O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.034
Reações
14.610
Pontos
503
Nintendo Life: Os jogos mais belos do Nintendo Switch



Jogos citados:

  • Luigi's Mansion 3
  • The Touryst
  • Kingdom Two Crowns
  • Octopath Traveler
  • ARMS
  • The Legend of Zelda: Link's Awakening
  • Rayman Legends: Definitive Edition
  • GRIS
  • The Legend of Zelda: Breath of the Wild
  • Fast RMX
  • Wonder Boy: The Dragon's Trap
  • Super Mario Odyssey
  • Cuphead
  • Ori and the Blind Forest: Definitive Edition
  • Animal Crossing: New Horizons
Artigo completo: http://www.nintendolife.com/news/20...ch_graphics_-_the_most_beautiful_switch_games

Sem Dragon Quest XI? Sem Bruxão 3? Sem Xeno 2?
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.449
Reações
4.759
Pontos
1.299
Os números do Nintendo Labo, com possível exceção do Variety Kit, não são grande coisa.

Nintendo Switch First-Party Ltd Famitsu Retail
  1. [NSW] Super Smash Bros. Ultimate (Nintendo) {2018.12.07} 3.646.834
  2. [NSW] Pokemon Sword / Shield # (Pokemon Co.) {2019.11.15} 3.562.578
  3. [NSW] Splatoon 2 (Nintendo) {2017.07.21} 3.368.915
  4. [NSW] Animal Crossing: New Horizons # (Nintendo) {2020.03.20} 3.324.660
  5. [NSW] Mario Kart 8 Deluxe (Nintendo) {2017.04.28} 2.869.272
  6. [NSW] Super Mario Odyssey (Nintendo) {2017.10.27} 2.082.275
  7. [NSW] Pokemon: Let's Go, Pikachu! / Let's Go, Eevee! # (Pokemon Co.) {2018.11.16} 1.716.116
  8. [NSW] The Legend of Zelda: Breath of the Wild # (Nintendo) {2017.03.03} 1.561.430
  9. [NSW] Super Mario Party # (Nintendo) {2018.10.05} 1.398.898
  10. [NSW] Super Mario Maker 2 (Nintendo) {2019.06.28} 891.571
  11. [NSW] New Super Mario Bros. U Deluxe (Nintendo) {2019.01.11} 817.067
  12. [NSW] Kirby Star Allies (Nintendo) {2018.03.16} 791.570
  13. [NSW] Ring Fit Adventure (Nintendo) {2019.10.18} 762.872
  14. [NSW] Luigi's Mansion 3 (Nintendo) {2019.10.31} 629.801
  15. [NSW] 1 2 Switch (Nintendo) {2017.03.03} 456.724
  16. [NSW] Mario Tennis Aces (Nintendo) {2018.06.22} 442.878
  17. [NSW] Arms (Nintendo) {2017.06.07} 434.862
  18. [NSW] Pokken Tournament DX (Pokemon Co.) {2017.09.22) 310.946
  19. [NSW] Fire Emblem: Three Houses # (Nintendo) {2019.07.26} 287.216
  20. [NSW] The Legend of Zelda: Link's Awakening # (Nintendo) {2019.09.20} 274.208
  21. [NSW] Nintendo Labo Toy-Con 01: Variety Kit # (Nintendo) {2018.04.20} 250.368
  22. [NSW] Xenoblade Chronicles 2 (Nintendo) {2017.12.01} 233.879
  23. [NSW] Pokemon Mystery Dungeon: Rescue Team DX (Pokemon Co.) {2020.03.06} 233.335
  24. [NSW] Donkey Kong Country: Tropical Freeze (Nintendo) {2018.03.05} 227.296
  25. [NSW] Captain Toad: Treasure Tracker (Nintendo) {2018.07.13} 201.507
  26. [NSW] Dr. Kawashima's Brain Training for Nintendo Switch (Nintendo) {2019.12.27} 194.342
  27. [NSW] Yoshi's Crafted World (Nintendo) {2019.03.29} 186.065
  28. [NSW] Snipperclips: Cut It Out Together! (Nintendo) {2017.03.16} 91.391
  29. [NSW] Nintendo Labo Toy-Con 04: VR Kit # (Nintendo) {2019.04.12} 81.440
  30. [NSW] Nintendo Labo Toy-Con 02: Robot Kit # (Nintendo) {2018.04.20} 56.307
  31. [NSW] Astral Chain # (Nintendo) {2019.08.30} 54.105
  32. [NSW] Nintendo Labo Toy-Con 03: Vehicle Kit # (Nintendo) {2018.09.14} 49.175
  33. [NSW] Bayonetta 1 + 2 # (Nintendo) {2018.05.17} 38.266
  34. [NSW] Tokyo Mirage Session FE Encore (Nintendo) {2020.01.17} (¥6.700) - 27.017
  35. [NSW] Marvel Ultimate Alliance 3: The Black Order (Nintendo) {2018.07.18} 12.506
  36. [NSW] Sushi Striker: The Way of Sushido (Nintendo) {2018.06.07} 9.782
  37. [NSW] Tetris 99 (Nintendo) {2019.08.09} 8.221
Os números acima só incluem vendas físicas no Japão. Se também incluíssem vendas digitais, os kits do Labo estariam ainda piores proporcionalmente.

Nos EUA, sei que algumas lojas precisaram fazer promoções agressivas dos kits do Labo para vender o estoque.

Quando a Nintendo lançar o sucessor do Switch, acho que seria um bom momento para lançar um acessório VR, mas desta vez sem associação com a marca Nintendo Labo.

Minha filha agora tem tamanho pra aguentar o peso da bazuca e ta jogando quase todo dia, mas já ta falando que tem pouco jogo. Uma pena esse potencial desperdiçado. A nintendo até lançou alguns minigames nesse tempo mas nada tão legal quanto a campanha de atirar nos aliens lá.
Mas como só comprei o Starter ainda tem o restante do kit pra comprar.
O maior problema do Labo pra mim nem é tanto a falta de conteúdo, pelo preço a experiência é BEM bacana. O problema aqui é falta de espaço mesmo kkk.

To coçando faz tempo pra comprar o variety e o drive também que tão menos de 30 dólares mas preciso pensar em uma forma de guardar tudo antes rs.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.233
Pontos
503
Minha filha agora tem tamanho pra aguentar o peso da bazuca e ta jogando quase todo dia, mas já ta falando que tem pouco jogo. Uma pena esse potencial desperdiçado. A nintendo até lançou alguns minigames nesse tempo mas nada tão legal quanto a campanha de atirar nos aliens lá.
Mas como só comprei o Starter ainda tem o restante do kit pra comprar.
O maior problema do Labo pra mim nem é tanto a falta de conteúdo, pelo preço a experiência é BEM bacana. O problema aqui é falta de espaço mesmo kkk.

To coçando faz tempo pra comprar o variety e o drive também que tão menos de 30 dólares mas preciso pensar em uma forma de guardar tudo antes rs.

Só tenho o Variety Kit, e desmontei os Toy-Con devido à falta de espaço. Não vou comprar outro.

Depois que você desmonta, não é tão simples montar novamente, considerando os materiais utilizados. Como eu não pretendia jogar novamente e estava com um monte de peças de papelão inúteis, decidi jogar fora.

Devo ter passado mais tempo montando (o que até diverte) do que jogando. Os minigames são bem rasos.

Como eu ainda tenho o cartucho, tecnicamente ainda é possível eu jogar novamente. Eu precisaria de papelão (e uma pequena quantidade de outros materiais) e dos templates oficiais do Nintendo Labo, que estão disponíveis no site da Nintendo: https://www.nintendo.co.jp/labo/parts/
 


Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.449
Reações
4.759
Pontos
1.299
Só tenho o Variety Kit, e desmontei os Toy-Con devido à falta de espaço. Não vou comprar outro.

Depois que você desmonta, não é tão simples montar novamente, considerando os materiais utilizados. Como eu não pretendia jogar novamente e estava com um monte de peças de papelão inúteis, decidi jogar fora.

Devo ter passado mais tempo montando (o que até diverte) do que jogando. Os minigames são bem rasos.

