mensagens
10
Reações
11
Pontos
3
Caralhooo, vocês viram os vídeos da situação no Equador? Pqp tá foda pqp.

Enviado de meu MAR-LX1A usando o Tapatalk

Na cidade do Equador que ocorreu aqueles vídeos tem 350 mortes por dia, não tem nem 100 mortes a mais reportadas pela praga chinesa... só que devido ao pânico os funcionários de funerárias pararam de trabalhar lá!

Pânico não resolve m**** nenhuma, só agrava!
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.254
Reações
35.486
Pontos
1.053
Minha cidade atualizou hj tbm... 19 casos confirmados, eram 13 ontem. Jundiaí - SP. 5 internados e 13 em quarentena domiciliar.

@Akita

o que me preocupa é a taxa de internação decorrente do corona estar muito alta.
se 50% dos infectados precisarem de internação, não vai ter onde colocar e tratar.

e ainda precisa de 15 dias pra sair o resultado definitivo.
estamos no 4o mês e ainda não tem um método mais rápido e confiável.

112131
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.950
Reações
38.506
Pontos
1.839
o que me preocupa é a taxa de internação decorrente do corona estar muito alta.
se 50% dos infectados precisarem de internação, não vai ter onde colocar e tratar.

e ainda precisa de 15 dias pra sair o resultado definitivo.
estamos no 4o mês e ainda não tem um método mais rápido e confiável.

Visualizar anexo 112131
Eita vc tbm é daqui??? Caraca.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo