• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Jet Limão
Reações
5.810

Posts de Perfil Última atividade Publicações Sobre Mim

• VOCÊ RECEBEU O DOGÃO DE DIAMANTE DO BIG BOSS!
         /)─―ヘ/)
       _/    \
    \_ /    ●   ●丶
    | |  DD     ▼ |
    | |       亠ノ| 
    U ̄U ̄ ̄ ̄ ̄U ̄U
    RECRUTE 5 SOLDADOS E VOTE NO BIG BOSS SENÃO O ZACARIAS VAI VOLTAR PRA PUXAR SEU PÉ, CORRENDO E GRITANDO:
    UH DiDi! OiN!NHôNHôNhô!

http://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/its-our-only-home-our-heaven-and-our-hell-this-is-outer-heaven.493227/#post-15139721
    a versao gold consequi trocar o jogo por outro na loja e comprei na playstation store os dlc s citados para habitar na minha versão original porque na verdade é unica diferença entre os dois são esses dlc s.
    Pois bem ano passado comprei a versao gold pois ja vinha com esses add ons e achei q continuariam os outros trofeus, mas evidentemente estava errado pois se trata de outro jogo teria que jogar tudo de novo e conquistar todos os trofeus novamente entao naturalmente vi que seria a melhor opcao desinstalar a versao
    Bom dia Jet,

eu me chamo Bruno e pesquisando aqui pela internet vi seu problema um pouco antigo relativo ao resident evil 5. Estou passando por um problema parecido... meu jogo nao deixou de funcionar feito o seu, mas é a respeito das dlc s eu zerei o jogo original mas ficaram faltando os 20 trofeus relativos aos dlc versus, lost in nightmares e desperate escape.
    Caminhão
    _ ▄▄▄▄▄▄▌▐▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
    ▌─── ██ ▌█ CAMINHÃO THE ORDER▐
    ▄▄▄▌▐██▌█░░FRETE GRÁTIS ░░ ▌
    ███████▌█▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▌
    ▌▀❍▀▀▀▀▀▀▀❍❍▀▀▀▀▀▀▀❍❍▀ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

VOCÊ RECEBEU O SEDEX COM THE ORDER, ENTREGA EM 3 HORAS, REPASSE PRA 5 AMIGOS RÁPIDO ANTES QUE ELES TERMINEM O JOGO OU ENTÃO O PRÓXIMO JOGO TERÁ UMA HORA A MENOS QUE O ATUAL.
    Caminhão
    _ ▄▄▄▄▄▄▌▐▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
    ▌─── ██ ▌█ CAMINHÃO THE ORDER▐
    ▄▄▄▌▐██▌█░░FRETE GRÁTIS ░░ ▌
    ███████▌█▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▌
    ▌▀❍▀▀▀▀▀▀▀❍❍▀▀▀▀▀▀▀❍❍▀ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

VOCÊ RECEBEU O SEDEX COM THE ORDER, ENTREGA EM 3 HORAS, REPASSE PRA 5 AMIGOS RÁPIDO ANTES QUE ELES TERMINEM O JOGO OU ENTÃO O PRÓXIMO JOGO TERÁ UMA HORA A MENOS QUE O ATUAL
  • Entrar…
  • Entrar…
  • Entrar…