Como eu ainda tenho o cartucho, tecnicamente ainda é possível eu jogar novamente. Eu precisaria de papelão (e uma pequena quantidade de outros materiais) e dos templates oficiais do Nintendo Labo, que estão disponíveis no site da Nintendo: https://www.nintendo.co.jp/labo/parts/

Se vindo tudo certinho e cortado já dá um put* trabalho imagina fazer tudo com papelão normal rs.
Então, por isso só vou comprar se tiver condições de manter tudo bem guardado, senão melhor cmprar outra coisa.
Mas pra quem tem crianças e espaço ainda assim vale muito a pena ter pelo menos o vr e o variety.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.348
Reações
11.978
Pontos
853
Minha filha agora tem tamanho pra aguentar o peso da bazuca e ta jogando quase todo dia, mas já ta falando que tem pouco jogo. Uma pena esse potencial desperdiçado. A nintendo até lançou alguns minigames nesse tempo mas nada tão legal quanto a campanha de atirar nos aliens lá.
Mas como só comprei o Starter ainda tem o restante do kit pra comprar.
O maior problema do Labo pra mim nem é tanto a falta de conteúdo, pelo preço a experiência é BEM bacana. O problema aqui é falta de espaço mesmo kkk.

To coçando faz tempo pra comprar o variety e o drive também que tão menos de 30 dólares mas preciso pensar em uma forma de guardar tudo antes rs.
Cara o kit completo é muito legal mas como você disse pecaram no conteúdo. Se lançassem mais jogos com preços mais acessíveis ou pelo menos algum tipo de conteúdo vr na maioria dos lançamentos seria outra história. Eu estou virando um entusiasta de vr e depois de ter jogado MK VR no Arcade em Londres imagino que a Nintendo pode fazer muitas coisas incríveis em realidade virtual.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.348
Reações
11.978
Pontos
853
Só tenho o Variety Kit, e desmontei os Toy-Con devido à falta de espaço. Não vou comprar outro.

Depois que você desmonta, não é tão simples montar novamente, considerando os materiais utilizados. Como eu não pretendia jogar novamente e estava com um monte de peças de papelão inúteis, decidi jogar fora.

Devo ter passado mais tempo montando (o que até diverte) do que jogando. Os minigames são bem rasos.

Como eu ainda tenho o cartucho, tecnicamente ainda é possível eu jogar novamente. Eu precisaria de papelão (e uma pequena quantidade de outros materiais) e dos templates oficiais do Nintendo Labo, que estão disponíveis no site da Nintendo: https://www.nintendo.co.jp/labo/parts/
Realmente montar é legal mas depois os apetrechos acabam tomando muito espaço. Tenho eles dentro de uma sacola dentro do armário ainda não joguei fora lol
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.449
Reações
4.759
Pontos
1.299
Cara o kit completo é muito legal mas como você disse pecaram no conteúdo. Se lançassem mais jogos com preços mais acessíveis ou pelo menos algum tipo de conteúdo vr na maioria dos lançamentos seria outra história. Eu estou virando um entusiasta de vr e depois de ter jogado MK VR no Arcade em Londres imagino que a Nintendo pode fazer muitas coisas incríveis em realidade virtual.

Me interessa bastante o do elefante por que minha filha gosta de desenhar, e deve ser menos enjoativo que os minigames. Posso comprar só o kit que vem ele. Não sei do restante. Vc acha que não vale?

Se o VR tivesse mais suporte e se fosse algo que livrasse as mãos creio que pra mim estaria de ótimo tamanho, pois pelo menos por enquanto vai ser mais um gimmick mesmo, não tenho interesse em gastar fortunas em algo caro.
O Variety acho até melhor pois é uma experiência que pode ser mais compartilhada no momento, já que o VR somente quem joga se diverte e o resto espera rs. Só comprei o VR antes por curiosidade.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.348
Reações
11.978
Pontos
853
Me interessa bastante o do elefante por que minha filha gosta de desenhar, e deve ser menos enjoativo que os minigames. Posso comprar só o kit que vem ele. Não sei do restante. Vc acha que não vale?

Se o VR tivesse mais suporte e se fosse algo que livrasse as mãos creio que pra mim estaria de ótimo tamanho, pois pelo menos por enquanto vai ser mais um gimmick mesmo, não tenho interesse em gastar fortunas em algo caro.
O Variety acho até melhor pois é uma experiência que pode ser mais compartilhada no momento, já que o VR somente quem joga se diverte e o resto espera rs. Só comprei o VR antes por curiosidade.
Cara estou jogando muitos jogos em vr no Rift S e acho que não tem dessa de ser gimmick. O problema principal é o custo, por isso achei que que o Labo VR seria uma boa para as pessoas pelo menos terem uma noção de como é estar dentro dos jogos. O do elefante é bem legal sim mas é claro com o tempo acaba enjoando, o do pássaro tb é ótimo o joguinho é muito legal. Eu acho que vale a pena ter o kit completo mesmo sabendo que a experiência não vai durar muito tempo. Meu eu fico imaginado um Metroid Prime em VR seria epic :)
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.449
Reações
4.759
Pontos
1.299
Cara estou jogando muitos jogos em vr no Rift S e acho que não tem dessa de ser gimmick. O problema principal é o custo, por isso achei que que o Labo VR seria uma boa para as pessoas pelo menos terem uma noção de como é estar dentro dos jogos. O do elefante é bem legal sim mas é claro com o tempo acaba enjoando, o do pássaro tb é ótimo o joguinho é muito legal. Eu acho que vale a pena ter o kit completo mesmo sabendo que a experiência não vai durar muito tempo. Meu eu fico imaginado um Metroid Prime em VR seria epic :)

Acho que fui traumatizado pela experiência com 3D rs...
Mas acho que por melhor que seja o VR não deve (ou não deveria) substituir a jogatina tradicional, pra usos bem especificos, já que poucos jogos realmente necessitam dele, por isso ainda vejo como um Gimmick. Um Metroid Prime mesmo, mas mesmo sem ainda vai ser um jogo muito bom de se jogar. Claro que se bem aplicado deve sim ser uma experiência bem superior em imersão.
Somente jogos feitos especialmente pra VR que não poderiam ser jogados de outra forma, como o Beat Saber, que realmente tornariam um VR indispensável, mas não vejo muita coisa nesse sentido sendo tão superior como entretenimento quando o que temos hoje nas tvs normais.
E ainda tem o agravante de ser algo totalmente feito pra ser jogado sozinho, logo perde muitos pontos, pelo menos pra mim. E ainda mais em se tratando de jogos da Nintendo.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.348
Reações
11.978
Pontos
853
Acho que fui traumatizado pela experiência com 3D rs...
Mas acho que por melhor que seja o VR não deve (ou não deveria) substituir a jogatina tradicional, pra usos bem especificos, já que poucos jogos realmente necessitam dele, por isso ainda vejo como um Gimmick. Um Metroid Prime mesmo, mas mesmo sem ainda vai ser um jogo muito bom de se jogar. Claro que se bem aplicado deve sim ser uma experiência bem superior em imersão.
Somente jogos feitos especialmente pra VR que não poderiam ser jogados de outra forma, como o Beat Saber, que realmente tornariam um VR indispensável, mas não vejo muita coisa nesse sentido sendo tão superior como entretenimento quando o que temos hoje nas tvs normais.
E ainda tem o agravante de ser algo totalmente feito pra ser jogado sozinho, logo perde muitos pontos, pelo menos pra mim. E ainda mais em se tratando de jogos da Nintendo.
No estado atual não vejo vr substituindo os jogos no modo tradicional, acho que se o preço dos capacetes continuarem caindo vai ter uma fatia grande no mercado para esses jogos. Além disso existiam muitos joguetes tipo demo bem rasos e sem longevidade. Do ano passado pra cá lançarem ótimos jogos no pcvr e psvr. Até tem jogos não vr que se jogados tradicionalmente em vr tem um aspecto legal, Super Lucky's Tale é um exemplo. Half Life Alix tb é ótimo. A Nintendo tem vários jogo que teriam versões que ficariam ótimas em vr, Punch out, Metroid, Star Fox... A questão de jogar sozinho é relativa, pra coop local é horrível, mas online tem muita coisa legal. Aplicativos em vr também são bem interessantes, vr chat é hilário imagino animal Crossing com as pessoas visitando o vilarejo das outras e conversando. Enfim, eu tb duvidava muito de jogos em vr mas ultimamente estou curtindo cada vez mais
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.563
Reações
91.787
Pontos
1.254
Será que vai ser uma Splatfest só? Se for, é desonesto colocar uma demo com um feature que não existe mais no jogo.

