O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Wyvern_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.946
Reações
7.023
Pontos
1.234
Como já vinha dizendo em outros tópicos:

Quanto antes o Bonoro cair, maiores as chances da esquerda não voltar.

Quem votou no Bolsonaro pra esquerda e o PT não ficarem no poder novamente, não pode aceitar esse tipo de coisa do Bonoro.

Se ele fosse macho como diz ser, deveria renúnciar.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.948
Reações
130.958
Pontos
2.274
Eu vejo o seguinte, ele pode ter ficado triste, direito dele, mas o bottomline dessa demissão é que ele saiu porque tiraram um amigo dele do cargo. É mais ou menos como se o cara trabalhasse numa empresa, o dono teve atrito com um cara que ele gostava, o dono tirou e o cara querer a cabeça do dono porque o amigo foi embora. Se ele foi pra Brasília pensando que ia ser um passeio no parque, eu sinto muito, mas ele foi inocente. Lá você perde 2 pra ganhar 1.

A questão é que é isso que aconteceu é mais complexo.
.
Bolsonaro quis interferir politicamente na PF, com o claro intuito te aparelhar o único órgão que funciona direito nessa porra. Isso é um fato.
.
Sem falar na quebra de um acordo, Bolsonaro prometeu autonomia ao Moro e não cumpriu várias vezes. Isso por si só já mostra a total falta de caráter do Bolsonaro.
 


Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.235
Reações
7.106
Pontos
703
A questão é que é isso que aconteceu é mais complexo.
.
Bolsonaro quis interferir politicamente na PF, com o claro intuito te aparelhar o único órgão que funciona direito nessa porra. Isso é um fato.
.
Sem falar na quebra de um acordo, Bolsonaro prometeu autonomia ao Moro e não cumpriu várias vezes. Isso por si só já mostra a total falta de caráter do Bolsonaro.

Só tenho ressalvas com o "funciona direito", sinceramente acredito que praticamente nada no governo funcione, e não entenda isso como eu apoiando o Bolso tentando meter o dedo onde não deve, só que não confio em nada lá mesmo.
 

kamus122

Bam-bam-bam
Mensagens
846
Reações
3.337
Pontos
433
Vamos ver se o PR vai se pronunciar.

EU aposto que não, se mostrou bem cagão nos últimos tempos.
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Nossa! Custava aquietar o cu e cumprir o combinado? Não, vou mostra que eu que mando e f**a-se as promessas. :facepalm

Sai e saiu atirando. Muito nobre da parte dele em alerta todos. E nos aqui ficamos com cara de taxo e passando por mentirosos.

O governo simplesmente acabou com essa, e nem foi pela saída do Moro, foi pelas merdas jogada no ventilador.
Bolsonaro agora caiu de cabeça em descredito e a mídia recebeu seu pedido de desculpas -praticamente- vindo do próprio Moro.

As acusações que foram feitas serão cobradas ainda nessa semana!

Pena que dessa vez vão vou voltar a planilha de planejamento. Já errei pela terceira vez ao votar em um presidentes e jogo minha toalha.
Cara, apanhei muito aqui pelas coisas que postava.

Mas não desista, não precisa ser seu ídolo, só vota no menos pior sempre e cobra ele.
 
Mensagens
2.381
Reações
10.433
Pontos
353
Nao tem muito o que dizer, espero que o Moro concorra em 2022, é a esperança que restou
Concorrer pra quê?

O sistema eleitoral é feito para ser uma armadilha, só 17 dos 500 e poucos deputados foram eleitos pelos próprios votos, você acha que eles vão fazer reforma política?

Moro chega lá e vira um Bolsonaro 2.0
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.288
Reações
50.002
Pontos
1.504


Em breve esse hit voltará a estar no top 10 :


E eu tão acostumado a ter tudo na mão
tão acostumado a ter sempre razão
perdi a noção de tempo, espaço e direção
E agora vem você dizer

Acabou
Acabou
Acabou
Acabou
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
Passando nesse tópico só pra expressar minha decepção

E o melhor é que agora em vez de muita gente ficar triste com esse péssimo momento, vão ficar comemorando e com esse mimimi de "eu avisei". Aí você vê que a pessoa em vez de se preocupar com o país, na verdade acha que tudo é um joguinho e o time ou tá perdendo, ou tá ganhando

E ver os outros enxergando o cara que eu vi ser eleito em 2018 da mesma forma que eu o via desde aquela época não é motivo pra eu ficar um pouco feliz?
Saber que esse cara não engana mais em 2022 quem ele enganou em 2018?
Pra mim isso é motivo de felicidade.
É totalmente diferente de torcer a favor ou contra partido ou o país.

Triste eu estaria se ele enganasse a todos nas urnas novamente.
E mais feliz do que agora eu estaria se estivesse errado sobre ele e ele realmente fosse um bom presidente, mas um político de carreira, mamando faz 30 anos e pondo a familia inteira no esquema, realmente era muito dificil pra mim pensar que isso seria possível.
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.232
Reações
17.201
Pontos
1.053
Um pouco embora? Que capital ele ainda tem? Eu não tenho compromisso com o erro. Votei no Bolsonaro nos dois turnos e até há não muito tempo era defensor do seu governo. Mas tudo tem limite.

