O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[FOLHA] Sérgio Moro acaba de pedir demissão

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.794
Reações
80.209
Pontos
1.839
Patético. Insiste nessa bobagem. Arrependimento não existe simplesmente porque você tinha duas opções: Bolsonaro ou Andrade.

Novamente digo, se só existiam duas opções e você diz que quem votou no Bolsonaro deve estar arrependido, logo quem votou no Andrade não.

Claro, a não ser que nem more no país. Bisonho.

Não...eu não disse isso.

Bolsonaro não foi sozinho para o segundo turmo. Vocês com seus delírios se agarram nisso para tentar amenizar a insanidade de votar em um "meme". Mas quem levou ele até lá...para depois covardemente se escorar no mantra: "mas eu tinha que escolher entre o bolso e o andrade...queria que eu fizesse o que? votasse no PT?". A resposta para quem tem miolos sabe qual é. Não precisava ser ele. Aliás...a força que o PT tomou no segundo turno, foi em grande parte porque o adversário era o Bolsonaro. Mas talvez seja muita reflexão pra cabeça do Brasileiro médio...então deixa quieto. Já foi mesmo.

Mas de novo: tu tá preocupado com o que eu penso? Deveria é estar preocupado com a m**** que tudo vai ficar daqui pra frente. Já não tava bom...agora jovem...deleite-se com a porcaria de situação que você enfiou a sua nação.

Na próxima, aprenda: memes, populistas, inimigos conspiratórios...isso aí é ouro de tolo. E seu bolso, infelizmente, está cheio dele.
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.007
Reações
6.755
Pontos
453
à o arrependimento....esse inconveniente do destino...

Bom...avisados muitos foram. Não se coloca um soldado para fazer o trabalho de um executivo. Se fosse assim...não seria soldado pra começo de conversa.

Você tem todo direito de falar isso, mas é como disse o @antonioli , só haviam duas opções no segundo turno: O autoritário Bolsonaro e o representante de quadrilha e corrupto Haddad. Votar nulo ou branco não resolveria porque no sistema político que temos isso significa dar o voto a quem ganhar. A população em sua maioria fez uma escolha. Essa escolha se provou muito errada, assim como a grande maioria delas no executivo e no legislativo desde 1500. Ah, e eu votei no banqueiro também, só pra você saber.
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
thumb_hmmmm-17608542.png


Já pode zoar ou tá cedo ? Melhor esperar se recuperar do golpe né ?
Caso tenha votado no Bolsonaro, pode zuar a vontade.

Caso sejas mais um esquerdista que até ontem tacava pedra no Moro e hj tira proveito do pedido de demissão dele, tu não pode zuar, não, fera.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.773
Reações
40.756
Pontos
1.053
A real acho que depois dessa todo mundo vai acabar desistindo de política. E uma piada. Vai ser como aconteceu com a seleção depois de 2006 kkkkk
Eu tô assim já faz um tempo. A decepção com o Bolso foi só se acumulando, até eu falar "f0da-se essa m3rda".
Se um dia o Novo chegar na presidência e nem eles forem capazes de arrumar isso aqui, aí pode botar essa jossa de país à leilão.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.321
Reações
19.900
Pontos
803
É inegável que há uma crise institucional no governo de Jair Bolsonaro. E no pior momento, durante o crescimento da pandemia no país.

E o pior que o mesmo defendeu a autonomia da PF para maior efetividade nas investigações. Cadê a independência da instituição policial?

É uma grande perda para o país. Acho que é consenso que ele era um dos maiores nomes do governo atual ao lado de Paulo Guedes.

Não adianta intervir nas investigações para defender a prole mal feitora. Seria mais digno a prisão deles, ao invés da demissão de Moro.

Lembro do discurso, "Brasil acima de tudo, e Deus acima de todos', no final virou Bolsonaros acima de todos , o ideal seria deixar os filhos se foderem mesmo inves de botar eles na frente do Brasil
 


antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.231
Reações
172.420
Pontos
2.599
Não...eu não disse isso.

