O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Resident Evil 4 Remake

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.880
Reações
50.996
Pontos
1.003
As unicas coisas que eu mexeria em RE4 é desmilitarizar a Island (talvez colocar uns ganados com mutações piores lembrando um pouco Krauser) e botar pra Ashley aparecer junto com Leon de fato só na parte que se remove as plagas dos 2 msm, talvez fazer algumas mini sessões só com Ashley estilo aquela parte lá

Fora isso iria manter todo o resto, especialmente os controles
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
O visual do Leon em RE4 é o melhor, vão mudar e vão cagar nisso. O jogo não precisa de remake, tem jogabilidade boa até hoje, os gráficos apesar de ultrapassados ainda são bonitos.
RE4 é o RE mais popular entre o povão, incrível o que esse jogo rende, guardada as devidas proporções é quase um GTA SA. Com certeza o título mais popular da série.
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Galera tem que entender que RE 4 é um jogo de ação com pitadas de terror, não dá pra comparar com seus antecessores.

Tem uma história tosca que destoa da série mas que se encaixa no que o jogo se propõe ser. ..

Um pouco rsrsrs...
 


Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Que isso continue como um rumor, porque um "remake" de resident evil 4 seria algo muito forçado.

Ps: E que a Capcom crie vergonha na cara para iniciar uma nova franquia e deixa a série resident evil morrer de uma vez por todas.
 

bladejunior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.722
Reações
2.129
Pontos
969
SÓ VEEMMMMMMMMMMMM
CAPCOM ENTRE E PEGUE MEU DINHEIRO

Melhor coisa que a Capcom pensou foi em fazer Resident Evil a cada ano, diferente de Assasin´s, aqui é jogos bons e completos, vou continuar comprando day one pq ela merece, SÓ VEMMMMMMMM RE8, RE4
Só pode estar sendo sarcástico.
Resident evil já era cara, ao menos que você tenha 20, 22 anos de idade... RE virou jogo para otaku mongolao. Quando fazem alguma coisa de terror do bom, como fizeram com o 7 (jogue no VR), a criançada não gosta.
RE4, 5 e 6 são as piores coisas que já lançaram.
 
Ultima Edição:

bladejunior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.722
Reações
2.129
Pontos
969
Pra mim é o jogo mais revolucionário e importante dos ultimos tempos.
Tão influente que, jogos inspirados nele, também acabariam por se tornar obras-primas. Coisas como Dead Space, Uncharted, Gears, Alan Wake

Por mim, pode remakear esse aí também
Engraçado é que todos os que você citou são infinitamente superiores ao RE4 que é escroto ao máximo. Mano...aqueles ganados são uma piada bem da sem vergonha
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.661
Reações
9.192
Pontos
744
Esse pelo menos não vão estragar como o 2 e o 3 pois já nasceu estragado.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
  • Anão vestido de Napoleão;
Vale lembrar que ele tinha um ROBO GIGANTE DE PEDRA que persegue o Leon.

Aí eu falo que esse jogo era de comédia e acham que tou exagerando, era o tempo todo o Leon aloprando os outros pelo radinho.
Acho que tinha 2 cenas dignas de Resident Evil lá: Aquela dos bichos invisíveis e o Regenerador quando aparece.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Ok... tava verificando umas coisas aqui...
As chances desse papo de Remake do RE4 serem reais são bem altas mesmo, da pra falar que ainda é um rumor mas...

Não estranhem quando confirmar, esse papo é bem quente segundo umas fontes.
 

Stronger

Supra-sumo
Mensagens
560
Reações
1.789
Pontos
183
Engraçado é que todos os que você citou são infinitamente superiores ao RE4 que é escroto ao máximo. Mano...aqueles ganados são uma piada bem da sem vergonha
Mesmo você achando RE4 ruim, é inegável que ele revolucionou a indústria dos games. Desses aí que o colega citou no seu quote, todos ou quase todos os desenvolvedores disseram que se inspiraram em RE4. Procure uma entrevista com os criadores de Gears of War, eles falam isso com todas as letras.
Mesmo um FPS como Bioshock foi fortemente influenciado por RE4.
 

