O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Nossa aonde vc viu isso? Nos novos Rumores dizem q a Nvidia pode voltar a cobrar os antigos preços. Tipo, RTX 3070 400$ e RTX 3080 500$. E o ultimo falava q a mais forte abria mais de 40% acima da 2080ti. E a 2 mais forte era do nivel da 2080ti pra la! Se está bem desatualizado. Nvidia vai fazer um evento dia 14 de maio. Mas pode ser q eles só apresentes a nova série Quadro e não fale das novas RTX. Com o mercado de console dando uma evoluída monstra, A Nvidia com certeza vai jogar suas cartas na manga tb.

E vc acredita em papai noel? Vc acha mesmo que ela vai lançar uma RTX3070 10GB GDDR6 12Teraflops por U$400 com desempenho de uma GTX2080Ti de mil dólares?

E uma RTX3080 12GB GDDR6 40% superior a uma RTX2080Ti por U$500?

Acorda rapaz porque se não depois o tombo vai ser grande. Hehe!!!

Depois não fala que não te avisei. Viu!!
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Só quero ver como a MS vai apresentar esse console se ele existe de verdade. Depois de frisar tanto na internet os 12tf, q ele é o fodão, não sei qts vezes mais forte q o X box one X. Fazendo até a Sony soltar os 10tf deles com overlclock. Ai a MS chega e fala: Olha, temos um console aqui mais barato de 4tf, ele vai rodar os mesmos jogos do XSX só em menor resolução. Tipo pra min é jogar todo marketing do XSX no lixo esses meses todos. Pq a maioria só quer um console novo q rode os novos jogos. Nos q queremos ver saltos de gerações bem maiores, queremos q não exista nenhum console limitante abaixo do ps5.

Não é só resolução q iremos perder, vamos perder muita coisa. Pq nada muito mais pesado pode ser feito pq a gpu do XSS é muito fraca pra gerar aquilo. Nos consoles eles focam em um modelo só. Dai o pc tem q se adaptar a esse salto de geração. É diferente, o mercado não foca no pcs de alto nivel, e sim nos consoles, e o pc se adatpa em resolução e pré definições dos gráficos dos jogos dos consoles.

É claro q do ponto de vista mercadologico eu sei q é melhor. Vc tem um console de 300$ de entrada vai chamar muito mais a atenção q um de 500$. Mas se era esse o foco, pq não focou nesse de 300 o tempo todo e escondeu o XSX? pra min não faz sentido.

Nada haver esse seu pensamento. Ela vai pegar dois públicos. Já cansei de falar isso. Nem vou ficar repetindo isso novamente. E os jogos vão rodar da mesma forma. Só que em resolução menor e um set a menos. Ou no máximo um RT mais fraco e capado. Mas se o jogo roda a 4K/Ultra/60fps no console mais potente vai rodar a 1440p/Alto/60fps no console inferior. Ou no máximo cair para 1080p caso o jogo seja mais pesado e no console mais forte rode no Alto ou Invés do Ultra para manter a alta taxa de frames. Tipo no Xbox mais forte a 4K/Alto/60fps e no Xbox mais fraco a 1080p/Alto/60fps.

Não esqueça que se vc pegar um Pc Gamer com uma GTX1080 e um com uma GTX1080Ti vc consegue rodar o mesmo game no Alto e a 60fps mudando apenas a resolução. OK!

Tipo AC Origins a 4K/Alto/60fps no PC com a GTX1080Ti e no PC com a GTX1080 com ele a 1080p/Alto/60fps.

E isso que é um game super bugado com engine bem mal otimizada.

Se pegar um DMC 5(que possui uma engine anos luzes superior)vc consegue 4K/Ultra/120fps com a GTX1080. Nem precisa ir para a VGA mais forte.
 

Duralino

Supra-sumo
Mensagens
1.655
Reações
1.984
Pontos
178
Sem contar que chegamos em um patamar difícil de ter tanto aumento visual e impacto como antigamente. Lembro que dos 16Bits Super Nintendo e Mega Drive para os PS1/N64 o salto foi bem considerável e consistente. A mudança foi bem drástica. Desses para o Dreamcast também foi bem grande a diferença. Já do DC para o PS2 foi bem pouca a diferença. A mesma coisa do PS2 para o Xbox. Embora possamos considerar todos esses consoles(DC, PS2 e Xbox)de uma mesma geração. Aí nem podemos colocar eles separados nessa comparação. Depois desses consoles para os X360 e PS3 a diferença já foi menor. Sempre foi caindo e diminuindo as diferenças/impacto a cada nova geração. E dos X360/PS3 para o Xone/PS4 foi o menor salto gráfico que tivemos ao longo de todas as gerações e história gamística.

Para mim a diferença dessa nova geração vai ser menor do que tivemos dos X360/PS3 para os Xone/PS4. Como eu já disse, o fato histórico mostra essa tendência. Valeu!!!
[/QUOTE]
O problema é a resolução que vai continuar subindo a cada geração, se um xsx fosse uma máquina do jeito que é mas para 1080p desde o início teríamos gráficos beirando a realidade.

Pra mim 4k é essencial, nao da mais pra jogar em 1080/1440p depois de jogar em 4k.
 

Duralino

Supra-sumo
Mensagens
1.655
Reações
1.984
Pontos
178
Grande parte da força bruta da GPU vai ser utilizado para a resolução 4k, altas taxas de frames(60fps/120fps)e o Ray Tracing. Jogos a 30fps vão ser bem escassos. Quase inexistentes.

Sem contar que chegamos em um patamar difícil de ter tanto aumento visual e impacto como antigamente. Lembro que dos 16Bits Super Nintendo e Mega Drive para os PS1/N64 o salto foi bem considerável e consistente. A mudança foi bem drástica. Desses para o Dreamcast também foi bem grande a diferença. Já do DC para o PS2 foi bem pouca a diferença. A mesma coisa do PS2 para o Xbox. Embora possamos considerar todos esses consoles(DC, PS2 e Xbox)de uma mesma geração. Aí nem podemos colocar eles separados nessa comparação. Depois desses consoles para os X360 e PS3 a diferença já foi menor. Sempre foi caindo e diminuindo as diferenças/impacto a cada nova geração. E dos X360/PS3 para o Xone/PS4 foi o menor salto gráfico que tivemos ao longo de todas as gerações e história gamística.

Para mim a diferença dessa nova geração vai ser menor do que tivemos dos X360/PS3 para os Xone/PS4. Como eu já disse, o fato histórico mostra essa tendência. Valeu!!!
O problema é a resolução que vai continuar subindo a cada geração, se um xsx fosse uma máquina do jeito que é mas para 1080p desde o início teríamos gráficos beirando a realidade.

Mas pra mim 4k é essencial, nao da mais pra jogar em 1080/1440p depois de jogar em 4k.

Deve ter gente que não vê diferença ou pouca, mas pra mim é muito visível resoluções abaixo de 1800p.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.756
Pontos
503
O problema é a resolução que vai continuar subindo a cada geração, se um xsx fosse uma máquina do jeito que é mas para 1080p desde o início teríamos gráficos beirando a realidade.

Mas pra mim 4k é essencial, nao da mais pra jogar em 1080/1440p depois de jogar em 4k.

Deve ter gente que não vê diferença ou pouca, mas pra mim é muito visível resoluções abaixo de 1800p.
Ainda bem que eu consigo, 4K é o nicho do nicho, já zerei vários jogos não 4K nos últimos meses.
 


Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.704
Reações
25.051
Pontos
903
Eu acho que nenhuma troca de geração vai ser impressionante como o pulo do ps1 pro Dreamcast.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Lembro que um dos primeiros jogos que joguei no DC foi aquele Star Wars estilo Vigilante 8 e eu tinha também a versão do PS1.
A diferença foi gritante pra mim. As texturas eram limpinhas, um negócio lindo comparado àquelas do PS1.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.793
Reações
20.877
Pontos
1.344
E vc acredita em papai noel? Vc acha mesmo que ela vai lançar uma RTX3070 10GB GDDR6 12Teraflops por U$400 com desempenho de uma GTX2080Ti de mil dólares?

E uma RTX3080 12GB GDDR6 40% superior a uma RTX2080Ti por U$500?

Acorda rapaz porque se não depois o tombo vai ser grande. Hehe!!!

Depois não fala que não te avisei. Viu!!

Só estou te falando dos rumores recentes. Se ela vai ou não fazer isso ninguém sabe. Só q até a série 1000 os preços da série 70 sempre foram 400$ e da série 80 sempre foram 500$. E agora muita gente dos pcs estão interessadas nos consoles pelo salto q vão dar custando bem menos q um pc top.

A intel até 2017 cobrava 2mil dolares em um processador de 10c/20t/ Hj vai vender um com a mesma config por 499$. Tudo depende da concorrencia. Se a AMD vier com uma Big navi melhor q a 2080ti mais barato, a Nvidia vai baixar com certeza os preços. O quanto eu não sei, só passei oq eu li.

Vamos ver se anuncia algo dia 14 de maio. Estarei postando aqui pq vc não olha a pasta de pcs, e Nvidia q eu posto.
 
Ultima Edição:

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Eu acho que nenhuma troca de geração vai ser impressionante como o pulo do ps1 pro Dreamcast.
Foi a que me impressionou mais, sair do ps1 pro Dreamcast, foi uma loucura, insano demais.
Lembro que um dos primeiros jogos que joguei no DC foi aquele Star Wars estilo Vigilante 8 e eu tinha também a versão do PS1.
A diferença foi gritante pra mim. As texturas eram limpinhas, um negócio lindo comparado àquelas do PS1.

Realmente o pulo não só do PS1 mas como também do N64 para o Dream foi uma coisa de louco. Lembro quando ganhei de aniversário no final de 99 um DC com os Soul Calibur e Sonic Adventure. Além de jogar os Tony Hawks 1 e 2 que já havia jogado no PS1. A diferença era de outro mundo. Da água para o vinho. Do dia para a noite. Lembro até hoje também dos MDK 2, Rayman 2 e Quake 3 Arena. Tudo coisa de outro mundo. Ainda tinha os Soul Reaver, Sonic Adventure 2, Shenmue, Crazy Taxi. RE Code Verônica, Power Stone, Capcom VS SNK, TKOF Dream Match, Marvel VS Capcom 2, Virtua Tennis, Grandia 2, Skies of Arcadia e por aí vai indo. Um dos melhores consoles que eu já tive.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Eu jogo numa boa jogos retro pq sei que era o melhor que poderiam ser na época, agora um xsx de 12tf + 4x cpu da gen passada entregar jogos em 1080p seria inaceitável.

Também acho que com um console tão potente quanto o Xbox SX não faz sentido os games não serem 4K+60fps como Padrão. E alguns com 120fps no multiplayer.

Até o PS4 Pro já faz 1440p. E o Xbox One X já faz 4K.

Não faz sentido um novo console sendo bastante superior não vir em default com 4K Nativos + 60fps. O que podem diminuir é o set gráfico. Saindo do Ultra(que acho totalmente desperdício e inútil nessa resolução)e indo para o Alto.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353


Da primeira para a segunda imagem a diferença é quase que inexistente. Que resolução é essa segunda(a do meio)? Pois nem se percebe diferença para a imagem em 1080p.

E a última seria a mesma imagem em 1080p só que usando essa nova técnica para deixar o jogo com qualidade(nitidez e definição)próximas de um 4K nativos? É isso? Os frames seriam os mesmos do que encontrado na imagem com 1080p Nativos?
 

BauzinhoxD

Ser evoluído
Mensagens
139
Reações
191
Pontos
43
Da primeira para a segunda imagem a diferença é quase que inexistente. Que resolução é essa segunda(a do meio)? Pois nem se percebe diferença para a imagem em 1080p.

E a última seria a mesma imagem em 1080p só que usando essa nova técnica para deixar o jogo com qualidade(nitidez e definição)próximas de um 4K nativos? É isso? Os frames seriam os mesmos do que encontrado na imagem com 1080p Nativos?

