O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
O bom que eu vejo, que a Mic esta sempre reforçando o Series X. Ainda tenho muita esperança e confiança que na tera o Xbox Series Shit.

Cada dia este marketing em cima do Series X faz eu acreditar que está "desgraça do Xbox Series Shit" não passa de rumor, que virara lenda urbana. I believe!!
Idem. Pelo console já apresentado (series x) eu se fosse a microsoft descartaria este serie s. O SeX vindo a uns 500 trumps seria um bom preço na minha visão.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.815
Reações
13.844
Pontos
803
O SeX vindo a uns 500 trumps seria um bom preço na minha visão.

o ideal em minha visão seria um valor de menos de 500, a microsoft é muito rica pode fazer um subsidio mais robusto, as ultimas notícias sugerem que o departamento de hardware não tem ido bem com queda de 20%, se ela não reverter isso tornando o novo console mais e mais atrativo, o serie x já entra em campo sem campo.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Microsoft revelará games para Xbox Series X em evento no dia 7 de maio

Apresentação será focada em jogos de parceiras e trará gameplay de Assassins Creed Valhalla.



Espero um gameplay dos Halo Infinite e Hellblade 2. E não apenas do novo AC. Poderiam mostrar o novo Batman e Fable também. Assim como novo Forza. Mas pelo visto isso só vai acontecer em junho.
 

Shakan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
955
Reações
1.254
Pontos
844
o ideal em minha visão seria um valor de menos de 500, a microsoft é muito rica pode fazer um subsidio mais robusto, as ultimas notícias sugerem que o departamento de hardware não tem ido bem com queda de 20%, se ela não reverter isso tornando o novo console mais e mais atrativo, o serie x já entra em campo sem campo.

Sério que você não consegue ver uma relação entre ano de lançamento de nova plataforma e baixa em vendas das plataformas atuais? O aumento nos serviços você ignora tbm? Seu sonysmo, apesar de saber que é bait driven, me irrita as vezes! hahaha
 


Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
o ideal em minha visão seria um valor de menos de 500, a microsoft é muito rica pode fazer um subsidio mais robusto, as ultimas notícias sugerem que o departamento de hardware não tem ido bem com queda de 20%, se ela não reverter isso tornando o novo console mais e mais atrativo, o serie x já entra em campo sem campo.
Bobagem isto, pois com certeza o PS5 deverá vir neste preço de 500 trumps, o Xbox já tem um avanço por ser retrocompativel e isto com certeza irá ajudar muito em um primeiro momento. Claro que se ele custar menos de 500 turmps iria ajudar muito.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.815
Reações
13.844
Pontos
803
Bobagem isto, pois com certeza o PS5 deverá vir neste preço de 500 trumps, o Xbox já tem um avanço por ser retrocompativel e isto com certeza irá ajudar muito em um primeiro momento. Claro que se ele custar menos de 500 turmps iria ajudar muito.

concordo parcialmente, é que eu entendo que há uma ''herança '' inter-gen, portanto os acontecimentos desse fim de geração que pode vir a refletir de modo já incluso no inicio da gen seguinte, acho que as pessoas já nem fazem mais distinção entre elas, o que se acentua com os crossgens. mas isso é meu modo de interpretar os inícios de geração.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Sério que você não consegue ver uma relação entre ano de lançamento de nova plataforma e baixa em vendas das plataformas atuais? O aumento nos serviços você ignora tbm? Seu sonysmo, apesar de saber que é bait driven, me irrita as vezes! hahaha

O Sega-Boy deveria mudar o nick dele para Sony-Boy. Hehe!!!

E podia mudar o avatar para uma foto de um PS2 que deva ser quando ele começou a jogar vídeo game. Huahua!!!

É aqueles pirralhos que começaram a jogar na geração do PS2. Nem viveu a fantástica e gloriosa geração dos 16Bits com os Super Nintendo e Mega Drive.