Enviado de meu SM-A505GT usando o Tapatalk
The Crazy ones

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.871
Reações
20.787
Pontos
1.059
Passando nesse tópico só pra expressar minha decepção

E o melhor é que agora em vez de muita gente ficar triste com esse péssimo momento, vão ficar comemorando e com esse mimimi de "eu avisei". Aí você vê que a pessoa em vez de se preocupar com o país, na verdade acha que tudo é um joguinho e o time ou tá perdendo, ou tá ganhando
Exatamente
Só ver que tem gente ai que "até cerveja vai pegar" para assistir o circo. Deve estar com a vida ganha.
Mesmo que isso fosse uma grande conspiração, país indo cada vez mais para o buraco, não tem importancia para essa galera.

Nego merece muito essa latrina aqui mesmo.
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
Não era fake news ontem?


O governo acabou

Que tristeza saber que apoiei esse cara

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.650
Reações
23.734
Pontos
1.474
Porra, e eu achando que o Coronavirus seria a última crise do ano... Que agora as coisas iriam melhorar...
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
URGENTE: Sérgio Moro está mais gostoso do que nunca [emoji3059][emoji3059][emoji3059]

Enviado de meu SM-A505GT usando o Tapatalk
 

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.235
Reações
7.106
Pontos
703
Concorrer pra quê?

O sistema eleitoral é feito para ser uma armadilha, só 17 dos 500 e poucos deputados foram eleitos pelos próprios votos, você acha que eles vão fazer reforma política?

Moro chega lá e vira um Bolsonaro 2.0

Exatamente, vide que que parte dessa movimentação do próprio Bolso com o centrão é justamente para ter força contra o Maia nas eleições internas e que atualmente esta sentando em cima de qualquer projeto que vá contra o status quo... do jeito que funciona hoje, ou faz mutreta ou nada anda.

Moro realmente sendo isso que transparece, não iria tentar a mutreta e o resultado seria que nada andaria e seria ainda ser cozinhado por isso, aqui acho que realmente só tem solução na porrada mesmo.
 

kamus122

Bam-bam-bam
Mensagens
846
Reações
3.337
Pontos
433
Exatamente, vide que que parte dessa movimentação do próprio Bolso com o centrão é justamente para ter força contra o Maia nas eleições internas e que atualmente esta sentando em cima de qualquer projeto que vá contra o status quo... do jeito que funciona hoje, ou faz mutreta ou nada anda.

Moro realmente sendo isso que transparece, não iria tentar a mutreta e o resultado seria que nada andaria e seria ainda ser cozinhado por isso, aqui acho que realmente só tem solução na porrada mesmo.

Falo isso há meses.

A república falhou.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.948
Reações
130.958
Pontos
2.274
Eu posso estar errado, talvez esteja mesmo, mas eu acho que é livre escolha do presidente quem ele nomeia pra um cargo ou não. Como eu falei, posso estar errado, mas no caso de eu estar certo, vocês queriam uma rainha da Inglaterra (que velha foda) e não um presidente.

Se tivéssemos uma Beth no governo, isso não teria acontecido.
.
A escolha é livre, mas o motivo para essa escolha do Bolsonaro não foi visando critério técnico, como ele sembre se gabou (e a gente defendeu), foi pura e simplesmente politico, seja para defender filhote ou para para agradar banda podre. Decisão de m**** feita por quem não é homem o suficiente nem para cumprir com o combinado.
.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.951
Reações
70.813
Pontos
1.279
Ainda tem muito "gado", mas a maioria da população fez que nem o Moro.
Foi ali achando que tinha alguma esperança de mudar algo, acabou quebrando a cara na pratica.
Gostaria de imaginar que isso sirva de lição pra evitarmos mais uma eleição de extremos, mas vou manter o pessimismo, anda funcionando na atual situação.

Agora, quem é o traidor ai mesmo?
Alguem ai me diz?
 
Ultima Edição:

Oliveira903

Bam-bam-bam
Mensagens
1.290
Reações
1.875
Pontos
203
Fui Banida por alguns dias e voltei hoje...

Grande dia, abri uma cerveja [emoji481] pra acompanhar a porção de coxinha.

Cade o Sr. Destino?

@xDoom saudades de vc!

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk

Odeio essa esquerda extremista brasileira. Um bando de lunaticos


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

_Yoru_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.105
Reações
4.872
Pontos
859
Eu posso estar errado, talvez esteja mesmo, mas eu acho que é livre escolha do presidente quem ele nomeia pra um cargo ou não. Como eu falei, posso estar errado, mas no caso de eu estar certo, vocês queriam uma rainha da Inglaterra (que velha foda) e não um presidente.
Cara, a questão é o que está por trás dessa decisão. Ainda que seja de livre nomeação e exoneração. Primeiro por que segundo Moro, foi prometida carta branca pra formar a equipe, segundo por que mostra sim uma interferencia politica no trabalho da PF.

Caso o Bolso nomeasse sei la, algum bandido esquerdista pra algum cargo de relevância, voce viria com esse discursinho que ele bota quem quiser, porque o cargo é de livre nomeação, e ia aceitar de boa? não ia ficar contrariado?

Não da pra ficar batendo palma pra tudo.
 
Topo Fundo