Bolsonaro não foi sozinho para o segundo turmo. Vocês com seus delírios se agarram nisso para tentar amenizar a insanidade de votar em um "meme". Mas quem levou ele até lá...para depois covardemente se escorar no mantra: "mas eu tinha que escolher entre o bolso e o andrade...queria que eu fizesse o que? votasse no PT?". A resposta para quem tem miolos sabe qual é. Não precisava ser ele. Aliás...a força que o PT tomou no segundo turno, foi em grande parte porque o adversário era o Bolsonaro. Mas talvez seja muita reflexão pra cabeça do Brasileiro médio...então deixa quieto. Já foi mesmo.

Mas de novo: tu tá preocupado com o que eu penso? Deveria é estar preocupado com a m**** que tudo vai ficar daqui pra frente. Já não tava bom...agora jovem...deleite-se com a porcaria de situação que você enfiou a sua nação.

Na próxima, aprenda: memes, populistas, inimigos conspiratórios...isso aí é ouro de tolo. E seu bolso, infelizmente, está cheio dele.
Parabéns, chegou a conclusão de que o brasileiro é médio e o país é composto por brasileiro médio. Toda decisão que terá que tomar será baseado nisso. Não adianta aqui a galera do fórum pensar: gente, vamos votar no Amoedo ou qualquer um porque achamos que é o melhor e tal e nas pesquisas ele aparecer com 1% dos votos e no segundo turno você ser obrigado a escolher entre A ou B. Infelizmente é assim que funciona. Em casos excepcionais a candidatura pode alavancar através de algum fator como no caso do Zema ou do Witzel ou isso é fora da curva.

Você continua falando que eu coloquei o Brasil nesta situação mas não falou sobre o que você fez. Votou nulo, mora fora do país ou votou no PT? Para querer apontar o dedo só pode ser uma dessas.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.321
Reações
19.900
Pontos
803
Caso tenha votado no Bolsonaro, pode zuar a vontade.

Caso sejas mais um esquerdista que até ontem tacava pedra no Moro e hj tira proveito do pedido de demissão dele, tu não pode zuar, não, fera.

LOL, Azeon já disse várias vezes que votou no bolsonaro (2vezes, eu só votei no segundo turno mesmo lol), dessa vez to achando que todo mundo tá com direito de zuar e f**a-se mesmo
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.321
Reações
19.900
Pontos
803
Parabéns, chegou a conclusão de que o brasileiro é médio e o país é composto por brasileiro médio. Toda decisão que terá que tomar será baseado nisso. Não adianta aqui a galera do fórum pensar: gente, vamos votar no Amoedo ou qualquer um porque achamos que é o melhor e tal e nas pesquisas ele aparecer com 1% dos votos e no segundo turno você ser obrigado a escolher entre A ou B. Infelizmente é assim que funciona. Em casos excepcionais a candidatura pode alavancar através de algum fator como no caso do Zema ou do Witzel ou isso é fora da curva.

Você continua falando que eu coloquei o Brasil nesta situação mas não falou sobre o que você fez. Votou nulo, mora fora do país ou votou no PT? Para querer apontar o dedo só pode ser uma dessas.

Votei e fiz campanha pro Zema, aqui, a sorte que tanto Anastasia quanto Pimental não era bem visto em MG e a galera só votou nele quando foi conhecendo uma terceira alternativa , tanto que conseguiu os 10% pra aparecer na Tevê Globo , to achando okay mas tenho muito tranquilidade que Pimental não tinha como e nem Anastasia também, eu acho que se o bolsonaro ainda quiser se candidatar e o PT também em 2022, um terceiro candidato dessa vez tenha sorte
 

Herminium

Bam-bam-bam
Mensagens
1.141
Reações
2.160
Pontos
453
Vocês podem até discordar, mas bolsonaro ta fazendo uma coisa que que dilma não fazia, que era botar moral como presidente
por mais que seja prejudicial para o país, ele quer "MORAL"
pena que é burro e agora destabilizou todo o governo

