O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

Lord_Vader

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.323
Reações
747
Pontos
1.229


Imagina se a Nintendo põe tela OLED no Switch 2 e ainda mantém um preço competitivo?

Minha teoria pra fazer isso acontecer é que ter empurrado o console pro ano que vem diminuiu os custos de outros componentes como o T239, possibilitando uma tela OLED sem deixar mais caro.

Isso se o rumor for verdade, claro.

Talvez façam dois pacotes, assim como temos PS5 digital e PS5 normal, e por exemplo Switch normal e Switch OLED, SteamDeck normal e OLED, imagino que possam fazer algo parecido e lançar um Switch 2 normal por U$350 e um com mais memória e com tela OLED por U$400 ou U$450. Inclusive já fizeram isso com o WiiU e seu pacote básico e pacote deluxe.
 

Bipolar

Habitué da casa
Mensagens
199
Reações
332
Pontos
88
Talvez façam dois pacotes, assim como temos PS5 digital e PS5 normal, e por exemplo Switch normal e Switch OLED, SteamDeck normal e OLED, imagino que possam fazer algo parecido e lançar um Switch 2 normal por U$350 e um com mais memória e com tela OLED por U$400 ou U$450. Inclusive já fizeram isso com o WiiU e seu pacote básico e pacote deluxe.
Tomara q seja assim, pq se lançar só LCD no começo seria claro q depois sairia o OLED, e eu mesmo ficaria na dúvida se compro o LCD ou espero, lançando os dois modelos todo mundo fica feliz
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.536
Reações
39.665
Pontos
1.053
Talvez façam dois pacotes, assim como temos PS5 digital e PS5 normal, e por exemplo Switch normal e Switch OLED, SteamDeck normal e OLED, imagino que possam fazer algo parecido e lançar um Switch 2 normal por U$350 e um com mais memória e com tela OLED por U$400 ou U$450. Inclusive já fizeram isso com o WiiU e seu pacote básico e pacote deluxe.
Tomara. Senão tiver OLED no lançamento vou esperar
 


PkdorBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.681
Reações
1.596
Pontos
904
Esse mês vence meu segundo voucher. Quero pegar um jogo que valha a pena ter original no switch, já que a maioria roda bem na Master Race.

Oq vcs recomendam? Estou pensando em Mario Kart (primeira vez na vida que compraria o mesmo jogo duas vezes, já que tenho orig no WiiU) ou Xenoblade 3 (ou outro)?
 

Preguiça

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.012
Reações
12.690
Pontos
779
Esse mês vence meu segundo voucher. Quero pegar um jogo que valha a pena ter original no switch, já que a maioria roda bem na Master Race.

Oq vcs recomendam? Estou pensando em Mario Kart (primeira vez na vida que compraria o mesmo jogo duas vezes, já que tenho orig no WiiU) ou Xenoblade 3 (ou outro)?

Smash
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.691
Reações
25.018
Pontos
903


Que acham que significa isso?

Lembrei do NES Remix.
images
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.406
Reações
13.740
Pontos
1.604
Não foi esse Necro aí que deu com os burros nágua em rumor de Direct na última vez?

Afff... esse Necro sem noção.

Gente, o que mostra isso de SWs numeradas é a tabela de chaveamento, porque o cartucho tem chaveamento para mudar de jogo. Tem outros cartuchos com chaveamento e isso não é exclusividade do console NES, tem em outros consoles, até já vi cartuchos de Atari com chaveamento.

Veja outro cartucho como exemplo:

Cartucho de NES com chaveamento:
1714662842374.png

Mesmo cartucho acima mostrando chip sem carcaça com os chaveamentos:

1714662866421.png
 

blackjew

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.920
Reações
7.352
Pontos
1.229
O buraco parece que é mais embaixo. O cara curtiu essa postagem até.


Eu tava feliz da vida até o Switch 4, só que quebra a sequência e depois vem PLUS!!

Espero que não signifique que a Netndo vai falir depois do Switch 4 e ter um triste fim virando third e terminando na pindaiba como uma Çega da vida lançando jogo na PS Plus :kduvida
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.475
Reações
20.134
Pontos
803
Não foi esse Necro aí que deu com os burros nágua em rumor de Direct na última vez?

mas ele acertou, a direct foi atrasada pelo anuncio do Xbox dos jogo virando multi naquele "podcast informal" pra apresentar o futuro do Xbox (como todo mundo foi uma coisa de última hora dado ao vazamentos e reações negativas.

Muitos leaks de insiders etc são de semanas antes, querendo ou não dá margem para planos mudarem , como a direct que foi adiada pelo terremoto no japão, apesar de insiders apontava a data dela dias antes.

De qualquer forma, o Pyoro é uma fonte consistente e tá acertando muito, nesse caso é surfando no engajamento rsrs


Maluco foi o cara que falou do Switch em 2025 e direct geral em Abril que esta ultima nem teve
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.722
Reações
12.688
Pontos
854
1714667511096.png

Chegou aquele monitor da Arzopa que indicaram aqui. Na verdade, chegou faz um tempo já, mas só consegui testar o Switch nele agora.

Não sei se a minha tv da sala que é muito ruim (o mais provável), mas é impressionante a qualidade de imagem desse monitor aí. Tudo, cores, os 144hz que dão um baita diferença na movimentação e tal. Coisa linda de ver.

Os pontos negativos: Só existe de 16 polegadas ao que parece, se vc quiser algo um pouco maior (sei lá, 29) não tem ou eu não consegui encontrar. Ah, o áudio nativo dele tbm é bem baixo, embora exista.

Mas do resto, um baita aparelho.

 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.722
Reações
12.688
Pontos
854
mas ele acertou, a direct foi atrasada pelo anuncio do Xbox dos jogo virando multi naquele "podcast informal" pra apresentar o futuro do Xbox (como todo mundo foi uma coisa de última hora dado ao vazamentos e reações negativas.

Muitos leaks de insiders etc são de semanas antes, querendo ou não dá margem para planos mudarem , como a direct que foi adiada pelo terremoto no japão, apesar de insiders apontava a data dela dias antes.

De qualquer forma, o Pyoro é uma fonte consistente e tá acertando muito, nesse caso é surfando no engajamento rsrs


Maluco foi o cara que falou do Switch em 2025 e direct geral em Abril que esta ultima nem teve

Lembro que ele tinha errado o conteúdo também. Mas, posso estar errado.
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.364
Reações
17.363
Pontos
1.053
mas ele acertou, a direct foi atrasada pelo anuncio do Xbox dos jogo virando multi naquele "podcast informal" pra apresentar o futuro do Xbox (como todo mundo foi uma coisa de última hora dado ao vazamentos e reações negativas.

Muitos leaks de insiders etc são de semanas antes, querendo ou não dá margem para planos mudarem , como a direct que foi adiada pelo terremoto no japão, apesar de insiders apontava a data dela dias antes.

De qualquer forma, o Pyoro é uma fonte consistente e tá acertando muito, nesse caso é surfando no engajamento rsrs


Maluco foi o cara que falou do Switch em 2025 e direct geral em Abril que esta ultima nem teve
nao necessariamente, a direct foi adiada por causa do podcast da microsoft é a mais pura especulação.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.475
Reações
20.134
Pontos
803
nao necessariamente, a direct foi adiada por causa do podcast da microsoft é a mais pura especulação.

nem a mídia esperava esse podcast na data(anuncio), esses jogos e suas conversões em outros consoles foi vazado num fim de semana, pegando a equipe do Xbox de surpresa com aquele PR de ultima devido ao silencio, num cenário improvisado, com perguntas que vieram de indagações no fim e começo da semana.

Grounded foi o primeiro jogo aparecer na direct , Microsoft é um parceiro forte pra Nintendo e só tende aumentar, é algo que hoje é possivel a Nintendo segurar uma direct
 
Topo Fundo