O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Xaropinho

Bam-bam-bam
Mensagens
1.997
Reações
5.607
Pontos
268
  • Haverá dois eventos digitais do Xbox "de próxima geração" nos próximos dois meses.
  • O de maio será como um evento de revelação de console adequado, mas ele também selecionará "demonstrações" de anúncios / demos de jogos.
  • O de junho será o seu substituto para a E3. Show repleto de jogos.
  • A forma exata desses dois ainda está sendo trabalhada enquanto falamos. No entanto, será o conteúdo de vídeo transmitido ao vivo.
  • Haverá toneladas de novos jogos por parte do Xbox. Armas grandes. Jogos médios. Alguns menores. Seus novos jogos estão compartilhando muita tecnologia, criada para a UE4. De água a PBR, GI, sistemas procedimentais com acesso Houdini otimizado, otimizações de VRS, sistemas de vegetação física etc., as equipes tentam compartilhar tecnologia para acelerar o desenvolvimento.
  • Fable é um desses jogos de demonstração. Um monstro de fantasia. Eu não o vi pessoalmente, mas me disseram que é bonito. Eles tentam construir todo o mundo de fantasia com fotogrametria artesanal, mas o mundo lançará uma mistura de geração procedural em maior escala. Sistemas completos de RPG, concentre-se em grandes lutas na terceira pessoa e animações fluidas. Pelo que parece, espero que o jogo aconteça em 2022.
  • Grande novo IP exclusivo proveniente de um estúdio japonês. Nenhum detalhe adicional conhecido.
  • O Halo Infinite tem um mundo aberto enorme que você pode explorar, mas as próprias missões da história são lineares para ainda poder progredir na história de uma maneira mais clássica. Exploração opcional. Desta vez, é uma campanha muito mais ambiciosa, não a sua campanha habitual de 6-9 horas de Halo. Eles estão fazendo uma jogada ousada para o multiplayer, o que surpreenderá as pessoas, mas essa ação tem o potencial de trazer o Halo MP de volta entre os melhores jogos do Xbox.
  • Obsidian - OMG Obsidian!
  • O FM obtém uma reinicialização completa. A reformulação interna do ForzaTech já aconteceu nos últimos anos. Engine em posição para a próxima geração agora.
  • Novas reinicializações a caminho. Apenas uma provocação do que está por vir.
  • Os próximos dois meses serão fogo. Phil não se conteve.
Não tem nada muito louco, é bem crivel.
 

Shyn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.476
Reações
1.826
Pontos
603
E a novidade de hoje, é mais tarde ou era um rumor de que teria alguma novidade? :viraolho
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.791
Reações
4.354
Pontos
453
O rumor é real, tirando o jogo japonês que apesar do Phil falar muito do Japão ainda não era de conhecimento, todo o resto já foi dito rumorado antes.

O jogo da Obsidian deve ser na pegada de Skyrim.
 


OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.817
Reações
91.890
Pontos
1.494
Even though not all details are known at present, the nationwide ban on major events until the end of August will also affect the planning for Gamescom 2020. Furthermore: Gamescom 2020 will definitely take place digitally! We will provide further information shortly.

 

Slayer-X ®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.806
Reações
2.285
Pontos
944
Even though not all details are known at present, the nationwide ban on major events until the end of August will also affect the planning for Gamescom 2020. Furthermore: Gamescom 2020 will definitely take place digitally! We will provide further information shortly.

Que dia era pra ser a Games com? É antes da E3?

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Shakan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
955
Reações
1.254
Pontos
844

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.791
Reações
4.354
Pontos
453

Slayer-X ®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.806
Reações
2.285
Pontos
944
To jogando o PSO faz tempo
Vale a pena baixar quem não tem mais paciência para MMO?

Eu joguei bastante o do Dreamcast, mas o último MMO foi WoW que joguei muitos anos, hoje não tenho mais paciência pra upar.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.817
Reações
91.890
Pontos
1.494
Official statement regarding Gamescom 2020

EVvJ0XuXkAEGlxZ

 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.293
Reações
16.551
Pontos
1.544
Só resta agora esperar quando a Mic vai divulgar data dos seus eventos digitais. Espero que façam logo e não demoram tanto. Tem E3, Gamescom e evento divulgação. Espero que ainda faça as conferências com o conteúdo que seriam anunciados.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.526
Reações
80.400
Pontos
2.059
Confesso que tempos atrás não ligava muito pro RT, mas ultimamente essa tech tem 'crescido em mim' e eu já estou ficando bem curioso pra ver o que conseguirão fazer



A demo do XSX rodava entre 30 e 60fps (tendo 1 engenheiro apenas feito o trabalho em 1 mês)

Vamos ver o que o series X conseguirá entregar (levando-se em consideração que é um console que, no todo, custará menos do que uma GPU top).
 

gulavisk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.385
Reações
3.545
Pontos
303
Confesso que tempos atrás não ligava muito pro RT, mas ultimamente essa tech tem 'crescido em mim' e eu já estou ficando bem curioso pra ver o que conseguirão fazer



A demo do XSX rodava entre 30 e 60fps (tendo 1 engenheiro apenas feito o trabalho em 1 mês)

Vamos ver o que o series X conseguirá entregar (levando-se em consideração que é um console que, no todo, custará menos do que uma GPU top).


RT é uma quebra de paradigma. Gráficos, gameplay, tempo de desenvolvimento. A industria dos jogos irão mudar quanto a isso.

Por isso que eu acho, o Xbox irá sobressair nessa em relação ao PS, e nos PC é onde o RT irá mostrar toda a sua glória!

Para quem jogou os jogos como Metro e Control sabe o que estou falando. E olha que esses jogos são a porta de entrada.
 

gulavisk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.385
Reações
3.545
Pontos
303
Nesse vídeo do minecraft tem coisas que nenhum jogo ousou fazer. E o mais lindo que tudo isso é em tempo real!!!!

Agora imagina uma física bem aplicado nos jogos com um bom RT. Isso vai ser surreal!!!

Não vejo os consoles dessa geração conseguindo fazer isso não sem algum DLSS da vida. DLSS + 30fps ai sim começo a ver possibilidades disso acontecer nos consoles.
 
Topo Fundo