O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[FOLHA] Sérgio Moro acaba de pedir demissão

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.898
Reações
63.117
Pontos
1.253
De fato não tem nenhuma novidade sobre articulação política aí. Até por isso não decolou. Não que isso tenha impedido um imbecil como Bolsonaro de ser presidente, por exemplo.

Mas não muda nada em relação ao ele estar certo sobre tudo que falou quando saiu do Governo Bolsonaro. Bolsonaro que foi incapaz de sequer desmentir um único trecho do que ele falou. Por isso se comemora tanto hoje o fracasso do Moro, pois a proporção de bolsonaristas e esquerdistas ressentidos é enorme.

O sujo falando do mal lavado.
Falar mal de Bolsonaro qualquer um consegue, tem uma coleção inteira de decisões ruins que ele cometeu.
Difícil é fazer diferença positiva nesse cenário, o que Arthur do Val não foi capaz de fazer.

E pior, reforçou ainda mais esse cenário caótico que estamos vendo agora.
Fez alianças com os mesmos esquerdistas que não agora não perdoam o MBL, que fez aliança com Bolsonaro em 2018 e apoiaram a Lava Jato no passado.
Comprou briga com os próprios bolsonaristas, que pegaram ranço da mesma turma.

Ele é um dos que menos merecem para falar desse assunto.

E Moro sepultou o próprio fracasso, por decisões tomadas por ele próprio e não por fatores externos.
Eu que estou pendendo mais pro lado do anarcocapitalismo (apesar de não ser) tenho ódio das atitudes dele.
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.548
Reações
26.698
Pontos
1.954
O sujo falando do mal lavado.
Falar mal de Bolsonaro qualquer um consegue, tem uma coleção inteira de decisões ruins que ele cometeu.
Difícil é fazer diferença positiva nesse cenário, o que Arthur do Val não foi capaz de fazer.

E pior, reforçou ainda mais esse cenário caótico que estamos vendo agora.
Fez alianças com os mesmos esquerdistas que não agora não perdoam o MBL, que fez aliança com Bolsonaro em 2018 e apoiaram a Lava Jato no passado.
Comprou briga com os próprios bolsonaristas, que pegaram ranço da mesma turma.

Ele é um dos que menos merecem para falar desse assunto.

E Moro sepultou o próprio fracasso, por decisões tomadas por ele próprio e não por fatores externos.
Eu que estou pendendo mais pro lado do anarcocapitalismo (apesar de não ser) tenho ódio das atitudes dele.

É... Realmente fazer diferença positiva é um desafio. Esse Arthur do Val passou muita vergonha e MOro politicamente falando é uma completa nulidade depois que saiu do ministério.
 


Dante Viggo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.775
Reações
3.275
Pontos
1.064
Moro nesse vídeo tá parecendo que vai ter um infarto.
Não tá conseguindo falar direito!
 

PCdubaum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.582
Reações
14.623
Pontos
619
Eu nunca descobri o quê o Mamãe Falei, Kin kataguiri e MBL defendem, cada dias eles mudam uma idéia.

Talvez por não ser paulista não fiquei sabendo desses grandes feitos deles.
 
Topo Fundo