O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[T.O] THE LAST OF US: PART II | 19/06/2020 | TLOU Part II foi a GOLD, lidera vendas na Amazon ao redor do mundo, inclusive no BR. 3

Status
Não está aberto para novas respostas.


Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.391
Reações
34.129
Pontos
1.053
Ninguém postou spoiler aqui no tópico oficial.
Vc reclamou no Fórum em geral.

Como não? :kkk

Tem users ai que já deram com a língua nos dentes achando que estão postando coisas que não são importantes ou que esconderam bem o spoiler.

Mas não precisa ser gênio para ligar os pontos.
 

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
Mais de um mês para conseguirem escapar de spoiler até o lançamento, isso em uma quarentena.

Prevejo queda nas vendas no lançamento, se tivesse pelo menos um multplayer online, mas nem isso para justificar day one.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.396
Reações
176.054
Pontos
2.234
Se alguém disposto a fazer os updates quiser assumir o tópico, crie um novo e me avise, aí eu mesclo os dois e deixo o novo como cabeça.
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.323
Reações
14.398
Pontos
1.053
Tudo que está acontecendo é culpa da Sony....

Espero que o jogo flop fortemente e percam muitas vendas.

Chegar ao ponto de deixar vazar o jogo é o fim da picada.

Pra mim não tem perdão.

Vou hatear fortemente e espero que cabeças rolem...

E se ele for cross gen vai ser ridículo.

Sony tem tomado decisões merdas... ..

Fora o marketing do PS5 que está um completo lixo.
 
Ultima Edição:

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.507
Reações
17.187
Pontos
1.389
É um adia, não adia, volta atrás, readia, cancela adiamento, recancela sem fim. Tá tipo couro de pica isso aí.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.281
Reações
36.180
Pontos
803
Tudo que está acontecendo é culpa da Sony....

Espero que o jogo flop fortemente e percam muitas vendas.

Chegar ao ponto de deixar vazar o jogo é o fim da picada.

Pra mim não tem perdão.

Vou hatear fortemente e espero que cabeças rolem...

E se ele for cross gen vai ser ridículo.

Sony tem tomado decisões merdas... ..

Fora o marketing do PS5 que está um completo lixo.

Tenho pena de um pensamento desse.

Quer dizer que a equipe inteira que trabalhou durante anos no game , se dedicaram e tals merecem seu trabalho jogado no lixo porque alguém mal intencionado resolveu jogar na internet partes do jogo?

Pra mim sempre torço pra jogo vender bem. O que que eu vou ganhar vendo um projeto grande desses fracassar ?

:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.708
Reações
60.395
Pontos
1.724
Tudo que está acontecendo é culpa da Sony....
O primeiro adiamento foi culpa da ND mesmo. Que pediu mais tempo logo anunciarem a data de fevereiro.

O segundo adiamento pode colocar na conta da Sony sim. Foram cautelosos com a Covid-19.

Chegar ao ponto de deixar vazar o jogo é o fim da picada.
Qualquer jogo é passível de vazamento. Depende dos envolvidos. Alguém muito mal caráter fez isso.


E se ele for cross gen vai ser ridículo.
Se o PS5 lançar 19/06 ele será cross gen. Se não, fica no PS4 por uns meses mesmo.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.922
Reações
13.970
Pontos
1.474
O lançamento é daqui 8 semanas.

Agora me pergunto. 8 semanas é o tempo que se leva para pegar um jogo pronto e levar até as lojas? Se o leak fosse 1 semana atrás, anunciariam o lançamento para 12/07? Se o leak fosse daqui 1 semana, o lançamento seria no dia 26/07?
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.460
Reações
20.120
Pontos
803
O lançamento é daqui 8 semanas.

Agora me pergunto. 8 semanas é o tempo que se leva para pegar um jogo pronto e levar até as lojas? Se o leak fosse 1 semana atrás, anunciariam o lançamento para 12/07? Se o leak fosse daqui 1 semana, o lançamento seria no dia 26/07?

botam junho porque é data que os isolamento tá mais flexivel e é a expectativa do mês mais cedo possível, se não houvesse pandemia acho que ainda sairia em maio, mas já disse em outro tópico que devem ter aproveitado a situação pra lançar lá pro segundo semestre daí o tempo indeterminado.

Ghost Tsuhima mesmo parece ter sido movido por culpa do TLOU2, seria ruim lançar junto.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.922
Reações
13.970
Pontos
1.474
botam junho porque é data que os isolamento tá mais flexivel e é a expectativa do mês mais cedo possível, se não houvesse pandemia acho que ainda sairia em maio, mas já disse em outro tópico que devem ter aproveitado a situação pra lançar lá pro segundo semestre daí o tempo indeterminado.