Isso, o segundo é usando a técnica existente de UPSCALING, que deixa a imagem mais suavizada, a mesma coisa com os consoles atuais quando precisam de upscale na imagem pra 4k. A última imagem é o uso do DirectML deixando o 1080p (primeira imagem) mais nítido. Algo parecido com o DLSS... vamos ver se vão implementar nos jogos, pelo menos nos exclusivos...
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.881
Reações
13.935
Pontos
803
Eu sou um que tá desapontado com o mundo Pc e espero entrar na nova geração o mais cedo possível.

já passei por isso, se escolher o console errado só piora, por que querendo ou não console tem muito dos pcs, só que sem o que os pcs podem fazer, como ter steam por exemplo.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Eu além de sentir falta de uma imagem em 4K Nativos(2160p)também senti falta de colocarem os frames de cada modo.

Vc sair de um 1080p/Alto para um 2160p/Alto vai ter um ganho absurdo de frames. Mais do que sair do Ultra e ir para o Médio. Ou seja vai ter mais de 30frames de ganho.
 

Shakan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
955
Reações
1.254
Pontos
844
Realmente o pulo não só do PS1 mas como também do N64 para o Dream foi uma coisa de louco. Lembro quando ganhei de aniversário no final de 99 um DC com os Soul Calibur e Sonic Adventure. Além de jogar os Tony Hawks 1 e 2 que já havia jogado no PS1. A diferença era de outro mundo. Da água para o vinho. Do dia para a noite. Lembro até hoje também dos MDK 2, Rayman 2 e Quake 3 Arena. Tudo coisa de outro mundo. Ainda tinha os Soul Reaver, Sonic Adventure 2, Shenmue, Crazy Taxi. RE Code Verônica, Power Stone, Capcom VS SNK, TKOF Dream Match, Marvel VS Capcom 2, Virtua Tennis, Grandia 2, Skies of Arcadia e por aí vai indo. Um dos melhores consoles que eu já tive.

Meu primeiro jogo com o DC foi o resident evil code Veronica! Maaaano do céu minha cabeça explodiu num nível tão alto que eu não sei se terei essa sensação novamente. Eu fico triste pelos mais novos que não tiveram essa experiência na vida real. Outro jogo bom era o Dead or Alive, se é que me entendem. Hahaha


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Meu primeiro jogo com o DC foi o resident evil code Veronica! Maaaano do céu minha cabeça explodiu num nível tão alto que eu não sei se terei essa sensação novamente. Eu fico triste pelos mais novos que não tiveram essa experiência na vida real. Outro jogo bom era o Dead or Alive, se é que me entendem. Hahaha


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Pois é. Tem muita gente que já começou na geração de PS2. Acho que nunca tiveram esse UAU!!! Na verdade eu tive isso em várias gerações. Lembro que a primeira vez que joguei os Mario 64 e Wave Race 64 também tive esse UAU!!! E depois que fui para o Dream a mesma coisa. Tve vários UAU!! Até hoje não acredito como o console conseguiu fazer aquele Soul Calibur. Aquilo era um absurdo. Muuuito a frente do seu tempo. Depois disso quase não tivemos mais esse UAU!!! Mas também tive UAU com o Halo do Xbox original. Que foi o primeiro game do estilo/gênero a ter modo coop em seu modo de Carreira/História. Sem contar que foi um verdadeiro divisor de águas. Os gráficos e áudio eram nota 10. Ainda tinha os Splinter Cell que também eram fabulosos. Fora vários outros games como o excelente Ninja Gaiden.

Depois com os X360 e PS3 o salto já foi bem menor. E dos X360/PS3 para os Xone/PS4 então nem se fala. Salto beeem menor. E quando eu digo que dessa geração atual de Xone/PS4 para a próxima o salto deva ser até menor do que tivemos dos X360/PS3 para Xone/PS4 tem gente que fica dando risada de mim.

Tem uns que chegam ao absurdo de falar que o salto vai ser como o que tivemos do PS2 para o PS3. Para mim nem vai chegar perto disso. Imagina então chegar na diferença do PS1 para o DC! Totalmente sem lógica. Igual a quem acredita em uma RTX3070 por U$400 com desempenho de uma GTX2080Ti. Ou uma RTX3080 por U$500 40% superior a uma RTX2080Ti. Huahuahua!!!