As splatfests existem (todas) mas só podem ser jogadas entre os amigos - online, agora o mais estranho é que a equipe de desenvolvedores bateu o pé dizendo que teria a última Splatfest (Splatocalypse - que foi entre os dias 18 e 21 de julho de 2019) e de repente aparece essa splatfest que foi a primeira (igual) depois do lançamento do game (27 de julho de 2017)
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.233
Pontos
503
Digimon Survive adiado indefinidamente.

digimon-survive-logo-1124184.jpeg


Bandai Namco Entertainment have postponed the release date of the survival / tactical RPG Digimon Survive on Nintendo Switch and PlayStation 4 from 2020 to “TBD” as reports Ryokutya. The delay is due to a complete overhaul of the development process, hence why little information has been shared in recent months.

Fonte: https://japanesenintendo.com/2020/04/22/digimon-survive-postponed/

EDIT: Bandai Namco US diz que o jogo ainda está planejado para 2020. Parece que houve um erro da Famitsu.

 
Ultima Edição:

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.449
Reações
4.759
Pontos
1.299
No estado atual não vejo vr substituindo os jogos no modo tradicional, acho que se o preço dos capacetes continuarem caindo vai ter uma fatia grande no mercado para esses jogos. Além disso existiam muitos joguetes tipo demo bem rasos e sem longevidade. Do ano passado pra cá lançarem ótimos jogos no pcvr e psvr. Até tem jogos não vr que se jogados tradicionalmente em vr tem um aspecto legal, Super Lucky's Tale é um exemplo. Half Life Alix tb é ótimo. A Nintendo tem vários jogo que teriam versões que ficariam ótimas em vr, Punch out, Metroid, Star Fox... A questão de jogar sozinho é relativa, pra coop local é horrível, mas online tem muita coisa legal. Aplicativos em vr também são bem interessantes, vr chat é hilário imagino animal Crossing com as pessoas visitando o vilarejo das outras e conversando. Enfim, eu tb duvidava muito de jogos em vr mas ultimamente estou curtindo cada vez mais

Legal! Gostaria muito de jogar mais jogos em VR que vi por ai que parecem interessantes, quem sabe se o preço no futuro ficar mais acessível rs.
É que na minha cabeça não vejo o VR se tornando imprescindível pra nenhuma das coisas que você citou, a não ser pra conteúdo e jogos voltados especificamente pra ele, por isso minha opinião (opinião de quem não possui um VR de verdade, vale dizer rs).
E uma duvida: você consegue ficar bastante tempo jogando? Não cansa os olhos ou o pescoço?
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.348
Reações
11.978
Pontos
853
Legal! Gostaria muito de jogar mais jogos em VR que vi por ai que parecem interessantes, quem sabe se o preço no futuro ficar mais acessível rs.
É que na minha cabeça não vejo o VR se tornando imprescindível pra nenhuma das coisas que você citou, a não ser pra conteúdo e jogos voltados especificamente pra ele, por isso minha opinião (opinião de quem não possui um VR de verdade, vale dizer rs).
E uma duvida: você consegue ficar bastante tempo jogando? Não cansa os olhos ou o pescoço?
Depende do jogo, alguns da pra jogar sentado, os jogos que é preciso se movimentar cansa mais as pernas, nunca incomodou meu pescoço. Os olhos por incrível que pareça não, mas com certeza cansa mais no geral e jogo fazendo pausas. A outra coisa que é que sempre dá uma coceira na cabeça Lol
 

Oliveira903

Bam-bam-bam
Mensagens
1.290
Reações
1.875
Pontos
203
Pessoal, existe risco de ban se eu comprar um jogo usado e o vendedor ter jogado o game num Switch desbloqueado? Li isso em algum lugar há muito tempo e nunca vi mais ngm comentando. Tô querendo pegar o Mario Maker 2 de um carinha da minha cidade


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.324
Reações
175.843
Pontos
2.234
Pessoal, existe risco de ban se eu comprar um jogo usado e o vendedor ter jogado o game num Switch desbloqueado? Li isso em algum lugar há muito tempo e nunca vi mais ngm comentando. Tô querendo pegar o Mario Maker 2 de um carinha da minha cidade


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Pelo que eu lembro é tecnicamente possível sim, mas nunca soube de alguém que foi banido por isso.
 
Topo Fundo