Botando moral fazendo todo mundo do governo dele sair? lembrando que nem partido tem mais
Ele botava banca em 2015, 2016 época dos viral de internet, hoje abaixou a bola, mas continuou atacando tudo e todos sem nem pensar mais, eu fui um dos defensores dele nessa época que comentei antes, mas de um ano pra cá difícil defender ele, tem brigado com todo mundo só pra, parece, manter a imagem do cara sem papas na língua que tinha há 4, 5 anos atrás, mas manteve tanta a imagem que agora tá sem ninguém, quase que literalmente

A saída dele é uma questão de tempo, literalmente, Bolsonaro tá parecendo aquele cara de aviso prévio que não faz mais nada direito, só tá lá pra cumprir hora e fazer o essencial, além de causar nas horas vagas
 

Trent Reznor

Bam-bam-bam
VIP
Mensagens
775
Reações
2.106
Pontos
433
"A pergunta que não quer calar:
Não era o Bolsonaro que iria acabar com Mamata e a Corrupção??
alguém que votou nele consegue me responder se tem algum motivo pro pedido de demissão do Moro que não seja a vontade do presidente de impedir o avanço das investigações sobre os filhos dele??"


postaram na minha timeline.
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.318
Reações
65.205
Pontos
2.059
Vocês podem até discordar, mas bolsonaro ta fazendo uma coisa que que dilma não fazia, que era botar moral como presidente
por mais que seja prejudicial para o país, ele quer "MORAL"
pena que é burro e agora destabilizou todo o governo

Resumindo, no Brasil tudo é na base do esquema, ou vc entra ou se fode.



O sistema é foda!
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Todo mundo sabia da figura tosca mas isso não é problema. Se ele não havia cometido crimes não era corrupto, logo não era um problema uma bandeira contra a corrupção. O aceno dele com o Paulo Guedes para um governo liberal deu credibilidade. Infelizmente só havia o outro lado que era o PT. Logo quando você fala "Vocês" quer dizer que naquele instante vocês é quem votou no Bolsonaro e "Nós" seria quem votou no PT e é claro que não pode apontar dedo para absolutamente ninguém.

O quadro técnico existiu e até então não havia sido dado cargos a granel e o Moro estava lá, Guedes, Tarcísio, Mandetta e etc. Porém o Bolsonaro é uma figura problemática e juntando isso com o caso Flávio acabou cavando a própria cova.

A questão agora é ver o que aparecerá no futuro e a decisão que as pessoa vão tomar.

Na real eu anulei em 2018, como disse no tópico que eu criei na época:


Sobre o "quadro técnico", isso é falso, porque o Weintreub e diversos outros ministros não têm nada de técnicos, e na verdade são péssimos.

Essa é uma verdade apenas em relação a esses três ministros (Moro, Tarcísio e no caso do Guedes é meia-bomba, porque a ideologia dele contribuiu para esse dólar alto - antes do coronavírus -, se fosse um Meirelles, a situação hoje poderia ser diferente).

c
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.231
Reações
172.420
Pontos
2.599
Votei e fiz campanha pro Zema, aqui, a sorte que tanto Anastasia quanto Pimental não era bem visto em MG e a galera só votou nele quando foi conhecendo uma terceira alternativa , tanto que conseguiu os 10% pra aparecer na Tevê Globo , to achando okay mas tenho muito tranquilidade que Pimental não tinha como e nem Anastasia também, eu acho que se o bolsonaro ainda quiser se candidatar e o PT também em 2022, um terceiro candidato dessa vez tenha sorte
Minha esposa de certo modo também fez (ela é de MG). Foi depois que ele apareceu dizendo que apoiaria o Bolsonaro que explodiu, ou seja, houve um fator externo que impulsionou e aí foi aparecendo, indo aos debates e foi crescendo. Com o Witzel aqui no RJ foi semelhante, porém um pouco mais tardio.