É cada absurdo que vou te contar.
 

Shakan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
955
Reações
1.254
Pontos
844
Pois é. Tem muita gente que já começou na geração de PS2. Acho que nunca tiveram esse UAU!!! Na verdade eu tive isso em várias gerações. Lembro que a primeira vez que joguei os Mario 64 e Wave Race 64 também tive esse UAU!!! E depois que fui para o Dream a mesma coisa. Tve vários UAU!! Até hoje não acredito como o console conseguiu fazer aquele Soul Calibur. Aquilo era um absurdo. Muuuito a frente do seu tempo. Depois disso quase não tivemos mais esse UAU!!! Mas também tive UAU com o Halo do Xbox original. Que foi o primeiro game do estilo/gênero a ter modo coop em seu modo de Carreira/História. Sem contar que foi um verdadeiro divisor de águas. Os gráficos e áudio eram nota 10. Ainda tinha os Splinter Cell que também eram fabulosos. Fora vários outros games como o excelente Ninja Gaiden.

Depois com os X360 e PS3 o salto já foi bem menor. E dos X360/PS3 para os Xone/PS4 então nem se fala. Salto beeem menor. E quando eu digo que dessa geração atual de Xone/PS4 para a próxima o salto deva ser até menor do que tivemos dos X360/PS3 para Xone/PS4 tem gente que fica dando risada de mim.

Tem uns que chegam ao absurdo de falar que o salto vai ser como o que tivemos do PS2 para o PS3. Para mim nem vai chegar perto disso. Imagina então chegar na diferença do PS1 para o DC! Totalmente sem lógica. Igual a quem acredita em uma RTX3070 por U$400 com desempenho de uma GTX2080Ti. Ou uma RTX3080 por U$500 40% superior a uma RTX2080Ti. Huahuahua!!!

É cada absurdo que vou te contar.
Meu primeiro VG foi o megadrive, mas já jogava num atari que meu avô tinha hehe De fato teve um UAU na troca dos 16bits pros 32/64bits, mas ainda rolava muita coisa 2D e o 3D, apesar de ser inovador, era bem rudimentar. Agora, DC/PS2/XBOX, put* que me pariu, eu lembro que não imaginava como as coisas poderiam evoluir mais, tamanho o impacto que senti hahahaha Eu acredito que o salto da nova será próximo ao do que foi do x360 pro one, especialmente por conta do ssd nos consoles e do RT. Mas isso temos que esperar a boa vontade das empresas liberarem coisas sobre os novos jogos!
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.793
Reações
20.877
Pontos
1.344
Pois é. Tem muita gente que já começou na geração de PS2. Acho que nunca tiveram esse UAU!!! Na verdade eu tive isso em várias gerações. Lembro que a primeira vez que joguei os Mario 64 e Wave Race 64 também tive esse UAU!!! E depois que fui para o Dream a mesma coisa. Tve vários UAU!! Até hoje não acredito como o console conseguiu fazer aquele Soul Calibur. Aquilo era um absurdo. Muuuito a frente do seu tempo. Depois disso quase não tivemos mais esse UAU!!! Mas também tive UAU com o Halo do Xbox original. Que foi o primeiro game do estilo/gênero a ter modo coop em seu modo de Carreira/História. Sem contar que foi um verdadeiro divisor de águas. Os gráficos e áudio eram nota 10. Ainda tinha os Splinter Cell que também eram fabulosos. Fora vários outros games como o excelente Ninja Gaiden.

Depois com os X360 e PS3 o salto já foi bem menor. E dos X360/PS3 para os Xone/PS4 então nem se fala. Salto beeem menor. E quando eu digo que dessa geração atual de Xone/PS4 para a próxima o salto deva ser até menor do que tivemos dos X360/PS3 para Xone/PS4 tem gente que fica dando risada de mim.

