O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.354
Reações
10.985
Pontos
1.409
Também queria saber, sempre que tento pagar contas em qualquer app cobram taxas que n compensa.
pior que até mês passado não tinha. esses malditos aplicativos acostumam a gente com o serviço oferecendo de graça, e depois começam a cobrar. prática detestável essa. isso devia ser proibido.
 

Teco-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.091
Reações
1.828
Pontos
894
To apavorado com os preços. Nunca precisei de note, justo nessa porra to indo atrás de um. De novembro pra cá quase dobrou o preço. Doidera!
Aham, eu tava querendo um monitor novo, vendo historico de precos no zoom de novembro pra ca aumentou em quase 50% a maioria.. e pensar que ate fim do ano aumenta mais e na black friday na melhor das hipoteses volta pro preço atual...

Queria ter pensado em pegar antes

Sent from my Redmi Note 5 using Tapatalk
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.948
Reações
17.002
Pontos
1.524
pessoal, alguém aqui costumava usar o AME pra pagar contas no CC?
eu pagava 3 contas todo mês por lá. agora, depois de passar elas percebi que estão cobrando taxa. esse mês já foi... 1.99% por conta. vou voltar a pagar pelo banco pelo jeito... só queria confirmar se alguém conhece algum outro app que permita pagar contas de gás, água, luz, internet... quem sabe até GRU, sem taxas. Existe?
Também queria saber, sempre que tento pagar contas em qualquer app cobram taxas que n compensa.

o mercado pago tb tá cobrando taxa?
 

JoaoMLP

Ser evoluído
Mensagens
58
Reações
45
Pontos
28
Boa tarde pessoal,

‘Alguma promo de tv 4K 50 ou 55”? A minha boa e velha LG 42lv5500 acabou de dar problema na placa. 680,00 pra arrumar, acho que não vale a pena! Queria investir em uma Oled/led no fim do ano/começo de 2021 pra próx gen mas não vai rolar.

Valeu!
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.877
Reações
21.185
Pontos
1.434
pessoal, alguém aqui costumava usar o AME pra pagar contas no CC?
eu pagava 3 contas todo mês por lá. agora, depois de passar elas percebi que estão cobrando taxa. esse mês já foi... 1.99% por conta. vou voltar a pagar pelo banco pelo jeito... só queria confirmar se alguém conhece algum outro app que permita pagar contas de gás, água, luz, internet... quem sabe até GRU, sem taxas. Existe?
Picpay tem dias sem taxa, além de dias com taxas - mas com cashback.
 


leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Boa tarde pessoal,

‘Alguma promo de tv 4K 50 ou 55”? A minha boa e velha LG 42lv5500 acabou de dar problema na placa. 680,00 pra arrumar, acho que não vale a pena! Queria investir em uma Oled/led no fim do ano/começo de 2021 pra próx gen mas não vai rolar.

Valeu!

Essa 4K 49'' LG ThinQ AI, Wi-Fi, Bluetooth, webOS 4. 5, DTS Virtual X, 4K HDR Ativo
LINK >>> https://amzn.to/3czQU6E
R$ 1909
parcelado e frete grátis BR PRIME.
Se vc n tiver prime, da pra assinar por 30 dias grátis.

Se quiser maior, tem essa 55'' LINK >>> https://amzn.to/2VOm1Vw
Também com o melhor CXB hoje.

.
 

Himegami

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
972
Reações
919
Pontos
543
Essa 4K 49'' LG ThinQ AI, Wi-Fi, Bluetooth, webOS 4. 5, DTS Virtual X, 4K HDR Ativo
LINK >>> https://amzn.to/3czQU6E
R$ 1909
parcelado e frete grátis BR PRIME.
Se vc n tiver prime, da pra assinar por 30 dias grátis.

Se quiser maior, tem essa 55'' LINK >>> https://amzn.to/2VOm1Vw
Também com o melhor CXB hoje.

.
Acho muita sacanagem a amazon não entregar TV pra região norte
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.354
Reações
10.985
Pontos
1.409
o mercado pago tb tá cobrando taxa?
Nem sabia que também dava pra fazer por lá. fui procurar e não achei lugar nenhum falando sobre taxas. nem dizendo que tem, nem que não tem. máximo que achei foi isso:

Picpay tem dias sem taxa, além de dias com taxas - mas com cashback.
como assim "dias sem taxa"? não entendi... tem algum link explicando a mecânica ou algo do tipo?
 

britojr_rs

Veterano
Mensagens
762
Reações
283
Pontos
124
É o que temos para hoje. CXB

Intel i3 Oitava Gen 4GB RAM R$ 2099 Parcelado e frete grátis LINK >>> https://amzn.to/2Kn8u1H

Notebook Acer Aspire AMD Ryzen 3 3200U, 8GB, 1TB, Windows 10 Home, 15.6´ - A315-42-R5W8
$ 2199 a vista LINK >>> https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=112012?Source=bugsepromos

Visualizar anexo 114741
Fui no Acer @leaf ! Valeu pela dica! Os preços não estão com o menor cacoete que vão baixar em curto/médio prazo.
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.877
Reações
21.185
Pontos
1.434
como assim "dias sem taxa"? não entendi... tem algum link explicando a mecânica ou algo do tipo?
Picpay é uma ferramente de pagamento, onde dá pra vc comprar/pagar um monte de coisas e de vez em quando eles têm uma política de 'cashback'. Por exemplo, compro um cartão de R$ 100,00 do Steam e pago 2% de taxa, mas recebo de volta 20% de cashback para compras futuras.

Acredito eu que não tenha nenhum dia 'certo', mas como eu não tenho o hábito de pagar contas por ele, só comprar cartões pré-pagos (Steam e Uber principalmente) ele me oferece pelo menos duas vezes por mês um 'cashback especial' pra pagamento de boletos.

Acho que compensa vc dar uma olhada no site deles: https://www.picpay.com/site

Edit:
Direto do FAQ deles:
Como pagar uma conta ou boleto?
Para pagar um boleto, basta abrir seu PicPay, tocar em “Pagar”, selecionar a aba “Store” e a opção “Pagar Conta”. É possível quitar seu boleto com o saldo da sua carteira PicPay ou com o cartão de crédito cadastrado no app. Caso decida pelo pagamento com o cartão, você pode parcelar em até 12x ;)

O que é cashback?
Cashback é um bônus que o PicPay oferece em algumas promoções no aplicativo. A palavra cashback vem do inglês e significa literalmente “dinheiro de volta”. Ao participar das nossas promoções, realizando um pagamento que segue as regras descritas na notificação recebida no app, você ganha dinheiro de volta. O valor é disponibilizado na sua carteira PicPay e pode ser usado no aplicativo para fazer pagamentos, mas não pode ser sacado.


PS: Lembrei agora que de vez em quando eu pago boletos por ele sim, mas só quando tem cashback.
 

NOBURAGA

Bam-bam-bam
Mensagens
125
Reações
136
Pontos
469
Nem sabia que também dava pra fazer por lá. fui procurar e não achei lugar nenhum falando sobre taxas. nem dizendo que tem, nem que não tem. máximo que achei foi isso:


como assim "dias sem taxa"? não entendi... tem algum link explicando a mecânica ou algo do tipo?

Uso o RecargaPay, até R$500 por mes sem taxas
https://recargapay.com.br/planos
 

britojr_rs

Veterano
Mensagens
762
Reações
283
Pontos
124
@leaf
Pessoal, indicação de SSD custo x benefício, mais custo mesmo, pra esse note: Notebook Acer Aspire AMD Ryzen 3 3200U.
Pode ser o de 120gb.
Vou usar no slot M.2 2280 SATA.
Valeu!!!
 

WagnerEmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
1.246
Reações
1.074
Pontos
353
Comprei um mecanico por 200, reddragon kumara k551, dizem ser o melhor de entrada, qnd chegar se quiser digo o que achei dele.

Com switch brown ta 190

Sent from my Redmi Note 5 using Tapatalk
Tenho um kumara e q delícia de teclado!
O meu tem layout br e não tem teclado numérico, o q, no meu caso, é um vantagem por conta do espaço aqui...



Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.209
Reações
13.280
Pontos
1.379
É amigo Teo... ontem fiquei bem triste mesmo n conhecendo a pessoa..., uma pessoa jovem como tantas outras perdendo a vida dessa forma. Vamos viver um dia de cada vez e torcer para encontrarem um tratamento eficaz ou até mesmo uma vacina para essa droga de doença.

Desculpe tb pelo Offtopic mas acho que é o pensamento que todos tem nesse momento.
Pois é Leaf, fiquei sabendo hoje cedo é fiquei muito triste.
É o segundo amigo que perdemos no Fórum.
Muitos aqui eu não conheço pessoalmente, mas são amigos de verdade.
No caso do Origami, fiquei mais chateado pois estava conversando direto com ele, e o cara ainda me arrumou um Chrono Trigger, como contei no tópico.
Enfim, uma vida de cada vez!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Alex Magno

Habitué da casa
Mensagens
159
Reações
249
Pontos
63
pessoal, alguém aqui costumava usar o AME pra pagar contas no CC?
eu pagava 3 contas todo mês por lá. agora, depois de passar elas percebi que estão cobrando taxa. esse mês já foi... 1.99% por conta. vou voltar a pagar pelo banco pelo jeito... só queria confirmar se alguém conhece algum outro app que permita pagar contas de gás, água, luz, internet... quem sabe até GRU, sem taxas. Existe?