Deus te ouça porque precisamos de mais opções viáveis. Já é complicado aqui no RJ se tivermos que escolher de novo este ano entre Crivella e Freixo, imagine em 2022 de novo. Por parte do Bolsonaro acho que ele derreterá tanto que aparecerá alguém para polarizar com o PT.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.794
Reações
80.209
Pontos
1.839
Parabéns, chegou a conclusão de que o brasileiro é médio e o país é composto por brasileiro médio. Toda decisão que terá que tomar será baseado nisso. Não adianta aqui a galera do fórum pensar: gente, vamos votar no Amoedo ou qualquer um porque achamos que é o melhor e tal e nas pesquisas ele aparecer com 1% dos votos e no segundo turno você ser obrigado a escolher entre A ou B. Infelizmente é assim que funciona. Em casos excepcionais a candidatura pode alavancar através de algum fator como no caso do Zema ou do Witzel ou isso é fora da curva.

Você continua falando que eu coloquei o Brasil nesta situação mas não falou sobre o que você fez. Votou nulo, mora fora do país ou votou no PT? Para querer apontar o dedo só pode ser uma dessas.

1-) Eu não devo explicações da minha vida á você. De novo: você deveria começar a se preocupar com o que importa...com o resultados das suas decisões. E não com os "inimigos ocultos do estado".

2-) Mesmo não devendo explicações á você...eu já falei em quem votei. Larga mão de ser preguiçoso e vai procurar.

á o arrependimento...esse inconveniente do destino...
 

**fnx**

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.473
Reações
11.472
Pontos
1.039
Ele agora vai ficar milionário.

A coisa mais comum do mundo é juizinho de vara da esquina conseguir sociedade em grandes escritórios da região.

Moro com a fama dele entra em qualquer escritório do país e enche o cu de dinheiro.

Enviado de meu SM-A705MN usando o Tapatalk
Entrar em escritório? kkkkkkkkkk ele abre o dele. E agora como não é juiz o céu é o limite para ganhar dinheiro, já que no serviço público tem teto
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Exemplos de user que entendem muito sobre fake news! "Nunca foi tão fácil identificar quem está do lado dos bandidos."

Você sabe que é puro fake news sensacionalista quando na primeira página só tem vermelhinho bostando sarcasmo travestido de ressentimento, afinal Moro foi o grande carrasco petista, isso eles nunca esquecerão. Fora a fonte, né? Só isso já encerraria o caso.

Hora de voltar pro buraco de novo, semana que vem vocês tentam mais uma vez.



O esgoto inteiro da OS correu pra comentar essa Fake News e celebrar.

Nunca foi tão fácil identificar quem está do lado dos bandidos.



Criaram tópico pra isso?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

O próximo a ser demitido pela imprensa vai ser o guedes de novo?



Tapatalk.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.231
Reações
172.420
Pontos
2.599
Na real eu anulei em 2018, como disse no tópico que eu criei na época:
Então não adianta né. Falar: votei no Meirelles ou no cabo Daciolo mas depois anulei então a culpa é sua que votou no Bolsonaro. Na época era Bolsonaro ou Andrade na presidência em 2019. Esse era o mundo real.

Sobre o "quadro técnico", isso é falso, porque o Weintreub e diversos outros ministros não têm nada de técnicos, e na verdade são péssimos.
Concordo, Weintreub é um palhaço de circo, assim como o seu antecessor. Ninguém falou que era um quadro 100% técnico e muito menos 100% qualificado mas não era baseado em trocas de cargos por apoio. Pelo menos era algum mínimo mérito que tinha mas agora está negociando com o centrão e isso é outra coisa que vai para a vala.
 

D L

Bam-bam-bam
Mensagens
1.213
Reações
4.188
Pontos
303
"A pergunta que não quer calar:
Não era o Bolsonaro que iria acabar com Mamata e a Corrupção??
alguém que votou nele consegue me responder se tem algum motivo pro pedido de demissão do Moro que não seja a vontade do presidente de impedir o avanço das investigações sobre os filhos dele??"


postaram na minha timeline.
Não tem. Responde lá.
Nessa hora é admitir que Bolsonaro é corrupto mesmo.
 

**fnx**

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.473
Reações
11.472
Pontos
1.039
Ele agora vai ficar milionário.

A coisa mais comum do mundo é juizinho de vara da esquina conseguir sociedade em grandes escritórios da região.

Moro com a fama dele entra em qualquer escritório do país e enche o cu de dinheiro.