Tem uns que chegam ao absurdo de falar que o salto vai ser como o que tivemos do PS2 para o PS3. Para mim nem vai chegar perto disso. Imagina então chegar na diferença do PS1 para o DC! Totalmente sem lógica. Igual a quem acredita em uma RTX3070 por U$400 com desempenho de uma GTX2080Ti. Ou uma RTX3080 por U$500 40% superior a uma RTX2080Ti. Huahuahua!!!

É cada absurdo que vou te contar.

Velho só falei pelos rumores q estão saindo. É claro q estou cético com a RTX 3070 a 400$. Mas e se for? melhor pra comunidade gamer em geral! Uma evolução abismal com um preço mais justo.

Mas fica tranquilo q vou te atualizar por aqui quanto tiver os dados nas mãos oficiais.
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.704
Reações
25.051
Pontos
903
Realmente o pulo não só do PS1 mas como também do N64 para o Dream foi uma coisa de louco. Lembro quando ganhei de aniversário no final de 99 um DC com os Soul Calibur e Sonic Adventure. Além de jogar os Tony Hawks 1 e 2 que já havia jogado no PS1. A diferença era de outro mundo. Da água para o vinho. Do dia para a noite. Lembro até hoje também dos MDK 2, Rayman 2 e Quake 3 Arena. Tudo coisa de outro mundo. Ainda tinha os Soul Reaver, Sonic Adventure 2, Shenmue, Crazy Taxi. RE Code Verônica, Power Stone, Capcom VS SNK, TKOF Dream Match, Marvel VS Capcom 2, Virtua Tennis, Grandia 2, Skies of Arcadia e por aí vai indo. Um dos melhores consoles que eu já tive.
Imagina entao o Shenmue Passport. Fiquei com o cu na mão quando vi pela primeira vez.




Agora compara isso com o PS1:

e665a4e62828e392-600x338.jpg
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.783
Reações
91.732
Pontos
1.494
All-time record engagement for Xbox in Q3 of 2020.

90 million active users of Xbox Live led by strength on both console & PC.

Xbox Game Pass has more than 10 million subscribers.

Project xCloud has "hundreds of thousands of users."

Source: CEO Satya Nadella.


 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.669
Reações
30.106
Pontos
1.404
Grande parte da força bruta da GPU vai ser utilizado para a resolução 4k, altas taxas de frames(60fps/120fps)e o Ray Tracing. Jogos a 30fps vão ser bem escassos. Quase inexistentes.

Sem contar que chegamos em um patamar difícil de ter tanto aumento visual e impacto como antigamente. Lembro que dos 16Bits Super Nintendo e Mega Drive para os PS1/N64 o salto foi bem considerável e consistente. A mudança foi bem drástica. Desses para o Dreamcast também foi bem grande a diferença. Já do DC para o PS2 foi bem pouca a diferença. A mesma coisa do PS2 para o Xbox. Embora possamos considerar todos esses consoles(DC, PS2 e Xbox)de uma mesma geração. Aí nem podemos colocar eles separados nessa comparação. Depois desses consoles para os X360 e PS3 a diferença já foi menor. Sempre foi caindo e diminuindo as diferenças/impacto a cada nova geração. E dos X360/PS3 para o Xone/PS4 foi o menor salto gráfico que tivemos ao longo de todas as gerações e história gamística.

Para mim a diferença dessa nova geração vai ser menor do que tivemos dos X360/PS3 para os Xone/PS4. Como eu já disse, o fato histórico mostra essa tendência. Valeu!!!

Se ta é na bolha mano. kkkkk
Eu vendi meu ps3 la por 2008 e nunca mais peguei num videogame, só me lembro do festival de serrilhados na epoca, só vi uma ou outra imagem aqui ou na internet da nova geração, comprei um ps4 agora em dezembro e quase me caiu caiu o CU da bunda, PRA MIM que fiquei tanto tempo longe a diferença é ABISMAL do PS3 para o PS4, muito, mas muito maior que do ps2 para ps3 por ex.....e isso pq se atingiu um estagio onde as coisas são realmente bonitas de se ver, nas gerações anteriores vc via saltos, mas isso não quer dizer que era bonito
 
Topo Fundo