O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vraian
Reações
7.611

Posts de Perfil Última atividade Publicações Sobre Mim

  • Hey Vraian, blzai ?
    Tu pode me ajudar a evoluir meu Haunter trocando cntigo, e me devolvendo no PokeSun ? =]
    Ja to deprimido aqui dos meus poke geral evoluido e ele passando necessidade aqui uhuah
    Vraian
    Vraian
    Posso sim, mas só vou estar com o 3DS amanhã a noite :x
    Gabriel Nada
    Gabriel Nada
    Owww =[
    Eu espero! Podemos marcar amanha a noite entao?
    Anota meu FC ?
    3368 - 2384 - 0563
    Gabriel Nada
    Gabriel Nada
    Quando tu tiver um tempo, vc pode me ajudar a evoluir um bicho aqui mais uma vez aqui ? =]
    opa, eu tentei desbloquear o 3ds xl e tive um problemão, teria como vc tentar me dar uma ajuda pra ver se consigo resolver? to no desespero, vlww
    Vraian
    Vraian
    Posta lá no tópico, cara.
    Eae Vraian blz?
    O que você joga no 3DS?
    Joga Mario Kart 7?
    Vraian
    Vraian
    Tenho jogado mais Pokémon Rutile Ruby, é um rom hack que deixa o jogo mais difícil. Recomendo muito!

    Mas tenho o MK7 sim!
    recruta3ds
    recruta3ds
    Tem como citar uma característica da hora do jogo para eu saber?

    Depois te mando ou você me mandar seu FC para uma jogatina no MK7.
    To pensado em tentar jogar o MK7 hack, com custom tracks e tal.
    Vraian
    Vraian
    O meu é 1993-7618-7339 (:

    Esse com os hacks eu não joguei, tenho o meu de cartucho mesmo xDDD

    Essa versão tem todos os pokémons disponíveis (dá para pegar só com os do jogo também), mas o principal é que ela é bem mais difícil. Na liga pokémon todos os adversários são pokes lvl 100 e tem mega evolução (:
    Rapaz, bom dia!
    Fiz uns tutoriais na pagina 82, se achar útil pode colocar na página principal.
    1-Tutorial pra converter .3DS para CIA facilmente;
    2-Tutorial para usar o SockerPunch (achei bem melhor e rápido que o NASA), para instalar CIAS pela rede
    3-Tutorial para alterar o tema do BootManager
    • Curtir
    Reações: Wolf.
    Vraian
    Vraian
    Quando der eu vejo isso e edito.
    JuniorHxCx
    JuniorHxCx
    Ok
    Vraian!
    Como não tinha no tutorial isso, achei que poderia colaborar, até deixar mais completo. Pois seu, tutorial já é o mais completo e detalhado da Internet, olha que olhei vários hein. O único que tem inclusive casos de erros e alternativas hehe.
    Vraian
    Vraian
    Sussa, haha. Estou trabalhando, não rola ficar vendo no meio do expediente :p
    Boa noite cara! Parabens pelo tutorial do downgrade até o CFW, porém estou tendo um probleminha na hora de injetar o FBI,minha tela trava no "backing up health and safe info"
    • Curtir
    Reações: Wolf. e Vraian
    Vraian
    Vraian
    Poste lá no tópico, é melhor.
    Mas nway, eu dou duas opções para injetar o FBI. A segunda funciona.
    O problema é a sua versão do rxTools. Só pegar outra (troquei o link lá) que funciona isso.
    G
    guitilin
    Muito obrigado,funcionou agr!
    Rapaz...muito obrigado mesmo por toda ajuda que está me dando!!!
    E me desculpe o trabalho, no meu deu tudo certo, em uma coisa besta e simples deu problema que coisa.
    Muito obrigado mesmo!
    É o James Spader esse cara do seu avatar?
    • Curtir
    Reações: Vraian
    Vraian
    Vraian
    Sim, haha!
    Ele como Alan Shore em um seriado chamado Boston Legal :D
    Kaze Senoue
    Kaze Senoue
    Parece ser legal, julgando pela sinopse. Vou assistir qualquer dia desses.
    Vraian
    Vraian
    Vale muito a pena. Eu assistia todo fim de semana na época que ainda tinha que ir na locadora.
  • Entrar…
  • Entrar…
  • Entrar…
Topo Fundo