Enviado de meu SM-A705MN usando o Tapatalk
Entrar em escritório? kkkkkkkkkk ele abre o dele. E agora como não é juiz o céu é o limite para ganhar dinheiro, já que no serviço público tem teto
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.794
Reações
80.209
Pontos
1.839
Você tem todo direito de falar isso, mas é como disse o @antonioli , só haviam duas opções no segundo turno: O autoritário Bolsonaro e o representante de quadrilha e corrupto Haddad. Votar nulo ou branco não resolveria porque no sistema político que temos isso significa dar o voto a quem ganhar. A população em sua maioria fez uma escolha. Essa escolha se provou muito errada, assim como a grande maioria delas no executivo e no legislativo desde 1500. Ah, e eu votei no banqueiro também, só pra você saber.

Pois é...agora aguentemos. Infelizmente a grande maioria da nação escolheu dois inaptos para o segundo turno...e vou te dizer, ambos os lados estavam certos numa coisa: votar em gente ruim.

Sobre votar nulo no segundo turno: não vou votar em ninguém se a grande massa acéfala leva dois "por fora" para uma decisão. Não farei parte disto. Ambos iriam enfiar o país num rota de "mais do mesmo". Esse discurso de que "votar branco ou nulo não resolveria"...quando você tem o ruim e o pior na disputa...votar nos dois também não resolve.

Mas democracia é isso: você tem que aguentar o que a massa quer...infelizmente, e geralmente o que a massa quer, se bater no liquidificador, não dá meio copo.
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.438
Reações
24.355
Pontos
903
Exemplos de user que entendem muito sobre fake news! "Nunca foi tão fácil identificar quem está do lado dos bandidos."













Tapatalk.
Desde o ano passado a grande mídia anunciava a saída do Moro e ele tinha que ir desmentir.
Se tivesse sido a primeira vez, aí até que eu entenderia, só que não foi.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.231
Reações
172.420
Pontos
2.599
1-) Eu não devo explicações da minha vida á você. De novo: você deveria começar a se preocupar com o que importa...com o resultados das suas decisões. E não com os "inimigos ocultos do estado".

2-) Mesmo não devendo explicações á você...eu já falei em quem votei. Larga mão de ser preguiçoso e vai procurar.

á o arrependimento...esse inconveniente do destino...
Então é simples, não aponte dedos. Todo mundo que está aqui assumiu que votou no Bolsonaro, que deu um voto de confiança que é o que podemos fazer após votarmos e ele demoliu tudo isso com sua demência e com essa bobagem de família em primeiro lugar. Logo, tomos estamos temerosos com o que vem aqui a diante. Faz parte. Não tem absolutamente nada a ver com arrependimento porque não vou repetir novamente as opções que estavam ali para serem escolhidas.

E é claro também que não procurarei informações de quem votou ou deixou de votar. Se não quer falar é porque se enquadra nas opções que falei, portanto não tem direito a criticar ninguém.
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.007
Reações
6.755
Pontos
453
Bolsonaro vai falar às 16 hrs. Quero ver o que ele vai falar sobre as denuncias do Moro

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.794
Reações
80.209
Pontos
1.839
Então é simples, não aponte dedos. Todo mundo que está aqui assumiu que votou no Bolsonaro, que deu um voto de confiança que é o que podemos fazer após votarmos e ele demoliu tudo isso com sua demência e com essa bobagem de família em primeiro lugar. Logo, tomos estamos temerosos com o que vem aqui a diante. Faz parte. Não tem absolutamente nada a ver com arrependimento porque não vou repetir novamente as opções que estavam ali para serem escolhidas.

E é claro também que não procurarei informações de quem votou ou deixou de votar. Se não quer falar é porque se enquadra nas opções que falei, portanto não tem direito a criticar ninguém.

Você é quem "define os meus direitos agora"? Sobre o que posso ou não posso falar? Baseado se deixei ou não de votar em dois claros incompetentes?
kkkkk....ai meu Deus...

próxima encarnação eu tenho que nascer em outro lugar...já paguei pecado demais aqui.
 
Topo Fundo