Nem teve o impacto de sair desses e ir para os PS1 e N64. E nem desses para o DC. Só passou pelo impacto de ir do PS2 para o PS3 e do PS3 para o PS4. Isso é fichinha perto das outras mudanças de gerações que tivemos.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
concordo parcialmente, é que eu entendo que há uma ''herança '' inter-gen, portanto os acontecimentos desse fim de geração que pode vir a refletir de modo já incluso no inicio da gen seguinte, acho que as pessoas já nem fazem mais distinção entre elas, o que se acentua com os crossgens. mas isso é meu modo de interpretar os inícios de geração.
Acho que essa "herança" só cabe a dois tipos de pessoas: as que são haters fanáticos, mas essas a microsoft pode vender o SeX por 50 trumps que eles vão achar defeitos ainda; As pessoas totalmente leigas que só compram consoles sem pesquisar muito.
Com todo acerto da microsoft eu não vejo nenhum motivo "forte" de acreditar nesta herança pode influir na new gen, só de forma positiva pois parece que ela corrigiu todos os erros do passado.
Como eu já falei aqui: já fui sonysta roxo (se buscar minhas mensagens até 2017 vão ver isto) e confessso que fiquei mais pé atrás no xone por causa do seu lançamento (always on-line, não ter como usar mídia física usada e uso direto do kinect) e isto me fez afastar do xbox até 2016, porém do XoneS para cá a microsoft acertou o passo e sempre digo: se ela tivesse lançando o Xone X no inicio da gen, mesmo com os 500trumps que foi o lançamento do Xonefat, sem frescuragem de kinect e afins, ela até poderia ter perdido para Sony, mas por bem pouco.
Já esta new gen até agora a proposta dela me agradou: hardware bom, console parece robusto, controle mantém fielmente e sem firulas. Eu nem estava pensando muito em nexgen (por causa do dólar nas alturas e outros planos) mas o SeX me fez repensar em pega-lo logo de cara.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.702
Reações
91.347
Pontos
1.494
Cross-Gen:




Lançamento: Final/2020


Assassin’s Creed Valhalla supports Xbox Smart Delivery.

Buy the game on Xbox once. Own both the current and next-gen version.


 
Ultima Edição:

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.702
Reações
91.347
Pontos
1.494
Yesterday, Microsoft unveiled various figures in a huge earnings call, citing massive growth across the board. Xbox grew too, enjoying record-breaking engagement while sharing Xbox Game Pass (XGP) user figures for the first time.

Xbox Game Pass sits at over ten million active subscribers as of writing, putting the value of the service into the tens of millions of dollars.


3tyxccoheyv41.jpg


Today, Microsoft's gaming lead Phil Spencer shared some additional facts and figures around Xbox Game Pass user behavior, to showcase how the service isn't just driving cash flow, but also engagement for developers involved with the service.

We're excited by the response to Xbox Game Pass and yesterday we announced that Game Pass now has over 10 million members from 41 countries worldwide. Xbox Game Pass inspires a new era of gaming – where the community with the same Game Pass plan can play a large common catalog of the best games, discovering new titles and experiences together. With Game Pass, we want to answer the question: what to play next with my friends?

We're still early on this journey, and in the last two months, we've seen how important gaming can be to our community.


Spencer went on to emphasize various player stats in the blog post, noting that Xbox Live's friendship rate has increased by 70 percent on the back of Xbox Game Pass, as users begin adding friends to their contact lists on Xbox Live. This could hint at an upswing in completely new customers, off the back of Xbox Game Pass for PC, which includes social features within its app.

Spencer also indicated that Xbox Game Pass users are playing twice as much as non-XGP users, citing them as a reason for the 130 percent increase in multiplayer gaming on Xbox during the past quarter.

After joining Game Pass people play 40% more games and more than 90% of members have played a game they wouldn't have tried without Game Pass – often discovering new genres they have not yet experienced. This speaks to our passion at Xbox for sharing and celebrating the games that we love and for showcasing works, from blockbusters to indie developers with unique points of view.

Additionally, Microsoft confirmed that Project xCloud Xbox game streaming is coming to Xbox Game Pass, allowing Xbox Game Pass users to stream the library to any device. We have asked Microsoft to clarify whether Project xCloud will be included gratis as part of the regular subscription, or will be an added "tier," like Xbox Game Pass Ultimate.

Update: Further to Microsoft's reiteration of Project xCloud joining Xbox Game Pass, Microsoft noted that they'll have "more to share" on pricing options in the future.

"We confirmed that when Project xCloud goes beyond preview, we'll offer a streaming option for Xbox Game Pass members. We'll have more to share at a later date."


The sustained growth of Xbox Game Pass suggests to me that Microsoft chose the right path for growing its gaming operation, particularly when you factor in Project xCloud, which Microsoft says will launch proper later in 2020. Initiatives like Xbox Game Pass Perks, which give you bonuses in other games, could also help drive the service in the future, if Microsoft can land some big deals with more free-to-play games like they have with Smite and World of Tanks.

In any case, Xbox Game Pass is on the up and up, and it'll be interesting to see what other features it can incorporate in the future.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.706
Reações
20.731
Pontos
1.344
Será que o trailer vai estar rodando em algum next gen. Quais suas aposta: Series X ou PS5??



Se esses fossem gráficos em realtime no XSX eu ficaria espantado. Não parece muito cg não alias, parece engine do game! Mas pra rodar isso ai em realtime com um monte de npcs e etc, deve ser bem mais pesado.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Se esses fossem gráficos em realtime no XSX eu ficaria espantado. Não parece muito cg não alias, parece engine do game! Mas pra rodar isso ai em realtime com um monte de npcs e etc, deve ser bem mais pesado.