Ghost Tsuhima mesmo parece ter sido movido por culpa do TLOU2, seria ruim lançar junto.

3 semanas não vai normalizar a situação da quarentena.
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.499
Reações
8.547
Pontos
503
Mais de um mês para conseguirem escapar de spoiler até o lançamento, isso em uma quarentena.

Prevejo queda nas vendas no lançamento, se tivesse pelo menos um multplayer online, mas nem isso para justificar day one.
Opa agora sabemos que vai vender horrores, se o Nostradamus cryxista ta falando que está "Preucupado" não tem erro!
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.460
Reações
20.120
Pontos
803
3 semanas não vai normalizar a situação da quarentena.

Também não acho, por exemplo no caso do Brasil maio vai ser devastador, rezo que meu pessismo não se concretize , mas já estamos vendo noticias na Alemanha, estados no EUA, dando uma relaxada no isolamento e acho que em junho eles devem controlar a epidemia, mas a Sony como empresa deve está esperando uma melhora daí tanto TLOU2 pro meio de junho e Ghost pro mes seguinte, sendo que seria normal se ambos fossem movido pra setembro e novembro
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Foi muito amadorismo, adiaram o jogo sem data alguma pra no final ter 20 dias de adiamento e ainda vão sofrer com spoilers e milhares de cancelamentos.

Foram dar ouvidos aos histéricos do fecha tudo, taí o resultado.

Muitas cabeças vão rolar e com razão na Sony, o jogo já esta pronto tem meses. Fico pensando no desânimo dos desenvolvedores que tiveram de ralar e muito pra deixar o jogo pronto, passaram por crunchs e dedicaram anos de suas vidas neste projeto.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.922
Reações
13.970
Pontos
1.474
Também não acho, por exemplo no caso do Brasil maio vai ser devastador, rezo que meu pessismo não se concretize , mas já estamos vendo noticias na Alemanha, estados no EUA, dando uma relaxada no isolamento e acho que em junho eles devem controlar a epidemia, mas a Sony como empresa deve está esperando uma melhora daí tanto TLOU2 pro meio de junho e Ghost pro mes seguinte, sendo que seria normal se ambos fossem movido pra setembro e novembro

Entenda que o relaxamento lá na Alemanha se compara a um isolamento maior do que o que nós estamos tendo aqui.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.281
Reações
36.180
Pontos
803
Foi muito amadorismo, adiaram o jogo sem data alguma pra no final ter 20 dias de adiamento e ainda vão sofrer com spoilers e milhares de cancelamentos.

Foram dar ouvidos aos histéricos do fecha tudo, taí o resultado.

Muitas cabeças vão rolar e com razão na Sony, o jogo já esta pronto tem meses. Fico pensando no desânimo dos desenvolvedores que tiveram de ralar e muito pra deixar o jogo pronto, passaram por crunchs e dedicaram anos de suas vidas neste projeto.


Não sei oq está acontecendo na essa nessa nova gestão . Estão muito atrapalhados. Lembro do ano de 2018 em que o marketing da Sony e os lançamentos foram super bem feitos e que deram resultado impressionante pra eles. Desde então , eles estão vacilando muito nessa parte .
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.922
Reações
13.970
Pontos
1.474
Brasil está mais relaxado do que deveria. Já tem estado que abriu Shopping e tudo.

Só estou te dando uma referência. Aqui se chegou a isolamento de 70%, lá de 30%. Se abrir para 40, 50%, ainda será menos que aqui. Que é menos gente que você tá vendo se movimentar da janela da sua casa nos domingos.

Então em termos de vendas de jogos físicos, não vai ter gente se aglomerando em frente as lojas para comprar o game no lançamento. Vendas de games físicos deve continuar pelos correios e transportadoras.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.922
Reações
13.970
Pontos
1.474
Não sei oq está acontecendo na essa nessa nova gestão . Estão muito atrapalhados. Lembro do ano de 2018 em que o marketing da Sony e os lançamentos foram super bem feitos e que deram resultado impressionante pra eles. Desde então , eles estão vacilando muito nessa parte .

Isso tá muito mais relacionado com o fato de terem dificuldades de entregar os games com o maior tempo de desenvolvimento que se deu nessa geração. Só olhar o largo número de jogos atrasados, anúncios com muita antecedência e o fato de que em alguns anos, como o ano passado (lançou um game que foi adiado e ainda assim lançado bugado e no final do ano um game de nicho que teimou em marketear como game de massa porque precisavam de um grande AAA para o final do ano), por exemplo, ela não foi tão bem assim.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo