O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[BOMBA] Streets Of Rage 4

DEFCON

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.360
Reações
5.510
Pontos
1.094
O que vocês, veteranos, acham de Final Fight hoje? :kpensa

Ele é bem cadenciado, correr nem passava pela cabeça na época. O jogo envelheceu (1989!!) bem pra mim, o que acham?
Fraco.

É clássico, tem seu espaço no hall dos Beat'n ups e ninguém tira, mas... tem títulos que saíram 2-3-4 anos depois e foram muito superiores. Não tem golpes especiais... Não tem armas brancas próprias... Não tem armas de fogo... É relativamente curto. Formato muito antigo de se jogar. Mas entre ele e Streets Of Rage 1 (não vou pegar o 2 e 3 porque saíram bem depois), fico com SOR sem pensar 2x... Tem mais estilo e, no geral, é melhor.

Punisher, Alien vs Predator, Armored Warriors e outros games da Capcom do início-meio da CPS2 (1993-1996), por exemplo, são - jogabilisticamente falando - muito superiores. O verdadeiro "high ground" do gênero.
 
Ultima Edição:

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.520
Reações
33.038
Pontos
1.674
Verdade. Tenso hehehe.

Mas gostei bastante da explicação do compositor sobre como a música vai se comportar na fase. E a música em si q ele colocou de exemplo, achei MUITO foda!
Coloquei o vídeo no tempo certo, aos 9 minutos...


Vi isso agora, verdade pura.

Essa música de 9min ela pura de um dubstep nojento pra um um excelente disco trance lá em 10:30.


Agora as músicas de amostras sofrerão alterações?Como é que funciona? Que as que estão no soundcloud seguem mesmo padrão.
 

strike gamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.421
Reações
3.948
Pontos
979
Vi isso agora, verdade pura.

Essa música de 9min ela pura de um dubstep nojento pra um um excelente disco trance lá em 10:30.


Agora as músicas de amostras sofrerão alterações?Como é que funciona? Que as que estão no soundcloud seguem mesmo padrão.

Na hora que a música fica realmente boa, ele cita que ela fica com "Sabor Streets of Rage"...
Tô achando que essas disponibilizadas são todas músicas base, e todas tem uma parte de "climax", que estão guardando, e que remeterá aos arranjos originais como aconteceu nessa explicação.

TOMARA!
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.262
Reações
41.480
Pontos
1.064
Gostei da Overflow, se aproxima mais pro som do 1 e do 2

Não colocando dubstep tá massa, dropei o Shantae Half Genie e Mega Man 11 justamente por isso, meus ouvidos só sangravam.
 


Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
Ultima Edição:

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
Caramba, se esse vídeo tivesse circulado há 1 ano pelo menos teria quebrado a internet, mas agora em meio a outros jogos grandes e o DualSense chamando a atenção da geral, ele perdeu um pouco da força.

Só estou esperando o jogo ser liberado na PSN pra comprar!

EDIT.: Vixe, balde de água fria nesta tarde cinzenta de outono:

A Dotemu disse que a data vazada pela Nintendo eShop está incorreta. Só o valor de 24,99 dólares foi confirmado pela produtora.

:ksnif

Fonte: https://www.gematsu.com/2020/04/str...able-pixel-art-characters-classic-soundtracks
 
Ultima Edição:

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.882
Reações
51.000
Pontos
1.003
CHAD MOVE

tenor.gif
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Mas vem cá, não sei se sou a favor de colocar os outros personagens com o visual do MD num game desenhado a mão atual, fica estranho, não sei o que pensar.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.191
Reações
32.530
Pontos
1.629
Ah, se ferrar, cadê o canguru e o travesti? 3 Axel, 3 Blaze e botaram até o Shiva, não faz sentido excluir esses personagens.

O combo normal do Adam parece diferente, no resto não mostrou diferenças acho. Imagino que não fiquem iguais pois os bonecos do 1 são muito limitados, Axel nem retapá faz.

Que ideia maravilhosa, hype triplicou aqui.
Tomara que a versão Switch venha boa.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.324
Reações
42.808
Pontos
1.294
Os desgraçados seguraram isso até o último minuto!!! Se tivessem mostrado isso desde o começo esse tópico não ia ter 1% das reclamações que teve :klol

Mas agora o mais importante.... CADÊ O CANGURU??!??!?! :ksnif

EDIT:
Aqui o vídeo no youtube, para quem não curte ver no facebook


Podem entregar o GOTY depois desse trailer.
 

Guyver

Bam-bam-bam
Mensagens
2.586
Reações
5.075
Pontos
288
Achei bom e ruim ao mesmo tempo. Podiam ter maquiado os sprites antigos pra não ficarem tão destoados do resto do jogo.
 

BTr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.963
Reações
1.429
Pontos
864
É a Go Straight, pra mim a melhor música da franquia, dentre tantas outras excelentes !
Ah não, melhor música da série, se bobear, da era 16 bits inteira é sem dúvida a Dreamer.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.021
Reações
7.767
Pontos
1.229
Os desgraçados seguraram isso até o último minuto!!! Se tivessem mostrado isso desde o começo esse tópico não ia ter 1% das reclamações que teve :klol

Mas agora o mais importante.... CADÊ O CANGURU??!??!?! :ksnif

EDIT:
Aqui o vídeo no youtube, para quem não curte ver no facebook


Caramba, colocando os visuais retro e novos lado a lado, os novos me pareceram ainda piores.
 

chucky_sk

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
1.609
Reações
2.338
Pontos
1.419
Pqp, mesmo os caras fazendo o que os fãs mais fervorosos estavam pedindo, tem nego que ainda reclama. Vão a m****!
Eu já iria comprar de qualquer maneira e, depois dessa notícia, cara, qualquer fã de verdade da série não pode reclamar de nada.
shutupantakemymoney.gif


Enviado de meu SM-A705MN usando o Tapatalk
 

SonOfJeffer

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.423
Reações
6.700
Pontos
1.449
Legal! Seria muito bom se a SEGA também tentasse futuramente lançar oficialmente o SORRemake.

Sent from my Moto Z3 Play using Tapatalk
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.428
Reações
34.521
Pontos
1.354
Pqp, mesmo os caras fazendo o que os fãs mais fervorosos estavam pedindo, tem nego que ainda reclama. Vão a m****!
Eu já iria comprar de qualquer maneira e, depois dessa notícia, cara, qualquer fã de verdade da série não pode reclamar de nada.
shutupantakemymoney.gif


Enviado de meu SM-A705MN usando o Tapatalk
Concordo, povo chato do cacete!
 
Topo Fundo