Nem achei tão bom assim, acho que é pq estou enjoado de AC, vou esperar sair a Skin do Far Cry deste jogo e ver se me empolgo.
 

Duralino

Supra-sumo
Mensagens
1.655
Reações
1.984
Pontos
178
o ideal em minha visão seria um valor de menos de 500, a microsoft é muito rica pode fazer um subsidio mais robusto, as ultimas notícias sugerem que o departamento de hardware não tem ido bem com queda de 20%, se ela não reverter isso tornando o novo console mais e mais atrativo, o serie x já entra em campo sem campo.
O ideal era ser de graça, querer uma máquina de 12tf + ssd por 399 é loucura, não vai acontecer.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.706
Reações
20.731
Pontos
1.344
Nem achei tão bom assim, acho que é pq estou enjoado de AC, vou esperar sair a Skin do Far Cry deste jogo e ver se me empolgo.

Graficamente? Não existe jogo com esse gráfico de mundo aberto! Eu achei o trailer muito bom, me prendeu do começo ao fim. Deve ser pq eu adoro a temática Viking!
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Graficamente? Não existe jogo com esse gráfico de mundo aberto! Eu achei o trailer muito bom, me prendeu do começo ao fim. Deve ser pq eu adoro a temática Viking!
Mas estou levando em conta que isso não é gameplay. Veja como foi apresentação do Blackflag em 2013.

 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Quanto custa um SSD de 1 tb igual o do X?

Sera que da mais de 200 dolares?
O que vai pegar não é nem o SSD, mas o controlador de IO, se vc usar sua CPU pra streamar dados dos jogos nextgen, metade dos cores vai só para isso. Claro que hj isso não vai acontecer os games são feitos pra 50-100MB/s. Mas quando saírem os games que usem esses SSDs de 2.4 ou 5.5 GB/s aí o bicho vai começar a pegar pro PC.

Eu acho que a partir do ano que vem, as GPUs ou CPUs vão começar a vir com módulos só para stram de dados. pra vc ter uma idéia o controlador de IO do SSD do PS5 equivale a 12 Cores da CPU Zen2, só para descompactar dados e jogar na RAM. é quase como se o console tivesse 2 CPUs, só que uma dedicada pra streaming.
 

Slayer-X ®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.806
Reações
2.285
Pontos
944
Não é gameplay, já tem fotos in game e tem bem cara de crossgen

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Não é gameplay, já tem fotos in game e tem bem cara de crossgen

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Tu diz qual jogo? este AC?

Ele está naquele esquema de upgrade né, compra do XBOX ONE e ganha o do XBOX ONE Series X

Acho que todos estes com upgrade serão Cross Gen.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
O ideal era ser de graça, querer uma máquina de 12tf + ssd por 399 é loucura, não vai acontecer.

Rapaz o Sony-Boy viaja de mais na maionese. É o cara mais sem noção que existe. Vc lembra dele falar que os consoles iam ser lançados com a opção de fazer upgrade de peças? Quem não lembra disso? Um dos maiores absurdos que já vi em toda a minha vida. E isso nem foi o pior. Teve até o absurdo dele falar que os novos consoles iam sair com uma VGA compatível a uma GTX1070 ou 1060 se não me engano. E que ia continuar usando um jaguar ou alguma variante dele. Aff!!Tudo sem noção o que ele fala. E essa do preço de U$400 é para matar mesmo. O preço de uma máquina super potente dessa é de no mínimo U$500. E assim mesmo que a M$ ainda vai tomar um prejuízo de no mínimo 50 doletas.

E ele jurava de pé junto que não ia vir com SSD Card. Muito menos de 1tera. E eu sempre disse que ia ser SSD Card NVMe 1Tera. Ele também duvidava que viriam com GDDR6. E eu sempre disse que seria GDDR6. A mesma coisa do processador Ryzen 8/16.
 
Ultima Edição:

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Quanto custa um SSD de 1 tb igual o do X?

Sera que da mais de 200 dolares?

Na faixa dos U$182 dólares.


Para a M$ deva sair no máximo 50 dólares cada SSD desses. Isso devido o pedido ser em larga/grande escala. Se vc fizer um pedido de pelo menos 200mil unidades(isso funciona com as memórias GDDR6 também)o preço já sofre uma queda bastante considerável. Se for na casa de milhões nem se fala então. Valeu!!
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.325
Pontos
1.704
Na faixa dos U$182 dólares.


Para a M$ deva sair no máximo 50 dólares cada SSD desses. Isso devido o pedido ser em larga/grande escala. Se vc fizer um pedido de pelo menos 200mil unidades(isso funciona com as memórias GDDR6 também)o preço já sofre uma queda bastante considerável. Se for na casa de milhões nem se fala então. Valeu!!
Pois é, custo-benefício dos novos consoles podem fazer pcistas chorarem
 

Shakan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
955
Reações
1.254
Pontos
844
Eu queria muito que apresentassem um third que já não será cross-gen!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Pois é, custo-benefício dos novos consoles podem fazer pcistas chorarem

Os PCISTAS estão tão desesperados que já tem gente nos fóruns do mundo inteiro acreditando em uma RTX3070 12GB GDDR6 por U$400 compatível a uma RTX2080Ti. Vc acredita nisso? Alguns dizem que essa VGA viria no máximo a U$500 e seria até melhor que uma 2080Ti. Só rindo para não chorar em um absurdo desses né!

E tem uns mais loucos ainda falando em uma RTX3080 com 16GB GDDR6 com 40% a mais de desempenho que uma RTX2080Ti e custando no máximo U$600. Huahua!!

É cada uma que eu me divirto de mais da conta. Bom de mais ter esses indivíduos para fazer a gente dar umas boas risadas em plena quarentena né!
 

minx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.966
Reações
10.517
Pontos
1.459
Yesterday, Microsoft unveiled various figures in a huge earnings call, citing massive growth across the board. Xbox grew too, enjoying record-breaking engagement while sharing Xbox Game Pass (XGP) user figures for the first time.

Xbox Game Pass sits at over ten million active subscribers as of writing, putting the value of the service into the tens of millions of dollars.


3tyxccoheyv41.jpg


Today, Microsoft's gaming lead Phil Spencer shared some additional facts and figures around Xbox Game Pass user behavior, to showcase how the service isn't just driving cash flow, but also engagement for developers involved with the service.

We're excited by the response to Xbox Game Pass and yesterday we announced that Game Pass now has over 10 million members from 41 countries worldwide. Xbox Game Pass inspires a new era of gaming – where the community with the same Game Pass plan can play a large common catalog of the best games, discovering new titles and experiences together. With Game Pass, we want to answer the question: what to play next with my friends?

We're still early on this journey, and in the last two months, we've seen how important gaming can be to our community.


Spencer went on to emphasize various player stats in the blog post, noting that Xbox Live's friendship rate has increased by 70 percent on the back of Xbox Game Pass, as users begin adding friends to their contact lists on Xbox Live. This could hint at an upswing in completely new customers, off the back of Xbox Game Pass for PC, which includes social features within its app.

Spencer also indicated that Xbox Game Pass users are playing twice as much as non-XGP users, citing them as a reason for the 130 percent increase in multiplayer gaming on Xbox during the past quarter.

After joining Game Pass people play 40% more games and more than 90% of members have played a game they wouldn't have tried without Game Pass – often discovering new genres they have not yet experienced. This speaks to our passion at Xbox for sharing and celebrating the games that we love and for showcasing works, from blockbusters to indie developers with unique points of view.

Additionally, Microsoft confirmed that Project xCloud Xbox game streaming is coming to Xbox Game Pass, allowing Xbox Game Pass users to stream the library to any device. We have asked Microsoft to clarify whether Project xCloud will be included gratis as part of the regular subscription, or will be an added "tier," like Xbox Game Pass Ultimate.

Update: Further to Microsoft's reiteration of Project xCloud joining Xbox Game Pass, Microsoft noted that they'll have "more to share" on pricing options in the future.

"We confirmed that when Project xCloud goes beyond preview, we'll offer a streaming option for Xbox Game Pass members. We'll have more to share at a later date."


The sustained growth of Xbox Game Pass suggests to me that Microsoft chose the right path for growing its gaming operation, particularly when you factor in Project xCloud, which Microsoft says will launch proper later in 2020. Initiatives like Xbox Game Pass Perks, which give you bonuses in other games, could also help drive the service in the future, if Microsoft can land some big deals with more free-to-play games like they have with Smite and World of Tanks.

In any case, Xbox Game Pass is on the up and up, and it'll be interesting to see what other features it can incorporate in the future.


Estou testando o project Xcloud. :kkong
Parece besteira mas estou achando impressionante poder jogar Gears 5 num tablet sem ao menos instalar o game. Tirando os lags, não sei se devido ao VPN free, o negócio esta ficando foda demais.
Recomendo a todos :kjoinha
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.447
Reações
80.112
Pontos
2.059
Estou testando o project Xcloud. :kkong
Parece besteira mas estou achando impressionante poder jogar Gears 5 num tablet sem ao menos instalar o game. Tirando os lags, não sei se devido ao VPN free, o negócio esta ficando foda demais.
Recomendo a todos :kjoinha

Se precisa jogar usando VPN, aí é foda rs
Free ainda... Já é um milagre que rode de alguma forma.

O da Nvidia (GeForce now) só exige VPN pra cadastrar. Depois disso vc pode jogar sem usá-la.

Testarei o xcloud quando (e se rs) o mesmo chegar aqui. Ter que testar por VPN me tira totalmente a curiosidade.
 
Topo Fundo