Jet Limão

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.349
Reações
6.883
Pontos
1.099
@Jet Limão aguarda ansiosamente o remake do 5 :kluta e vai fazer ligação direta com o 2







:coolface

[emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]

c236ba7920348ca4e06acc4202c80a16.jpg




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.505
Reações
66.379
Pontos
1.554
Tipo, qual o sentido num remake de um jogo que já foi portado até pra micro-ondas, calculadora, nokia tijolão, relógio de pulso? tnc
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.423
Reações
34.513
Pontos
1.354
Não queria remake desse, queria do code veronica.....
Até Dino crisis seria melhor.
Depois vem o 5 e 6 :kpuke

Tipo, qual o sentido num remake de um jogo que já foi portado até pra micro-ondas, calculadora, nokia tijolão, relógio de pulso? tnc
Por que o Resident Evil 4 é o zumbi mais forte da capcom, não sabe a hora de morrer.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.206
Reações
27.304
Pontos
1.053
Vai ser uma versão inútil, em todas gerações já tiveram uma versão dele.

Alias o único console até hoje que não recebeu uma versão dele foi o XBOX Clássico.

o WIIu e o switch teve?
Switch sim. Saiu tem pouco tempo.

O WiiU podia rodar a versão de Wii via retrocompatibilidade.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.402
Reações
44.206
Pontos
1.339
Capcom da uma desacelerada e trabalha em outros titulos pow. Tem tanta coisa legal pra trazer de volta a vida!
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.263
Pontos
877
Eu lembro da época que criticavam a Nintendo por lançar jogos requentados.

O mundo gira, o mundo da voltas.

Enviado de meu SM-A705MN usando o Tapatalk
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.695
Pontos
1.899
Esperado. Alguém acredita que a Capcom vai parar justamente na galinha de ovos dourados?

O foda é que sem dar o tempo devido, o cu da galinha vai ficar destroçado e ela não vai mais conseguir botar ovos.

Eu não tenho nada contra Remake do 4 e do Code Veronica, só que tá cedo demais. Já achei cedo demais mesmo pro remake do 3...
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.415
Pontos
704
Bem, se o remake do RE3 tivesse sido mais fiel ao jogo original, mantendo os fatos, inimigos e locais icônicos do jogo, eu creio que eu estaria um pouco mais aberto à ideia de um remake do RE4, apesar de ainda assim achar que é cedo, talvez desnecessário e que o Code Veronica precisa mais.

Mas como o RE3r veio nitidamente rushado, com vários cortes sem justificativa, com o claro intuito de fazer uma grana rápida em cima do nome de um jogo clássico, eu fico com todos os pés atrás possíveis com esse rumor.

Não que RE4 (e consequentemente RE5 e RE6) não mereça um remake, que deveria ser mais voltado pro lado da "reimaginação", como a Capcom adora utilizar o termo (termo este que não passou de uma desculpinha pra tentar justificar os cortes feitos no RE2 e RE3), colocando um pouco mais de survival horror no jogo e diminuindo o clima de filme de ação genérico.

Porém, se for pra levar em consideração o último trabalho, provavelmente cortariam a campanha do jogo pela metade, cortando metade do castelo, fazendo uma curta passagem por um laboratório ultra high tech na ilha, cortariam inimigos como os novistadores, o U3 e o Garrador, cortaria o Assignment Ada e Mercenaries, deixando só o Separate Ways, mas tbm todo picotado...

Sei lá se eu quero um jogo assim.
 

Duralino

Supra-sumo
Mensagens
1.655
Reações
1.984
Pontos
178
Vão fazer cagada, esse jogo é um dos melhores jogos feito pelo homem, 2 anos de produção será um fiasco, merecia no mínimo 4 trabalhando só na engine.

2 anos de produção não vai passar de algo mediano como o remake do 2.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Vão fazer cagada, esse jogo é um dos melhores jogos que o homem chegou a fazer, 2 anos de produção será um fiasco, merecia no mínimo 4 trabalhando só na engine.

2 anos de produção não vai passar de algo mediano como o remake do 2.

Vai ser fracasso nada, só precisam melhorar os gráficos mesmo. A jogabilidade sempre foi e ainda é excelente. Os RE antigo que tinham aquela jogabilidade horrível que mereciam(e tiveram) remake. RE4 é totalmente desnecessário, o jogo é bom até hoje.
 

Duralino

Supra-sumo
Mensagens
1.655
Reações
1.984
Pontos
178
Vai ser fracasso nada, só precisam melhorar os gráficos mesmo. A jogabilidade sempre foi e ainda é excelente. Os RE antigo que tinham aquela jogabilidade horrível que mereciam(e tiveram) remake. RE4 é totalmente desnecessário, o jogo é bom até hoje.
Falei fracasso pq quem viveu a época como eu vivi sabe o impacto que o RE4 do GC teve, era uma verdadeira super produção nível tlous 2 para a época!

Jamais a capcom vai dar o tratamento que esse jogo merece, vão entregar algo mais menos tipo RE2 que não é ruim mas não faz frente ao original.
 
Topo Fundo