Recarga pay até R$1000 é sem taxa.
Acho que MP tb.
 

Teco-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.091
Reações
1.828
Pontos
894
@leaf
Pessoal, indicação de SSD custo x benefício, mais custo mesmo, pra esse note: Notebook Acer Aspire AMD Ryzen 3 3200U.
Pode ser o de 120gb.
Vou usar no slot M.2 2280 SATA.
Valeu!!!
Pesquisando pra dar upgrade no meu pc eu ouvi falar bem do Crucial MX500, dizem ser praticamente a mesma coisa que o samsung evo 860 que é bom tambem, só que mais barato, nao sei até quanto vc quer gastar, mas o de 500gb tava por 450, talvez pode aparecer alguma outra promocao.

Optei por ele, maioria das opinioes que vi da diferença entre esse da crucial e o da samsung é o visual, e pouca diferença em durabilidade, só que o da samsung é o dobro do preço.

Agora o de 250gb ta 350 e 500gb ta 550, na promocao tava 450, entao duvido que abaixe muito mais do que isso.

Só teria que ver se é compativel aí no teu notebook.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.460
Reações
80.148
Pontos
2.059
Pesquisando pra dar upgrade no meu pc eu ouvi falar bem do Crucial MX500, dizem ser praticamente a mesma coisa que o samsung evo 860 que é bom tambem, só que mais barato, nao sei até quanto vc quer gastar, mas o de 500gb tava por 450, talvez pode aparecer alguma outra promocao.

Optei por ele, maioria das opinioes que vi da diferença entre esse da crucial e o da samsung é o visual, e pouca diferença em durabilidade, só que o da samsung é o dobro do preço.

Agora o de 250gb ta 350 e 500gb ta 550, na promocao tava 450, entao duvido que abaixe muito mais do que isso.

Só teria que ver se é compativel aí no teu notebook.

Acabei chegando na mesma conclusão. Dentre as poucas opções no BR estou considerando esse crucial ou o wd blue.

Essa promo de 450 foi recente?
 

Teco-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.091
Reações
1.828
Pontos
894
Acabei chegando na mesma conclusão. Dentre as poucas opções no BR estou considerando esse crucial ou o wd blue.

Essa promo de 450 foi recente?
Ate quinta ou sexta estava nesse preço de 550 por 450 na loja q explode, no de 500gb

Sent from my Redmi Note 5 using Tapatalk
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
* Pessoal, o sorteio atrasou, mas hoje sai o ganhador * ☺️

Promo Relâmpago, especial Livros e HQs


O Hobbit + pôster
R$ 38,50
com Frete Grátis PRIME
LINK >>> https://amzn.to/2VupJV9


71Thf7O5TgL.jpg



Os Vingadores. Vingadores Infinitos (Português) Capa dura
R$ 27,50
com Frete Grátis PRIME
LINK >>> https://amzn.to/2Kp6172
91VesdekGwL.jpg


Thanos - Coleção Marvel Fact Files Com Miniatura
(Português) Capa Comum
R$ 97 com Frete Grátis PRIME
LINK >>> https://amzn.to/3cGWtAp

61etMNiHRQL.jpg


Dossiê Old! Gamer: Mega Drive
(Volume 4) (Português)
R$ 32 com frete Grátis PRIME
LINK >>> https://amzn.to/3bzMc9c
71AhA7Ip3sL.jpg




O mundo do senhor dos anéis (Português)
R$ 25 com Frete Grátis PRIME
LINK >>> https://amzn.to/3byjQMl


A1WoHZbC05L.jpg

 
Ultima Edição:

XELITO

Larva
Mensagens
18
Reações
14
Pontos
3
Tá difícil achar Xbox one X no valor até R$2000, e agora não tem feriado para uma promoção, acho que dificulta um pouco a mais.
Se alguém encontrar eu agradeço, o meu xbox faleceu.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Tá difícil achar Xbox one X no valor até R$2000, e agora não tem feriado para uma promoção, acho que dificulta um pouco a mais.
Se alguém encontrar eu agradeço, o meu xbox faleceu.

Eu cheguei a achar esse valor na pasta de usados aqui do fórum mas hoje n sei se ainda tem pra vender.
Agora novo, sem chance, os valores do Xone X subiram aqui no BR.
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.249
Reações
4.180
Pontos
453
leaf
o livro que tu postou do mega, tem também de outros consoles em promoção
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo